Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguindo a jornada, rumo a rota 3

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Seguindo a jornada, rumo a rota 3 Empty Seguindo a jornada, rumo a rota 3

Mensagem por Mark Wiccan Dom 05 maio 2013, 11:39

Depois que me reabasteci no mercado Pokémon de pewter, peguei meu Town map para ver onde seria meu próximo passo na jornada, as rotas acessíveis daqui eram a floresta de viridian, pelo qual já havia passado, a rota 2 paralela a floresta, mas que não me interessava no momento devido aos pokemons que tinham nela, também tinha a rota 3 que não tinha ido ainda e não conheço os Pokémon que nela habitam, a única coisa que sei é que nesses dias podem ser encontrados croagunks e Stunkies.

Ainda em Pewter , tentei me informar com um senhor que encontrei ali quais pokemons que haviam na rota 3 que possam aprender CUT e FLASH, ele me disse que para CUT posso encontrar Sandshrew além dos novos habitantes, os Stunky, já para flash posso encontrar Jigglypuff, mas se eu seguir adiante no MT moon posso encontrar Clefairys e Paras, então depois de agradecer o gentil senhor fui na direção a rota 3, antes da entrada tinha uma plaquinha com algumas informações relevantes para quem pretende adentrar na rota.

Blazzy, minha companheira, como sempre estava ao meu lado, sempre atenta a tudo em sua volta, as vezes eu tinha que parar e esperá-la, pois a pequena e distraída charmander se encantava com pokemons que voavam no alto e acabava ficando para trás, percebi que ela tinha uma certa admiração por pokemons voadores, acho que ela estava ansiosa para tornar-se uma grande e poderosa Charizard, claro que eu também não vejo a hora, mas antes temos muito treinamento, muitas batalhas pela frente, muitas insígnias para ganhar e ela tinha que evoluir para Charmeleon primeiro.

Logo pensei que deveria tentar colocar Blazzy em sua pokeball, pois segundo a previsão do tempo que vi no jornal na TV do centro Pokémon dizia que teríamos chuva, conversei com a pequenina que já estava agitada com a possível mudança de clima, e mesmo contrariada e com braços cruzados e cara feia aceitou ficar na pokeball. Continuei minha caminhada mas sentia uma profunda solidão, sentia saudade de meus amigos de infância que não os via a algum tempo, principalmente meu amigo Willian, soube que ele também havia vindo para kanto, eu esperava vê-lo por aqui e quem sabe ver também o Andrew, também meu amigo, mas que por algum motivo ele decidiu também ser meu rival.

Segui caminhando solitário, perdido em meus pensamentos melancólicos e depressivos, rumo a rota 3 em busca de novas aventuras...
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Seguindo a jornada, rumo a rota 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a jornada, rumo a rota 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a jornada, rumo a rota 3 Empty Re: Seguindo a jornada, rumo a rota 3

Mensagem por Ame Seg 06 maio 2013, 13:01

Off: Olá, serei sua narradora, espero que tenhamos uma ótima rota. (=w=)



Mesmo um tanto abatido pelas lembranças de seus amigos, Mark prosseguiu para dentro da selvagem rota 3. O caminho era coberto por vegetação alta, além alguns barrancos e colinas pequenas, seria fácil tropeçar enquanto andava, mas não era por isso que o treinador devia se preocupar.

Após andar um pouco mais, o treinador começou a ouvir um farfalhar vindo das moitas, além de um som estranho vindo de longe. Era um tanto amedrontador, pois corria os boatos de que havia um ladrão andando por aquela rota.

Mark tinha que decidir se iria ficar para ver o que estava vindo por entre as moitas, ou se prevenir e fugir antes.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Seguindo a jornada, rumo a rota 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a jornada, rumo a rota 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a jornada, rumo a rota 3 Empty Re: Seguindo a jornada, rumo a rota 3

Mensagem por Mark Wiccan Seg 06 maio 2013, 13:38

off: Obrigado, espero uma ótima rota para voce também ^^
off²: Como faço para aperecer meu parceiro?

Estava caminhando pela rota, perdido em meus devaneios, quase tropeçando nas coisas pelo caminho quando um som estranho me trouxe de volta para a terra, era estranho, pois ouvi falar que nessa rota havia um ladrão, que poderia me assaltar, como eu estava sozinho decidi não arriscar, mesmo que pudesse ser apenas um pokemon selvagem não posso dar sorte ao azar e decidi fugir.

Segui com passos mais rápidos, a possibilidade de encontrar com um ladrão ou até com um rocket me deixava tremendo de medo, tanto que comecei a ficar paranoico imaginando que estava sendo seguido, então resolvi liberar minha Chansey Adele, para que me fizesse companhia na caminhada, pois ela me parecia ser minha pokemon mais centrada e corajosa. Minha pokemon rosa apenas me olhou e sorriu, logo fomos surpreendidos pelo meu Pikachu Thor que não sei de que forma, aprendeu a sair da poleball, olhou para mim como se tivesse pedido por favor para que eu deixasse do lado de fora junto com sua amiga rosa, aproveitei para colocá-lo sobre meus ombros virado para o lado para que observasse tanto a frente quanto a minha retaguarda e me avisasse quanto a um possível perigo.


- Thor se alguém chegar perto de mim não hesite e use thundershock, Adele se você vir alguma coisa suspeita me avise com growl.

Continuei minha caminhada com meu Pikachu nos ombros, com minha chansey ao meu lado e com os ouvidos atentos.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Seguindo a jornada, rumo a rota 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a jornada, rumo a rota 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a jornada, rumo a rota 3 Empty Re: Seguindo a jornada, rumo a rota 3

Mensagem por Ame Seg 06 maio 2013, 14:45

Off: Antes de tudo, peço desculpas se demorei muito. Sobre o parceiro, assim que ele aparece, você deve narra-lo, como não o fez aparecer antes, eu o faço agora. Espero que se divirtam (^v^)



Embora estivesse assustado, Mark ficou mais alerta para as ameaças ao se redor, tanto que disse á sua Chansey para avisa-lo em caso de uma aproximação repentina, e ao seu Pikachu para atacar qualquer suspeito que aparecesse.

A equipe seguiu seu caminho com cuidado, alertas para qualquer singularidade. Em um ponto, Thor descarregou um thundershock contra uma combra que tinha surgido ao seu lado de repente.

_Aaahaaa! Isso doeu mesmo!

Disse a suposta ameaça depois do choque. eApós se recompor um pouco, o dono da voz saiu fo meio dos arbustos e sorriu para o trio e, para a surpresa de Mark, não era um ladrão ou um treinador qualquer.

Seguindo a jornada, rumo a rota 3 55678013

_E ai, Mark! Já faz tempo, hein?


Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Seguindo a jornada, rumo a rota 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a jornada, rumo a rota 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a jornada, rumo a rota 3 Empty Re: Seguindo a jornada, rumo a rota 3

Mensagem por Mark Wiccan Seg 06 maio 2013, 15:01

off: Não se preocupe com a demora, afinal você deve ter outras coisas para fazer alem de me narrar não é? Pode ficar despreocupada quanto a isto ^^

Quando vi quem era, nem acreditei, esfreguei os olhos para ter certeza de que estava vendo direito era Willian, meu amigo de infância, não o via há muito tempo, coincidentemente estava pensando nele hoje, estava com saudades, tanto que minha felicidade em vê-lo foi muito grande, não hesitei e fui rapidamente abraça-lo:

- Will, é você? Quanto tempo amigo, como você está?

- Desculpe-nos pelo choque, eu mandei Thor atacar qualquer coisa suspeita que aparecesse, pois soube que nessa rota tem ladrões.


Estava realmente muito feliz de ter reencontrado meu grande amigo, fiquei ansioso para saber de suas novidades e contar as minhas, apresentar meus pokemons e etc...
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Seguindo a jornada, rumo a rota 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a jornada, rumo a rota 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a jornada, rumo a rota 3 Empty Re: Seguindo a jornada, rumo a rota 3

Mensagem por Ame Seg 06 maio 2013, 15:28

O reencontro de dois amigos de infância, de fato, era algo especial, mas esse momento precioso não durou tanto quanto Mark desejava, pois um farfalhar surgiu de repente, o que causou a agitação de Thor e Adele para junto de seu treinador.

A chansey continuou com a ordem que fora dada antes e já abriu sua boca para soltar um alto Growl contra quem estivesse por trás das folhagens. No mesmo momento, um vulto pulou das folhagens e se mostrou diante do grupo.

Seguindo a jornada, rumo a rota 3 434

O pokemon gatuno estava intimidado pelo grunir da pokemon rosada, mas ele não recuou, parecia pronto para o que quer que viesse, tanto fugir, quanto atacar. O que Mark faria quanto a isso?



-Print
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Seguindo a jornada, rumo a rota 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a jornada, rumo a rota 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a jornada, rumo a rota 3 Empty Re: Seguindo a jornada, rumo a rota 3

Mensagem por Mark Wiccan Seg 06 maio 2013, 15:54

A felicidade de ter reencontrado meu amigo foi brevemente interrompida por um pokemon diferente que aparecera, acho que deve ser o tal de stunky que apareceu no jornal, era um pokemon raro nessa região, por isso tenho que tentar capturá-lo e tenho que me sair bem agora que estou na frente do meu amigo, rapidamente peguei minha pokedex e apontei para o Stunky para registrá-lo e saber um pouco mais sobre ele.

Depois aproveitei que o pokemon já havia ouvido o Growl de Adele para treiná-la mais um pouco, sei que ela era uma pokemon resistente e por isso não se entregaria fácil.

- Adele vamos começar com defense curl, depois ataque-o com Pound!
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Seguindo a jornada, rumo a rota 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a jornada, rumo a rota 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a jornada, rumo a rota 3 Empty Re: Seguindo a jornada, rumo a rota 3

Mensagem por Ame Seg 06 maio 2013, 16:45

Off: Como é minha primeira batalha, me avise caso achar algo errado, ta?


O treinador usou a pokedex para obter maiores dados sobre o adversario, num segundo, o apetrecho deu a definição do Stunky:

Stunky
Skunpoo


Seguindo a jornada, rumo a rota 3 434
Ele se protege de seus inimigos liberando um líquido nocivo de seu traseiro. O mal-cheiro pode durar por 24 horas e cobre uma área de 3 km de raio.

Após isso, o treinador se preparou para a iminente batalha dando as ordens para sua Chansey.

Adele logo foi envolvida por uma luz azulada resultado do Defense curl, o que a fez se sentir mais protegida.

No mesmo momento em que a pokemon rosada fortalecia-se, Stunky avançou contra ela e, virando-se bem no momento exato e mirando o traseiro para usar seu Poison Gas na Chansey.

A pokemon rosa foi pega de surpresa com aquilo, mas ainda assim conseguiu acertar seu Pound na gatuna - mesmo que de forma desagradável, pois fora bem no bumbum da Stunky que até miou de dor.

Mas logo, a Stunky voltou a sorrir (ou parecia sorrir) pois a Chansey começou a tossir algumas bolhas roxas, ela foi afetada pelo efeito do gás venenoso.

Hora da Batalha
Campo: campo coberto de grama e moitas ao redor
Seguindo a jornada, rumo a rota 3 113
Vs.
Seguindo a jornada, rumo a rota 3 434
Chansey (Adele) (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 09
98%
Status: +1 defesa / Envenenada
Stunky(F)
Trait: Stench
Lv. 11
92%
Status: -1 ataque

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Seguindo a jornada, rumo a rota 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a jornada, rumo a rota 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a jornada, rumo a rota 3 Empty Re: Seguindo a jornada, rumo a rota 3

Mensagem por Mark Wiccan Seg 06 maio 2013, 17:24

off: OK, pode deixar


Stunky sorriu por ter envenenado minha Chansey, mas sua risada duraria pouco pois nós temos uma carta na manga contra problemas de status, era o golpe que Adele havia acabado de aprender chamado refresh, fiquei pensando nas maneiras atacar a Stunky depois simplesmente falei:

- Vamos lá Adele, use seu refresh para curar-se do envenenamento, depois aumente sua defesa mais ainda com o Defense curl

Enquanto eu dava minhas ordens, meu Pikachu apenas torcia inquieto e agitado como sempre, pulando de um lado para o outro torcendo para sua amiga rosa, enquanto Willian apenas analisava a batalha atentamente.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Seguindo a jornada, rumo a rota 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a jornada, rumo a rota 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a jornada, rumo a rota 3 Empty Re: Seguindo a jornada, rumo a rota 3

Mensagem por Ame Seg 06 maio 2013, 19:32

O primeiro round foi agitado e interessante, mas agora a situação começou a ficar mais séria para a Stunky que viu o efeito de seu veneno se dissipar com o refrescante brilho esverdeado que o corpo de Chansey assumiu por alguns segundos, logo, a pokemon rosada estava revigorada e livre de veneno.

Irritada, Stunky partiu para cima de Adele, ela estava com as garras de fora e então as fincou na Chansey, sem nenhuma piedade da outra.

Mas Adele se mostrou dura na queda e logo se levantou quando a gatuna se afastou, em um momento, a Chansey foi novamente envolvida por uma luminosidade azulada que a fez se sentir reforçada e capaz de resistir a outro Scratch que a Stunky pudesse lhe dar, mas ao invés do esperado, a Stunky começou a miar de forma que poderia ser chamada de desafinada, o som irritante afetou Adele de forma estranha e acabou abalando aquela sensação de força que o Defense Curl lhe deu antes - embora o efeito do Screech fosse esse, ninguém esperava por algo tão irritante assim.

Hora da Batalha
Campo: campo coberto de grama e moitas ao redor
Seguindo a jornada, rumo a rota 3 113
Vs.
Seguindo a jornada, rumo a rota 3 434
Chansey (Adele) (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 09
91%
Status: +1 defesa
Stunky (F)
Trait: Stench
Lv. 11
92%
Status: Normal

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Seguindo a jornada, rumo a rota 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a jornada, rumo a rota 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a jornada, rumo a rota 3 Empty Re: Seguindo a jornada, rumo a rota 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos