Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 2 Empty Re: [Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida

Mensagem por thito Qua Dez 15 2021, 19:15

A brincadeira dos pequeninos foi boa, mas não iria durar. Litten pareceu não se importar. Ao menos era o que ele deixava transparecer. Vai saber o que o gatinho passou, mas não seria hoje que o adotariam. Tchau baby blue!

Allan estava de volta a central de jogos interativos e no meio tempo ouvia uma batida contagiante vinda do meio da arena digital. O volume estava no médio, devido a distância. Ele não parecia ter intenção de se aproximar dos palcos com shows, mas tinha um lugar tão agitado e movimentado quanto.

A CENTRAL DE JOGOOOOS!

A mesma NPC recebia Leoxes com um singelo sorriso e dizia -- Seu jogo mental que pediu está disponível. Aqui, boa sorte!

[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 2 EHgovCw
"consigo tudo o que eu quero porque sou apelão
todos me adoram, mas nem todos conseguem me pegar
tenho uma versão laranja no cyberwolrd"

OFF: Picross de lei. Se precisar de explicação como se joga, disc me.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 2 Empty Re: [Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida

Mensagem por Andros Qui Dez 16 2021, 15:10



Allan Leoxes



Foi mais desafiador que o do labirinto rsrsrs

Eu ficava com um pouco de dó do pequeno felino azul, mas se eu tinha apenas uma esfera, não queria gastar assim tão rápido. Happiny parecia um pouco chateada por seu novo amigo não ter vindo junto conosco, mas a vida era assim, nem sempre tínhamos o que queríamos.

Agora, estávamos de volta ao edifício dos jogos. A música alta chegava ali, e me fazia agradecer por ter outras atrações. Imagina eu lá no meio de toda aquela música, minha cabeça ia estar doendo.

E novamente uma boa notícia, pelo menos para mim. A NPC informava que estava finalmente liberado o jogo mental. Era um tipo que eu já conhecia, então não precisava de regras. Eu lia a dica sobre o Pokémon, mas não fazia ideia de qual era. Mas tinha que iniciar de alguma forma. Então, observei atentamente, e percebi que duas linhas já podiam ser preenchidas facilmente, então estava na hora de começar.

[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 2 Piccro11

Em seguida ia preenchendo a linha debaixo dessa, e começava a última colina. Até que o início estava fácil. Happiny me cutucava ansiosa. Ela estava ficando entediada, já que o jogo não tinha muito movimento. Pelo mesmo, quando a imagem começou a ganhar um pouco de forma, ela parou, observando curiosa.

[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 2 Piccro10

Dei uma leve travada depois disso. E assim, comecei a brincar com Happiny para tentar distraí-la enquanto pensava. Então percebi que ela dava umas reboladinhas de um lado ao outro, e me lembrei que sequencias de ziguezague eram comuns. Bingo! Nesse pensamento, eu conseguia começar a preencher o lado esquerdo. Ia subindo e....

- Obrigado pela ajudinha! - Ela não entendia muito bem, mas ficava animada assim mesmo.

[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 2 Piccro12

Agora estava fácil, depois de formar um lado do rosto, eu finalmente reconhecia. Alakazam. E a partir daí era bem mais simples, e não demorava muito a terminar.

[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 2 Piccro13

- Pronto, terminei! – Eu dizia para a NPC. Agora, aguardava receber os pontos, e quem sabe alguma premiação...



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 2 Empty Re: [Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida

Mensagem por thito Sex Dez 17 2021, 00:05

Após ser entregue a resposta do jogador, o sistema calculava por três segundos com o gabarito oficial e... BINGO! Era o Alakazam! O mural fora preenchido corretamente, conferindo a Allan e Happiny mais pontos para trocarem por outro encontro agradável com um pokémon colorido. Desta vez será que o treinador teria a sorte de encontrar uma criaturinha que o cativasse ao olhar?

OFF: Pode sortear.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 2 Empty Re: [Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida

Mensagem por Andros Sex Dez 17 2021, 11:18



Allan Leoxes



Vem sorte!

Mais um desafio concluído, e apesar de Happiny não ter se emocionado tanto sem ver o sangue jorrar, ela estava animada com o que viria a seguir. - Vamos voltar para o Centro de Encontros. Acho que lá vai ter mais um amiguinho para brincar. – Eu dizia para ela enquanto a pegava no colo para seguirmos ao local indicado. Dessa vez estava esperançoso para um encontro mais interessante.



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 2 Empty Re: [Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida

Mensagem por Red Sex Dez 17 2021, 11:18

O membro 'Andros' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'Holi Park' : 1

_________________
[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 2 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 2 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 2 Empty Re: [Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida

Mensagem por thito Sex Dez 17 2021, 13:11

Allan e sua esperança de boa fortuna. Sem comentários, né? O portal para o encontro estava a sua espera e quando ingressou... Bem. Ele podia ver por si só...

Já foi um gato, agora era a vez do rato. De olhos azuis e pelo amarelo, o ratinho veloz se aproximava com cautela do treinador e da rosada. Dava para perceber que era um roedor muito curioso. Allan conseguia ver que a língua era azul e as bochechas meio rosadas.

[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 2 Dw2uOmV

Dispensou Litten e agora tinha um Rattata. O que faria o jovem treinador?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 2 Empty Re: [Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida

Mensagem por Andros Sex Dez 17 2021, 13:40



Allan Leoxes



Com muita dor no coração... vou ter que dispensar mais um.

Mais um encontro, mas ao contrário do anterior, era um Pokémon que eu já estava bastante acostumado. Um pequeno e amarelado Rattata. Seu olhos azuis e pelo pálido, me lembravam da primeira vez que vi um Pokémon Shiny. Era exatamente uma daquela espécie. Nem sabia exatamente o que era, mas achei incrível suas diferenças com os outros de sua espécie.

Mais uma vez, Happiny fazia amizade com o Pokémon que aparecia ali. Os dois brincavam animadamente, um correndo atrás do outro. Depois era eu quem estava correndo atrás dos dois. Mas no fim, ainda não era o Pokémon que eu procurava. Será que teria mais uma chance? Era bem triste ter apenas uma chance de captura.

Depois de algum tempo de diversão, Happiny já estava ficando com sono. Peguei-a no colo e me despedi do pequeno Rattata com um carinho. - Você vai encontrar um bom treinador.



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 2 Empty Re: [Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida

Mensagem por thito Sáb Dez 18 2021, 23:36

De repente todo o esforço para descobrir o sr. Alakazam parecia um grande desperdício de atividade mental. Isto porque a surpresa de recompensa pela jogatina não pareci encantar Allan tanto quanto Happiny que se esbaldava com o novo coleguinha.

Como tudo que é bom dura pouco, a felicidade dos pokémon teve de ser encerrada e ao sair do espaço de convívio, Allan era empurrado para o meio da multidão e arrastado para o meio da muvuca onde rolava a festa e o barulho que chamavam de música eletrônica... Espera, onde estava Happiny?? oh.Oh...

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 2 Empty Re: [Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida

Mensagem por Andros Ter Dez 21 2021, 12:35



Allan Leoxes





Apesar das tentativas de fuga, eu era enfim levado pela multidão de avatares em direção a um dos palcos. Agora o lugar já estava bastante cheio, já que o horário VIP já tinha terminado. E por isso, eu acabava sem muita escolha, a não ser ceder à pressão.

Até que não era tão ruim, já que eu não sentia muito. Pelo menos as coisas táteis, já que o visual e o auditivo eram bastante reais. As luzes eram um pouco incômodas com todo aquele barulho, e a labirintite começava a atacar. Mas espera, onde está Happiny? Quando finalmente dei por mim, a pequena tinha sumido. Acho que estava a segurando o tempo todo, mas a falta de tato me enganava.

Comecei a procurar olhando para o chão. Esperava que ninguém tivesse pisado nela. Mas se bem que isso não deveria machucar... É, era uma situação estranha. Se bem que havia uma variedade de Pokémon ali, que acompanhavam seus treinadores, então, ela deveria estar no meio deles.



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 2 Empty Re: [Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida

Mensagem por thito Ter Dez 21 2021, 14:13

Allan estava em um momento digital meio perturbador. Sua bebê tinha sumido, mas ao mesmo tempo estava segura no mundo real, mas vai saber se ele deslogar ela desloga junto? Melhor não correr o risco da alma dela ficar presa no jogo pra sempre.

A procura foi bem cansativa. Tinha cada vez mais gente pulando e festejando com a música animada da banda que estava no palco. ... Leoxes pode não ter reparado nisso antes, até porque estava bem distante da primeira fila, mas um telão gigante mostrava algo que não tinha como não ver... Happiny estava... NO PALCO!! Mais especificamente junto com o baterista. E agora?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 2 Empty Re: [Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos