Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FINALMENTE VIOLET CITY

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

FINALMENTE VIOLET CITY Empty FINALMENTE VIOLET CITY

Mensagem por Mamorim Sáb 19 Fev 2022, 16:58

O clima estava diferente da rota 24 ao inves de nuvens de chuva havia um brisa com tempo bom pessoas andavam entre as ruas eu me aproximava timidamente da entrada da cidade, vislumbrando as construções

-Finalmente Violet citry!! mal pude conter a animação de estar finalmente na primeira cidade, porém antes que pudesse seguir para o ginasio fui interferido pelo resoar do estomago faminto,

_melhopr caçar um lugar para me alimentar

Seguia entre as ruas vendo as pessoas

-Alguem sabe de um lugar aonde eu possa arranjar copmida descançar e treinar meus pokemons quem saiba fazer uma graninha também Gritava torcendo paranão ser iguinorado pelas pessoas e qu não me tratassem feito maluco no meio da cidade

atrelado a isso resolvo soltar todos meus pokemons

-Galera vamos nos divertir e nos preparar para o desfido do ginasio mas precisamos treinar um pouco para ficarmos mais fortes todos meus pokémons soriam e acenavam como se entendessem e copncordassem
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
FINALMENTE VIOLET CITY Left_bar_bleue0 / 100 / 10FINALMENTE VIOLET CITY Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

FINALMENTE VIOLET CITY Empty Re: FINALMENTE VIOLET CITY

Mensagem por Andros Seg 07 Mar 2022, 16:58



...



Off: Olá! Vou ser seu narrador nessa rota.
Espero que se divirta.

O jovem Kido finalmente chegava em Violet. Era uma cidade grande e movimentada. Mas naquele dia a movimentação estava um tanto diferente. As pessoas pareciam andar preocupadas e desconfiadas, caminhando apressadas. Não tinha tanta gente quanto esperado em uma cidade daquele tamanho. Talvez o jovem ainda não tinha lido as notícias, mas algo estava acontecendo por ali.

Ele gritou para umas pessoas que passavam próximo dele, tentando conseguir alguma informação. Mas estava sendo ignorado por todos. Uma senhora até lhe lançou um olhar duvidoso, mas em seguida franziu as sobrancelhas e partiu.

Ele liberava seus Pokémon, pelo menos assim não se sentiria sozinho. Nem totalmente ignorado. Hoothoot e Gastly zanzaram ao redor de sua cabeça, enquanto Oddish fechava os olhos e sacudia suas folhas em direção ao sol. Growlithe correu na direção de algumas pessoas, balançando sua cauda animadamente, mas também foi ignorada. Furret olhava curioso para Kido, e para os prédios ao redor.

- Está procurando um lugar pra ficar? – Uma voz doce surgia atrás deles. Ao se virar, veria uma bela moça vestida com um terninho. Parecia uma pessoa importante. - Se quiser, pode vir comigo. Não são dias seguros para ficar andando sozinho por ai...

Se realmente não estava seguro andar por ai, será que era seguro seguir uma desconhecida? Kido era quem deveria tomar essa decisão. Mas não conhecia nada por ali, e estava faminto e cansado. O que faria?





Legenda:


PROGRESSOS DA ROTA - Kido:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
FINALMENTE VIOLET CITY Left_bar_bleue0 / 100 / 10FINALMENTE VIOLET CITY Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

FINALMENTE VIOLET CITY Empty Re: FINALMENTE VIOLET CITY

Mensagem por Mamorim Ter 08 Mar 2022, 19:47

A situação era estranha, as pessoas de  Violet city pareciam assustadas e com medo, poderia er algo haver com os rockets qu eu enfrentei na rota vindo pra ca?  até que ouvi uma moça que parecia uma pessoa importante da cidade.

-Sim preciso de um local retornava meus pokemons e falava tentando evitar contato visual afinal nunca me dei muto bem com contato com pessoas desconhecidas.

-Preciso de suprimentos e um local para treinar meu time para enfrentar o Falkner estendia mão em um sinal amigavel

-eu sou kido aprendiz do lider  do ginasio de Ecruteak,preciso também de um local para descançar e bom, oque aconteceu que acidade esta agitada assim Puxava o capuz da jaqueta que formava a face deum gastly e finalmente olhava a moça que tinha uma aprencia bem vestida através da brecha do capuz, sem perceber ao estender a mão deixava aparecer as marcas de queimaduras e mordidas de houndoom do passado.

Bom seguir a moça parecia ser melhor que ficar na rua,

-Vamos andando e você pode ir me explicando no caminho Ok?/ Seguia a moça mantendo uma certa distancia de segurança e observando a agitação em volta

off: Gostaria de equipar o carcoal no meu growlithe
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
FINALMENTE VIOLET CITY Left_bar_bleue0 / 100 / 10FINALMENTE VIOLET CITY Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

FINALMENTE VIOLET CITY Empty Re: FINALMENTE VIOLET CITY

Mensagem por Andros Qua 09 Mar 2022, 08:51



...



Off: Equipado!

Kido percebia a estranheza da cidade, e percebia que poderia ter alguma ligação com seus encontros recentes. Ele estava certo, apesar de ainda não ter essa certeza. Mas diante da ajuda oferecida, ele rapidamente aceitava. Ter algum lugar para ficar, seria muito melhor do que ficar na rua, é claro.

Depois de aceitar, ele estendia a mão para a moça, em um cumprimento amigável. Ela o retribuía, com um sorriso largo no rosto. Não parecia ser uma má pessoa. Pelo menos era o que parecia ser lhe encarar diretamente, já que o rapaz não era muito de lhe dar com pessoas desconhecidas.

Ele logo se apresentou, e em seguida questionou sobre a estranheza a seu redor. Numa tentativa de melhorar sua timidez, ele puxava o capuz de sua jaqueta, ao qual tinha o formato de seu Pokémon. E através dos olhos do Gastly, ele finalmente conseguia encarar a moça que lhe ajudava.

- Não precisa se esconder. Não quero lhe fazer mal. – Ela dizia com uma risadinha. Não parecia ser muito mais velha do que ele. Beirava por volta de seus vinte anos. - Então, acho que as pessoas estão com medo. – Ela dizia começando a caminhar na mesma direção que ia antes. Kido a seguia. - Começaram a aparecer essas pessoas estranhas, dizendo que são de outro lugar. E causaram muita confusão no começo. Mas agora a segurança aumentou, e estamos conseguindo sair pelo menos para trabalhar. – Seus olhos correram na direção de uma loja com a vidraça estilhaçada. - Dizem que eles roubam os nossos corpos, e destroem tudo o que amamos. Um dia o dono daquela loja se virou contra os clientes e começou a destruir o lugar. – Ela dizia com espanto na voz. - Não dá pra confiar em ninguém... Por isso estão todos assim.

Kido continuava caminhando com a desconhecida, e eles iam em direção a uma área mais comercial da cidade. Eles entravam em uma rua bastante movimentada. Ali, tinha pessoas de todo tipo. Bares e restaurantes pareciam ser a principal atração daquela rua. Continuaram caminhando até alcançarem o fim da rua. Ali, havia uma bar muito menos movimentado. Um grande e corpulento segurança à porta controlava a entrada, e não parecia ser um lugar para qualquer um.

- Bem-vinda de volta senhorita Angélica. – O homem a cumprimentou assim que se aproximaram. Era a primeira vez que o jovem ouvia seu nome.

- Ele está comigo. – Ela disse sorrindo. Será que era aquele o lugar que Kido poderia se sentir abrigado? - Não se preocupe. Ficará seguro aqui. Este bar é meu. – Sua voz continuava graciosa como sempre.

O segurança lhes dava passagem. Assim que passavam pela porta, Kido conseguiu ver o local todo de uma só vez. Era muito bem iluminado, limpo, e caro. Apesar de ser um grande espaço aberto, as mesas eram afastadas, dando um pouco mais de privacidade a seus clientes. Era um local bem reservado. Poucos clientes estavam presentes, e não pareciam se incomodar com o jovem que acabava de entrar. Angélica lhe conduzia até uma mesa próxima ao balcão de bebidas. - Pode se sentar aqui. Quer comer alguma coisa? - Ela se sentava do outro lado da mesa, e apoiando os cotovelos na mesa, ela descansava o queixo sobre as mãos. Seus olhos brilhavam de um jeito curioso.





Legenda:
Angélica


PROGRESSOS DA ROTA - Kido:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
FINALMENTE VIOLET CITY Left_bar_bleue0 / 100 / 10FINALMENTE VIOLET CITY Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

FINALMENTE VIOLET CITY Empty Re: FINALMENTE VIOLET CITY

Mensagem por Mamorim Qua 09 Mar 2022, 15:25

A simpatia da menina me deixava ainda mais desconfiado, mas ao ouvir a história abri um sorriso de orelha a orelha ao chegar no estabelecimento em que a moça era a dona olhando em volta me sente de maneira confortavel.

-Se puder me da um pouco de comida e um pouco de ração pokéon eu agradeço olha pela primeira vez no fundo dos olhos da menina, ignorando a timidez e a inabilidade de convivio social sem segura a animação retirando o capuz.

-Roubo de corpos é pessoas agressivas,ou essa cidade tem alguma espécie de maldição, ou ... não pude conter a animação e olhava para pokebola estilizada com os olhos de gastly

-vocês tem algum pokemon fantasma ou um treinador de pokemon fantasmas fazendo graça por ai, eu fico com a segunda opção, pokémons fantasmas são calmos e gostam de brincar mas se agirem de forma agressiva tem algum humano por tras


Você parece ser uma pessoa legal/b] olhava o local em volta.[b]-Me ajude a investigar e quem saiba você tenha mais clientes, isso pode ser um bom aquecimento até eu enfrentar o falkner

Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
FINALMENTE VIOLET CITY Left_bar_bleue0 / 100 / 10FINALMENTE VIOLET CITY Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

FINALMENTE VIOLET CITY Empty Re: FINALMENTE VIOLET CITY

Mensagem por Andros Qui 10 Mar 2022, 10:54



...



Off:

Kido parecia confortável com o local seguro. Apesar de vazio, estava longe de ser um lugar monótono. Uma leve música ambiente tocava, apenas para não deixar o silêncio reinar no salão. Quando o jovem aceitou uma refeição, Angélica fez um sinal para uma garçonete que estava do outro lado do balcão. - Traga uma sopa quente para o garoto. E um bocado de ração para Pokémon. - Ela dizia para a outra moça, e depois voltava a falar com Kido. - Sinto, mas não tenho nenhum funcionário assim, mas... se quiser uma boa batalha depois de comer... – Ela fazia uma pausa. Olhava os arredores da mesa. - Peça a garçonete para te levar até a minha sala. Vou ver o que posso lhe oferecer.

Angélica saiu e deixou Kido sozinho à mesa. Ela seguiu para uma porta ao fundo do estabelecimento, e se foi. Mas não demorou para que a garçonete retornasse. Ela trazia uma sopa grossa e com um cheiro apetitoso. Tinha vários tipos de legumes picados em pequenos cubos boiando no caldo engrossado, também dava para ver um pouco de macarrão. Para os Pokémon, uma grande tigela de ração. Ela não sabia exatamente quantos Pokémon Kido possuía, mas tinha lhe trazido seis tigelas menores se quisesse dividir.

O rapaz teria um tempo para comer, e para alimentar seus companheiros. Depois que o tivesse feito, poderia decidir o que faria. Poderia seguir até a sala de Angélica, ou oferecer algum tipo de ajuda. Poderia até mesmo escolher ir embora se assim o quisesse.

Mais um cliente chegava. Era um homem alto, e muito bem vestido. Ele era levado até uma mesa não muito distante de onde Kido estava. - O de sempre. – Disse secamente à garçonete. Ela confirmou com um aceno, e seguiu em direção à cozinha. O homem lançou um olhar curioso para Kido enquanto esperava.





Legenda:
Angélica


PROGRESSOS DA ROTA - Kido:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
FINALMENTE VIOLET CITY Left_bar_bleue0 / 100 / 10FINALMENTE VIOLET CITY Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

FINALMENTE VIOLET CITY Empty Re: FINALMENTE VIOLET CITY

Mensagem por Mamorim Sex 11 Mar 2022, 11:50

Após a saida da senhorita me preparei para comer enquanto havia retirado meus pokémons para comer.
_ Hora doa lanche, galera

Me acabava de comer junto dos meus pokemons até perceber que o senhor estav me encarando, aquela situação desconfortavel rapidamente puxei o capuz impedindo que fosse encarado diretamente.

Rapidamente me levanto recolhendo meus pokemons e vou diretamente a garçonete, fazendo um sinal de reverencia

-Obrigado pela comida, estava muito boa, a senhorita Angelica disse para eu ir a sala dela Apesar de desconfiado, havia ficado preparado para uma possivel logo após me dirigi para a sla da senhorita angelica tentando não encarar o cliente de ante.

Ao chegar na porta da sala antes de bater ou entrar tentava observar o ambiente ou escutar alguma coisa para que se preciso eu pudesse evadir do local antes de qualquer problema

-Será que ela não faz parte dos rockets penssava cmg mesmo

decidir aproximar o ouvido perto da porta antes de entrar para avaliar se o ambiente era total seguro
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
FINALMENTE VIOLET CITY Left_bar_bleue0 / 100 / 10FINALMENTE VIOLET CITY Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

FINALMENTE VIOLET CITY Empty Re: FINALMENTE VIOLET CITY

Mensagem por Andros Sáb 12 Mar 2022, 11:16



...



Off:

Depois da deliciosa refeição, Kido estava pronto para seguir até a sala de Angélica. Mas antes que se levantasse, reparou o olhar do outro cliente, e subiu o capuz mais uma vez. O capuz lhe servia como escudo contra os olhares alheios, e assim ele se sentia muito mais confortável.

Depois de recolher seus Pokémon, ele foi até a garçonete. A moça sorriu e confirmou ao pedido, e em seguida o levou pela porta dos fundos. Ela não dizia nada, e apenas o levava pelo corredor. Parecia tudo normal até agora.

A sala de Angélica ficava no fim do corredor, e a garçonete o deixava ali enquanto batia na porta. - Com licença, senhora. – Ela dizia abrindo a porta alguns segundos depois de bater. - O garoto está aqui para vê-la. – Ela não abriu a porta mais do que o suficiente para enfiar a cabeça para dentro, impedindo que Kido visse qualquer coisa lá dentro.

- Deixe-o entrar! – Dizia Angélica lá de dentro. Kido não conseguia ouvir muito mais do que sua voz, exceto o som de algo se fechando com um baque.

A moça finalmente terminou de abrir a porta, revelando um escritório um tanto comum. Angélica estava sentada em sua cadeira, com um notebook fechado à sua frente. Será que era aquilo que tinha ouvido ser fechado? - Como foi a refeição? Satisfeito? – Ela perguntou assim que Kido entrou. A garçonete os deixava e saia, mantendo a porta fechada atrás de si. - Então está procurando por algum oponente para treinar. – Ela dizia sorrindo. - Acho que tenho um amigo que pode te ajudar. Posso ligar para ele se quiser, mas ele deve demorar uns minutinhos para chegar. O que acha?

Apesar das suspeitas, ainda não tinha nada que a revelasse como uma Rocket, então Kido não tinha tanto com o que se preocupar por enquanto. Mas será que poderia relaxar, ou deveria se manter em alerta?





Legenda:
Angélica


PROGRESSOS DA ROTA - Kido:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
FINALMENTE VIOLET CITY Left_bar_bleue0 / 100 / 10FINALMENTE VIOLET CITY Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

FINALMENTE VIOLET CITY Empty Re: FINALMENTE VIOLET CITY

Mensagem por Mamorim Ter 15 Mar 2022, 00:49

-Sabe me levantava da mesa olhando o ambiente em volta, tentando encontrar algo que fosse no minimo suspeito

-Na real eu estou intrigado, com a história que você me contou tenho quase certeza que.. não esquece continuava a andar para os lados como se fosse um detetive tentando formular um caso quando gastly saia da pokebola

- Oi amigão dava um sorriso e continuava a pensar

-Bom isso pode ser obra de um pokemon fantasma,visto que há muitos gastlys na torre, eu gostaria de investigar e acho que a senhorita poderia me ajudar afinal eu não conheço muito da cidade retornava o gastly para pokebola mas antes disso gastly encarava a jovem, como se não gostase dela algo que me chamou atenção mas preferi não falar nada.

-E ai, por onde podemos começar a investigar dava um sorriso simpatico para a a moça
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
FINALMENTE VIOLET CITY Left_bar_bleue0 / 100 / 10FINALMENTE VIOLET CITY Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

FINALMENTE VIOLET CITY Empty Re: FINALMENTE VIOLET CITY

Mensagem por Andros Ter 15 Mar 2022, 13:44



...



Off:

Kido estava começando a desconfiar da boa vontade da moça em ajuda-lo. Não tinha muito motivo de ela o ajudar tanto sem querer nada em troca. Então, ele tentava mudar um pouco de assunto, enquanto observava o escritório.

- Então acha que os invasores possam estar usando os Pokémon fantasma para controlar as pessoas? É isso? – Ela o questionava com uma expressão de curiosidade. Enquanto isso, Gastly a lançava um olhar desconfiado, mas era retornado em seguida. - Se acha que isso pode estar acontecendo, acho que poderia ser uma boa ideia investigar. – Ela sorria cordialmente. - Mas creio que não poderei lhe acompanhar. Preciso cuidar de meus afazeres aqui. Os tempos estão difíceis, e não posso deixar meus negócios desandarem. – Ela dava uma ênfase na frase “meus negócios”, mas não seria apenas aquele estabelecimento?

Enfim, ela se levantou de sua cadeira. Pegou algo em sua gaveta, e deu a volta na mesa. - Então, vou arrumar alguém para lhe acompanhar. Espere aqui por favor. – Ela passou por Kido, e seguiu em direção ao corredor, fechando a porta atrás de si.

Com Angélica longe, talvez o rapaz tivesse tempo para tentar vasculhar suas coisas. Mas precisava ter cuidado se fosse fazer isso, já que ela poderia voltar a qualquer momento.





Legenda:
Angélica


PROGRESSOS DA ROTA - Kido:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
FINALMENTE VIOLET CITY Left_bar_bleue0 / 100 / 10FINALMENTE VIOLET CITY Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

FINALMENTE VIOLET CITY Empty Re: FINALMENTE VIOLET CITY

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos