Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! Empty Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Mensagem por HeartGold Seg Jun 02 2014, 19:41



Chapter One



 Osol ainda estava fraco enquanto se levantava das montanhas a frente do lago da cidade de New Bark. Já eram 7:30 e aqueles grandes pedaços de terra e pedra que se levantavam do solo ainda não permitiam a passagem completa da luz solar.

Os cidadões de New Bark já estavam à ativa. Abriam as janelas de sua casa e se espreguiçavam frente a estas, observando o movimento nas ruas. Alguns até ficavam a me observar, provavelmente sabendo que eu era um treinador iniciante.

Cyndaquil ficava com medo e aparentemente tímido diante de tantos olhares. Ele várias vezes tentava se refugiar em meu colo, escondendo o rosto entre meus braços e eu dava risada com aquilo. Acho que eu tive sorte em receber um pokémon tão fofo como inicial.

Quando finalmente parei de andar, observei que eu estava frente ao lago da cidade. Fiquei ali parado, apenas observando a calma do local. Cyndaquil fez o mesmo, mas toda vez que a água fazia algum barulho, ele se amedrontava. Talvez fosse um medo, já que ele é do tipo fogo.

- Será que conseguimos encontrar algo por aqui? - Olhei para meu Cyndaquil medroso e logo em seguida olhei ao redor, ouvindo logo a voz chorosa de meu Pokémon.

-Cynda...






COM: Cyndaquil
ONDE:New Bark Town - Johto
OUVINDO: Counting Stars
POST: 001



Observações


Legendas:

Kyro
Cyndaquil

Oi!:

Coded by @Lilah for CG


HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! Empty Re: Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Mensagem por Joul Ter Jun 03 2014, 12:48

Off:

Um lindo dia acabava de surgir no horizonte da pacata cidade de New Bark, todos os cidadãos já estavam colocando seus afazeres em dia. Enquanto isso, um jovem treinador e seu tímido pokémon inicial caminhavam pelas ruas, alguns desocupados até observavam o jovem e percebiam todas as aflições e medos que o dominavam, mas eles sabiam que aquele comportamento era algo comum, já que este tipo de reação sempre perseguiu aqueles que almejavam esta vida junto ao universo dos pokémons.

Sendo assim, após alguns minutos de caminhada, o jovem Kyro parou sobre o limite da calçada e começou a observar as fracas ondas do mar que descansavam sobre as areias da praia, já que o dia tinha acabado de raiar e a força das águas ainda não era perceptível. Dessa forma, no primeiro momento, muitas vezes ainda deslumbrado com sua nova vida, o treinador achou que estava diante de um lago, ilusão que aos poucos foi se desfazendo, uma vez que aquela calmaria estabilizou o emocional do rapaz e o fez retomar sua sanidade.

Assim, durante um tempo, Kyro observou aquilo tudo e viu que sim, sua vida como treinador tinha se iniciado e que ele tinha seu primeiro pokémon em seus braços, momento que o fez rever toda sua vida e mostrar-lhe que agora ele tinha a chance de viver algo completamente diferente. Entretanto, antes que estes pensamentos terminassem de afastá-lo novamente do mundo real, ele avistou algo pequeno andando rapidamente pela areia da praia. Agora, qual seria a reação do rapaz diante daquilo? Será que ele já estava diante de um pokémon? Ou aquilo era apenas um devaneio de sua mente deslumbrada.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! Empty Re: Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Mensagem por HeartGold Ter Jun 03 2014, 13:09



Chapter One



 A quela vista era linda.

Até mesmo Cyndaquil, depois de se afastar um pouco da areia da praia começou a observar o mar que eu antes achava ser um lago. O Pokémon sentou um pouco mais atrás de mim, observando aquela paisagem com calma, enquanto eu apenas me perdia em pensamentos diversos.

Relembrava o tempo que eu vivia na fazenda, em Pallet. E pensava o quanto aquilo seria diferente de tudo o que eu já passei. Eu sabia que teria problemas durante minha jornada, mas também que iria me divertir. Afinal, isso já é comum no mundo que vivemos.

Ainda pensativo, observei um movimento rápido na areia. Algo pequeno se movimentava por ali.

-Hm... Deve ser minha mente fazendo eu imaginar coisas... - Disse para Cyndaquil, que naquele momento subia em minha cabeça, curioso para saber do que eu falava. Pensei um pouco e olhei na direção que aqele movimento havia vindo. - Mas... Não custa nada ter certeza... Vamos Blast!

Me levante com rapidez, fazendo meu inicial se desequilibrar e quase cair de cima da minha cabeça. Ele se segurou com força no local e ainda confuso, olhou na direção que eu focava e começava a me aproximar.

- -Cynda? - Ele pronunciou metade de seu nome para mim.

“- Será que é algum Pokémon? - Perguntei, desta vez mentalmente.







COM: Cyndaquil
ONDE:New Bark Town - Johto
OUVINDO: Counting Stars
POST: 002



Observações


Legendas:

Kyro
"Pensamentos - Kyro"
Cyndaquil

Oi!:

Coded by @Lilah for CG


HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! Empty Re: Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Mensagem por Joul Ter Jun 03 2014, 13:51

Após todo aquele deslumbramento, Kyro novamente voltou à realidade do mundo real, e se enchendo de coragem, ele se levantou e seguiu na direção daquela estranha movimentação que percorria a areia. Aparentemente, o jovem treinador imaginava que poderia estar diante de seu primeiro adversário pokémon.

Dessa forma, aos poucos, ele avistou a silhueta daquela criatura, era um pequeno pokémon vermelho, que parecia ter duas pinças e que corria pela areia de lado. Assim, depois de uma leve corrida, o garoto enfim avistou por completo o ser.

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! Krabby

Fato, que enlouqueceu seu amigo Blast, uma vez que o pequeno inicial de fogo não era muito fã dos pokémons do tipo água. Agora, qual será a reação de Kyro diante daquele inusitado momento, claramente, seu parceiro não estava à vontade diante daquela criatura, e principalmente, diante daquele enorme mar que enaltecia aquela paisagem, porém, o jovem treinador sabia que sua jornada pokémon seria repleta dos mais variados desafios, e aquele, era apenas o primeiro de muitos outros que ele teria pela frente em sua vida como treinador.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! Empty Re: Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Mensagem por HeartGold Ter Jun 03 2014, 14:12



Chapter One



 Q uando finalmente cheguei próximo o suficiente daquele ser que se movimentava de lado na areia, sorri. Eu conhecia aquele Pokémon.

Krabby era um dos vários Pokémon que viviam na fazenda. Nós tinhamos um grande lago, onde vários pokémon aquaticos, além dele, viviam. Eu costumava alimenta-los e sempre me divertia com o seu jeito engraçado de andar.

Sem lembrar de Cyndaquil, puxei minha Pokédex do bolso e apontei para o Pokémon aquático, relembrando suas características com a voz da Pokédex.

- Blast, não é legal? Nós encontramos um Krabby! E ele é do tipo água e... - Após observar a face muito assustada de meu Pokémon, e olhar logo em seguida para Krabby, acabei por lembrar do pavor de Blast por Pokémon daquele tipo. - Ai droga... temos um problema.

Blast começou a descer da minha cabeça devagar, com seu corpo todo tremendo. Ele focava sua visão no Krabby e tentava se afastar devagar dele. Eu o segurei antes de sair correndo descontrolado pela cidade.

- Hey, acalme-se! Ele é um Pokémon legal, não vai lhe fazer mal... - Eu disse, apontando para Krabby e fazendo Blast ficar ainda mais assustado. - Olha Blast. Nós ainda estamos no começo de nossa jornada... vamos enfrentar muito mais Pokémon iguais a Krabby, e até maiores e mais fortes... Você tem de controlar logo o seu medo.

Novamente passei minha mão no alto de sua cabeça, olhando para o Pokémon com um sorriso fraco no rosto. Blast respondeu abaixando a cabeça e concordando, as vezes olhando para o mar logo ao lado.

- Então... O que acha de batalharmos contra ele? - Perguntei, vendo ele imediatamente ficar a minha frente. Claro que o pokémon do tipo fogo ainda estava com medo. Até tremia.

- Cyndaquil... - Ele pronunciou seu nome, mostrando seu medo.









COM: Cyndaquil e Krabby
ONDE:New Bark Town - Johto
OUVINDO: Counting Stars
POST: 003



Observações


Legendas:

Kyro
"Pensamentos - Kyro"
Cyndaquil

[/center]

Coded by @Lilah for CG


HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! Empty Re: Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Mensagem por Joul Ter Jun 03 2014, 14:59

O jovem treinador ficou feliz ao estar diante de uma criatura que ele conhecia tão bem, porém, mesmo assim, o rapaz apanhou sua pokédex e resolveu estreá-la diante daquele pokémon. Sendo assim, sem perder mais tempo, o jovem treinador apontou o aparelho para o pequeno pokémon, que ainda se movia pela areia e fazia com que o rapaz tivesse que dar passos largos para não perde-lo de vista, e viu as seguintes informações sendo projetadas na tela do instrumento vermelho:


Krabby
Crab


Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! 98
Suas pinças, além de serem uma arma poderosa, servem de equilíbrio para andar de lado. Se uma pinça cair, irá nascer uma nova e mais resistente. Ele fica espumando a boca quando se sente ameaçado.

Então, após ler todas as características do pokémon, Kyro se virou alegremente para seu parceiro Blast e começou a falar com ele sobre aquela grata surpresa, contudo, enfim, o menino se lembrou dos problemas que seu amigo tinha com água e, também, com todas as criaturas provenientes desse ambiente. Assim, o garoto começou a falar com seu atormentado amigo sobre aquele acontecimento e como essas coisas os perseguiriam no decorrer de suas aventuras pelo mundo.

Por sorte, esses dizeres parecem acalmar o inicial de fogo, uma vez que o pokémon já não tremia tanto. Entretanto, aquele momento acabou tirando a atenção de novato mestre do pokémon caranguejo, que já tinha se distanciado muito de Kyro e seu Cyndaquil. Mas as coisas estavam seguindo por um caminho ainda mais complicado, porque, ao longe, o rapaz avistou um amontoado de pedras e, claramente, o pequeno Krabby seguia velozmente para aquele esconderijo e, se lá ele chegasse, as coisas ficaram complicadas, porque seria impossível tirar o pokémon daquele espaço.

Agora, o que o jovem treinador faria para enfim atrair seu adversário para sua tão sonhada primeira batalha pokémon?

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! Empty Re: Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Mensagem por HeartGold Ter Jun 03 2014, 15:51



Chapter One



 S orri ao perceber que Cyndaquil havia parado de tremer. Acho que minhas palavras haviam ajudado em algo.

Eu realmente me preocupava com o meu pokemon inicial. E eu iria mais tarde, ajuda-lo com aquilo, mas antes...

-Krabby, te desafio para... - Quando prestei atenção no caranguejo, ele não estava mais lá. Olhei para a frente, observando ele andar de lado para um amontoado de pedras, talvez querendo se esconder. - Hey... ! Blast, hora da batalha! Vamos intercepta-lo!

Meu Cyndaquil assentiu.

- Corra até ele e fique em sua frente. Quando fazer isso, use o Leer e em seguida o Tackle para lança-lo de volta para trás!

- Cynda! - Ele começou a correr até Krabby, indo fazer o que eu mandara.

Aquela era minha primeira batalha. Não sabia se o que pretendia fazer iria dar certo. E tinha certo receio com aquilo.




COM: Cyndaquil e Krabby
ONDE:New Bark Town - Johto
OUVINDO: Counting Stars
POST: 004



Observações


Legendas:

Kyro
"Pensamentos - Kyro"
Cyndaquil

[/center]

Coded by @Lilah for CG


HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! Empty Re: Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Mensagem por Joul Ter Jun 03 2014, 20:28

Kyro constatou que a melhor opção era interceptar a fuga do pokémon aquático. Sendo assim, ele orientou seu parceiro a usar sua velocidade para surpreender o pequeno Krabby antes que a criatura entrasse no amontoado de pedras. Ordem que acabou sendo seguida a risca pelo inicial de fogo, mesmo com todas as apreensões devido àquele tipo de ambiente, o persistente Blast conseguiu tomar a frente do caranguejo, que diante dessa situação, parou, olhou fixamente para o Cyndaquil de Kyro e se colocou em posição de ataque. Claramente, a primeira batalha do jovem treinador estava prestes a começar.

Então, Kyro avistou algo diferente no Kabbry, pois além de possuir um tamanho bem menor que a maioria destes pokémons, a criatura avermelhada parecia não gostar de ser impedida de concluir suas ações, uma vez que era visível a revolta do pokémon, já que na região de sua boca surgiu uma boa quantidade de bolhas.

Dessa forma, a batalha acabou começando com o pokémon de fogo do treinador lançando seu Leer contra o Krabby selvagem, técnica esta que acabou diminuindo os atributos de defesa do pokémon caranguejo. Em contrapartida, o pokémon selvagem usou seu Vice Grip e danou o parceiro de Kyro através de suas pinças.

A partir daí, o corajoso Blast contra golpeou o adversário com seu Tackle, porém, ele acabou não conseguindo desviar do efetivo Bubble lançado pelo pokémon tipo água. Agora, a primeira fase desta disputa tinha chegado ao fim, e caberia ao herdeiro dos Platinum desenvolver uma boa estratégia que o levasse a vitória naquela sua primeira batalha pokémon.




Hora da Batalha
Campo: A bela praia da cidade de New Bark, as ondas ainda estavam fracas devido ao horário e podia se ver apenas algumas pedras a alguns metros de distância da posição dos pokémons.

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! Cyndaquil
Vs.
Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! Krabby

Cyndaquil ♂ (Blast)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 05
85 %
Status: Normal

Krabby
Trait: Hyper Cutter
Hold Item: -
Lv. 05
82%
Status: -1 Defense


Última edição por Joul em Qua Jun 04 2014, 00:33, editado 1 vez(es)
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! Empty Re: Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Mensagem por HeartGold Ter Jun 03 2014, 20:41



Chapter One



 O bservei os movimentos de Krabby. Agora eu já sabia que Krabby tinha Vicegrip e Bubble, como seus ataques iniciais.

Eu tinha que tomar cuidado com o Bubble. Aquele ataque tinha vantagem sobre Cyndaquil e podia deixa-lo fora de combate com mais alguns hits. E eu não gostaria de perder minha primeira batalha.

Tinha que pensar em algo que me desse a chance de vitória. E talvez, me ajudasse com uma coisa que eu tinha em mente.

- Blast, use Leer! E quando eu falar, você começa a rodar entorno de Krabby. Quero que tente desviar de seus golpes girando e quando tiver oportunidades, use o Tackle! - Indiquei ao meu Pokémon que assentiu e comandou o primeiro ataque, logo em seguida parando e esperando.

-Cyndaquil! - Ele pronunciou, mostrando estar pronto.

- Agora! - E mais uma vez ele tentava fazer o que eu dissera.






COM: Cyndaquil e Krabby
ONDE:New Bark Town - Johto
OUVINDO: Counting Stars
POST: 005



Observações


Legendas:

Kyro
"Pensamentos - Kyro"
Cyndaquil

[/center]

Coded by @Lilah for CG


HeartGold
HeartGold
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! Empty Re: Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Mensagem por Joul Ter Jun 03 2014, 22:31

Off:

Kyro reconhecia a desvantagem que seu amigo de fogo tinha diante daquele adversário, porém, o jovem já pensava em uma forma de contorna essa situação complicada. Sendo assim, sem mais demora, o novato treinador orientou seu pequeno Cyndaquil, e viu-se o pokémon de fogo partindo com tudo para cima do Krabby selvagem, aparentemente, um laço de cumplicidade estava nascendo entre aquele treinador e seu primeiro pokémon.

Dessa forma, Blast, mais uma vez, usou seu Leer contra Krabby, que novamente teve seus atributos de defesa diminuídos graças às características da técnica, porém, devido a proximidade entre eles, a criatura marinha usou seu Vice Grip, que pela segunda vez, danou o inicial de fogo.

Então, a partir daí, o Cyndaquil de Kyro usou sua velocidade para rodear e assustar o pokémon caranguejo, e por sorte, tal movimento acabou sendo eficaz, uma vez que o pequeno Krabby acabou ficando tonto com aquilo tudo, e usou apenas seu Mud Sport para se sujar todo de lama. Assim, devido a essas condições, Blast não perdeu tempo e danou a criatura suja de lama com mais um Tackle.




Hora da Batalha
Campo: A bela praia da cidade de New Bark, as ondas ainda estavam fracas devido ao horário e podia se ver apenas algumas pedras a alguns metros de distância da posição dos pokémons.

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! Cyndaquil
Vs.
Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! Krabby

Cyndaquil ♂ (Blast)
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 05
50%
Status: Normal

Krabby
Trait: Hyper Cutter
Hold Item: -
Lv. 05
60%
Status: - 2 Defense
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam! Empty Re: Chapter One - New Bark - Onde os sonhos começam!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos