Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Procura de um Desafio

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

A Procura de um Desafio Empty A Procura de um Desafio

Mensagem por Thirtan Sáb Set 06 2014, 18:43

O sol brilhava alto no céu de Pewter City, tudo ao seu redor era feito de pedras, com exceção dos telhados das casas. A ideia que passa quando se pensa em um lugar quase todo feito de pedra é de tristeza e solidão, além de medo, mas pelo contrário, Pewter mantinha -se iluminada, era uma cidade alegre e divertida. Pessoas caminhavam tranquilamente pelas ruas conversando, crianças e pokemons brincavam em parquinhos e as suas risadas ecoavam pelas ruas de maneira magnifica. Eduardo sentia aquela aura que aflorava sobre Pewter, também aflorar em si, que o colocou ainda mais animado.

Estava agora: A Procura de um Desafio.

Seja qual fosse, Eduardo queria treinar, queria batalhar, queria ver seus Pokemons em ação. Sendo assim, começou a caminhar por Pewter, observando a tudo e a todos que pudesse desafiar ou que o poderiam desafiar. Era estranho a ideia de parar alguém na rua para uma batalha, mas acreditava que como Pewter tinha um Gym Pokemon, para eles essa rotina de batalhas-treino deva até parecer normal. Eduardo voltou a pensar em Brock, ouvira falar muito dele e de seus fortes pokemons tipo rock, Eduardo estava tentando preparar sua equipe para aquele desafio, mas a sua principal arma ainda estava muito fraco, acreditava. Poliwag estava como Pidgey, em desuso, apesar de enfrentar as irmãs no café, a batalha pareceu não surtir todo o efeito que Eduardo esperava. Contudo a surpresa de Charmeleon, fez tudo valer a pena.

Poliwag precisava ser posto a prova, enfrentar um pokemon que refletisse o que ele poderia encontrar no campo de batalha do gym, e mesmo estando em uma cidade de pedra, quais seriam as chaces de seu oponente colocar justo um pokemon de pedra? Talvez fossem altas, pensou consigo mesmo, mas mesmo assim, aquilo era um tiro no escuro. Mas Eduardo tentaria e buscaria pelo seu desafiante ou desafio, seja lá qual for ele, Eduardo e seus pokemons o encararam com todas as suas forças, pois esta será, com quase certeza, o último treino antes de tentar ir ao Gym de Pewter.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
A Procura de um Desafio Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Procura de um Desafio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Procura de um Desafio Empty Re: A Procura de um Desafio

Mensagem por Ancião Sex Set 12 2014, 17:09

Off:

 Pewter era uma cidade rochosa, sim, a cidade fazia jus ao seu ginásio do tipo pedra e mesmo com tantas pedras no caminho, as pessoas do local pareciam felizes e o jovem treinador olhava ansioso para os lados, buscando alguém do local com um Pokémon que pudesse ajudar Poliwag a treinar, o girino seria sua principal arma contra Brock e seus parceiros rochosos.

 No meio da cidade, caminhou até uma praça - esta rochosa como a cidade - e pode perceber uma aglomeração de pessoas ali, pareciam torcer a observar algo, formando um círculo relativamente grande e no meio do tumulto uma voz feminina ordenava:

- Vamos, Geodude, façamos como o Brock, acabe com ele usando Rollout!!!!

 Eduardo iria até lá, ver de perto quem era a voz que usava um Pokémon igual a um do líder de ginásio e que queria fazer como ele? Poliwag tinha achado seu local de treino? Parecia que sim
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A Procura de um Desafio Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Procura de um Desafio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Procura de um Desafio Empty Re: A Procura de um Desafio

Mensagem por Thirtan Sex Set 12 2014, 21:39

OFF:


Eduardo ouviu um barulho vindo da praça, ao entender o nome geodude soar alto, ele correu rapidamente na direção do público. Enfiando-se no meio e empurrando quem impedia sua passagem, ele se colocou e observou tudo o que ocorria atentamente na praça.

Enquanto atravessava as pessoas, sua mente trabalhava: Se houver uma batalha ali, poderia desafiar quem estiver com esse geodude, e então finalmente enfrentarei um pokemon de pedra, assim poderia estimar o que me espera no campo de batalha do gym Será fantástico!

Com toda certeza o que Eduardo queria era uma batalha, e aquela talvez fosse sua melhor oportunidade, mas ele esperava, é claro, que não fosse a única, tinha três pokemons para treinar, Poliwag claro, precisaria de mais treino que os outros, Eduardo saberia ministrar com paciência e esperteza todas as batalhas que pudessem acontecer. Surgia nele agora uma certa ansiedade pelo que estaria por vir.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
A Procura de um Desafio Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Procura de um Desafio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Procura de um Desafio Empty Re: A Procura de um Desafio

Mensagem por Ancião Sex Set 12 2014, 23:07

 Eduardo tirar os observadores da sua frente, ignorando as reclamações e xingamentos que recebia pela sua falta de educação, queria saber quem estava batalhando e, principalmente, se conseguiria ter sua batalha.

 Com a visão plena da batalha e deixando alguns irritados atrás de si, o treinador observou a mulher com o Geodude vencer um Pokémon... de água!! Um Wartotle. Surpreso com isso o jovem parecia mais animado ainda para conhecer a dona desse Geodude e com a batalha chegando a seu fim isso iria acontecer rapidamente.

- Obrigado pela batalha, foi muito boa, seu Wartotle é muito forte! Sim, você perdeu para o Geodude, mas se treinar mais pode conseguir melhores resultados..

 Mesmo com a vitória esmagadora e incrível a jovem não parecia se vangloriar disso e retornou sua pedra com braços e olhou para os espectadores da batalha, deu um sorriso e pediu licença, saindo do aglomerado enquanto este se desfazia. Do outro lado, o treinador do Wartotle, parecia extremamente triste com sua derrota improvável. Se Eduardo quisesse a possibilidade de uma batalha teria que ir até ela agora.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A Procura de um Desafio Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Procura de um Desafio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Procura de um Desafio Empty Re: A Procura de um Desafio

Mensagem por Thirtan Sáb Set 13 2014, 00:57

- Ei, você! - Gritou Eduardo para a mulher que se afastava com seu Geodude. - Espere, por favor!

Aquilo foi incrível! Pensou Solariam. A mulher vencera um Wartotle, um pokemon de água muito forte, com um Geodude, um pokemon de pedra. Era a desafiante perfeita. Mas será que ela o enfrentaria? Acabara de ter uma batalha, e seu Geodude poderia ter se machucado um pouco, mesmo vencendo. Eduardo sabia como batalhas em que a pokemons super-efetivos são difíceis, e ela fez algo digno de respeito e admiração.

Mas além de batalhar, Eduardo tentaria aprender o máximo com ela, tentar não apenas vencer, mas entender como ela derrubou o quesito vantagem, e transformou seu geodude no vencedor. Muitas vezes, a batalha depende unicamente do treinador, de suas táticas e de como ele as põe em prática.

- Desculpe, o incomodo. - Disse Solariam se aproximando. - Me chamo, Eduardo Solariam, é um prazer conhecê-la. Achei incrível sua batalha, ou pelo menos o resultado. - Eduardo balbuciou um pouco, mas continuou. - A situação é a seguinte, pretendo desafiar Brock, Líder do Gym de Pewter, e precisava de um desafiante com pokemon de pedra para treinar e saber o que eu vou encarar no Gym. Pensei que você talvez você pudesse ser esse desafiante. Que tal uma batalha?

Eduardo esperava que um "sim" fosse sua resposta, seria muito importante para entender o que se passa na cabeça de um treinador de pokemon de pedra, ainda mais contra pokemons tipo água. Será uma ótima oportunidade para testar táticas e principalmente, aprender coisas novas.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
A Procura de um Desafio Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Procura de um Desafio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Procura de um Desafio Empty Re: A Procura de um Desafio

Mensagem por Ancião Sáb Set 13 2014, 15:36

 Eduardo surpreendido pela vitória da mulher não se vez de rogado e a gritou no meio da rua, ela assustada vira para trás e fala com o jovem treinador:

- Olá, Eduardo - vendo que o menino não parava de falar deixou-o dizer o que queria primeiro - Obrigado pelo elogio e fico lisonjeada com seu pedido, mas no momento não posso lhe ajudar.

 Ao ver a tristeza nos olhos do rapaz, a mulher dá um suspiro e diz:

- Bom, como não ajudar um treinador com essa vontade? Antes de qualquer coisa, me chamo Alma, vamos até minha casa, ok? Preciso ver meus filhos e após isso batalhamos no meu quintal, o que acha?

 Alma não parecia ser alguém ruim e tinha uma leveza na voz bem tranquilizante, usava um vestido branco com um cinto preto, os cabelos eram negros presos em uma trança, seus olhos eram azuis e sua pele era branca nos pés, chinelos. Nada muito chique, lembrava uma dona de casa que saiu para comprar pão.

- Vamos, você parece com fome, não?

 A treinadora parecia totalmente diferente do que Solarium viu na batalha.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A Procura de um Desafio Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Procura de um Desafio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Procura de um Desafio Empty Re: A Procura de um Desafio

Mensagem por Thirtan Sáb Set 13 2014, 16:40

- Tudo bem. - Disse Solariam sorrindo. - Eu aceito o convite.

Mesmo tendo sido barrado logo de cara, a mulher, Alma, foi compreensiva e aceitou batalhar com ele. Sua aparência e modo de falar, aliás todo o seu aspecto não pareciam nada com aquele visto durante a batalha por Eduardo. Aquilo o assustava, mas mais ainda, o deixava curioso.

Enquanto caminhavam em direção a casa de Alma, Eduardo decidiu que queria saber mais sobre ela. Ainda mais sobre a batalha. - Então Alma, como você conseguiu vencer aquele Wartotle com um pokemon de pedra como o Geodude? Como conseguiu superar a vantagem que o outro treinador tinha sobre você? - Eduardo queria entender o que Alma tinha de tão especial. Ela parecia uma simples dona de casa, mãe, mas em batalha era tão perspicaz quanto uma líder de ginásio, senão mais.

Eduardo estava mesmo encantado, estava impressionado com Alma, pois ela um pouco, lembrava sua mãe.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
A Procura de um Desafio Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Procura de um Desafio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Procura de um Desafio Empty Re: A Procura de um Desafio

Mensagem por Ancião Sáb Set 13 2014, 17:41

 Eduardo caminhava com Alma pelas ruas de Pewter, na caminhada dos dois, ela parou e comprou pão, queijo, presunto, café e refrigerante, deixando o jovem mais confuso ainda com seu jeito de ser.

- Como eu venci? Bom, treinadores aquáticos podem esquecer que batalhas Pokémon tem algo mais que tipo e coisas assim... Geodude venceu no erro dele, que esqueceu que eu posso desviar dos ataques do oponente e aumentar minha defesa.... Você deve conhecer Defense Curl? É um movimento inicial, mas junto com Rollout pode ser perigoso. Eu venci assim... E usei mais um truque, mas esse eu mostro na nossa batalha, ok?

 Caminharam mais um pouco, Alma levando as compras com a ajuda de Geodude até pararem diante de um portão com cerca de pedra e ao fundo uma casa clássica de Pewter - com pedras - Alma entra com Geodude e chama Solarium. A casa era simples, nos porta retratos podia-se ver um rapaz em batalhas e contests.

- Esse é meu mais velho...

 Alma respondeu após o olhar curioso de Eduardo.

- Mãe!!! Manhê!!!!

 Três crianças gritavam no quintal, duas meninas e um menino, todos lembravam muito Alma - cabelos negros, olhos claros - o rapaz da foto era mulato com cabelo castanho. Alma, chama as crianças e as apresenta a Eduardo que é alvejado pela chuva de perguntas dos pequenos curiosos.

- Deixem o Eduardo em paz, vou preparar um lanche para vocês.. Eduardo, você come pão com queijo e presunto? - falava com um sorriso no rosto enquanto a faca e o pão se aproximavam.

 Eduardo estava sentado em uma mesa de jantar, no seu campo de visão era possível ver o quintal da casa de Alma, era possível perceber um Pokémon pedra dormindo ali - Onix - e outro pequeno que lembrava uma árvore dormindo encostado na cobre de pedra. O clima do local era ótimo e fazia o jovem se sentir em casa. 

- E você, Eduardo? Qual o seu objetivo como treinador? Me conta um pouco sua história...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A Procura de um Desafio Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Procura de um Desafio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Procura de um Desafio Empty Re: A Procura de um Desafio

Mensagem por Thirtan Sáb Set 13 2014, 18:16

Eduardo aceitou o pão e presunto com um sorriso no rosto. Enquanto comia, ouviu a pergunta de Alma, e naquele instante Eduardo sentiu um calafrio. Lembrou-se de seu pai, na arena de batalha, lutando com todas as suas forças para vencer o campeão, e no último minuto, tudo vir a ruína... Então, respirando fundo, respondeu Alma, com tranquilidade:

- Bem Alma, meu principal objetivo é vencer a Liga Pokémon, além disso, preciso encontrar meu pai, que desapareceu. - Eduardo tossiu um pouco, e então continuou. - Vim da Cidade de Cerulean, minha mãe é mono-treinadora de pokemon lutadores, e meu pai era treinador. Eu decidi vir a Pallet para começar minha jornada do zero, e bem, agora pretendo enfrentar meu primeiro líder de ginásio, Brock, como você bem sabe... Não tenho muito que falar sabe, ainda sou novo nisso tudo, em sair em jornada, enfrentar líderes e tudo mais. Aprendo algo novo todo dia.

Eduardo sorriu, finalizando sua narrativa. Sentiu um pouco de tristeza se abater sobre ele ao lembrar-se de sua mãe, que o aguardava pacientemente em Cerulean. Quando Eduardo decidira sair em uma jornada, dizendo que iria para Pallet, ela o pediu que retornasse rápido a Cerulean, para que eles pudessem batalhar, e claro, para que ela não morresse de saudade. Eduardo então, fez uma anotação mental, iria ligar para sua mãe quando retornasse ao Centro Pokemon.

- E a sua Alma? Qual a sua história? - Eduardo realmente queria saber, não era apenas um gesto educado, ele estava interessado em saber a história da mulher gentil que aceitara ser sua desafiante.


OFF:
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
A Procura de um Desafio Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Procura de um Desafio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Procura de um Desafio Empty Re: A Procura de um Desafio

Mensagem por Ancião Sáb Set 13 2014, 18:50

Off:
 Alma ouvia as explicações de Solariam com o filho mais novo no colo e com os olhos vez ou outra indo em direção as fotos de seu mais velho, os outros dois comiam o pão e bebiam o refrigerante atentos a história do treinador.

- Vencer a liga Pokémon, um bom objetivo, bom e difícil... Um pai treinador, você vai conseguir encontrá-lo sim, querido. - Alma falava com um tom maternal e enquanto enchia um copo com refrigerante e oferecia para Eduardo, começava a responder a pergunta do jovem treinador - Bom, eu era uma treinadora Pokémon - digo era porque depois que nasceu meu primeiro filho, fixei residência aqui em Pewter - cheguei a vencer alguns ginásios, Na minha época os treinadores eram outros. Mas desisti de tudo quando meu Filho nasceu, meus Pokémon ficaram comigo e cresceram junto com ele, Geodude é filho da minha Golem, que no momento está lá no quintal junto com meu Venussaur. Os Pokémon de pedra eu aprendi a gostar vindo para cá, e mesmo com filhos para cuidar, gosto de aceitar os desafios aqui na cidade - que é bem cheia de treinadores querendo vencer o Brock. Eu conheço o Brock, pessoalmente, o vi crescer por essas ruas e tento ajudar os treinadores usando Pokémon que eles podem ver na batalha.

 Alma se levanta e chama Eduardo para a sala.

- Meu marido é um explorador Pokémon, ele vive buscando novas espécies por ai, no momento está em um lugar chamado Sinnoh - mostra a foto do marido junto de um Onix em uma caverna - O monstrinho lá fora, ele trouxe dela para nossos filhos, acho que minha história não é tão interessante assim, caso queira saber algo específico me pergunte.

 A mulher pega o telefone do gancho e com calma o coloca na mão de Eduardo. As crianças brincavam lá fora atrapalhando o sono de Onix e Bonsly.

- Ligue para sua mãe, eu vou começar a preparar o jantar, quando acabar conversamos mais, ok?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A Procura de um Desafio Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Procura de um Desafio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Procura de um Desafio Empty Re: A Procura de um Desafio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos