Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 3 Empty Re: [Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida

Mensagem por Andros Ter 21 Dez 2021, 15:32



Allan Leoxes





Depois de uma procurava inútil entre os pés de todos os que estavam dançando e pulando por ali, o destino parecia querer me jogar de cabeça naquela festança. Quando finalmente me virei para o palco, para tentar me orientar melhor, acabei percebendo uma coisinha rosada junto com o baterista da banda. Era ela, minha pequena e animadinha Happiny. Não tinha como não ser, com aquela reboladinha animada.

- O que ela está fazendo lá? – Eu perguntava a mim mesmo em voz alta. Acho que ninguém estava ouvindo com todo aquele barulho.

Sem pensar duas vezes, corri no meio da multidão, ou pelo menos tentei. Entre um empurrão e outro, eu tentava avançar até o palco, e sem parar para perguntar se podia ou não, eu subiria por ali mesmo. Um pai faz loucuras para seus filhos...



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 3 Empty Re: [Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida

Mensagem por thito Ter 21 Dez 2021, 17:10

Aquela realmente não era a melhor situação para se encontrar seu pokémon. O desespero bate, né? Tanto que a reação de Allan foi correr para resgatar a filha. Só que correu demais e invadiu o palco, meio que interrompendo o show? Allan allan... A segurança estava preparada para poketubers que estavam tentando aparecer então você não conseguiu nem mesmo um segundinho, sendo caçado por duas figuras azuladas que intercetaram-no. Então o show seguiu como se nada tivesse acontecido.

-- O QUE VC TAVA PENSANDO MEU JOVI?? - Disse o sistema de segurança.

Já viu né? O sermão.

A sorte de Allan é que aquele grupo já estava terminando a apresentação e em 5min o baterista surgia com a rosada no colo, ouvindo a situação.

-- Ah, ela é sua? A gente viu ela caminhando sozinha e achou que fosse mais um pokémon do evento. Que pena. Volta pro seu mestre, valeu Pandora? Té mais.

Eles tinham um aperto de mão secreto...

Happiny voltava para Allan com a cara mais lavada do mundo. Impossível ficar brabo com um neném desses né?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 3 Empty Re: [Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida

Mensagem por Andros Qua 22 Dez 2021, 11:45



Allan Leoxes





Antes que eu conseguisse subir no palco, dois pares de mãos me puxaram. É tinha seguranças ali. Triste descobrir assim. Eu tentava me explicar, mas eles mal deixavam que eu abrisse a boca, já me dando um sermão pela correria, imagina se eu tivesse conseguido subir no palco?

Mas assim que o show terminava, o baterista percebia a confusão, e Happiny parecia indicar que me conhecia. - Sim, ela veio comigo... Mas a perdi nessa confusão toda. – Ela voltava, dando tchau para o grupo. Devia estar adorando aquilo. - Então vamos sair daqui “Pandora”. - Eu dizia em tom irônico. Ela já tinha até ganhado um nome. Fazer o que né? Até que era legal. - Obrigado! – Eu dizia ao grupo. E aos guardas: - Não farei de novo.

Com Pandora (sim vou chama-la assim agora, pode colocar na ficha) em meu colo novamente, eu tentava me afastar da multidão o mais rápido que podia. Sem correr, é claro. Será que conseguiria encontrar o próximo Pokémon logo? Esperava que ele fosse bem interessante. Pra eu captura-lo e voltar pra casa, depois daquele susto.



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 3 Empty Re: [Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida

Mensagem por thito Qua 22 Dez 2021, 14:05

Happiny agora era punk? Bem... Acontece nas melhores família. Ao menos depois do tumulto e da confusão Allan não era expulso do servidor ou banido de alguma forma. Seria uma pena já que o evento ainda não tinha encerrado, muito menos entregue todos seus prêmios e afins.

Leoxes pensava em muitas coisas, inclusive no encontro com um outro colorido antes de partir. Olha que curioso. Saindo dos bastidos Allan ouvia algo choramingando... O que seria?

OFF: Pode rodar o último sorteio.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 3 Empty Re: [Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida

Mensagem por Andros Qua 22 Dez 2021, 14:45



Allan Leoxes





Depois de sair do ambiente barulhento, estava na hora de aproveitar o restante da calmaria do local de jogos. E era para lá que eu estava seguindo antes de ouvir um som de choro. Happiny apontou para um canto escondido atrás de algumas caixas. O que seria? Fui andando devagar até lá para ver.



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 3 Empty Re: [Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida

Mensagem por Red Qua 22 Dez 2021, 14:45

O membro 'Andros' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'Holi Park' : 46

_________________
[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 3 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 3 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 3 Empty Re: [Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida

Mensagem por thito Qua 22 Dez 2021, 18:05

ERA UM DRAGÃO ENORME tremendo sobre os panos naquele cenário digital. Ele parecia... com medo do som? O barulho estava incomodando ele.

[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 3 79QCLKb

Por isso Allan conseguiu ouvir. Certamente se fosse um Rattata ou Litten seria mais complicado, mas um F DRAGON? É... Não tinha como ignorar aqueles grunhidos. E diferente de Drampas verdes, este era de um lilás bem delicado, com olhos de jade. Com certeza o único da espécie nesta coloração.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 3 Empty Re: [Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida

Mensagem por Andros Qua 22 Dez 2021, 18:59



Allan Leoxes



Pelo menos não foi tão decepcionante rsrsrs

Um volume enorme de panos se mexia de forma estranha. Será que o Pokémon estava debaixo daquilo? Eu me aproximei devagar, olhando para baixo, já que o pequeno devia estar escondido ali. E quando levantei os panos, e depois uma coisa branca peluda e macia, e nada. Mas o choro continuava. Só que quando fui ver o que era a coisa branca, me assustei.

Não era nem de longe o que eu esperava. Um grande Pokémon dragão. Não era exatamente feio, mas tinha uma carinha de bobo que me deixava sem reação. Ele parecia assustado com todo aquele som, que venhamos e convenhamos, me incomodava também. Pelo menos tínhamos algo em comum.

- Clama. Não vamos te fazer mal. – Eu disse terminando de retirar o pano de cima dele. - Também não gosto do barulho. Nem dessa multidão que está lá fora. Então, o que acha de sairmos daqui e curtirmos um pouco de ar puro?

Happiny parecia animada com o novo amigo, e nem esperava eu terminar de fazer o convite para saltar em suas costas. E adivinha, ele tinha medo dela também. Se bem que, fadas costumavam machucar dragões, então era bem justificável. - Calma, ela não vai te machucar. Ela é rosa, mas não é uma fada... – Então era isso. Eu pegava a esfera especial do evento, que por sinal até combinava com ele, e apontava para ele. - Se quiser vir, só tocar isso. – E a pequena Pandora, eu pegava e segurava firme para que não saísse por aí mais uma vez.



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 3 Empty Re: [Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida

Mensagem por thito Qui 23 Dez 2021, 17:53

Drampa é um dragão fofo. Haviam várias lendas sobre a espécie e nenhuma terrível como os outros que partilhavam o tipo. Seus pelos eram tão fofos que pareciam nuvens de final de tarde. Só era triste que ele estava sofrendo. Allan, no entanto, um pouco comovido com aquele que viria a ser um novo companheiro, ofereceu uma saída, não só do barulho como daquela vida digital. Leoxes estava disposto a capturar aquele drampa bobinho, oferecendo assim a única holi ball que tinha.

Ok. Depois de um momento desconfortável de encaradas, Drampa aceitava sair dali. Captura concluída!

Do nada um Pop-up! Upa, será que era uma intimação por tentar invadir o show? Ah, era sobre a meta global com a venda dos ingressos ter sido alcançada e um prêmio extra liberado. Allan poderia escolher uma pelúcia colecionável para si antes de decidir partir.

OFF: Qual boneca vai querer?
Além disso, lance 3 [D100] por favor.
1 - Sexo / 2 - Trait / 3 - Egg Move (10% de 1 a 10)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 3 Empty Re: [Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida

Mensagem por Andros Qui 23 Dez 2021, 18:17



Allan Leoxes



Vou querer da Dama do Lago.

Dados:
1 - Gender: 1-50 Macho / 51-100 Femea
2 - Trait: 1-40 Berserk / 41-80 Sap Sipper / 81-100 Cloud Nine
3 - Egg Move: 1-10 Egg Move / 11-100 Nada

O dragão aceitava vir comigo. Então estava na hora de ir embora. Mas espera, um pop-up aparecia do nada, era estranho, mas eu estava em um mundo virtual. Eu deveria escolher uma pelúcia como cortesia pelo evento alcançar a meta de vendas, então não reclamaria. A minha escolha, era a Pelúcia da Dama do lago, já que a minha versão desta, eu tinha passado para Nagisa, assim eu a teria de volta em minha coleção.


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida - Página 3 Empty Re: [Evento - Holi Park 2.0] Parada Colorida

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos