Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01 - New Bark Town - Onde se inicia

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

01 - New Bark Town - Onde se inicia - Página 2 Empty Re: 01 - New Bark Town - Onde se inicia

Mensagem por Cyord Qua Nov 24 2021, 18:33

Where It Begins

Objetivos:
Seguir a curiosidade do personagem nessa primeira aventura.

Assim que o combate terminava e a captura era realizada, o treinador ficaria contente e ainda mais satisfeito quando seu parceiro trazia a esfera, afinal precisavam sair dali o mais rápido possível.

Felizmente Asroy, seu corvo e as corujas selvagens que carregava conseguiam sair do local antes que maiores complicações aparecessem, sendo um grande alívio se afastar da clareira e voltar para uma região mais tranquila da cidade.
Não demorava para que as três voadoras seguissem até o telhado onde a mãe estava anteriormente e deixasse um ninho, que com ajuda de Murkrow, se revelava em um item que poderia ser vendido, algo que alegrava o treinador, pois havia ajudado por pura vontade, sem interesses e acabara sendo recompensado, acenando então de forma alegre e grata.

Teria então sua atenção chamada por uma pessoa que passava ali e não demoraria para indagar:
-Ei, foi você que quase me acertou mais cedo? -Agora aparenta estar menos apressada, felizmente... -concluiria se lembrando do susto que ela havia causado. E
acompanhada com um... fantasma?!


O treinador então começaria a fazer alguns carinhos no bico de Murkrow, enquanto esperava alguma resposta.


Y

Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - New Bark Town - Onde se inicia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - New Bark Town - Onde se inicia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - New Bark Town - Onde se inicia - Página 2 Empty Re: 01 - New Bark Town - Onde se inicia

Mensagem por RafaelLuck Qua Nov 24 2021, 19:40

A moça travava. Não havia forma melhor de descrever a reação dela. A fantasminha dava risadas da reação inclusive e começava a rodear ao redor dela até para sobre a cabelereira lisa e bem penteada. Imagine uma fantasma brincando de escorrega nos cabelos de alguém.

- Pode parar Jynx.

Não havia como "pegar" a pokémon então as tentativas de repreensão só a faziam se divertir ainda mais. A moça terminava a cena fazendo um Facepalm e se apresentando corada de vergonha. O par de bochechas tinha um tom natural de vermelho intenso e vivo.

- Sou eu sim. Eu sou a Violet. Foi mal por antes...eu estava com pressa para conhecer essa mocinha aqui.

A Misdreavus sorria para a dupla de nossos protagonistas.

- É meu primeiro dia como treinadora e estou bem animada para seguir jogada. Ainda não escolhi que ginásio vou ir mas espero chegar até Ecruteak para conhecer o líder Morty e vocês? Quais são os seus objetivos?

_________________
01 - New Bark Town - Onde se inicia - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
01 - New Bark Town - Onde se inicia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - New Bark Town - Onde se inicia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - New Bark Town - Onde se inicia - Página 2 Empty Re: 01 - New Bark Town - Onde se inicia

Mensagem por Cyord Qua Nov 24 2021, 21:06

Where It Begins

Objetivos:
Seguir a curiosidade do personagem nessa primeira aventura.

O garoto dava algumas risadas observando a forma que o fantasma brincava com sua treinadora, além da reação da garota que para ele, era também engraçada.

-Violet... uau, é o nome da cidade de onde venho. -diria olhando para a garota de forma simpática. -Sou Asroy, é um prazer. -se apresentaria e então escutando seu pedido de desculpas voltaria a falar agora com uma expressão desapontada. -Tá desculpada, mas poderia pelo menos ter parado e pedido desculpa por educação né... passou correndo, falou desculpa e parece que nem se preocupou se eu ouvi ou algo assim. Mas dá pra entender, você assim como eu tá iniciando a jornada, fica uma ansiedade na cabeça né?! -terminaria indagando recuperando a expressão simpática no rosto. -Aliás, sua amiga parece ter gostado bastante de você né. -diria dando mais uma risada lembrando das brincadeiras da mesma.

Asroy ficava de certa forma surpreso escutando os planos da garota e percebia que mesmo se tornando um treinador, nem havia ainda pensado sobre desafiar os líderes de ginásio e onde iniciaria isso, começando a se confundir um pouco quanto ao que responder.

-Uau... você realmente já começou arquitetando essas coisas? Na verdade, acho que sou eu o único quem não fez isso... -riria sem graça ao levar a mão por detrás da cabeça. -Por enquanto meus objetivos são... sei lá. Treinar e fazer meu time crescer um pouco, é meu único foco por agora. Mais pra frente eu dou uma pensada nisso de ginásio e encaixo no caminho que eu estiver seguindo... -concluiria ainda um pouco sem jeito.

-No momento você já vai sair da cidade aqui com pressa ou tem planos pro local? Seria divertido uma batalha amigável com vocês, ou até mesmo nos juntarmos para batalhar contra algum adversário que nos desafie. -deixaria no ar com um sorriso no rosto.


Y

Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - New Bark Town - Onde se inicia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - New Bark Town - Onde se inicia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - New Bark Town - Onde se inicia - Página 2 Empty Re: 01 - New Bark Town - Onde se inicia

Mensagem por RafaelLuck Qua Nov 24 2021, 23:31

A jovem levou as duas mãos a frente de seus tronco fazendo um sinal de desculpas.

- Digamos que se eu noa chegasse a tempo poderia perder a minha chance de escolher a parceira certa para minha jornada. Quanto a ansiedade: eu tinha um plano em mente mas não queria ter que recorrer ao plano B sabe? A Jynx é meio doidinha mas é bem querida. Foi amor a primeira vista.

A fantasminha se materializou e fez um afago nas bochechas de sua dona.

- Podemos procurar alguém para desafiar por aí. Lutar com dois é mais seguro que com 1 e conseguimos treinar bem dessa forma.

Violet pegava sua pokedex e mirava em Murkrow.

- É vocês não seriam uma boa luta para nós por enquanto. Seu pokémon tem uma vantagem de tipo e não temos nenhum ataque forte contra vocês. Quem sabe vamos até o parque local procurar alguém? Tem uma loja onde podemos nos preparar bem antes de enfrentarmos novos oponentes. Você já teve sua primeira batalha?

A ideia ficava no ar assim como um caminho sugerido. Claro que ele poderia desafiar Violet ou ir sozinho por outras direções se quisesse.

_________________
01 - New Bark Town - Onde se inicia - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
01 - New Bark Town - Onde se inicia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - New Bark Town - Onde se inicia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - New Bark Town - Onde se inicia - Página 2 Empty Re: 01 - New Bark Town - Onde se inicia

Mensagem por Cyord Qui Nov 25 2021, 04:57

Where It Begins

Objetivos:
Seguir a curiosidade do personagem nessa primeira aventura.

No momento que escutava as falas da garota, Arsoy buscava relevar a situação de mais cedo, afinal sabia que se sentiria muito mal caso perdesse a oportunidade de iniciar a jornada com seu Murkrow por uma questão de atraso.
Aproveitava também, enquanto escutava e percebia que seu pokémon era analisado pelo aparelho de Violet, para usar o seu apontando para o fantasminha, buscando assim receber suas informações. "Ah sim, realmente teríamos vantagem... que pena que ela percebeu isso." -ficaria pensativo, mas entendia por não querer iniciar a jornada da treinadora colocando-a em uma derrota.

-O parque me parece uma ótima ideia, talvez tenha alguém lá forte o bastante para enfrentar nós dois, ou até mesmo alguma dupla. -responderia animado. -Aliás, creio que seja interessante passar na loja mesmo, sempre bom se preparar... certo?! -indagaria fazendo que sim com a cabeça. -Tive sim, não foi muito duradoura... na verdade foi até com bastante pressa, mas batalhei com esse carinha aqui. -diria apontando para a esfera do Houndour desmaiado. -Por agora ele tá desmaiado, infelizmente não posso te mostrar, mas é isso. Batalhar me parece ser algo bem divertido! -concluiria sorridente, já expressando seu ânimo.

O treinador então tomaria a iniciativa e começaria a caminhar em direção a loja citada por Violet, onde tentaria vender o item encontrado no ninho deixado por Hoothoot e compraria também uma Potion, desejando assim ter duas em sua mochila, o que o permitiria se sentir mais seguro e possibilitaria que caso necessário, Hondour fosse curado e pudesse ser utilizado. Após isso Asroy guardaria seu dinheiro e itens, aguardando a treinadora e assim que pronta, seguiria para o parque a seu lado, procurando por uma boa forma de treinar.


Y

Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - New Bark Town - Onde se inicia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - New Bark Town - Onde se inicia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - New Bark Town - Onde se inicia - Página 2 Empty Re: 01 - New Bark Town - Onde se inicia

Mensagem por RafaelLuck Qui Nov 25 2021, 13:26

A dupla tinha um destino e metas para cumprir no caminho. O dono da lojinha ficou feliz em comprar a pedra preciosa e já aproveitou para descontar o valor da poção que Cyord desejava comprar (+400 pks). Depois de se despedirem e seguirem para praça a dupla dava de cara com uma placa muito bem enfeitada onde um Gastly e um Spearow enfrentavam um Psyduck e um Munchlax.

Torneio de duplas para iniciantes! Apenas pokémons de primeiro estágio são permitidos e cada participante deve usar apenas um pokémon. Uso de itens além dos equipados não são permitidos.

Violet dava um sorriso para Cyord e dizia o óbvio.

- Vamos participar né?

Jynx girava perto de Murkrow e os dois brincavam aereamente. Um homem com um jaleco branco de cientista estava a alguns metros da placa bebendo café. Ao seu redor havia uma mesa improvisada e alguns formulários simples para serem preenchidos.

- Boa tarde jovens! Estamos coletando dados dos pokémons que participarem do torneio. Tem até um prêmio para quem vencer.

Ele pegava um equipamento similar a uma band-aid e mostrava para os dois.

- Isso aqui serve para coletarmos as informações. Só conseguimos analisar 8 deles simultaneamente então esse é o limite do mini torneio. Os vencedores vão receber um item personalizado para seus pokémons. Estão a fim de participarem?

Progresso:

_________________
01 - New Bark Town - Onde se inicia - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
01 - New Bark Town - Onde se inicia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - New Bark Town - Onde se inicia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - New Bark Town - Onde se inicia - Página 2 Empty Re: 01 - New Bark Town - Onde se inicia

Mensagem por Cyord Qui Nov 25 2021, 15:30

Where It Begins

Objetivos:
Seguir a curiosidade do personagem nessa primeira aventura.

-Vamos sim Violet, que coincidência... viemos ao lugar certo e na hora certa, é exatamente o que procurávamos! -diria o treinador até mesmo sem saber reagir, não sabia se ficava feliz ou se estranhava a coincidência.

Assim que se aproximavam da mesa onde estavam os organizadores, Asroy ficava feliz em ver a boa relação que o corvo e a fantasma construíam, mas sem querer enrolar muito, já ouvia o que diziam e daria continuidade no diálogo.

-Tem até prêmio? -indagaria o garoto curioso, embora estivesse mais focado nos resultados que o torneio traria ao desenvolvimento de seu pokémon. -Tô dentro! Pode registrar meu camarada Murcrow aí! -afirmava decidido enquanto chamava o pássaro para ter suas informações coletadas. -Vamos detonar, certo Violet?!


Y

Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - New Bark Town - Onde se inicia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - New Bark Town - Onde se inicia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - New Bark Town - Onde se inicia - Página 2 Empty Re: 01 - New Bark Town - Onde se inicia

Mensagem por RafaelLuck Qui Nov 25 2021, 17:44

Violet ria de leve.

- Viemos aqui porque eu pesquisei querido xD. Hoje era um dos melhores dias de eventos em New Bark. Por isso que eu estava com tanta pressa. Nada melhor que lutar bem em um torneio para começar bem uma aventura.

Ela assinou com uma bela letra cursada. Parecia letra de professora com muitos anos de escrita. O pesquisador recolheu os formulários assinados e deu um point para Violet e outro para Cyord.

- Coloquem eles nos pokémons que desejarem usar no torneio. Com vocês fechamos 7 pares de participantes. Só estamos aguardando duas pessoas que se inscreveram online chegar para darmos início a competição. Tem 15 minutos para se preparem. Vocês são o número 7.

Violet respondia seu parceiro.

- Nós vamos detonar mesmo hehe. Certo Jynx?

Ela respondia com uma pirueta para trás. Passados 15 minutos a nova dupla chegava e o torneio tinha início na arena da praça central. O chão era de terra batido e o sol estava bem agradável. Sem ventos fortes e algumas nuvens cinzas bem ao fundo. O pesquisador pegava um microfone enquanto se posicionava no centro da arena com uma caixa apoiada em um banquinho. Caixa está que tinha um furo no meio.

Muito obrigado a todos por virem aqui ajudar com a ciência. Sem mais delongas a primeira dupla a se desafiar é o time 7 e o 3! Cyord e Murkrow com Violet e Jynx  contra Bill e grubbin juntos de Anastasia e Inkay.

O time 3 ia para um dos lados da arena enquanto aguardava a entrada do time 7. A jovem Anastasia tinha cabelos longos e encaracolados enquanto Bil tinha cabelos espetados loiros.

_________________
01 - New Bark Town - Onde se inicia - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
01 - New Bark Town - Onde se inicia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - New Bark Town - Onde se inicia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - New Bark Town - Onde se inicia - Página 2 Empty Re: 01 - New Bark Town - Onde se inicia

Mensagem por Cyord Qui Nov 25 2021, 19:03

Where It Begins

Objetivos:
Seguir a curiosidade do personagem nessa primeira aventura.

-Ah sim... me esqueci que você é uma pessoa que... planeja. -diria dando um sorriso sem graça.

Assim que ambos assinassem o que era necessário e lhes diziam o que fazer, o treinador colocaria logo o item em Murkrow, mostrando que o utilizaria e ficava apenas no aguardo de ser chamado, quando comentaria:

-Gostei da positividade, aliás o número 7 é bem legal, curti termos chegado por último! -diria o garoto um pouco ansioso, levando uma mão atrás da cabeça e dando uma mexida no cabelo, enquanto sorria.

Quando eram chamados, Asroy não demorava e se direcionava até o local, onde observaria os adversários, tanto treinadores quanto pokémons, utilizando para as criaturinhas sua pokédex e então recebendo algumas informações do que iriam enfrentar.
-Tudo pronto Violet? Vamos lá... Murkrow, acerte o Grubbin com dois Peck, a vantagem de tipos vai ser muito impactante nesse combate! -comandava apontando para o inseto, sem saber o que esperar daqueles primeiros turnos.


Y

Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
01 - New Bark Town - Onde se inicia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - New Bark Town - Onde se inicia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - New Bark Town - Onde se inicia - Página 2 Empty Re: 01 - New Bark Town - Onde se inicia

Mensagem por RafaelLuck Qui Nov 25 2021, 19:58

Logo que a largada era dada os comandos eram ditados.

- Jynx use uma sequência de confusions no Grubbin também!
- Grubbin! Mira no Corvo com seus vice grips!!!
- Inkay! Hypnosis na fantasminha e depois no corvo!!!


Turno 01 Murkrow e Jynx vs Grubbin e Inkay

Logo que a batalha começava um raio negro partia contra Grubbin. Um predador natural sabia como bater onde doía em um inseto (-10 hp). Logo depois Misdreavus complementava o ataque com um raio rosado (-6 hp). Grubbin estava bem enfraquecido mas não entregou os pontos pinçando vorazmente o corvo inimigo (Vice grip = -4 hp). Logo depois Inkay conseguia um efeito indesejado contra Jynx a fazendo pegar no sono (Dormindo).

Turno 02 Murkrow e Jynx vs Grubbin e Inkay

Murkow não desistia de atacar e seus esforços eram compensados com um primeiro inimigo caindo (-10 hp/Grubbin desmaiou). Jynx seguia dormindo (Sleep). Inkay concentrou seus raios soníferos no corvo adversário mas ele já estava ligado em como a técnica funcionava e conseguiu esquivar a tempo (Falhou).


       


grubbin:
~x~
Inkay:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Swarm
Trait 2:
Contrary

lv6 grubbin


0/22
lv6 Inkay


22/22
01 - New Bark Town - Onde se inicia - Página 2 Grubbin01 - New Bark Town - Onde se inicia - Página 2 Inkay
01 - New Bark Town - Onde se inicia - Página 2 Murkrow01 - New Bark Town - Onde se inicia - Página 2 Misdreavus
lv8 Murkrow


13/28
lv5 Misdreavus


21/21
Trait 1:
Super Luck
Trait 2:
Levitate
Hold Item 1:
Potion (Não sabe como usar)
Hold Item 2:
~x~
Murkrow:
~x~
Misdreavus:
~x~

Campo:Chão de terra batido e o sol bem agradável. Sem ventos fortes e algumas nuvens cinzas bem ao fundo

Bill recolheu seu pokémon do campo. Anastasia parecia estar incomodada.

- Parece que vou ter que nos carregar para a próxima etapa. Inkay use tackle contra o Murkrow! Vamos precisar se uma sequência para causar bons danos.
- Jynx acorda querida! Use seus confusions para ajudar o Murkow!!!

Progresso:

_________________
01 - New Bark Town - Onde se inicia - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
01 - New Bark Town - Onde se inicia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - New Bark Town - Onde se inicia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - New Bark Town - Onde se inicia - Página 2 Empty Re: 01 - New Bark Town - Onde se inicia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos