Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu - Página 2 Empty Re: [Fazenda] Meu Pedacinho do Céu

Mensagem por thito Qua 22 Set - 22:28

Mary ria sem mesmo entender o que os jovens diziam. Eles eram mais excêntricos que o filho. Cada um tinha seu jeitinho e a senhora Monclar achava uma graça. Só que beth tinha razão, era melhor concentrar e terminar a tarefa para conversar na sombra.

- Tem uma torneira aqui fora e um banheiro dentro da casa no final do corredor, fiquem a vontade.

Ela mesmo ia lavar as mãos no banheiro do próprio quarto e se trocar rapidinho. Depois sim, poderia servir o chá e comer os bolinhos de chocolate.

Quanto aos outros... Era preferido pular a parte da agressão gratuita e o motivo para tal.

- Não. Não é esse que procuramos. Esse se perdeu no caminho. To falando da criança. - Disse Matte.

- Ele é a fantasia nascida de um romance. Eu sou a vingança que brotou do trauma. O Matthew que você fala é a soma de todas as características e experiências que moram aqui. Se resgatarmos a criança, resgatamos o original.

Matte analisava aquilo como um intruso indesejado. E o velho? Dispensável, assim como as memórias recentes. Matthew não precisava saber o que Matte fez ou Thito disse.

Thito sentia que devia ir embora. Conversar àquela altura não resultaria em nada. Por isso chamava Morpheus para guiá-lo até a saída.

Spoiler:

Mary e Thito! — POST 6

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu - Página 2 Empty Re: [Fazenda] Meu Pedacinho do Céu

Mensagem por RafaelLuck Qua 22 Set - 23:20

Os colegas tinham um cadinho de noção então usavam a torneira para se limparem e aceitavam algumas toalhas para se enxugar trazidas por Luponny.

- Que bela casa Mary. É sua?
- Nós dividimos uma republica sabe? Cada um no seu quadrado. Que indelicado perguntar isso Will.
- Aqui deve ser um lugar maneiro para dar uma festa.

Uma mini festinha do chá tinha início. Os brownies realmente estavam saborosos. Mary e os outros começaram a se sentir quentes. Depois algumas coisas pareciam mudar de maneira estranha. Luponny estava assim: [Fazenda] Meu Pedacinho do Céu - Página 2 Lopunny e uma fome enorme surgia dentro do estomago de Mary. As paredes de sua casa pareciam mudar de cor e uma vontade de rir brotava de seu peito.

Os outros...

A situação se desenrolava de forma sucinta. Thito chamou Morpheus mas o Musharna não o respondeu de imediato. Ao invés disso um novo ser entrava na sala com Morpheus dentro acoplado no topo de sua cabeça. Era a criança que os dois estavam procurando? Provavelmente sim. Ou poderia ser mais algum mecanismo de defesa do subconsciente das personas...o fato era que o cenário alternava mais uma vez de volta para a praia onde tudo havia começado. O radar estava inteiro e apitava na direção de Morpheus e da criança quieta. Matte também estava presente e Thito seguia Nu.

_________________
[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu - Página 2 Empty Re: [Fazenda] Meu Pedacinho do Céu

Mensagem por thito Qui 23 Set - 1:36

Ao retornar, estavam todos limpos e servidos. Mainha fazia a boa anfitriã e além de provar o brownie dos colegas, ainda oferecia o chá da casa, assentindo quando perguntaram sobre a mesma.

- Eu fechei minha casa de campo em Goldenrod e me mudei depois da reciclagem de curso que fiz na UCE. Logo logo devo buscar uma outra especialização Sempre quis cursar nutrição!

Cozinhar era uma paixão antiga. Chás, sucos, vitaminas, doces... Tudo era muito gostoso de fazer, ainda mais quando quem iria comer eram suas melhores companhias.

Enfim. A tarde estava bem animada... talvez um pouquinho demais. Ela não percebia a onda vindo, tanto era que comia sem culpas.

- Nossa, esse bolinho ta muito bom! Depois me passa a receita? - Ela perguntava, comendo mais.

Só percebia algo de diferente quando Lopunny se aproximou. - Queria, você também pintou o cabelo? Porque não me disse? Podíamos as duas pintar de rosa! - Disse tocando nos pelos da coelha e depois abraçando ela.

Quando a outra trip... Seguimos perdidos e encontrados. - Morpheus cadê a superfície? - Thito perguntava.

Matte estava no day off. Ele não tava muito afim de desvendar os mistérios da mente.

Spoiler:

Mary e Thito! — POST 7

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu - Página 2 Empty Re: [Fazenda] Meu Pedacinho do Céu

Mensagem por RafaelLuck Qui 23 Set - 5:01

Mainha está com a cabeça nas nuvens. Algumas coisas passavam desapercebida ao longo da good vibe mas no geral ninguém fazia nada de errado ou que fizesse Ditto acionar o modo de segurança.

- A receita é minha Mary. Sabe tu é tão gente boa que eu passo sim. Vou deixar anotadinho ali no balcão e qualquer dúvida tem o nosso grupo Mozão também. Vamos te adicionar depois hehe.

A gótica parecia um pouco alterada. Mary também estava assim como todos os outros. Um toque toque seguia acontecendo na porta de entrada.

- Entrega expressa para Mary Monclar!!!

Ditto abria a porta e assinava como se fosse a Mary. Ele voltou depois com varios tipos de tinta par cabelo de cores diferentes. A turminha ia ao delírio com a ideia.

In the Beach...for a little time.

Morpheus levava Thito de volta ao seu corpo físico dando fim a viagem astral.O corpo velho e cansado do homem precisava beber água, ir no banheiro, comer e fazer outras coisas que um corpo idoso pedia. Do lado de fora do quarto havia um grande tumulto no andar de baixo. Por sorte algumas provisões ficavam no andar de cima em uma despensa de emergência e Thito podia ir até lá tranquilamente antes de voltar a sua busca interna.

_________________
[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu - Página 2 Empty Re: [Fazenda] Meu Pedacinho do Céu

Mensagem por thito Qui 23 Set - 17:11

Toque toque. Ela tocava sim, no pelo de Lopunny e até no cabelo de Beth, a gótica. Taõ diferente... As californianas que fez antes do Gilatina já estavam desbotadas e quase impercetíveis. Por um momento Mary ficou alisando o próprio cabelo, ponderando sobre ele até que Ditto retornava com a entrega que foi buscar.

- Alguém fez esse pedido? Não fui eu! - Ela dizia levantando as mãos como se fosse inocente. - Foi você, outro eu?

A pergunta era pro Ditto na forma da mãe. Era pouco provável, mas não impossível.

Acontece que a galerinha curtiu a vibe misteriosa. Mary só estava deixando a onda guiar.

E por falar em onda, Thito retornava da viagem que fez e tomava um susto ao olhar o corpo velho. Ele já tinha esquecido daquele porém.

- Só quero saber se Winnie vai ter coragem de me beijar assim. Eu não teria.. - Ele comentava enquanto ia no banheiro, evitando se olhar no espelho e tocar partes desnecessárias. - Vou ter que apelar pra contos fantásticos e uma abordagem afetiva-emocional. Tem que ser épico!

Os planos do dramaturgo envolviam um Galarian Rapidash, um figurino elegante, um enredo emotivo, reviravolta, apelo emocional, drama adolescente e um desfecho onde mocinha escolhe monstro que vira o príncipe encantado de sempre. Se as coisas iriam acontecer nesse curso? Olha, não custa sonhar.

Falando em sonho, parecia que a mãe estava vivendo o dela.

- Mas o que..? - Ele perguntou ao ouvir gritos jovens vindo do andar de baixo. - Quer saber? Não é problema nosso! Azula, Hamtaro, onde vocês estão?

Thito estava falando com as paredes. Literalmente. Eles deviam ter se enfiado em algum buraco. Usava o itemfinder pra ver se encontrava..

Spoiler:

Mary e Thito! — POST 8

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu - Página 2 Empty Re: [Fazenda] Meu Pedacinho do Céu

Mensagem por RafaelLuck Qui 23 Set - 18:04

A festa dos cabelos começava no andar de baixo. O banheiro se tornou um closet onde as moças e Will começaram a conversar sobre os seus estilos de cabelos, looks e sex appeal. Lopunny e Ditto estavam atentos até que uma ideia brotava da boca de Beth.

- JÁ SEI!!!! MARY TU ÉS A MELHOR DAS MELHORES DO MUNDO!!!

Ela dava um abraço até que excessivamente intimo na levemente chapada Monclar enquanto seus colegas olhavam curiosos.

- Nunca mais precisa olhar no espelho ou usar programas para imaginar como você vai ficar com as tintas do cabelo querida! Você tem um ditto!!! Ele pode mostrar como que você vai ficar (o(.

Os outros dois curtiam a ideia.

- VERDADE!

O segurança começava a sair de fininho...provavelmente ia sobrar para ele se continuasse por ali.

No banheiro pensando em um plano amoroso/o beijo do verdadeiro amor que quebra maldições S2

Voltar ao corpo que não reconhecemos como nosso deve ser bem estranho. Um dia Thito iria me explicar como era a sensação mas por hora vamos a busca do itemfinder. O localizador de item mostrou diversas coisas afinal de contas estavam em uma casa cheia de itens a serem encontrados. Três em questão caiam no colo de nosso protagonista seguida de uma Azula de peito estufado e um Hamtaro mais humilde.

Os itens em questão eram simples mas de grande valia. Um deles era até que bem raro e talvez pertencesse a um dos convidados lá de baixo...mas agora era de Thito: o TM124 - Sweet Scent, 2 balas exp (S) e 2 pares de penas do tipo clever e muscle.

_________________
[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu - Página 2 Empty Re: [Fazenda] Meu Pedacinho do Céu

Mensagem por thito Qui 23 Set - 19:16

Aproveitando a visão que teve de Lopunny, Mary tingia as madeixas do cabelo de rosa. Ela nem imaginava se era uma boa decisão ou não, apenas estava com vontade de ficar igual a coelha que amava. Isso até Beth dizer o que disse.

- Nossa, é verdade! - Ela repetia. - Na verdade eu tenho dois. Meu filho querido me mandou outro de suas aventuras. Da até pra assistir novelas romântica como se fosse teatro, se é que me entendem..

E caia na gargalhada.

Thito se arrumava para seu encontro e quando estava pronto, usava o dispositivo de ocultação para alterar a aparência, voltando a ser belo e jovem.

- Nossa, se eu não soubesse da verdade nem desconfiaria que é falso. - Disse olhando no espelho.

Depois disso reunia seus companheiros, recolhia os itens e descia as escadas, pegando a figura de Mary saindo de fininho. Ele já sabia de quem se tratava.

- Ditto, essas pessoas são amigas da mamãe? - Ela assentia. - Será que pode pedir pra ela vir me ver? Preciso falar com ela antes de sair. Sabe. Sem a companhia dos colegas alegres...

Thito estava um pouco preocupado, mas menos do que Matthew realmente estaria. Por isso esperaria na porta.

Spoiler:

Mary e Thito! — POST 9

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu - Página 2 Empty Re: [Fazenda] Meu Pedacinho do Céu

Mensagem por RafaelLuck Qui 23 Set - 19:58

Chegava o momento que filho e mãe iriam interagir. Ditto tinha bastante facilidade para assumir o lugar de Mary...por motivos óbvios além do estado alterado de todos facilitar bastante a transição de Marys. O mecanismo de ocultação de aparência era algo quase que mágico. Apesar de ocultar perfeitamente o exterior o interior continuava o mesmo.

Luponny trazia alguns sanduiches junto de chá quente para Thito assim como um beijo de boa sorte em sua bochecha. Ela não iria deixar os convidados sozinhos na sala uma vez que ainda não eram de confiança (Do ponto de vista dela eles podem até ter tentado drogar ela intencionalmente então não a culpo...).

Uma mãe "Descolada" e moderna estava a frente de seu amado filho. O momento era um misto de realidade com fantasia para os dois e eu acredito que nenhum dos dois jamais imaginaria que iriam se ver sob aquelas circunstâncias anormais. Mary levemente chapada e Thito mais velho que sua mãe. Não sei o que vai sair dessa conversa mas já peguei a pipoca e estou aguardando ansiosamente xD.

_________________
[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu - Página 2 Empty Re: [Fazenda] Meu Pedacinho do Céu

Mensagem por thito Qui 23 Set - 20:17

Rosa. Mary estava com a cor desde a raiz até as pontas dos cabelos cor-de-rosa... Thito A-DO-ROU a transformação.

- MAMÃAE! - Ele estava boquiaberto. - A senhora está divina!

Por um momento a matriarca ficou lisonjeada e deu uma voltinha, mas só depois se tocou que era o filho que estava diante de si. Antes que ela pudesse falar - pela leve bugada que deu no cérebro - Thito continuou.

- Mamãe, estou indo encontrar minha namorada na Ilex Forest. Desculpe não ter avisado que estava em casa, cheguei cansado de Hoenn e quis descansar. Trouxe lembranças, espero que goste.

Ele tinha algumas frutas raras e uma pedra de evolução oval.

- É linda! Obrigada. - Ela colocou no sofá e lembrou que tinha algo para ele. - Venha cá, acho que seu ovo de Shellos está pronto!

Eles iam até o cantinho de Magby e conversavam um pouco sobre os ovos até que Thito percebeu que o jeito de falar arrastado e a bobeira na voz significavam.

- Certo, vou levar ele e deixar outros contigo. Pode voltar a se divertir, ta bem? Só vou falar com Lopunny e já estou indo. - Comentei.

Enquanto ela ia, Thito esperava a coelha do lado de fora. Só iria tocar nos ovos quando realmente estivesse para partir (o que seria muito em breve). Também estava procurando sua Ponyta que estava por algum lugar do terreno...

- x02 Enigma Berry + x01 Oval Stone para Mary
- x03 Exp Candy S para Matthew
- Evoluir Happiny para Chansey usando oval Stone (+15 de Happy pela Soothe Bell)
- Evoluir Chansey para Blissey por felicidade! (+15 de Happy pela Soothe Bell)

Spoiler:

Mary e Thito! — POST 10

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu - Página 2 Empty Re: [Fazenda] Meu Pedacinho do Céu

Mensagem por RafaelLuck Qui 23 Set - 22:54

Nada como trocar lembranças e presentes. Aquela mãe e aquele filho realmente se amavam e mesmo com as confusões e as coisas inesperadas da vida sempre davam um jeito de continuarem a ver um ao outro. Sério era um relacionamento muito bonito. Tão bonito que era capaz de irradiar luz e calor para aqueles que estavam ao redor...inclusive o ovo de Shellos que estava pulsando e ameaçando nascer.

- Ai minha bunda!!!!!!!

Um grito ao fundo tornava as coisas mais estranhas. Thito já estava do lado de fora e ouviu o berro enquanto Mary chegava na sala para encontrar Will caído no chão e as garotas no Sofá.

- Bem que mereceu esse pé na bunda. Não queria chegar pro lado no sofá, agora fica ai de tapete para nós.

A outra garota se concentrava em brincar com Ditto que mudava as cores das mechas para praticamente todos os tons das paletas de cores.

Progresso de Mary:

_________________
[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fazenda] Meu Pedacinho do Céu - Página 2 Empty Re: [Fazenda] Meu Pedacinho do Céu

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos