Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[001] Step one

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[001] Step one - Página 2 Empty Re: [001] Step one

Mensagem por Nanaue Seg Set 27 2021, 17:06


blankEvery man must invent his way.

Vaelin olhava os pequenos balanços que a esfera dava para um lado e para o outro, pequenos segundos que pareciam durar horas. Mas quando os movimentos cessaram, o treinador novato não conseguiu mais controlar sua empolgação, dando pulos no lugar e gritos que acabaram com o silêncio da floresta. — É isso aí! Minha primeira captura. — O menino agarrou Gastly e começaram a rodopiar pelo relva. O fantasminha compartilhava do sucesso e empolgação do humano, dando algumas lambidas no rosto do garoto.

Demorou um pouco para notar o inseto se alimentando, se fosse um pokémon mais forte e agressivo, teria sido pego de surpresa e a desvantagem poderia tê-lo feito se machucar, por isso Vaelin agora estava andando mais atento. Ainda não encontrara o caminho principal da floresta, desbravando suas matas fechadas. Gastly outra vez descansava em sua pokébola, e Cartepie estava dormindo, o efeito do ataque anterior não havia passado, então o treinador ficou focado no ambiente, sua meta era encontrar um pokémon mais forte que o inseto de antes.




Considerações:

Nanaue
Nanaue
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] Step one - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Step one - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Step one - Página 2 Empty Re: [001] Step one

Mensagem por Andros Ter Set 28 2021, 15:52



Bug Catcher





Enquanto a esfera se balançava de um lado ao outro, Vaelin comemorava. Aquilo não deveria ser um problema, exceto pela barulheira que ele tinha feito com aquilo. Porém, nada de estranho acontecia, pelo menos não naquele momento.

O garoto retornava Gastly para sua esfera, para continuar seu descanso, e guardava a esfera de Caterpie. Assim, ele voltava a caminhar. Como ainda não tinha encontrado o caminho para retornar ao caminho principal da rota, ele voltava a caminhar pela floresta. Mas algo mudava, dessa vez ele estava mais atencioso, já que não queria ter uma surpresa.

Ele caminhou por mais algum tempo, e acabou se deparando com mais uma movimentação, só que dessa vez em um arbusto próximo a uma árvore. O arbusto se agitava de um lado ao outro, como se tivesse algo bastante alvoroçado de escondendo dentro dele.





PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[001] Step one - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Step one - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Step one - Página 2 Empty Re: [001] Step one

Mensagem por Nanaue Ter Set 28 2021, 16:33


blankEvery man must invent his way.

Dentro da floresta tudo é igual, as árvores parecem as mesmos, os arbustos sempre iguais, mas os olhos vermelhos do menino não eram. O treinador movia-se da forma mais silenciosa que conseguia, prestando atenção em cada detalhe, e foi por isso que notou a movimentação violenta na mata baixa. O garoto arqueou as sobrancelhas de surpresa e deu alguns passos na direção do arbusto.

Varlin já tinha um plano de aproximação, e assim sacou a pokébola de Gastly e a lançou na direção do arbusto. O fantasma não precisava de ordens, pois sabia como Vaelin pensa. O pokémon assombrado flutuou por sobre a mata tentando avistar o que estava escondido lá dentro e se tivesse algum outro monstro selvagem, ele partiria pra ofensiva utilizando o lick, e só depois tentaria dar uma "cabeçada" para desnorteada o inimigo.




Considerações:

Nanaue
Nanaue
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] Step one - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Step one - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Step one - Página 2 Empty Re: [001] Step one

Mensagem por Andros Ter Set 28 2021, 16:49



Bug Catcher





Vendo a movimentação no arbusto, o garoto logo tem um plano para agir. Bastou liberar seu fantasma de sua esfera, que a pequena bola gasosa já sabia o que fazer. Um sorriso macabro e um movimento rápido levaram o fantasma até o local.

Tudo aconteceu muito rápido dessa vez. Gastly lançou sua grande e toxica língua entre as folhas, mas não foi um Pokémon que saiu dali. Com um grito agudo, primeiro surgiu uma rede, e logo em seguida um garoto pulava para fora. Do outro lado do emaranhado de folhas um Paras corria desvairado na direção oposta.

[001] Step one - Página 2 Bug.Catcher.%28Pok%C3%A9mon%29.full.1804263

Ao avistar o fantasma, ele começava: - Não acredito! Olha o que você fez. – O garoto brigava. - Eu tinha custado para conseguir pegar ele. E agora fugiu...

O garoto ainda nem tinha visto Vaelin, mas apontava o dedo para o Gastly enquanto esbravejava.





PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[001] Step one - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Step one - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Step one - Página 2 Empty Re: [001] Step one

Mensagem por Nanaue Ter Set 28 2021, 17:03


blankEvery man must invent his way.

A primeira coisa que Vaelin viu foi um pokémon sair correndo muito rápido do arbusto como se não tivesse sido acertado pelo golpe do fantasma, e ficou um pouco confuso. Foi então que escutou as palavras de reprimenda que alguém ditava para Gastly. — Tudo bem, volte Gas. — Ele não podia deixar o pokémon levar a culpa pelo ataque, por isso chamou-o de volta. E depois caminhou na direção do treinador furioso.

Avelino levantou as mãos como se estivesse se rendendo ao se aproximar do outro. — Oi, eu me chamo Vaelin. — Tentou acalmar o outro menino ao se apresentar. — Gas só atacou porque pensamos que era um pokémon selvagem. Não o culpe, eu posso te ajudar a capturar outro pokémon como aquele que fugiu, se você quiser minha ajuda. — Tentou ser diplomático, oferecendo ajuda. Mesmo se não capturas se aquele paras, poderia usar para treinar suas estratégias de luta e fortalecer seus pokémons.




Considerações:

Nanaue
Nanaue
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] Step one - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Step one - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Step one - Página 2 Empty Re: [001] Step one

Mensagem por Andros Qui Set 30 2021, 08:56



Bug Catcher





O outro garoto acabou levando um susto quando o Gastly foi retornado para sua esfera. Ele não esperava que aquele Pokémon pertencesse a um treinador, e com isso ele pareceu se acalmar rapidamente. Ou talvez não quisesse levar um safanão. - Ah! – Ao se virar na direção de Vaelin, ele percebeu que se tratava apenas de outro garoto. Então sua expressão ficou mais tranquila. - Então foi você o idiota que gritou uns minutos atrás? Só pode, pra me confundir com um Pokémon... – Ele dizia em tom de deboche. Ele sabia que não tinha como saber, mas queria provocar. - Agora você vai ter que me ajudar a capturar um Scyther, pra poder pagar pelo seu inconveniente. Já que seu grito afugentou a maioria dos insetos daqui.

Se Vaelin observasse o menino com atenção, ele perceberia que ele era nitidamente mais novo que ele. Além disso, o menino não carregava nenhum bolsa ou mochila, e também não tinha um cinto de pokébolas. Como será que ele pretendia capturar aquele Paras? Ou até mesmo o Scyther? Será que pretendia usar aquela rede? Falando nisso, ele se abaixava e pegava a rede que tinha caído no chão quando foi atacado.

- A propósito, me chamo Brian, o futuro rei dos insetos! – Ele dizia com um tom superior. - E você terá a honra de ser o meu primeiro cavaleiro.





PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[001] Step one - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Step one - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Step one - Página 2 Empty Re: [001] Step one

Mensagem por Nanaue Qui Set 30 2021, 09:49


blankEvery man must invent his way.

Vaelin olhou de soslaio para Brian. Ele nunca gostou de pessoas má educadas, e mesmo tendo atrapalhado a captura do outro, não tinha por que ser tratado daquela maneira, porém estava em débito com o caçador e teria que compensa-lo. — Aquele pokémon era um Scyther?— Perguntou inocentemente, pegando seu telefone e checando os dados do pokémon mencionado. O treinador semicerrou os olhos ao perceber que Brian estava falando de um monstrinho totalmente diferente. Além de mal educado, tenta enganar e levar a melhor sobre os outros, deixando Vaelin irritado.

Decidiu deixar o outro acreditar que ele caiu na conversa fiada, porém estava ainda mais decidido a capturar o Scyther ele mesmo, será um ótimo pokémon para se ter. E sabe que ficará ainda mais forte. — Obrigado pela oferta, mas já sou um treinador, não quero ser um cavaleiro. — Negou a oferta, e observou que Brian não é um treinador, e sim um caçador, então como irá conter o Scyther? — Posso ajudá-lo a capturar um igual aquele que te fiz perder, mas um Scyther parece ser mais trabalhoso. Vamos capturá-lo juntos e depois decidimos quem fica com ele?— Não usaria os mesmos meios que Brian, mas também não deixaria de capturar um Scyther para abrandar a fúria desmedida do outro, propondo um acordo benéfico para ambos.




Considerações:

Nanaue
Nanaue
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] Step one - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Step one - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Step one - Página 2 Empty Re: [001] Step one

Mensagem por Andros Sáb Out 02 2021, 11:19



Bug Catcher





- Um Scyther aquele Pokémon? Óbvio que não. Aquele era um Paras, mas ainda assim ele é do tipo inseto. Eles são magníficos, não são? – Brian respondia quase que na mesma hora em que Vaelin descobria a verdadeira identidade do Pokémon que tinha feito o garoto perder. Tá bom, ele não estava realmente tentando enganá-lo, mas mesmo assim era uma compensação injusta.

Mas Vaelin ainda assim era bem esperto, e tentava usar aquilo para seu próprio benefício. Quem sabe assim ele mesmo poderia conseguir um forte e raro Pokémon? Mas Brian ainda tinha um problema, ele nitidamente não tinha como capturar um Pokémon sozinho, e parecia que o outro já tinha percebido isso, o que o deixava bastante sem graça.

- Você está certo... Eu não sou um treinador ainda. Mas assim que conseguir um Pokémon inseto, eu vou ser o treinador mais forte! – Ele disse com confiança. - Então vamos fazer assim. Você captura um inseto pra mim, e eu te levo até um Scyther, já que parece que você também está interessado em um. – Agora parecia que ele estava finalmente falando a língua de Vaelin, e estavam chegando em um acordo justo. - E tem certeza que não quer ser meu cavaleiro? Não vai adiantar querer depois que eu me tornar um rei.

Brian ainda era uma criança imatura, com um sonho um tanto soberbo. Mas ele não parecia fazer por mal. Assim, se Vaelin decidisse aceitar a proposta, eles poderiam seguir em busca de um dos insetos da rota 1.





Legenda:
Brian


PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[001] Step one - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Step one - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Step one - Página 2 Empty Re: [001] Step one

Mensagem por Nanaue Dom Out 03 2021, 10:06


blankEvery man must invent his way.

O treinador olhava com atenção para Brian, e depois de escuta-lo percebeu que ele não estava tentando tirar vantagem sobre ele. Abaixando a guarda, Vaelin esperou pelo fim da proposta e ponderou por algum tempo. — Tudo bem, como afugentei o Paras, é justo. — O menino pegou um pokébola vazia em seu cinto e jogou para o caçador. — Essa é uma pokébola, quando encontrarmos um inseto bem forte para você, é só lançá-la e capturar seu pokémon. Posso ajudá-lo enfraquecendo-o com meu Gastly — Presenteou o outro menino com uma pokébola, não via nada mais além da rede e com isso não poderia ser considerado o "dono" do pokémon, e poderia fugir igual o Paras de antes.

Vaelin começou a andar em uma direção desconhecida, esperando que Brian o guiasse até o Scyther. Claro, o treinador estaria atento ao redor para qualquer outro pokémon, tinha concordado em ajudar na captura do outro, e queria que fosse um bom monstrinho. — Cavaleiros tem muitas obrigações, eu prefiro ser amigo do rei. Não acha uma boa ideia? — Ditou, sorrindo para o caçador.




Considerações:

Nanaue
Nanaue
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] Step one - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Step one - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Step one - Página 2 Empty Re: [001] Step one

Mensagem por Andros Seg Out 04 2021, 16:54



Bug Catcher





Depois de firmarem o acordo, ambos começavam a caminhar para um pouco mais fundo da floresta. Vaelin não conhecia bem o local, mas Brian parecia bem familiarizado. O garoto mais novo ia na frente, e observava o chão com bastante atenção. Ele andava em silêncio, como se fosse um expert em caça.

O silêncio da floresta, vez ou outra era preenchido por sons de Pokémon. Alguns pareciam apenas passar por ali, guinchando por entre os galhos das árvores, enquanto outros eram distantes. Mas Brian não parecia se importar muito com esses sons, já que insetos geralmente eram bem silenciosos, por causa do grande número de predadores que poderiam estar por perto.

Enfim, ele parava. - Vaelin, olha. – Ele sussurrava e apontava para algumas marcas do tronco de uma árvore. Havia ali pequenos arranhões, e pequenos buracos por onde um pouco de seiva endurecida saia. - Deve ter um por perto... Fique atento.

Brian deu uma volta na árvore, e procurou por mais algumas pistas. Se Vaelin quisesse ajudar, poderia dar uma olhada nos arredores também. Se assim o fizesse, veria algumas coisas que se destacavam até mesmo para pessoas leigas. Uma parte do gramado estava revirado perto das raízes de uma segunda árvore, chegando mais próximo, seria possível ver que havia um buraco na terra. Outro ponto, era uma pequeno arbusto com galhos quebrados, que formavam uma pequena abertura que lembrava uma toca.





Legenda:
Brian


PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[001] Step one - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Step one - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Step one - Página 2 Empty Re: [001] Step one

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos