Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contest #02 - Apresentações

Ir para baixo

Contest #02 - Apresentações Empty Contest #02 - Apresentações

Mensagem por thito Sáb Jan 29 2022, 10:48


Contest de Vermillion!
"Temporada 1 - Contest 2"


Contest #02 - Apresentações 320px-Brussel_Contest_Hall



Abertura


Estava na hora dourada - famoso Golden Hour - quando anunciavam a abertura do primeiro concurso pokémon no hall em Vermilion logo após as reformas. Os cidadãos e turistas logo compraram seus ingressos pois, segundo os canais de fofoca, essa seria uma oportunidade de revanche entre dois membros da sociedade AVENGERS, que tinha negócios e era muito influente na região portuária.

Enquanto as arquibancadas eram preenchidas, as redes sociais não paravam de pipocar. "FINALMENTE O HIATO DE APRESENTAÇÕES CHEGOU AO FIM" - dizia um tweet. O concurso já era até trending topic, com torcidas declaradas, aguardando por aparições nem mesmo divulgadas, apenas especuladas.

A decoração do Hall estava ao mais natural possível, com o teto solar aberto para a entrada de luz natural, apesar das câmeras e holofotes para destaques extra. Isso de forma alguma deixava o espaço menos propício para uma bela apresentação. Pelo contrário, não limitava em nada voadores ou gramíneos de aproveitar ainda mais o terreno para conquistar o título de MissVerão. Aliás, o comitê técnico já estava se organizando em seus devidos lugares. Eram eles o Presidente do Fã Clube Pokémon, Mr. Sukizo, que tinha sede na cidade - ele gosta de coisas fofas, mas disse que se atentaria ao que estava sendo requisitado no Tough Hall. Junto dele estavam o Presidente do Comitê de Contest, Mr. Contesta, e a Policial Jane, encarregada da DP da cidade.

Lilian Meridian, a cerimonialista dos concursos em Kanto celebrava o retorno à cidade, relembrando o último encontro em Sienna e logo dando boas vindas ao jurados bem como animando a plateia. Ora, por que esperar ainda mais? Todos estavam empolgados pelas belas e fortes performances que seriam apresentadas a seguir, então Lilian apresentava os competidores e dava espaço para iniciarem o concurso.

E a pergunta que todos queriam saber... Quem levaria o título de Garota Verão e a fita do Calor do Verão?



• Todos os jogadores inscritos terão um prazo de cinco dias para postar suas apresentações nesse tópico. (Ou seja: até às 23:59h do dia 02.02.2022, quarta-feira.)
• Para postar suas apresentações, seus personagens devem estar na cidade do Hall e sem nenhuma rota ativa no momento da postagem.
• Participantes do Contest que já estão na cidade do Hall após o início do Contest não poderão sair da cidade. Caso contrário, serão eliminados por W.O.
• Ao final do prazo, jogadores que não postarem suas apresentações serão eliminados por W.O. e serão punidos vide aviso nas inscrições.
• Imagens, vídeos e músicas são bem-vindos para complementar, mas o foco da avaliação será a parte narrativa.
• Itens que forem utilizados na Apresentação Visual deverão ser citados durante a narrativa e também é obrigatório por em OFF.
• Em caso de dúvidas ou solicitações, enviar MP para os organizadores deste Contest (@Renzinho ou @thito).
• Pediremos paciência com a organização e seremos mais flexíveis neste primeiro experimento por se tratar de período teste do novo sistema. Sendo assim, avisamos que o Contest terá TODAS as etapas, conforme escolhido por quem abriu o desafio. Tenham um bom concurso e se divirtam!




thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Contest #02 - Apresentações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #02 - Apresentações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #02 - Apresentações Empty Re: Contest #02 - Apresentações

Mensagem por Ame Dom Jan 30 2022, 22:22

A Musa mais Forte do Verão!

Contest #02 - Apresentações F281affed38f1726a7d854c7a8f53756dae941d2
Entrando em Cena (Apresentação visual)

  Um palco limpo e claro, uma plateia energica e ansiosa, todos os olhos se focavam na entrada por onde os participantes deviam entrar, com ansiedade, até que finalmente uma jovem de cabelo azul preso eu dois rabos surge correndo bem animada, segundo um microfone próprio e anunciando que o show ia começar.

  — Estão prontos para conhecer a Miss Verão de Vermillion?! Espero que fiquem satisfeito com nosso concurso de Miss mais que especial! — Anunciava com grande animação a coordenadora Ame, toda trajada como uma apresentadora igual Lilian, mas em tons azuis feito o próprio mar — Aí vem nossas candidatas! — Ela disse apontando para entrada de onde veio.

  Em fila, bem alinhadas, entravam em cena cinco corsolas sorridentes (Double Team)! Elas vinham acenando para o publico como belas canditadas a miss, mas a terceira se destacava. Era a unica a ter glitter dourado em seu corpo todo (Glitter Powder) e também grandes laços laranjas vibrantes (decorative ribbons) junto com um amarelo (Yellow Scarf) em seus chifres de coral.

  As cinco corsolas se posicionaram no centro do palco e, em sincronia, cumprimentaram o publico, os jurados e a própria Ame que muito sorridente anunciou:

  — É maravilho estar de volta a este palco, espero sair daqui com uma fita igual da primeira vez. Bem, vocês vieram ver um show, não é? Bem vamos começar nosso Concurso de de Miss Verão... Mais Forte!


A Miss Verão mais Forte! (Apresentação Artisitca)

   — Agora, hora da apresentação de talentos!  — Ame falou empolgada como nunca tetando puxar a plateia nesse humor.

  Todas as corsolas começavam a dançar sincronizadas como se fossem um grupo de dança, mas uma era a estrela em destaque e sabia disso. Yuna com o uso de seu Harden, tornou-se brilhante e reluzente como metal polido, roubando toda a atenção do publico, pois como ignorar um ser tão reluzente e brilhante? Yuna agora era a estrela mais brilhante e mais forte naquele palco.

  — Parece que temos uma estrela entre nós! Mas não é só de beleza que uma miss é feita, será que ela é capaz de algo mais?!

  Esse era o sinal para seu grande talento, Yuna então puxou forças do fundo do seu ser com Ancient Power para arrancar do chão um imenso pedregulho e faze-lo levitar sobre o palco, exatamente sobre ela e suas quatro socias. A plateia chocada soltava gemidos de medo, aquelo era perigoso! Com todos os olhares na cena, Corsola tomou impulso e saltou o mais alto que pode e com um Tackle, ela quebrou o pedregulho bem no meio, as duas metades racharam em mais pedaços e todos cairam sobre as copias de Corsola que foram varridas da existencia.

  Apenas Yuna sobrava em pé, pousando no centro do palco linda e cintilante como uma pedra preciosa, ela encerrava seu ato como a unica pokemon em palco, a Corsola mais forte, a miss verão mais forte!

  — Óóóh! Saúdem a nossa campeã! — Pediu Ame no microfone, ela tirou das costas um cinto de vencedor (Winner's Belt) — Uma parte importante de uma competição é sua premiação, não? Pois bem, eu a declaro, Miss Verão Mais Forte, Yuna!

  Solenemente como se estivesse de fato na fase final, no pódio da vitória, Ame colocou o cinto na sua pokemon para fechar a apresentação com estilo e pompa. Essa parte do cinto foi uma surpresa até para Corsola, elas não tinham combinado isso antes! Yuna sentia-se tão especial agora, com a plateia vibrando por ela e o cinto de vitória que mesmo de plastico era um simbolo de vitória, ela chorou de tanta emoção, como uma verdadeira miss em sua coroação.


Off:Acessorios usados:
- Contest #02 - Apresentações YellowscarfYellow Scarf equipado em Corsola (Precisa equipar, por favor!);
- Contest #02 - Apresentações WinnersbeltWinner's Belt em Corsola no fim da apresentação;
- Contest #02 - Apresentações DecorativeribbonDecorative Ribbon em Corsola desde o inicio;
- Contest #02 - Apresentações GlitterPowderGlitter Powder em Corsola desde o inicio;
- Traje de grife oficial em Ame desde o inicio;
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Contest #02 - Apresentações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #02 - Apresentações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #02 - Apresentações Empty Re: Contest #02 - Apresentações

Mensagem por Andros Seg Jan 31 2022, 15:32



Allan Leoxes



Introdução

Eu chegava em cima da hora. As apresentações já estavam prestes a se iniciar. Eu já não ficava mais nervoso antes das apresentações, já estava acostumado com todo aquele clima. E apesar de não estar muito bem preparado eu me sentia confiante, já que da última vez acabei fazendo uma excelente apresentação.

O tema era bastante aberto, deixando a possibilidade de se fazer várias coisas. Mas eu precisava pensar em algo que cativasse a todos. Mas também não poderia ser nada muito complicado, já que usaria uma equipe de novatos.

- Olá, posso te chamar de Violet? – Eu perguntava para a dragoa que me encarava com curiosidade. Ela enfim confirmava com um balançar de cabeça. - Então se prepare, que vamos nos apresentar para uma plateia. Aposto que ainda não está acostumada com a presença de muitos humanos, mas não se preocupe, ninguém irá te fazer mal.

Então eu me vestia, e tentava colocar algum acessório em Violet, além de instruí-la sobre os movimentos que deveria usar. E por fim, estávamos prontos para nos apresentarmos. Assim que erámos anunciados, eu retornava Violet para sua esfera, e me preparava. Eu estava vestido com meu smoking preto, não estava muito ligado ao tema, mas eu tinha algo em mente.

Apresentação Visual

Musica

A melodia da música começava a tocar enquanto eu seguia desfilando até o centro do palco dando passos de acordo com as batidas da música. Com o teto solar fechado no inicio da apresentação, a única luz me seguia até que eu parava no centro. Quando a melodia mudava, eu sacava a esfera em tons neon e liberava Drampa no momento em que a música voltava a se agitar. - Com vocês, a bela e majestosa Violet!

Outro holofote iluminava Violet assim que ela surgia. Ela movimentava seu pescoço animadamente no ritmo da música. - Sunny Day! Eu sussurrava para orienta-la. E então ela se movia para a frente e para cima, como se caminhasse no ar com movimentos graciosos. Enquanto subia, ela me contornava girando e subindo, e ao ganhar altitude o suficiente, liberava pequenas e brilhantes esferas de luz. As luzes de acumulavam em um único ponto, e se expandiam em um intenso e caloroso sol.

Contest #02 - Apresentações Sunny_10
Imagem Ilustrativa

Violet encerrava sua apresentação contornando por trás do sol e passando por cima dele para causar um “eclipse” em formato de dragão, enquanto descia e aterrissava à minha frente com uma pose imponente com seus braços abertos e sua cabeça erguida.

Apresentação Artística

Agora era a hora de iniciar a segunda parte da apresentação, e o teto solar era aberto novamente. Eu me movia um pouco mais para trás, para dar espaço para Violet, sempre no ritmo da música. - Apesar de dragões serem famosos por invocar tempestades... – Ao dizer isso, Violet lançava fortes ventos ao usar Twister. - Violet também adora o verão. Seu corpo se energiza com o sol, e isso a deixa ainda mais poderosa. - Dessa vez Violet iniciava o carregamento do Solar Beam, mas ainda não disparava a energia, ao invés disso, ela direcionava a energia para o interior de seu corpo.

Com seu corpo energizado, ela novamente voltava a caminhar pelo ar. Sua cavalgada era graciosa, e bastante elegante. Ela dançava pelo ar, e seguia por toda a dimensão do palco, acumulando ainda mais energia para o seu movimento seguinte. Enfim, seu voo a levava dessa vez para o alto, e finalizava com um Giga Impact direto no chão, com seu corpo envolto em um turbilhão de energia. O ataque era maneirado o suficiente para não causar nenhum estrago permanente, sendo o suficiente para arrancar algumas pedras do solo.

Contest #02 - Apresentações Giga_i10Contest #02 - Apresentações Impact10
Imagens Ilustrativas

Violet estava no ar novamente, e agora as pedras arrancadas do chão a seguiam e começavam a se concentrar ao seu redor. Com as pedras levitando ao seu redor, ela se preparava para libera-las em uma cascata de Rock Slide. Assim, as pedras eram liberadas uma após a outra, caindo com velocidade em direção ao chão.

Contest #02 - Apresentações Rock_s10
Imagem Ilustrativa

Mas elas não causariam mais nenhum estrago, já que Violet finalmente liberava a energia do Solar Beam, acertando cada uma das pedras, tornando-as em um fino pó que brilhava com os fragmentos da energia solar que os destruía.

Eu me movia novamente para o centro do palco, e me preparava para a finalização. Violet descia girando entre os fragmentos. E nos encontrávamos no centro onde nos posicionávamos um ao lado do outro e nos curvávamos em agradecimento à plateia.

Drampa do HoliPark com Pokéball especial.
Allan veste Smoking Preto.



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Contest #02 - Apresentações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #02 - Apresentações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #02 - Apresentações Empty Re: Contest #02 - Apresentações

Mensagem por Koi Ter Fev 01 2022, 19:06


Contest #02 - Apresentações PIQ1fR4

INTRODUÇÃO

Ah, um Contest. Faz tempo que não me animo com um. Melhor dizendo, faz tempo que não participo de um. Sempre às voltas com outras tarefas trabalhosas. Nesse comeback, até aquele leve nervosismo volta para causar frio na barriga, ainda que seja menos, depois das minhas outras experiências em outros tipos de palco. Mas é um nervosismo bom, do tipo que dá um gás e satisfaz a gente quando os nós vão se soltando à medida que nos apresentamos. Essa apresentação em particular tinha todo um significado para mim que, depois de alguns encontros e eventos, vi no Sol de fato um remédio para os ânimos, no período de reclusão na fazenda. Então, vamos lá, vamos botar essas borboletas do estômago para fora, e por o leão para rugir!


APRESENTAÇÃO VISUAL

O teto solar da arena tinha sido fechado temporariamente, assim como os holofotes tinham sido desligados, deixando todo o hall à meia luz das lâmpadas espalhadas por corredores e arquibancadas. Era mesmo a intenção mergulhar todos na expectativa daquilo que não viam, nos lembrando de sempre dar valor à luz que nos permite ver! Para pontuar isso, a música tocou realçando a atmosfera de suspense.

[Música de referência - até aprox. 2.45min]

Havia um vulto correndo pela arena, todos podiam, no mínimo, supor ao ver e ouvir a movimentação da criatura que circulava acelerada por ali. Ele era tão negro que pouco podia ser realmente percebido de sua forma. O pequeno corria contornando a própria arquibancada, provocando murmúrios que se abafavam pela música.

No clímax daquela canção antiga [2:28 do vídeo], a silhueta de Kiki - nome artístico dado antes de sua entrada - surgiu no centro do palco, desenhada por um fraco holofote posto sobre ela no momento exato. A garota trajava um vestido longo de lhe cobrir as pernas, todo ornado com flores de verão assim como a adorno em sua cabeça, desta vez: Tagetes, Margaridas, Petúnias e, claro, Girassóis. Os brancos e amarelos das pétalas provocando destaque contra o rosa do tecido. Kiki dançava no ritmo dos instrumentos, com o punho esquerdo encaixado acima do direito, movendo o braço de um lado a outro, como em ondas. Deu um giro sem sair do lugar esvoaçando seu vestido e, de forma teatral, levou a mão direita ao solo.

Contest #02 - Apresentações Tumblr_owb6drlqIh1uh3x51o1_540

Uma aura amarela deixou o corpo da coordenadora e encontrou o de seu parceiro, que agora corria na direção dela, pelo centro da arena. Viu-se ali a silhueta do felino quadrúpede, que logo em seguida saltou, girou no ar e caiu com força no solo, abrindo uma fenda onde pousou, pequena, porém profunda (Tectonic Rage). Os holofotes se acenderam para mostrar a cena quando, de dentro do buraco, Litleo fez seu rugido ecoar (Noble Roar). [som ilustrativo]

O "rugido" do pequenino não foi tão imponente quanto gostaria, arrancando risos de alguns e quebrando a postura da própria Kiki, que não conseguiu se conter. Litleo então saltou para fora da fenda, pousando aos pés da garota, de frente para o público em uma pose respeitosa e gloriosa, como se já fosse o bravo leão do futuro, ainda que usasse na cabeça uma coroa de folhas verdes e um saiote igual na cintura, além de muito brilho no pelo escuro - quase um aloliano nato!

— Com vocês, o Sol, haha! — ela disse ainda em um leve tom de riso e diversão, pois era isso que queria trazer para o próximo ato da apresentação, o contraste entre a imponência e graça da estrela flamejante.


APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA

[Música de referência]

Minha voz em riso deu uma leve ecoada graças ao microfone que eu usava. Essa era a deixa para a música começar a tocar; um distinto e animado violão que trazia a alegria para o palco, à medida que o teto voltava a abrir, trazendo a luz do Sol para nós e o público. Litleo, o meu Sol, também se alegrou como tinha que ser e saiu saltitando de volta para as margens do hall, querendo brincar com as pessoas como o gatinho filhote que era. "Hora de botar a voz no jogo, Kiki!"

— Ô, sol, vê se não esqueceee e me iluminaaa. Preciso de você aquiii. — com gingado, fiz sinal na direção do Pokémon para que ele voltasse até mim — Ô, sol vê se enriqueceee a minha melaninaaa. Só você me faz sorriiir. — eu não podia deixar de enaltecer aqui a minha própria pele, tão escura quanto o pelo de Litleo, por isso deslizei os dedos de uma mão no braço oposto, até o pescoço.

Pensando bem, eu e Sol éramos um combinado de tons quase idênticos. Pele e pelo escuros; meu vestido rosa em tom quente como o topetinho vermelho dele; nossos adornos cheios de amarelos, laranjas e verdes. Tudo isso contrastando positivamente com o cenário mais praiano e ensolarado, de azuis, amarelos e terrosos do Hall de Vermilion. Bem vibes! Ah! Sol me ouviu e está voltando, bem como ensaiamos - modéstia à parte, foi muito esperto chamar ele de Sol e usar as ordens da própria canção na coreografia.

— E quando você vem tudo fica bem mais tranquilooo, ô, tranquilooo. Que assim seja, amém. O seu brilho é o meu abrigooo. Meu abriiigooo! — Sol saltitava ao meu redor energizando seu corpo com uma aura brilhante que causava pequenas explosões douradas sempre que ele tocava o chão ao cair (Endeavor + Work Up), como ensaiamos, para representar o brilho que me abriga.

Ah! Esqueci de comentar o mais importante sobre nossa coreografia! Sim, ela existe. Inspirada numa garota praiana que conheci há alguns anos: Lilo. Foi minha primeira fã, depois do meu primeiro Contest. Sabia que ela estaria me assistindo agora, então quero dar às câmeras uma coreografia simbólica, que traduza em linguagem de sinais aquilo que quero dizer quando canto. Por isso, fiz uma adaptação de algo que encontrei na internet. Desculpem se eu errar algo, principalmente porque tô executando aqui com gingado e talvez mais mobilidade do que deveria para quem me observa. O que vale é a intenção, de coração!

[Coreografia de referência - Kiki]

—  E toooda vez que você saaai, o mundo se distrai. Quem ficar, ficou. Quem foi, vai, vai. Toda vez que você saaai, o mundo se distraai. Quem ficar, ficou. Quem foi, vai, vaai. Quem foi, vai, vai, vaaai. Quem foi vai, vai... —  ocasionalmente, nas minhas notas mais altas, o leãozinho se virava para o público e tentava acompanhar dando aquele seu rugido fofo e engraçado (Noble Roar).

Enquanto Litleo tomava conta da atenção de uma metade das arquibancadas, era minha chance de brilhar do lado oposto, dançando e realizando os gestos repetidos e ritmados, mas me movendo ao longo do centro do palco, dominando e tomando conta dele. Isso é, sem obviamente deixar de interagir com meu Sol, que definitivamente fazia manter o sorriso espontâneo e largo no meu rosto durante toda a apresentação, tal qual a música contava. Por falar na canção, aí vem nosso clímax, hora da parte complicada na coreografia do leão.

— Ô, sol, vem, aquece a minha almaaa e mantém a minha calmaaa. Não esquece que eu existooo e me faz ficar tranquilooo.

Sol veio e parou a alguns metros de distância, me fitando com seus grandes e brilhantes olhos, esperando que eu desse aquela piscadinha de canto para ele saber o que fazer. Ali ele começou a brigar com seus próprios acessórios. Chacoalhou a cabeça com força várias e várias vezes (Headbutt) até se libertar por completo da tiara e da saia que vestia.

— Ô, sol, vem, aquece a minha almaaa e mantém a minha calmaaa. — ritmo acelerando; era hora do Litleo começar a saltitar alegre em torno dos acessórios no chão, provocando um pequeno tremor (Bulldoze) que até me ajudou no vibrato — Não esquece que eu existooo e me faz ficar tranquiloooooo! — nota sustentada.

Os acessórios do leão foram arremessados para cima no último pulo, depois que ele os abocanhou e atirou todos para o ar. Com maestria, Litleo por fim tomou impulso no ar e, com uma cabeçada (Tackle) se enfiou no que antes era a saia de folhas, transformando-a numa juba improvisada. Eu ri! Ficou melhor do que ensaiamos.

Contest #02 - Apresentações A7xETYW

— E toda vez que você sai, o mundo se distrai. Quem ficar, ficou. Quem foi, vai, vai. — hora da nossa retirada — E toda vez que você sai, o mundo se distrai. Quem ficar, ficou. Quem foi, vai, vai. — Sol veio se juntar ao meu lado, exibindo sua esplêndida juba de folhas — Toda vez que você sai, o mundo se distrai. Quem ficar, ficou. Quem foi, vai, vai. — nós íamos, eu reduzindo o ritmo da dança e ele trotando como se desfilasse orgulhoso, mas ainda se distraindo com as pessoas que acenavam na plateia — Toda vez que você sai o mundo se distrai. Quem ficar, ficou. Quem foi, vai, vai...

— RAWR! — sim, foi um último rugido de despedida (Noble Roar) [som ilustrativo]. Que todos tenhamos um Sol exuberante e alegre assim!

Kiki veste escreveu:Contest #02 - Apresentações Bag_Contest_Costume_F_SpriteDríade primaveril
Contest #02 - Apresentações Y75yGEl Coroa de Flores
Sol / Litleo veste escreveu:Contest #02 - Apresentações Groundiumz Groundium Z
Contest #02 - Apresentações Laurelwreath Tiara de folhas
Contest #02 - Apresentações Hulaskirt Saia hula de folhas
Contest #02 - Apresentações GlitterPowder Glitter powder

_________________
Contest #02 - Apresentações D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
Contest #02 - Apresentações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #02 - Apresentações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #02 - Apresentações Empty Re: Contest #02 - Apresentações

Mensagem por thito Ter Fev 01 2022, 21:44


Contest de Vermillion!
"Temporada 1 - Contest 2"


❥ Apresentações Encerradas
O comitê do concurso agradece o comparecimento de todes.

❥ Apresentações de Combate (sorteio)

Combate A: @Koi vs @Andros
Combate B: @Ame vs Yukino (NPC)




thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Contest #02 - Apresentações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #02 - Apresentações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #02 - Apresentações Empty Re: Contest #02 - Apresentações

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos