Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEGUINDO A NOVA JORNADA

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA Empty SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por Mamorim Seg 13 Dez 2021 - 22:16

Após toda as aventuras vividas na cidade de Ecruteak, era hora de seguir viajem rumando, ao futuro e ao desconhecido, o dia estava até bom uma leve brisa em brisa impedia que ficasse muito calor.
Quanto mais o tempo passava adentrava a rota 24 rumando chegar na cidade violeta.

-A temperatura esta muito boa podem sair"!!!! soltava meus pokémons, para que os mesmos aproveitassem um pouco da bela paisagem enquanto caminhavamos pela rota.

era possível ver pokémons voando ao longe no céu,.

hey galera vamos encostar aqui para descançar!! Falava aos meus pokémons enqaunto, sentava em uma area com uma arvore fazendo sombra enquanto observa gastly hotoot voando e sentret correndo.
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por RafaelLuck Sex 17 Dez 2021 - 11:39

Olá Mamorim! Será um prazer narrar sua rota de passagem! Espero que goste e se divirta com o que preparei. Qualquer coisa, fique a vontade para me procurar via mp ou pelo discord.:

A cena era bonita de se ver. Satoru apoiado em uma árvore e seus pokémons brincando ao redor dele. Quem visse esse belo quadro nem imaginaria que a rota 24 tinha a reputação de ser assombrada. A maioria da fauna local consistia em pokémons insetos enquanto a flora alternava drasticamente dependendo de qual direção se estava.

Por enquanto muito verde e tranquilidade cercavam nossa turminha despreocupada com as aflições que viriam no futuro. Sentret retornou com um quarteto de frutinhas silvestres e as deu para seu treinador enquanto comia uma das frutas. Provavelmente as duas frutas extras eram para seus irmãos de combate que estavam flutuando | voando por ai.

Gastly e Hoothoot voltaram do alto mostrando que haviam encontrado algo interessante e queriam que Kido fosse junto deles descobrir o que era. O jovem percebeu que ao longo alguns arbustos estavam se mexendo e parte da paisagem também. Algumas cebolinhas azuladas corriam para dentro da floresta por algum motivo ainda não descoberto.


Progresso Satoru:

_________________
SEGUINDO A NOVA JORNADA Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por Mamorim Dom 19 Dez 2021 - 0:02

A tranquilidade do momento era lentamente interopida quando Gastly a hotoot voltaram, querendo que eu os seguisse, bom a ituição pokémon parecia ser interesante e quem sabe uma nova aventura visto que a cidade violeta ainda estava bem distante, ao me aproximar vi que algo parecido com cebolas coriam para dentro da floresta

-Oque é aqiuilo! a velocidade dos pokémons para dentro da floresta pareciam assustados

-Estranho, Gastly hotoot vamos continuar me mostrem oque vocês acharam ai de cima, sentret vem cá falava aos pokemons enquanto o seguia e sentret ia atento no topo de minha cabeça também alerta

Os pokémons pareciam agitados, oque me deixava mais intrigado.

Segui gastly e hotoot esperando não ser atcado de surpresa por nenhm pokémon agressivo
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por RafaelLuck Dom 19 Dez 2021 - 1:37

Dizem que a curiosidade...bom não vou terminar o ditado pelo bem de nosso protagonista xD. Ele estava bem acompanhado e tinha um trio para lhe proteger. O que tinha a temer não é mesmo?

Lá foi ele. Mata a dentro. Uma das coisas mais curiosas da rota 24 é sua alternância de cenários conforme vai sendo explorada. Para alguns isso seria motivo de alegria enquanto para outro um grande alerta vermelho.

Para os Oddishs corredores o que acontecia era um começo de situação que poderia ser fatal ao seu tipo: um início de fogo florestal. O motivo? Um Growlithe travesso que estava testando suas habilidades contra uma árvore. Depois contra um arbusto e por fim contra outros pokémons.

O caminho em questão não estava nem aí para ninguém. Só queria testar e aprimorar suas brasas contra algo. Apesar da atitude em questão ser repreensivel não tinha potência o suficiente para causar grandes danos de imediato mas sabe como é né? Um foguinho aqui e outro ali e em breve poderia ter um fogaréu.


Progresso Satoru:

_________________
SEGUINDO A NOVA JORNADA Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por Mamorim Dom 19 Dez 2021 - 23:47

A situação encontrada era preocupante agora eu tinha entendido o porque da preocupação dos meus pokémons e o pq os odisshis correrem com aquela velocidade, apesar de pequeno se aquele fogo se alastra poderia causar  um incendio muito grande.

-Gastly se prepara pro combate, hootoot fique atento para enquanto o growlight  se focar no gastly quer que vc chame atenção dele para si, sentret procure a fonte de água mais proxima dava as ordens aos pokémons tinhamos que parar aquele fogo

-Gastly comece com um Lick , e dps acerte com um confusion ray dava as ordens meio aprwensivo afinal n sabia como o growlight reagiria ao combate uma vez que mesmo selvagem ele poderia ser mais forte ao mesmo tempo, olhava o posicionamento de hotoot  visando, que ele distraisse o growlight do combate facilitando ação de gastluy, e esperando que  sentret encontra-se logo uma fonte de água ou voltasse o mais rapido possivel  e seguro.

e bom apesar de ser um aficionado por pokémons fantasmas um Growlight poderia ser uma boa aquisição para o time e um ótimo reforço visando os ginasios logo mais.
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por RafaelLuck Seg 20 Dez 2021 - 10:23

Turno 01 Gastly vs Growlithe

Um combate pela paz da floresta começava!!!! Gastly aproveitou sua intangibilidade para se aproximar da Growlithe e meter uma linguada em sua orelha (-3hp/sem efeito). Apesar da pokémon não ter muitos danos, certamente ficou incomodada. Ela preparou uma de suas brasas e atirou contra a esfera de gás flutuante (-7 hp/sem efeito).

Turno 02 Gastly vs Growlithe

A mudança de estratégia se provou ser a melhor coisa a ser feita. Gastly ainda não tinha as técnicas necessárias para vencer abertamente contra a canina, mas nada o impedia de atacar usando outros subterfúgios. O raio de confusão acertou em cheio! Growlithe parecia estar tonta e isso a fez tropeçar (-5 hp).






growlithe:
Confusa (1/?)
Hold Item:
~x~
Trait:
Flash Fire

lv8 growlithe


19/27
SEGUINDO A NOVA JORNADA Growlithe
SEGUINDO A NOVA JORNADA Gastly
lv10 Gastly


19/26
Trait:
Levitate
Hold Item:
~x~
Gastly:
~x~

Campo: Campo com algumas árvores ao redor. Grama começando a queimar e alguns arbustos já incendiados. Céu nublado.

Sentret conseguiu achar uma poça de água, mas suas mãozinhas eram pequenas demais para coletar grandes volumes de água. Hoothoot seguia distraindo Growlithe mas se algo não fosse feito logo para conter os pequenos picos de incêndio...talvez eles começassem a realmente afetar a fauna e flora ao redor com maior intensidade.

Progresso Satoru:

_________________
SEGUINDO A NOVA JORNADA Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por Mamorim Qua 22 Dez 2021 - 1:21

O cenario era preocupante tinha que acabar rápido com a batalhaa fim de impedir que o fogo crescer e queimar tod a rota.

-Gastly vamos mudar a estratégia dessa vez, primeiro use novamente seu lick cobinado com estado de confusão ocasionado pelo confusion ray o dano deve ser maior assim que terminar de usar o lick use hypnosis Gastly parecia confiante na batalha o destemido growlithe a cad avez mais me despertava o interesse afinal um arcanine apesar de não ser um pokémon fantasma é um pokémon poderoso.

- Hothoot tenho uma missão para você falava para a pequena coruja retirando minha jaqueta e amarrando formando uma espécie de bolsinha

-voe aé a fonte de água mais prócima tente pegar o quanto puder para controlar o fogo eu confio em você vaiiii

Por fim sentret via o pequeno sentret com cara de preocupado com as ituação em que a floresta estava

_amigão eu sei que você esta preocupado, mas se prepare para entrar na batalha log logo falava fazendo um carinho na cabeça do pequeno pokémon

apesar do fogo se alastrando o tempo parecia ficar nublado eu não sei se era fumaça do fogo ou se era apenas uma nuvem mas a esperança de uma chuva começava a crescer


OFF: Desculpa a demora para postar esse fim de ano ta foda tudo corrido
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por RafaelLuck Qua 22 Dez 2021 - 11:47

Fica tranquilo xD. Espero nessa época do ano!:

Turno 03 Gastly vs Growlithe

Gastly mandou ver com sua língua e lambeu o doguinho de novo (-3hp/sem efeito). Growlithe seguiu tropeçando na confusão mas conseguiu voltar ao seu centro de equilíbrio depois de cair (-5 hp).

Turno 04 Gastly vs Growlithe

Gastly parou na frente da doguinha que caiu dormindo (Sono funcionou!).



growlithe:
Confusa (2/2) Dormindo 1/?
Hold Item:
~x~
Trait:
Flash Fire

lv8 growlithe


11/27
SEGUINDO A NOVA JORNADA Growlithe
SEGUINDO A NOVA JORNADA Gastly
lv10 Gastly


19/26
Trait:
Levitate
Hold Item:
~x~
Gastly:
~x~

Campo: Campo com algumas árvores ao redor. Grama começando a queimar e alguns arbustos já incendiados. Céu nublado.

Agora a dupla de Sentret e Hoothoot estavam conseguindo apagar parcialmente o fogo. Se a água não acabasse e seguissem no mesmo ritmo deveriam conseguir. A chuva ainda não viria e os pokémons apreciaram o carinho. COm a doguinha dormindo talvez Kido pudesse ajudar seus outros pokémons a apagar o fogo. Certamente 3 fazendo o trabalho seriam mais eficazes que apenas 2...

Progresso Satoru:

_________________
SEGUINDO A NOVA JORNADA Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por Mamorim Qua 22 Dez 2021 - 12:45

O pequeno cãozinho havia caido em um sono profundo, oque me daria tempo para arma a melho estratégia, para contratacar e ajudar a apagar o incendio.

- Vamos Gastly, use o lick novamente para causar algum dano depois disso troque com sentret como vc e hootoot voam fica mais facil apagar os focos de incendio nos topos das arvores Gastly parecia um pouco contrariado ,mas ao ver que pokémons selvagens observavam o ato, demonsntrou entender que a prioridade, seria salvar a rota de um incendio em grande escala.

-Sentreeet, escuta amigão eu e Gastly auxiliaremos hootoot no controle do fogo, assim que Gastly trocar com vc quero que vc entre com um sequencia de scratchs para causar o maximo de dano possivel antes que o growlithe volte a si
Após da os comandos retirava minha camisa e corria até a fonte de água de modo a usa a camisa como um pegador de água. enquanto auxiliava no controle as chamas observava o desfecho da batlha torcendo para que a mesma não se prolongasse demais.
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por RafaelLuck Qui 23 Dez 2021 - 11:22

Informação importante:

Turno 05 Gastly vs Growlithe

Gastly seguiu lambendo Growlithe com vontade (-3hp/sem efeito) antes de sair de campo para ajudar o time de socorristas. Growlithe despertou de seu sono e não estava muito feliz com sua nova condição.

Turno 06 Hoothoot vs Growlithe

A loba dos campos estava p. da cara. Sua brasas queimaram mais fortes do que antes e a corujinha que pagou o pato pelas lambidas do Gastly (-8 hp Crítico!).




growlithe:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Flash Fire

lv8 growlithe


8/27
SEGUINDO A NOVA JORNADA Growlithe
SEGUINDO A NOVA JORNADA Hoothoot
lv8 Hoothoot


20/28
Trait:
Insomnia
Hold Item:
~x~
Hoothoot:
dormindo 2/2

Campo: Campo com algumas árvores ao redor. Grama começando a queimar e alguns arbustos já incendiados. Céu nublado.

O trio se esforçou e conseguiu conter as chamas! A não ser que Growlithe focasse em causar uma distração aumentando o incêndio tudo está no mais perfeito controle. A poça praticamente secou mas o vento úmido dizia que talvez...a chuva estivesse para chegar.

Progresso Satoru:

_________________
SEGUINDO A NOVA JORNADA Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
SEGUINDO A NOVA JORNADA Left_bar_bleue0 / 100 / 10SEGUINDO A NOVA JORNADA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

SEGUINDO A NOVA JORNADA Empty Re: SEGUINDO A NOVA JORNADA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos