Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dewford rumo a Granity Cave

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Dewford rumo a Granity Cave - Página 3 Empty Re: Dewford rumo a Granity Cave

Mensagem por Valentain Qua 28 Jul 2021 - 18:09

Decido seguir com a mulher kabutops, afinal, quem sabe do caminho é ela e não eu. Recolho meus pokemons.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dewford rumo a Granity Cave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford rumo a Granity Cave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford rumo a Granity Cave - Página 3 Empty Re: Dewford rumo a Granity Cave

Mensagem por Charlie H Sex 30 Jul 2021 - 12:28

Granitetarde • temperatura fria (na caverna)
E no final, a guia estava certa: Steven estava num ponto baixo daquela enorme caverna, mexendo com uma pequena criatura flutuante. Os trajes dele também estavam diferentes: eram os mesmos que o da mulher, porém em tom azul escuro e preto. Ela corou assim que o viu.

- Steven... perdão incomodá-lo. Tenho aqui algumas pessoas que gostariam de vê-lo - anunciou.
- Não me atrapalharia nem se quisesse Melina. Já vou cumprimentá-los corretamente - respondeu ele, dando um adeus para a criatura flutuante.
- Aquilo era um Beldum? Fascinante, fascinante. E você é o grande Steven... tenho tantas perguntas. Presumo que minha pesquisa será a mais recheada desse semestre - comentou o pesquisador animado.
- Não precisa de tudo isso. Pensei que tinham vindo por outro motivo. Se queriam uma entrevista sobre meus trabalhos poderíamos ter marcado diretamente na Devon Corp - finalizou ele, encarando o restante.


Resumo da Rota:
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Dewford rumo a Granity Cave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford rumo a Granity Cave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford rumo a Granity Cave - Página 3 Empty Re: Dewford rumo a Granity Cave

Mensagem por Valentain Sex 30 Jul 2021 - 15:50

O cientista estava animado e a Melinda parecia... quase que assustada com o Steven.

Dei um passo a frente e falei:

—Então, eu sou Valentain Lovegood, seu pai pediu para encontrar você aqui, pois tenho uma mega stone, e você saberia me informar de qual pokemon é.

Me aproximo dele, e mostro a pedra para ele.

—Consegui ela em Shimmer ruins.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dewford rumo a Granity Cave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford rumo a Granity Cave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford rumo a Granity Cave - Página 3 Empty Re: Dewford rumo a Granity Cave

Mensagem por Charlie H Sáb 31 Jul 2021 - 18:05

Granitetarde • temperatura fria (na caverna)
O homem balançava a cabeça com a fala de Valentain e ia diretamente na direção dele. Ele parecia fazer uma rápida inspeção.

- Uma prova de valor por um grande desafio. Bom, certamente você veio ao lugar certo - ele então revirou os bolsos em busca de algo. - O processo não é demorado, porém peço que se sente - orientou, tirando uma pedra. - Embora você possua uma pedra que reconheça seu valor em força Pokémon, a Key Stone é uma pedra que reconhece seu valor enquanto indivíduo. Segure ela nas mãos e tente pensar naquilo que te motiva a acordar todos os dias. Sua ambição, sonhos, desejos. Deixe tudo fluir para a pedra conhecê-lo

O cientista e a mulher também se sentavam numa pedra ali perto, assistindo em completo silêncio. Agora restava ver o que se passaria na cabeça de Valentain para tentar estimular aquela pedra.


Resumo da Rota:
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Dewford rumo a Granity Cave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford rumo a Granity Cave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford rumo a Granity Cave - Página 3 Empty Re: Dewford rumo a Granity Cave

Mensagem por Valentain Sáb 31 Jul 2021 - 18:22

Steven foi direto, me pedindo para me sentar e relaxar e em seguida pensar no que me motiva.

Primeiro segurei a pedra em silêncio na caverna, na minha cabeça passava os meus pokemons, parceiros amigos. Depois, ginásios, coontests um pouco de tudo. Um pouco de tudo que eu já passei, meus amigos da Black Star... Então esperei steven me chamar do transe.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dewford rumo a Granity Cave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford rumo a Granity Cave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford rumo a Granity Cave - Página 3 Empty Re: Dewford rumo a Granity Cave

Mensagem por Charlie H Seg 2 Ago 2021 - 12:48

Granitetarde • temperatura fria (na caverna)
Todos abriam um sorriso quando a pedra começou um brilho tímido e cresceu conforme o tempo passava. Aparentemente cada pensamento de Valentain fortalecia os laços dele com a pedra principal. Finalmente, um raio saía de uma mão e encontrava a Intriguing Stone. A dança de luzes era bela, porém o coordenador não a via.

- Muito bem, você está indo muito bem. Quando achar que está pronto, pode abrir os olhos - orientou o homem, vendo que a pedra mega já estava se revelando.

Megas (Patrocinadas por Tyrant):

Sharpedo
Houndoom
Steelix
Manectric
Abomasnow


Resumo da Rota:
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Dewford rumo a Granity Cave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford rumo a Granity Cave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford rumo a Granity Cave - Página 3 Empty Re: Dewford rumo a Granity Cave

Mensagem por Valentain Ter 3 Ago 2021 - 18:49

Continuo segurando a esfera, sua luz, seu brilho vai se mostrando e como uma pérola assume a imagem de um steelix rapidamente, apenas como um aviso e continua a brilhar.

Seguro com força e com vontade olhando aquele brilho perolado.

—O que eu faço? Pergunto para steeven.

off: steelix
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dewford rumo a Granity Cave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford rumo a Granity Cave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford rumo a Granity Cave - Página 3 Empty Re: Dewford rumo a Granity Cave

Mensagem por Charlie H Qua 4 Ago 2021 - 12:24

Granitetarde • temperatura fria (na caverna)
- Parabéns, você conquistou um Steelixite. Agora com ele seu Steelix pode Megaevoluir - ele comentou, depois coçou a cabeça. - Ao menos eu espero que você tenha um Steelix
- Fascinante, a serpente de pedra e metal se revelou para o jovem Valentain. No entanto se bem anotei seus apontamentos, você não possui um Pokémon dessa espécie - ponderou o cientista.
- É um pequeno infortúnio se for verdade. Mas se vale de alguma coisa, há Onix vivendo por essas cavernas, porém são um tanto raros e com certeza agressivos - orientou ele. - Também tenha em mente que a agressividade desmedida deles pode destruir qualquer ponto da caverna, então terá que ser capaz de garantir a própria segurança


Resumo da Rota:
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Dewford rumo a Granity Cave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford rumo a Granity Cave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford rumo a Granity Cave - Página 3 Empty Re: Dewford rumo a Granity Cave

Mensagem por Valentain Qua 4 Ago 2021 - 14:27

Steelix então é isso, não era o que eu esperava? Não! Mas é a vida, além disso, fui informado que existem onix nessa caverna o que facilitava bastante a minha vida.

—Ótimo, se existem aqui já facilita, por favor me aponte em que direção eu devo ir.

Pensando quanto a segurança em relação a caverna me viro para a guia.

—Quanto você cobra pra me levar até os onix?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dewford rumo a Granity Cave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford rumo a Granity Cave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford rumo a Granity Cave - Página 3 Empty Re: Dewford rumo a Granity Cave

Mensagem por Charlie H Qui 5 Ago 2021 - 19:34

Granitetarde • temperatura fria (na caverna)
- Isso depende. Se você quiser que eu só te aponte a direção, é de graça. Se você quiser que eu te leve em parte do caminho, é quinhentos pokédolares. Mas se quiser que eu te leve a fundo e ainda garanta sua segurança, bom, dai é mil e quinhentos. Um pequeno valor extra por eu também arriscar minha vida - ofertou a guia.
- Bom, eu presumo que tenha perdido minha guia. Mas vou ficar em segurança com Steven, se ele não se importar - comentou o senhor Won.

Steven concordava com a cabeça e fazia um convite de "pode ir" para o cientista. Enquanto isso, Melina e Kabutops encaravam Valentain para descobrirem qual seria a preferência dele.


Resumo da Rota:
Charlie H
Charlie H
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Dewford rumo a Granity Cave - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dewford rumo a Granity Cave - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dewford rumo a Granity Cave - Página 3 Empty Re: Dewford rumo a Granity Cave

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos