Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma pausa para treinar

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Uma pausa para treinar - Página 2 Empty Re: Uma pausa para treinar

Mensagem por Mikamireis Qua Nov 17 2021, 16:57

Mikamireis escreveu:



Me aproximei do pessoal que estava com os discos e vi que ele estava animado até demais. Atrapalhando o treino dos colegas. Jogar com tamanha violencia não era um problema em si, já que o mesmo poderia parar com seus poderes, os que não eram acertados... Sem falar que aquele tipo de treinamento violento não seria de todo ruim.

- Ed e Kah, Vocês são rápidos e poderosos, porém precisam corrigir a mira de vocês. Para ter certeza que a velocidade de Metang não será um problema, observem um padrão, entendam a trajetória e acertem em frente. Vocês podem até errar no começo,  mas creio que com suas experiência em batalha, não será tão impossível.

O problema real, era o time que já estava se acostumando e ficando entediado com o treinamento com as bolas de peso. O treino deles precisava de uma incrementada, então comecei a analisar. O problema inicial, era que Swampert não estava acostumado a treinar e os outros sim, mas agora, eles parecem ter se acostumado bastante, então era hora de se desacostumar.

- Ótimo, galera, agora vocês já venceram o nivel 1... Agora é hora de partir para o próximo nivel de dificuldade. Comecem a jogar a bola, mais alto ou mais lento. mas lembrem, a bola tem que chegar exatamente até o outro. Quero alteração na velocidade, não na distancia percorrida. Boa Sorte.


Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma pausa para treinar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pausa para treinar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pausa para treinar - Página 2 Empty Re: Uma pausa para treinar

Mensagem por Tielo Dom Nov 21 2021, 14:30






Cerulean - 11:30



Agora o treinador fazia uma nova etapa do treino. Na verdade era basicamente o mesmo, porém com certa intensidade.

Os Pokémons recebiam as instruções, e se posicionavam para o treino. Jogar com mais força era o ideal para o treino, porém aquilo deveria funcionar como uma coreografia. Então, jogar a bola para o outro acabava causando uma pequena discórdia. Alguns não tinham uma defesa boa para receber. Teria que ter um jeito deles, com a técnica e força, pararem a bola.

Por hora, o treino dos discos estavam geral resultados.

Post Treino: 4/7



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Uma pausa para treinar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pausa para treinar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pausa para treinar - Página 2 Empty Re: Uma pausa para treinar

Mensagem por Mikamireis Qui Nov 25 2021, 13:06

Mikamireis escreveu:



Aparentemente tudo estava cada vez mais preocupante para o pessoal com a bola de ferro... Aquele treino estava se demonstrando cada vez mais complicado, muito mais do que eu esperava pelo menos. Aparentemente o problema era a defesa, alguns pokémons não estavam conseguindo pegar as bolas com precisão e acabavam sendo acertadas por elas.

Observei a situação por um segundo, queria saber qual seria a possibilidade de melhorar o treino.

- Pessoal. Não esqueçam, sua força física está sendo treinada, então obviamente vocês estão tentando jogar com toda a força... Não esqueçam dos meus movimentos, cada vez menos movimentação. Se diminuírem seus movimentos, irão demorar mais para se cansar e menos para jogar.

Com medo deles continuarem se machucando, decidi por intervir por alguns momentos

- Parem só por alguns movimentos. - Novamente repeti os movimentos que demonstrei inicialmente, lentamente repeti algumas vezes a movimentação, tentando diminuir o tempo de lançamento o máximo possível e movendo minha mão como se planejasse receber a próxima bola. - Repitam isso, não é necessário nada mais, com essa repetição conseguiram continuar o treinamento sem muitos problemas, recomecem lentamente e agilizem com o tempo, se encontrarem problemas voltem a diminuir a velocidade e aumentem conforme se acostumam.





Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma pausa para treinar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pausa para treinar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pausa para treinar - Página 2 Empty Re: Uma pausa para treinar

Mensagem por Tielo Dom Nov 28 2021, 01:36






Cerulean - 11:35



Tudo se encaixava então no grupo que estava praticando com as esferas. As instruções do treinador surtiam efeito pelo menos para aquele momento, então agora o rumo era outro: A equipe de disco.

Metang lançava, e os outros dois acertavam o disco. Metang usava toda sua força física mas, inevitavelmente, por mais que ele variasse o estilo, força ou direção, ficava apenas um teste de percepção para os Pokémons que batiam os discos no ar. Estava na hora do treinador tentar variar um pouco para que Metang continuasse na força física e os outros dois em força especial.

Variando ou mudando este treino para que não ficasse rítmico demais.

Post Treino: 5/7



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Uma pausa para treinar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pausa para treinar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pausa para treinar - Página 2 Empty Re: Uma pausa para treinar

Mensagem por Mikamireis Sex Dez 03 2021, 21:22

Mikamireis escreveu:<center><br><div style="width: 500px; font-size: 11px; font-family: verdana; color: #000000; text-transform: none; text-align: justify; background: #; margin-top: 10px; margin-left: 10px; padding: 10px; font-weight: normal;">

IMPORTANTE:

Não importava quão forte Metang fosse, o treino só os poderia levar até certo ponto de uma vez, iria precisar continuar aquilo em dias alternados para que fizesse um efeito real. Constância era a palavra, então já estava na hora de trocar.

Me aproximei dos três que estavam com os discos, realmente hoje não via como aquilo iria continuar a fazer efeito.

Ed, Silver e Kah! Vamos mudar seus treinos, separar e conquistar. - Comecei a minha explicação pelo mais fácil.

- Kah, você é um fantasma, grande parte de seu poder vem dessa característica. Por ser um fantasma você tem o acesso ao plano espiritual, isso ainda está demandando grande energia de você, então eu quero que você se acostume o máximo possível com entrar, sair e se movimentar de lá... Obviamente o que eu quero é que você faça isso.

Com o pé, eu fiz uma marcação no Chão logo abaixo de Kah, depois fiz mais quatro marcações um pouco mais distante nos pontos cardeais.

- Do meio, quero que você entre no plano espiritual e pare exatamente em um dos pontos marcados, pode seguir a ordem que quiser, mas lembre-se, eu quero que você sempre apareça no meio.

Para tentar exemplificar eu me coloquei no meio, corri até o norte, voltei pro meio e corri pro sul, voltando novamente pro meio no final.

Entendeu? Mais ou menos assim, mas claro você vai percorrer essa distancia no plano espiritual.

Após isso, decidi que era hora de Ed descobrir o novo treino dele.

- Como a Kah com o tipo fantasma, você tem o tipo elétrico, então obviamente quero que melhore ele, o seu treino é o mais abstrato, quero que você aumente sua capacidade elétrica, não em voltagem, mas em tempo. Quero que você mantenha o thunder wave ativo pelo máximo de tempo ativo antes de lançar ele. É apenas isso por enquanto, não quero que seus ataques sejam constantes, apenas que você mantenha um ataque pelo máximo de tempo possível

Este tipo de treino não funcionaria com os outros, mas Ed era diferente, ele era imperativo, uma tarefa repetitiva o deixaria cansado e ele perderia a concentração. Então dar um treino tão abstrato e consequentemente, que ele teria que inventar maneiras de conseguir, seria a melhor opção para o manter focado na própria atividade.

Já Metang, eu o coloquei para treinar com os companheiros que estavam usando o mesmo treino, dei apenas algumas dicas basicas que havia dado aos outros e iria o ajustando conforme aparecesse problemas

</div>
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma pausa para treinar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pausa para treinar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pausa para treinar - Página 2 Empty Re: Uma pausa para treinar

Mensagem por Tielo Ter Dez 07 2021, 14:50






Cerulean - 11:40



O treino de todas as equipes iam bem. Os treinadores físicos estavam já bastante exaustos, mas aguentariam um pouco mais. É claro, apesar de tudo, era um treino, então eles teriam que exceder seus limites só um pouco pelo menos para que surtisse efeito.

Assim como os outros Pokémons estavam completamente a vontade, ainda que o cansaço de alguns fossem apenas mental. Já era o suficiente.

Talvez, fosse agora a hora de o treinador apenas dar um desfecho para esse treino específico. Talvez, uma demonstração de ataque? Já que a força física e especial, em teoria, deveria ter sido aumentada, poderiam liberar essa força extra em um golpe aleatório para ver se surtiria algum efeito.

Mais um post e dá pra encerrar este treino.

Quanto ao Phantom Force, eu vi o tópico, está tudo certo, entretanto não achei informações de que golpe você substituiu por ele.

Post Treino: 6/7



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Uma pausa para treinar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pausa para treinar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pausa para treinar - Página 2 Empty Re: Uma pausa para treinar

Mensagem por Mikamireis Qua Dez 08 2021, 16:53

Mikamireis escreveu:



IMPORTANTE:

Vendo que meus pokémons já haviam feito um bom esforço, decidi por deixar eles descansarem um pouco, assim os reuni para um ultimo momento de treino.

- Bom galera, agora a questão é simples. Vocês só precisam demonstrar todo seu poder. Kah quero que vocês me mostrem seus poderes, lembram aqueles discos de mais cedo? Quero que vocês tentem quebrar eles apenas com um golpe de seus poderes, Ed eletricos e Kah Dragão. Os outros quatro, também quero, que façam isso, mas na base da porrada, um soco, um disco destruido, acham que conseguem? Vamos tentar


Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma pausa para treinar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pausa para treinar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pausa para treinar - Página 2 Empty Re: Uma pausa para treinar

Mensagem por Tielo Dom Dez 12 2021, 21:39






Cerulean - 11:40



Finalmente o treino tinha um desfecho. Agora os Pokémons estavam realmente ultrapassando os limites que tinham, apesar de parecer pouco ou modesto, já era bastante perceptível.

Cansados, alguns se jogavam no chão, gelado, protegido do sol pelas árvores, para poder recuperar um pouco do folego.

O que o treinador queria fazer agora? Bom, independente de seus planos e suas decisões, era necessário um espaço de descanso disso para as criaturas.

Post Treino: 7/7

Vou calculando EXP e já já edito as box, quando eu for entregar tudo eu já aproveito e coloco o Phantom Force.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Uma pausa para treinar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pausa para treinar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pausa para treinar - Página 2 Empty Re: Uma pausa para treinar

Mensagem por Mikamireis Qui Dez 16 2021, 12:03

Mikamireis escreveu:



Bom aparentemente estava tudo certo, todos os pokémons demonstraram pelo menos um pouquinho mais de força com suas demonstrações, mas claramente estavam cansados também.

-Parabéns pessoal, podem voltar para a pokébola por enquanto. - Decidi por deixar eles descansando pelo momento. Como ainda estava cedo, decidi por ver alguma coisa para fazermos mais tarde. Lembrei que tinha a exposição do Aquario no ginasio e também tinha aquele concurso de batalhas. Seria interessante aproveitar aqueles eventos hoje.

Antes de qualquer coisa, me direcionei para o centro pokémon, considerando o horário que sai, estaríamos próximo do horário de almoço e o centro costumava ter comida nutritiva tanto para os treinadores, quanto para os pokémons.

Além disso, nada melhor que o centro pokémon para tentar encontrar outros treinadores e conversar um pouco.


Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Uma pausa para treinar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pausa para treinar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pausa para treinar - Página 2 Empty Re: Uma pausa para treinar

Mensagem por Tielo Qua Dez 22 2021, 20:51






Cerulean - 11:40



Rota concluída e trancada. Pode prosseguir

Como disse por MP, não sei se deu pra você ler ainda ou não, e pra deixar registrado aqui, não estou conseguindo dar continuidade à rotas. Fim de ano estou dispondo muito pouco tempo no PC. E por questões de vantagens, é melhor encerrar a aventura e criar outra do que você pedir outro narrador. Enfim, estou colocando o resumo aqui do que foi entregue e feito na box, mas por favor, verifique se está tudo ok e me comunique caso precise de edição.

Blaziken:
120 + 5 (+3)
Recebeu 4053 de EXP! +1 lvl! Lv. 39 [661/7008]! + 5 de felicidade!

Plusle:
85 + 20 (+3)
Recebeu 3259 de EXP! +1 lvl! Lv. 32 [740/3834]! + 5 de felicidade!

Swampert:
110 + 0 (+3)
Recebeu 3826 de EXP! +1 lvl! Lv. 37 [1816/5899]! + 5 de felicidade!

Metang:
75 + 1 (+3)
Recebeu 2461 de EXP! +1 lvl! Lv. 26 [1276/2286]! + 5 de felicidade!

Dragapult:
100 + 0 (+3)
Recebeu 4302 de EXP! Lv. 42 [6436/8422]! + 2 de felicidade!

Breloom:
130 + 3 (+3)
Recebeu 2786 de EXP! +1 lvl! Lv. 29 [1002/2960]! + 5 de felicidade!



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Uma pausa para treinar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pausa para treinar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pausa para treinar - Página 2 Empty Re: Uma pausa para treinar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos