Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu Empty [Fazenda] Meu Pedacinho do Céu

Mensagem por thito Sex Set 17 2021, 11:40


OFF: oie, vamos fazer 1 ou 2pg rapidinho com os principal e secundária pra eu participar da missão de sociedade na floresta Ilex
a mary ta feliz com a fazenda / o thito ta velho por conta de uma maldição / o matte ta exausto de tanto drama / o matthew ainda ta perdido em depressão

Mary estava tão ocupadinha cuidando da plantação de Roseli que o filho e os colegas a presentearam, que quase esqueceu de dar atenção aos eggs.

Magby, presente da faculdade, era encarregada de fazer carinho e ajudar com as medidas de frequência cardíaca e cumprimento dos ovos, para acompanhar o crescimento e hora de chocamento.

Enquanto isso Lopunny ajudava nas tarefas de casa, Espeon cuidando dos pokémon convidados (em sua maioria os reservas do time do filho e os mais novos sobre supervisão da sra. Monclar) e Ditto fazendo a segurança.

---

Sem que Mary percebesse, Thito entrava no quarto dele pela janela. Estava velho e enrugado, mas ainda era ele, só que não queria assustar a mãe nem abusar dos dispositivos de Matte.

Os roedores elétricos estavam afim de vasculhar o quarto, então deixava eles livre pra percorrer a casa por dentro das paredes e pelo telhado, sem serem vistos ou detectados por Lopunny, Espeon ou Ditto (que poderia ser qualquer um ou qualquer coisa).

Trancada portas e janelas. Fechava tudo. O rapaz estava ansioso e com algumas tremedeiras. Precisava visitar Matthew no seu interior então chamava Musharna para por ele em transe e cuidar do corpo, sendo também o guia espiritual deles.

Spoiler:

Mary e Thito! — POST 1

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu Empty Re: [Fazenda] Meu Pedacinho do Céu

Mensagem por RafaelLuck Ter Set 21 2021, 14:17

Para Thito:
Mary colhia os primeiros bons frutos de uma planta rara. As Roseli estavam suculentas e volumosas. Bem vermelhas e exalando um cheiro que perfumava oambos os cantos dos lotes. Magby estava contente em sua função. Cuidar dos ovos estava aumentando a felicidade daquele pequeno bebê flamejante que seguia dedicado em sua função. Podemos afirmar que do lado de for as coisas estavam indo muito bem enquanto Mary colhia as plantas dentro de um lindo cesto que foi um presente enviado pela família Chang por ter ajudado seu filho a passar na matéria.

Já do lado de dentro...Thito tinha um plano. Plano esse que era passar desapercebido até entrar em seu quarto. Além dele não ser um ninja como Matte havia um segundo problema em sua abordagem: espeons são conhecidos por poderem prever o futuro dentro de algumas possibilidades então não adiantava muito entrar pela janela ou ficar quietinho no quarto para evitar está habilidade do pokémon.

Quanto aos seus roedores era um fato que eles não passariam despercebidos pelo segurança da casa... senão ele seria um péssimo segurança, não é mesmo?

Ao invés de fazer algo Ditto entendeu que os pokémon que estava perambulando por ali talvez tivessem sido enviados em uma nova leva já que eram amigos e conhecidos. Ambos guardavam um par de coisas em seus pêlos e seguiam vasculhando por aí.

Thito tinha uma situação. A resolver dentro de si e musharna o ajudaria dentro do que suas possibilidades permitiam. Ele se acomodou na cabeça de Thito e começou a comer os sonhos de seu treinador até que o vazio e escuridão o tomassem por completo.

Segundos/minutos/horas? Thito não tinha como saber a passagem do tempo mas ago mudava no cenário. Seu corpo estava malhado e jovem. Sua auto imagem jovial predominava naquele espaço onírico onde Musharna o guiava e o pokémon parecia aflito com algo: um radar já conhecido por Thito estava caído sobre um monte de areia que se multiplicou e formou o restante do cenário. Uma praia que dava para o mar. O radar com uma rachadura e nada de Matthew ou de Matte.

_________________
[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu Empty Re: [Fazenda] Meu Pedacinho do Céu

Mensagem por thito Ter Set 21 2021, 18:56

É isto. Espeon já devia estar acostumada com Matthew entrando e saindo da casa sem avisar, mas pela janela? Estranho. Só que era filho da dona, então tudo bem, né? Em algum momento eles se encontrariam mesmo.

Enfim. A sra. Monclar estava perdidinha - ou melhor, super encontrada - em seus campos. Colhia as frutas com gosto e justo orgulho! Chamava Lopunny para ajudar a arrancar as árvores mortas e cuidar do solo. Precisavam encher o cantil para regar, pois em breve plantariam uma nova safra!

Ok. Tudo indo certo no pomar.

Já no interior do jovem-velho lá no quarto... Musharna impedia pesadelos ou medos de entraram enquanto Matte e Thito se reuniriam para conversar com Matthew. Acontece que nem o Ninja nem o primário eram avistados. Sim, tudo bem. Matthew estava em algum lugar MUITO lá embaixo. Eles estavam preocupados com o original.

Thito, ao pisar nas areias, tirava as roupas, expondo o corpo perfeito ao sol e brisa fresca, e pulava as águas do mar. Se tinha que ir fundo para encontrá-los, esse devia ser o caminho.

Spoiler:

Mary e Thito! — POST 2

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu Empty Re: [Fazenda] Meu Pedacinho do Céu

Mensagem por RafaelLuck Ter Set 21 2021, 19:40

A sinergia de Lopunny e Mary era bonita de se ver. Enquanto uma recolhia os restos do primeiro lote/campo a outra já vinha ajeitando o segundo com a pá e enxada para a próxima leva de roselis que seria colocada em breve. O sol ainda não estava em seu ponto mais alto e as ladys do campo já tinham a técnica para lidar com aquele terreno. O processo cuidadoso de separar as frutinhas do segundo campo/lote terminava e junto dele uma pequena surpresa. Mary encontrava duas pedras brilhantes de tom misto entre amarelo e rosado que combinavam com o pelo esbelto de sua parceira.

As pedras estavam presas as raízes da Roseli e depois de cortar a madeira e a retirar do lote podiam ser recuperadas, polidas, vendidas ou qualquer outras atividade que a moça imaginasse (+2 normal Gem). Ditto ia até o campo usando da imagem de Mary para levar uma garrafa de água gelada para sua dona original. Tudo na mais santa paz. Nenhum invasor na fazenda e nada de problemas até então. A vida de Mary estava uma perfeita calmaria até que um caminhão passou pela frente de sua fazenda e um homem a chamava para pedir informações.

Enquanto isso...

Depois de tirar as roupas e ficar nu consigo mesmo. O radar fez um primeiro bipe indicando uma localização. Seguindo com os olhos ficava fácil de saber a direção: o fundo do mar o qual Thito já estava se encaminhando. Era da escolha dele levar ou não o radar mas um efeito curioso ocorria quando mergulhava dentro da água onírica. Ao invés de molhar seu corpo e encontrar a clássica resistência contrária um efeito diferente ocorria: ele se sentia mais leve na verdade ao mergulhar ele não estava indo para o fundo do oceano como pensara antes. Ele via o oceano logo abaixo de onde estava.

Uma nuvem branca e fofinha passou por ele e seu corpo nu pode sentir nuances de temperatura. Chegar ao fundo não seria tão simples naquele lugar mas ele não estava sozinho: Morpheus o orientava e guiava em direção ao astro rei daquele local...na realidade a um dos astros reis já que haviam dois sois distintos. Um brilhava com as 7 cores do arco-íris enquanto o outro tinha um tom mais singular de roxo, violeta e purpura. Ao ver os dois sois Thito poderia ter um sentimento desagradável de que algo faltava naquele céu...

_________________
[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu Empty Re: [Fazenda] Meu Pedacinho do Céu

Mensagem por thito Ter Set 21 2021, 21:09

Depois de colher e cuidar dos campos, havia uma pausa para hidratar o corpo. Muito bem lembrado Ditto! E nesse meio tempo um caminhão pedia informações. Mary e Lopunny foram ver se conseguiam ajudar, apesar de serem novas na região.

Já na mente do principal, Thito viajava naquele universo comparticulado entre as personas (sim, eu inventei essa palavra). O ar, o mar, o universo. TUDO tinha um jeito único de existir lá dentro da mente que partilhavam, E do sol mais denso era que sentia onde deveria estar quem caçava primeiro, por isso colocava força no desejo de chegar lá.

Spoiler:

Mary e Thito! — POST 3

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu Empty Re: [Fazenda] Meu Pedacinho do Céu

Mensagem por RafaelLuck Ter Set 21 2021, 22:29

Dentro da cabine do motorista estavam mais duas mulheres. Mary lembrava delas por causa que uma delas era uma das opções que ela poderia ter escolhido como parceira de projeto ao invés de Jack e era justamente ela quem vinham trocar uma ideia com a moça passando quase que por cima do homem motorista que não reclamou nem um pouco em ser amassado pelos peitos da moça.

- Mary!!!! Viemos te visitar querida. Podemos entrar? Trouxemos uns brownies bem quentinhos.

Um convite estranho de gente esquisita mas que talvez fosse uma nova interação na vida da senhora. Não parecia haver maldade até aquele ponto da conversa mas os outros dois que estavam no carro pareciam estar fora da realidade. O motorista era um garoto mais novo que seu filho. Tinha um cabelo curto e dedos com a ponta amarelada. Tinha um cheiro misturado de hortelã com alguma outra coisa que confundia o nariz de Mary. Passando a moça (Que vamos chamar carinhosamente de Beth porque eu esqueci o outro nome que dei para ela Razz) estava uma guria gótica com gel rosa pintado nas unha, cabelos pretos e um corpo bem mediano. Ele olhavam cada uma sua maneira para Mary pedindo a autorização visual para entrarem em sua fazenda e quiçá dentro de sua casa.

Enquanto isso....

Thito escolhia ir até o sol mais denso. Não era difícil adentrar o espaço do sol uma vez que conforme ia se aproximando a gravidade o instigava a ficar cada vez mais e mais próximo. O problema talvez estivesse em voltar depois...mas falaremos disso em outro momento. Em meio aquele Sol uma novo cenário se abria e expandia. Um planetoide diferenciado. Um plano de existência isolado e diferente de tudo o que antes eu havia descrito.

Nesse mundo imagens simples passavam. Monitores com cálculos ou instruções precisas. Murais com técnicas que eram simples de entender e de difícil execução. Uma memória dos alvos e das métricas usadas em missões. Por fim em um espaço que ficava se alterando constantemente Matthew sentando em um piso de tatame com sua espada ninja. A presença de Thito fazia as informações extras do cenário serem retraídas até que sobrava apenas uma sala fechada de interrogatório como a dos seriados policiais. As mão de Thito estavam presas por algemas acorrentadas a mesa enquanto ele ficava sentado em uma simples cadeira de madeira. Do outro lado da mesa Matte no controle da situação...

_________________
[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu Empty Re: [Fazenda] Meu Pedacinho do Céu

Mensagem por thito Ter Set 21 2021, 22:59

Que.. Estranho. Elas nem ligaram para avisar que vinham. E se Mary estivesse fora ou muito ocupada e não pudesse receber visitas? Ai os jovens. Ela são riu e convidou as meninas para entrar com um aceno.

- Só estou um pouquinho atarefada aqui no quintal, mas podem ir entrando. Lopunny vai ajudar vocês na cozinha, sim?

A coelha não queria deixar Mary sozinha, mas também não iria desobedecer uma ordem, já que ambas eram anfitriãs. Sendo assim, a Normal orientava as visitas pela casa até a cozinha onde teriam talheres e a louça de porcelana para os bolos. Talvez ela colocasse água no fogo para um chá! Enquanto isso Mary terminaria o solo para receber a próxima rodada de Roseli.

No andar de cima...

Thito vasculhava um ambiente que imaginava ser o de Matte. Ao se aproximar cada vez mais tinha certeza até o ponto de ser pego numa armadilha que o colocou vestido de laranja numa sala escura com apenas um ponto focal iluminando a mesa que prendia as mãos dele e uma figura que ainda estava no breu, mas sabia muito bem quem era.

- O que veio fazer aqui? Não ia resolver as coisas externas com Winnie? - Matte interrogava o coordenador.

A aparência que tinha lá não era a mesma que Matthew ou Thito. O cabelo era curto, estilo militar. Ele tinha furos da orelha, portando a key stone, usava muito preto e tinha aqueles olhos frios como gelo.

- E-eu to preocupado com Matthew. Ele não se manifesta tem muito tempo, não tem importado a situação. Você sabe bem...

O ninja encostou na mesa e disse:

- Faça a sua parte. Mantenha ele respirando e ativo nas atividades que costuma realizar. Quando ele se sentir pronto, irá retornar. Até lá... dividimos o controle.

Matte disse isso como se não gostasse daquilo. Thito sabia muito bem ler tons de vozes, só não entendia se Matte não queria ficar em tempo integral por conta dos amigos e familiares de Matthew ou se não queria compartilhar a guarda porque sabia que Thito se importava demais com essas coisas para simplesmente deixar de lado.

- Ainda assim, não acha que devíamos conferir se ele não está bem? - Thito perguntou.

Mate ponderou por alguns instantes.

- E se o que mantem ele lá, seja onde isso for, te agarrar e não deixar voltar?

Ok. Isso era um problema. Pior era pensar que Matthew não tinha autonomia para voltar. Ele.. precisava de ajuda?

Spoiler:

Mary e Thito! — POST 4

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu Empty Re: [Fazenda] Meu Pedacinho do Céu

Mensagem por RafaelLuck Ter Set 21 2021, 23:19

Mary seguia suas prioridades de maneira exemplar. Luponny ficava de olho nos novos convidados que adentravam a fazenda. Ditto então nem se fala. Beth pediu para Will entregar o pote com os Brownies para a grande coelha normal enquanto arregaçava as mangas.

- Nós vamos te ajudar amiga. Visitar e ficar longe de quem viemos ver não parece muito legal. Diz ai o que podemos fazer e por onde começar.

Os outros dois imitavam o gesto de Beth para depois se aproximar e oferecer mais dois pares de mãos.

- Trabalhar com a terra é a conexão natural com todo o planeta Ma. Vamos sentir isso com nossos corpos enquanto te ajudamos.

Frase para lá de estranha e com vários sentidos...mas bem eles queriam ajudar e poderiam ser orientados.

Enquanto isso...

Após a conversa e fala das duas personalidades um evento novo acontecia. O corpo de Matthew era jogado de encontro a mesa. Ele era uma sombra acabada e ferida. As cicatrizes cobriam seu corpo por um todo. Era com ele que estava a figura do velho já em fase terminal. Uma casca ou restos do que outrora havia sido e a antítese do treinador confiante, altivo e carismático que sua mãe conhecia.

Um som retumbante e grave pulsava ao redor da sala. Como um eco que não se findava. O som de uma baleia primordial. Matte se acovardava e escondia abaixo da mesa. O som por sua vez tomava uma nova forma. Um samurai de cabelos e vestes azuladas totalmente diferente de qualquer uma das personalidades conhecida.

- Fraco. Prepotente. Apressado. Ansioso.

O samurai seguia repetindo as palavras quase como um mantra. O quarto pulsava mas a atenção dele não estava voltada para Matte ou Thito. Eles eram apenas telespectadores da tortura que estava sendo constantemente aplicada contra a sua outra personalidade. Matthew tentava resistir e o Samurai ameaçava puxar a espada. Ele ficava paralisado e inerte antes que a lâmina terminasse de ser embanhada. O que estava acontecendo afinal???

_________________
[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu Empty Re: [Fazenda] Meu Pedacinho do Céu

Mensagem por thito Qua Set 22 2021, 16:15

Ok. Ajuda era sempre bem vinda, ainda mais quando sua coluna já não era como nos vinte anos.

- Bom, já terminei de colher as frutas e retirar as raízes das árvores mortas. Agora vamos separar 6 campos com espaços de 3 lotes em cada para replantar essas sementes - Mary mostrava as sementes de Roseli.

Como agora tinha várias mãos para ajudar, aquilo devia ser bem mais rápido que o habitual, e pela forma como falavam, não perderia em relação afetiva com a terra.

Em outro espaço as coisas estavam... um tanto quanto desalinhadas. Matte e Thito observavam o desenrolar da cena cada qual como podia. O Rocket não sentia medo, mas também procurava uma rezão lógica de estarem vendo aquilo. O Coordenador começava a se desesperar, imaginando que fim levaria a fic imaginada.

Spoiler:

Mary e Thito! — POST 5

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu Empty Re: [Fazenda] Meu Pedacinho do Céu

Mensagem por RafaelLuck Qua Set 22 2021, 17:21

Os amigos de Beth sabiam bem mexer e arar os campos. Como ela mesma havia pensado não demorou muito para darem um jeito no solo e deixar tudo pronto já que tinham 8 pares de mãos trabalhando ao invés dos dois habituais de Mary e a ajuda extra de seus pokémons.

- Você tem belas mãos Mary. Muito carinhosas e afetivas quando mexe com o solo.
- Que frase estranha Will.
- Estranho nada. Tem que saber elogiar as qualidades das pessoas.
- Ei vocês dois. Já fiz um lote a mais que vocês acelerem o passo ai ou eu vou acabar fazendo tudo sozinha.

Com a ajuda extra terminaram de fazer tudo em menos de uma hora. Todos estavam um pouco sujos por mexer na terra mas nada anormal para aquele tipo de atividade. Os lotes estavam todos adubados e Luponny voltava para os campos com uma xícara de chá quentinho em mãos. Ela levou até Mary aguardando a aprovação dela para saber se podia ou não servir aquilo junto com a comida dos convidados.

Enquanto isso...

A confusão imperava na mente de Matthew. O samurai vinha com seu tamanco clássico de madeira e pisava na perna do principal.

- Ninguém está prendendo você aqui Matthew. Pode sair quando quiser.

O som da baleia ecoava ao fundo abafando o gesto de dor que pulsava da perna. O samurai repetia as palavras mais uma vez. Passado o mantra ele olhava para as duas outras personas.

- Eu desisto desse cara. Podem tentar a sorte com ele mas acho que não volta mais não.

O samurai sentava na cadeira onde Thito estava anteriormente deixando um velho e acabado Matthew no chão. O local onde ele havia pisado não estava realmente ferido, só com a marca de apoio do calçado. Uma melodia suave tocava ao fundo bem abafada. Algo parecido com uma canção de ninar. O original estava com olheiras largas. Parecia muito cansado por sustentar aquela condição e finalmente percebia Thito e Matte no mesmo cômodo.

_________________
[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu Empty Re: [Fazenda] Meu Pedacinho do Céu

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos