Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[001] Step one

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[001] Step one - Página 4 Empty Re: [001] Step one

Mensagem por Nanaue Qui Out 21 2021, 12:32


blankEvery man must invent his way.

A respiração voltou ao normal aos poucos, nem acreditava que tanta coisa aconteceu uma atrás da outra. Ter um pokémon evoluindo duas vezes, e agora a Butterfree estava dançando envolta de Brian. Vaelin caminhou e pegou a esfera com Ekans, e chamou Gastly de volta. Seu fiel amigo estava ficando cada vez mais forte e mal esperava a hora dele também evoluir. — Podemos tentar encontrar uma para você também, elas são lindas demais. — O treinador deixou a borboleta pairar um pouco mais ao redor de Brian antes de chama-la de volta para a esfera. Agora em seu cinto havia três pokémons e ele estava muito satisfeito consigo mesmo.

Vaelin ergueu os braços e se espreguiçou, dando um grande bocejo. — Vamos atrás do Scyther, por que será muito mais fácil encontrar a Butterfree depois. Na verdade, vamos ver quem encontramos primeiro. — Ele estava tentando trazer Brian de volta a realidade, e continuar a aventura deles.





Considerações:

Nanaue
Nanaue
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] Step one - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Step one - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Step one - Página 4 Empty Re: [001] Step one

Mensagem por Andros Qui Out 21 2021, 14:56



Bug Catcher



Agora a quest está oficialmente começando.
Quest: Ajudar Brian a capturar uma Butterfree em troca de ser levado até o Scyther que vive na Viridian Forest.

Com mais uma captura realizada, os dois finalmente estavam prontos para seguir em diante. Tá bom, Brian ainda estava anestesiado... Mas ao ouvir Vaelin dizendo que seguiriam com a busca pelos insetos, ele logo se recompôs.

- Então você pode ficar com Scyther, eu prefiro a Butterfree. – Ele dizia ao se levantar e limpar a roupa. A esfera ainda estava em sua mão, e a empolgação estava à mil. - Ah! Quando eu caí no chão, eu vi algo brilhando na toca da Ekans. Acho que seria bom verificar o que tem lá. Pode ser algo0 que ela encontrou por aí. E não acho que ela vá se importar de você pegar, já que capturou ela.

Se Vaelin verificasse o buraco, perceberia que ali havia um bocado de coisas sem utilidade. Mas entre elas, havia três esferas rubro-brancas, não estavam no melhor estado de conservação, mas pareciam intactas. Despois de uma boa limpeza, daria para usar tranquilamente.

- Vaelin, acho que se continuarmos indo nessa direção, vamos chegar a uma mata mais fechada, e lá com certeza vamos encontrar o que procuramos. – Brian dizia apontando para o norte. - Mas se não encontrarmos um Scyther por aqui, eu tenho certeza de onde poderemos encontrar um. Mas saiba que ele pode ser bem durão, já que fugiu de mim algumas vezes. – Talvez ele estivesse mantendo aquele local em segredo, mas por ter mudado seus interesses, havia decidido levar seu novo amigo até lá. - Só tem um problema. Esse Scyther fica na Viridian Forest. Mas posso pedir minha mãe pra levar a gente lá de carro, vai ser mais rápido.

Enquanto eles decidiam o que fariam em seguida, passos foram ouvidos em algum lugar ali por perto. Pelos sons de galhos se quebrando, e a grama raspando, parecia ser outro humano.





Legenda:
Brian


PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[001] Step one - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Step one - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Step one - Página 4 Empty Re: [001] Step one

Mensagem por Nanaue Sex Out 22 2021, 10:00


blankEvery man must invent his way.

O trato entre os meninos sofreu uma pequena alteração, mas Vaelin gostou mais dessa forma. Não sabia se será fácil encontrar uma Butterfree, porém, Brian parecia conhecer muito bem a área e estava confiante em encontrar uma borboleta. Com meneios de cabeça, o treinador concordou, e ao ouvir as palavras do menor, não esperou para se jogar no chão e colocar a mão na toca de Ekans. Agora ela era dele, então suas coisas também são? — Como elas conseguiu essas coisas? — Vaelin limpou as esferas, guardando-as. — Tudo bem brian, você que manda. — Ele confiava no garoto, deixando-o guiar a dupla para o local onde acha que será melhor para encontrar seus pokémons.

Quando escutou Brian falar que já havia visto um Scyther, seus olhos brilharam. O menino era mesmo entendido, sabendo até mesmo encontrar um pokémon como aquele. — Podemos ir pra lá agora, mas lá terá Butterfree também? Se não podemos ficar por aqui e encontrar uma primeiro, que se esse Scyther for tão durão, podemos lutar em dupla e você usar a sua para me ajudar. — Um pequeno e bobo plano se formou na mente de Vaelin. Se eles usassem duas Butterfree mais o Gastly, eles poderão capturar o pokémon durão mais facilmente. — E, hã?! Onde você mora, Brian? — Percebeu que não conhece nada do colega que encontrou no meio dos arbustos.





Considerações:

Nanaue
Nanaue
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] Step one - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Step one - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Step one - Página 4 Empty Re: [001] Step one

Mensagem por Andros Sex Out 22 2021, 10:41



Bug Catcher





A empolgação tinha tomado conta dos dois garotos, e agora estavam prontos para procurar por uma nova borboleta. - Vamos capturar a Butterfree antes de eu voltar pra casa, aí vou mostrar ela pra minha mãe. – Seus olhos brilhavam intensamente. - E eu vou te ajudar a derrotar o Scyther, e vou ficar forte pra poder pegar o meu depois.

Eles começavam a caminhar, Brian ia na frente com seu sorriso animado. O mais novo parecia fazer planos em sua cabeça, e quase se distraia o suficiente para não prestar atenção a nova pergunta de Vaelin. - Ah! Onde eu moro? Eu moro em Viridian. Fica praquele lado. – Ele apontava para a mesma direção que estavam indo, ou seja, não perderiam tempo com desvios.

Brian estava distraído demais para perceber os sons ao redor, e Vaelin parecia não ter notado. - Olá! – Dizia uma voz feminina e infantil vinde de trás deles. - Que bom que ouvi a voz de vocês. Estou meio perdida, será que poderiam me ajudar?

[001] Step one - Página 4 Alice10

Brian não respondia. Ele olhava para ela, e em seguida para Vaelin.

+3 Pokéball [x05]





Legenda:
Brian
Garota


PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[001] Step one - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Step one - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Step one - Página 4 Empty Re: [001] Step one

Mensagem por Nanaue Sex Out 22 2021, 11:11


blankEvery man must invent his way.

Vaelin não lembrava se havia ido para Veridian alguma vez na vida, e isso também o deixou empolgado, em conhecer uma nova cidade. Os dois estavam prestes a começar a caminhada em busca da Butterfree, e como pensou, os dois lutando juntos seria melhor. Claro, o treinador só pediria ajuda se o Scyther se mostrava muito difícil. A emoção da captura é o que faz seu sangue correr mais rápido, e o garoto aprendeu a gostar muito disso. Foi quando uma garoto surgiu do meio da mata, surpreendendo os dois, principalmente Brian. Parecia uma paixão a segunda vista, o que fez Vaelin sorrir da cena engraçada. — Oi, e é claro que podemos! — Respondeu energético. — Eu me chamo Vaelin e ele, é o Brian. Qual o seu nome? — Perguntou a garota depois de se apresentarem.





Considerações:

Nanaue
Nanaue
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] Step one - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Step one - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Step one - Página 4 Empty Re: [001] Step one

Mensagem por Andros Sex Out 22 2021, 11:41



Bug Catcher





- Eu sou Alice. Prazer em conhece-los! – Ela dizia com uma reverência digna de uma princesa. - Eu estava indo para Viridian, mas minha Bunaery correu para dentro da mata, e eu acabei me perdendo enquanto a perseguia. – Ela olhava tristonha para a esfera em suas mãos. - Agora não sei como voltar para a trilha.

Vaelin também não conhecia o local, então a ajuda ficaria à cargo de Brian, já que este estava bem acostumado com a mata. Mas o garoto franzia o rosto, e parecia não querer se desviar de seu objetivo.

- Se o meu cavaleiro quer te ajudar, então eu aceito. Mas primeiro precisamos resolver o que viemos fazer aqui. – Ele dizia em tom autoritário. - Estamos em uma missão muito importante. Capturar uma linda e magnífica Butterfree.

Ela olhou para Brian e depois para Vaelin, e fez uma cara de quem tinha achado muito fofo. - Oh! Então estão brincando? Eu posso acompanhar vocês sim. Não estou com pressa. – Em seguida ela sorria animada. - E uma Butterfree também seria uma boa adição para a minha equipe. Espero que encontremos mais de uma.

Estranhamente o grupo parecia estar aumentando. E assim Brian bufava e indicava a direção. Dava até para ouvir ele resmungando algo - se ela pensa que vai capturar minha linda Butterfree...

- Vocês são de Pallet ou de Viridian? – Ela perguntava enquanto acompanhava Vaelin atrás.





Legenda:
Brian
Alice


PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[001] Step one - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Step one - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Step one - Página 4 Empty Re: [001] Step one

Mensagem por Nanaue Sex Out 22 2021, 19:06


blankEvery man must invent his way.

Vaelin olhou de soslaio para Brian quando este o apresentou como seu cavaleiro, mas aquilo realmente não o importava. Sabia que depois de deixar a floresta, seguiria seu rumo em busca de mais e mais aventuras. E sorriu com a "briga" entre os dois, é claro que o treinador priorizará Brian na captura da Butterfree, afinal, estavam juntos a mais tempo e Vaelin havia se beneficiado e estava em dívida com o menino. — Sim, prometi ajudar Brian a capturar uma Butterfree. SE aparecer duas, também posso te ajudar. — O trio havia acabado de ser criado e não queria ter mais mal-entendidos como quando conheceu Brian. — Eu sou de Pallet, estou indo para Viridian, e encontrei Brian. Ele é de lá. — Respondeu a menina.

O treinador começou a andar, fazendo com que Brian iniciasse e os guiasse, viu que Alice parecia confiar neles e resolveu puxar assunto. — Você também é uma treinadora? Há quanto tempo? — É um menino curioso, e queria puxar assunto com todas as pessoas com quem se encontrar. Quanto mais informação sobre esse novo mundo, melhor será para ele.





Considerações:

Nanaue
Nanaue
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] Step one - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Step one - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Step one - Página 4 Empty Re: [001] Step one

Mensagem por Andros Sáb Out 23 2021, 10:41



Bug Catcher





Aproveitando para deixar tudo às claras, Vaelin respondeu a pergunta da garota. E assim eles estavam prontos para seguir o garoto mais novo pela floresta. Alice parecia animada, agora mais do que Brian que tinha concorrência.

- Eu me tornei treinadora hoje mais cedo. Então não sei muito. E sou de uma cidade mais distante, Sienna, então também não conheço muito essas bandas... – Ela dizia se distraindo um pouco com o caminho.

Brian continuava seguindo as pistas que ele sabia que o levariam a seu alvo. Por vezes ele parava próximo a uma árvore e passava a mão sobre o tronco, isso parecia ajudar a descobrir a direção. Ele foi fazendo isso, até que chegaram a um ponto que até mesmo os outros dois podiam perceber rastros.

- Nossa, ele realmente sabe o que está fazendo. – Alice comentava com Vaelin, já que Brian mantinha certa distância e continuava olhando torto para ela.

Ali, o terreno parecia um pouco mais úmido, e a mata mais fechada. Um ambiente muito confortável para algumas espécies de Pokémon. Marcas nas árvores indicavam que algumas coisas tinham ficado por um longo período grudadas em seus troncos, além de um pouco de seda aqui e ali indicarem mais ou menos o que poderia ter sido.

- Acho que estamos perto. Aqui tem rastro de Caterpie e Metapod. – Ele finalmente falou. - Pelo menos parece que tem mais de um. – Ele parecia aliviado.

- Isso é ótimo! – Alice comentava com um grande sorriso. - Mas e você, é treinador a muito tempo? – Ela voltava a falar com Vaelin.





Legenda:
Brian
Alice


PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[001] Step one - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Step one - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Step one - Página 4 Empty Re: [001] Step one

Mensagem por Nanaue Dom Out 24 2021, 10:01


blankEvery man must invent his way.

A conversa fluía muito bem e Vaelin percebeu que nunca havia ouvido sobre a cidade da garota, deixando-o bem curioso.  — nunca ouvi falar de Siena? Onde fica e que tipos de pokémons tem por lá? — Se fosse um lugar legal, o treinador colocaria na sua agenda de viagem para conhecer, talvez tivesse mar lá também. —, Sim, Brian é muito bom quando se trata de rastrear pokémons e de insetos. — Elogiou o colega, notando também os resquícios deixados por outros monstrinhos.

Ter mais de um, ajudaria a Brain e Alice não entrarem em briga, deixando Vaelin mais tranquilo. Continuou deixando o caçador no rastro, atento as coisas ao seu redor. — Deve fazer umas quatro horas, mas estou começando com o pé direito. Conheci Brian e tive muita sorte, agora estamos procurando uma Butterfree para ele e um pokémon forte para mim. — Ele realmente havia tido muita sorte no começo de sua carreira como treinador.  — Siena fica muito longe daqui? — Queria saber mais sobre a cidade da menina.




Considerações:

Nanaue
Nanaue
Treinador

Treinador

Alertas :
[001] Step one - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Step one - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Step one - Página 4 Empty Re: [001] Step one

Mensagem por Andros Dom Out 24 2021, 15:24



Bug Catcher





Alice ficava animada em saber que Brian era um ótimo caçador de insetos, e se sentia tão sortuda quanto Vaelin a respeito disso. Mas ela se espantou com a falta de conhecimento do garoto sobre sua cidade. - Como assim não conhece Sienna? É a cidade mais incrível de Kanto! – Ela dizia ainda mais empolgada. - Acho que você nunca saiu de Pallet, não é? Mas onde esteve durante a inundação?

A não muito tempo atrás, as regiões de Kanto e Johto foram completamente submersas por causa de um desastre natural causado por Kyogre. Assim, por alguns anos a maior parte da população dessas regiões acabou se abrigando em regiões vizinhas, como Hoenn, Sinnoh e Alola. Mas algumas pessoas acabaram sendo resgatadas, juntamente com espécies nativas, pela Sienna Co. uma companhia de tecnologia que juntou forças com a Devon Corporation e a Aether Paradise, para construir o abrigo flutuante conhecido como Sienna City. Assim, essas três grandes corporações conseguiram preservar grande parte da fauna e flora de Tohjo, e com isso puderam reestabelecer a sociedade novamente após o milagre recente.

Quando as águas baixaram, e as cidades começaram a ser reconstruídas, Sienna City se atracou ao continente para servir de base de operações. Assim, após a conclusão de tudo, acabou permanecendo ali como uma nova cidade da região de Kanto, sediando um dos ginásios mais desafiadores.

- Mas não fica muito longe não, se a viagem for pelo mar. Por terra deve demorar uma eternidade. – Ela dava uma risadinha. - Mas acho que não tenho tanta sorte. Acabei me perdendo rapidinho.

Enquanto os dois conversavam, Brian parava perto de uma árvore. Em seguida ele se virava para os dois e esticava o indicador à frente dos lábios, um sinal bem típico de silêncio. Após isso, ele os chamou para verem o que tinha encontrado. Eram muito insetos, ou pelo menos mais do que esperavam encontrar. Uma Butterfree voava graciosamente ao redor de uma grande árvore próxima, e alguns Metapods presos em seu tronco pareciam aguardar o momento da metamorfose. A borboleta parecia estar cuidando dos mais vulneráveis, e por isso parecia estar em alerta.





Legenda:
Brian
Alice


PROGRESSOS DA ROTA:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[001] Step one - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Step one - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Step one - Página 4 Empty Re: [001] Step one

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos