Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A procura de Celebi

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

A procura de Celebi Empty A procura de Celebi

Mensagem por 00Kimi01 Qua Set 29 2021, 20:46

Após conhecer seu parceiro de aventura, os dois adentravam o local, os olhos de Kimi brilhando ao adentrar aquele local, era como se a energia que habitava naquele local fosse aconchegante, Rain descia do colo de sua treinadora e cheirava as flores que via ao lado, Constantine planava para cima para ficar nas folhas das arvores

--Eu por um acaso amei esse lugar... Mas agora me fala, qual é a historia do Celebi que você estava me contando?

Kimi caminhava enquanto conversava com seu colega, Rain vinha logo atrás com flores em sua boca, e Gastly flutuando pelas sombras.
00Kimi01
00Kimi01
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A procura de Celebi Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de Celebi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Celebi Empty Re: A procura de Celebi

Mensagem por Rin Chevalier Qui Set 30 2021, 17:33


O ambiente em floresta possuía sempre um pózinho de magia... Aquela em específico parecia saida de um conto de fadas... Como se uma aura mística pairasse por todo o lugar, talvez... Pela influência do seu guardião? Só espero que sejamos realmente capazes de um invocar, quer-se dizer... Se for preciso alguma coisa em específico de fora da floresta a gente já tá pecando desde o início, mas como não vinha nada sobre isso na floresta talvez não viesse a ser necessário.

Dei um rápido nó nos meus sapatos para ficarem bem apertados, depois refiz também o no da fita que usava, tornando a prender o cabelo em um rabo de cavalo. Bem... Acho que podemos seguir, com certeza devemos sair por aí achando povo aos montes por causa da missão.

- Sobre a evolução do Rain... Quer ver como ela é? Você precisa de uma Fire Stone para ele evoluir, sabia? - falava com a moça enquanto sacava da esfera do canino ígneo e então clicava no botão liberando o monstrinho - Aqui está ele, este é o Sorush! É um companheiro recente, também. E não se deixem enganar pela aparência toda nobrezinha, ele é uma criancinha lá no fundo, ainda. Aliás... - continuava falando quando me lembrei de algo e abri a minha mochila para procurar por uma Fire Stone - Sim! Aqui está! Eu sabia que tinha uma sobrando! Uma Fire Stone! - exibi o item - Quer tentar usar e ver se o seu Growlithe está pronto para evoluir? Se ele conseguir a gente pode até sair explorando a floresta montando neles. É a coisa mais maneira de sempre, sério! Convém é termos cuidado com o fogo por aqui, né.

Apesar disso tudo, havia algo que Kimi estava mais cuiosa sobre... Celebi...

- Bem... Celebi vem sido descrito desde sempre em fávolas, livros e historinhas como sendo habitante desta floresta, para além disso, sabe-se que é um ser extremamente poderoso ao ponto de conseguir viajar pelo tempo e fazer outro viajarem no tempo. Para além disso, também tem uma enorme relação com a floresta e é capaz de fazer florescer a flora onde quer que vá. Isso é tudo o que sei mais ao menos... Nunca há assim muita informação sobre pokémon raros como ele. Mas por essas razões é que eu acredito que seja ele. - tratei de tentar explicar.



OFF:
Heyooo narrador! Tudo bom???
Aqui estamos nós para este incrível evento!!!!
VAMO PASSAR ESSES DESFLORESTADORES!!!!!


Post do Day Care:
Frosmoth & Togekiss: 52

À PROCURA DE CELEBI
Ilex Forest

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A procura de Celebi Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de Celebi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Celebi Empty Re: A procura de Celebi

Mensagem por 00Kimi01 Qui Set 30 2021, 18:38

Enquanto seu novo colega de aventura ia se arrumando Kimi apreciava a beleza do local, não apenas a beleza do local, mas o cabelo deu seu companheiro também era lindo, mas Kimi logo disfarçava e voltava a prestar atenção no que ele dizia

--Uma fire Stone? Wooow essa é a evolução da Rain? Ele é tão lindo. Kimi apreciava cegamente a beleza daquele Arcanine, era a primeira vez que ela via um com seus próprios olhos

Kimi se aproximava para acariciar o mesmo, Rain não gostava muito de dividir sua dona, logo o ciúmes tomou conta da pequena Rain e a mesma ficou encarando Arcanine

--Veja Rain, um dia você ficará mais linda do que já é... Uma fire Stone?... Eu não posso aceitar, deve ser muito cara e difícil de encontrar... Deveria guardar para um treinador não experimente, ou para si mesmo caso for usar futuramente.

Kimi estava envergonhada ela não poderia aceitar aquele presente, afinal, acaba de conhecer o garoto, já Rain pelo contrário estava com os olhos brilhantes por causa da pedra, e Constantine, estava em algum lugar por perto.

--Celebi deve ser um pokémon lindo, será que teremos a chance de tirar ao menos uma foto dele?

Kimi estava ansiosa para poder encontrar o tal do Celebi, se é que eles iriam conseguir achar, o que será que o destino reservava para esses jovens treinadores.
00Kimi01
00Kimi01
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A procura de Celebi Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de Celebi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Celebi Empty Re: A procura de Celebi

Mensagem por Bedendo Qui Out 14 2021, 18:17

Off escreveu:Depois de um longo hiatus, voltei
Se depender de mim todos sairão vivos, apenas com alguns chamuscados

Shion se preparava para dar inicio a mais uma aventura, desta vez não seria em sua fazenda e sim na Ilex Forest e também não estaria sozinho, compartilharia aquela história junto de sua mais nova amiga Kimi, ela pertencia a outra sociedade e estavam juntos nessa a pedido da associação, só sabiam que precisavam encontrar o tal santuário, conseguiriam? Provavelmente, afinal quem procura acha.

Kimi se mostrava um pouco nervosa, não achava certo aceitar a pedra que o garoto ofereceu, mas mal sabia ela que aquilo era troco de bala para o jovem criador. 

Com tudo pronto eles davam os primeiros passos pela floresta e já começavam a escutar barulhos estranhos vindo de todos os lados, afinal aquele era um local especial, ser invadido daquela forma poderia causar a fúria de algum pokémon selvagem, ou até mesmo do próprio Guardião, afinal as histórias sempre falavam bem do tal Celebi, mas ninguém sabe qual a verdadeira face do pokémon mítico.

O que a dupla iria procurar primeiro? Um caminho? Chamariam direto pelo guardião? Puxariam briga com ele? Qualquer ideia que tiverem, este narrador lhes deseja boa sorte!
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A procura de Celebi Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de Celebi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Celebi Empty Re: A procura de Celebi

Mensagem por Rin Chevalier Sex Out 15 2021, 18:16


- Não se preocupe! Pode ficar com ela! Honestamente... Eu não tenho utilidade para ela no momento e não tenho grandes dificuldades em adquirir outra. Use quando achar melhor! - insistir à moça para que aceitasse o presente - Sobre o Celebi... Certeza que a gente acha alguma imagem na internet... Deixa eu te mostrar aqui no meu celular... - sugeri abrindo o dispositivo e procurando pelo nome do mítico na aba de pesquisas, para então mostrar à treinadora.

Enquanto a mesma estivesse vendo eu manteria a minha atenção no que nos rodeava... Era uma floresta... O perigo poderia estar em todos os lados e isso era deixado claro com os sons indistinguíveis vindo de todos os lados. Bem... O que raios deveríamos começar fazendo para achar o tal do santuário...

- Mantenha os seus pokémon perto de nós... A gente nunca sabe com o que contar numa floresta. - avisei a moça - Acho que o santuário deve estar bem mais fundo na floresta... Acho que deveríamos procurar algum caminho que nos dirija até lá, pode ser que haja alguma placa com a direção do mesmo. Vamos procurar um pouco, que acha? - sugeri.


OFF:
Alôô Beeeedd!
Finalmente uma rota que não é na fazenda, ein!
Tem passado bem, bem?

Post do Day Care:
Frosmoth & Togekiss: 53

À PROCURA DE CELEBI
Ilex Forest

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A procura de Celebi Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de Celebi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Celebi Empty Re: A procura de Celebi

Mensagem por 00Kimi01 Sex Out 15 2021, 21:16

Kimi estava envergonhada, mas então aceitava a pedra e a guardava

--Obrigada. Dizia Kimi sorrindo ja que era a unica coisa que conseguiria dar para ele em troca da pedra no momento

Logo Kimi prestava atenção no que Shion lhe mostrava, Rain curiosa como sempre corria para o colo de sua treinadora para ver também, se ela estava entendendo algo? Nunca saberemos, mas ela estava lá olhando

--Mais... A fundo da floresta?... Kimi estava amando tudo por lá, mas seu medo de insetos a atrapalharia?

--Ce... Certo... Vamos então... Constantine venha. E em um piscar de olhos, Constantine aparecia logo atrás de Shion

Kimi tentava não parecer preocupada, estava atrás de Shion talvez com um pouco de medo de aparecer alguma aranha.
00Kimi01
00Kimi01
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A procura de Celebi Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de Celebi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Celebi Empty Re: A procura de Celebi

Mensagem por Bedendo Sáb Out 16 2021, 16:36

Shion insistia na Fire Stone e acabava convencendo Kimi a aceitar ela, que mesmo envergonhada aceitava o apresente de bom grado. Seria algo muito valioso no futuro.

Uma coisa Shion tinha razão, o santuário que buscavam com certeza não estaria tão a vista na floresta, precisariam ir mais a fundo para encontrar o local, o que deixava a novata Kimi um tanto insegura por conta de seu medo de insetos, mal sabia ela que essa seria a menor de suas preocupações.

Conforme caminhavam em direção da região mais profunda da floresta, eles começavam a perceber traços de que alguém já havia passado por ali. haviam pequenas construções aqui e acolá, santuários em homenagem a divindade guardiã do local, porém todas depredadas das mais variadas formas. 

Será que a dupla tentar descobrir o que aconteceu ou seguiria com a sua busca?

Off escreveu:Eai Rin!
Estou bem e contigo? Sim, finalmente uma rota fora da fazenda kkk

Contagem: 2
Log de Progresso - Rin:
Log de Progresso - Kimi:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A procura de Celebi Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de Celebi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Celebi Empty Re: A procura de Celebi

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Out 16 2021, 17:57


A moça concordou em continuar o caminho, apesar de demonstrar algum receio e se manter atrás de mim junto com seu Haunter. Bem... Ela era só uma criança, não posso pedir que ela seja a pessoa mais corajosa do mundo, para além disso, não parece ter começado a sua jornada há tanto tempo, pelo que pode ainda não ter se acostumado tanto a ambientes como este.

- Não se preocupe... Vai correr tudo bem, vamos só manter a calma por agora. - pronunciei observando os arredores e vendo uma série de altares, contudo, algo não parecia certo com os mesmos.

Que estranho... Nenhum deles transmitia o sentimento de "É o tal!"... Era melhor tentar perceber o que se passou aqui antes de continuar, quem sabe a gente não acaba descobrindo alguma coisa sobre o verdadeiro santuário.

- Kimi... Estes santuários aqui estão muito estranhos... Vamos dar uma olhada e ver o que descobrimos... Talvez encontremos alguém que nos possa ajudar.


OFF:
Eu tou bem sim! No meu último estágiooo finalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Está chegando a próxima era

Post do Day Care:
Frosmoth & Togekiss: 54

À PROCURA DE CELEBI
Ilex Forest

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A procura de Celebi Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de Celebi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Celebi Empty Re: A procura de Celebi

Mensagem por 00Kimi01 Sáb Out 16 2021, 19:19

Kimi estava muito nervosa, ela olhava para todos os lados a procura de insetos, Constantine estava segurando a risada, e Rain estava no colo de Kimi apreciando a beleza. Shion parecia estar muito calmo, isso tranquilizava um pouco Kimi.

--Ce... Certo... Eu estou calma... Claramente ela não estava calma, nem um pouco.

Kimi percebia que Shion estava notando algo, Rain descia do colo de sua treinadora e ia para perto de Shion com o peito estufado como se fosse a poderosa.

--Certo, vamos procurar para vermos se achamos algo... Mas o que tem de estranho?

Kimi ia um pouco para frente para observar o local e ver se tinha algo que a chamaria atenção, Constantine a ajudaria com isso e Rain estaria ao lado de Shion tentando farejar algo.
00Kimi01
00Kimi01
Treinadora

Treinadora

Alertas :
A procura de Celebi Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de Celebi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Celebi Empty Re: A procura de Celebi

Mensagem por Bedendo Seg Out 18 2021, 09:48

Claro, aqueles totens/ santuários, não eram os principais, mas também eram uma forma de homenagem ao guardião da floresta e era isso que deixava tudo mais confuso, por qual razão alguém faria isso? Vândalos? Descrentes?

Até então eles andavam em linha reta, chegaram na primeira curva da rota e ao faze-la eles veem duas pessoas, eram dois guris, adolescentes, eles resmungavam alguma coisa, um deles e seu pokémon pisava em uma das estruturas, enquanto o outro vandalizava com um a ajuda de seu Smeargle. 

Eles não notavam a presença  da dupla até então, o que de certa forma era uma vantagem para Shion e Kimi. O que eles fariam no momento?

Off escreveu:A era dos desempregados!!!!
Torço para que não seja ahahha!

Contagem: 3
Log de Progresso - Rin:
Log de Progresso - Kimi:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A procura de Celebi Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura de Celebi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura de Celebi Empty Re: A procura de Celebi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos