Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FINALMENTE VIOLET CITY

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

FINALMENTE VIOLET CITY - Página 2 Empty Re: FINALMENTE VIOLET CITY

Mensagem por Mamorim Qua Mar 16 2022, 22:19

Bom a oportunidade parecia perfeita, para sanar minhas duvidas sobre a jovem.

Porém tudo teria que ser feito com muito cuidado, soltava o gastyl ja que ele era um fantasma era o melhor para ficar de vigia -Gastly fique invisivel fora da porta, quando qualquer pessoa estiver vindo você sinaliza rapidamente Gastly assentia como quem entendesse as ordens e partia ficando de prontidão na porta

enquanto isso com todo cuidado vascuçlhava algumas gavetas tentando encontrar algo que parecesse suspeito, encontrava algumas gavetas com alguns papéis e algumas caixas algumas gavetas trancadas achei melhor não forçar e enquanto procurava algo suspeito ficava atento ao primeiro sinal do gastly para voltar a me sentar
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
FINALMENTE VIOLET CITY - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FINALMENTE VIOLET CITY - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

FINALMENTE VIOLET CITY - Página 2 Empty Re: FINALMENTE VIOLET CITY

Mensagem por Andros Sex Mar 18 2022, 08:39



...



Off:

Gastly era liberado novamente assim que Angélica saia, e Kido se preparava para procurar algo que pudesse ajuda-lo a saber mais das verdadeiras intensões de sua anfitriã. O fantasma partia através da porta, para vigiar pelo outro lado. Enquanto isso, o jovem se aproximava da mesa.

Ele começava vasculhando umas gavetas, encontrando vários documentos de contabilidade e estoque do bar e da cozinha. Algumas caixas de clipes, elásticos e outros materiais de escritório. Mas a última gaveta de cada lado da mesa estavam trancadas. Ele pensou um pouco e decidiu não forçar sua abertura. Então, onde mais verificar?

Gastly ainda não tinha lhe dado sinal de perigo, então ele ainda tinha algum tempo. Foi então que notou mais uma vez o notebook fechado em cima da mesa. Uma luzinha piscava, indicando que o aparelho estava ligado. Se decidisse por fim abri-lo, encontraria a área de trabalho de Angélica, sem nenhuma senha de segurança. Talvez ela não tivesse pensado que ele poderia fazer aquilo.

Na área de trabalho, havia apenas duas pastas além da lixeira. Em uma estava escrito “Contabilidade” e na outra apenas um desenho de um “R” colorido com as cores do arco-íris em seu ícone, sem nenhum texto. Porém, antes que Kido pudesse fazer qualquer coisa, o fantasma se materializaria do lado de dentro da porta, sinalizando que teriam companhia em breve.





Legenda:
Angélica


PROGRESSOS DA ROTA - Kido:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
FINALMENTE VIOLET CITY - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FINALMENTE VIOLET CITY - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

FINALMENTE VIOLET CITY - Página 2 Empty Re: FINALMENTE VIOLET CITY

Mensagem por Mamorim Seg Mar 21 2022, 01:28

após a sinalização de Gastly recolho o pokemon, retorno o notbook para o seu devido local e arrumo o local ficando de pé en frente a janela do escritório, como se o tempo que eu havia passado ali não tivesse ado em nada, novamente coloco o capuz escondendo minha face

-rockets, será que ela tem alguma coisa haver com oque ocorre com as pessoas da cidade, será que a Angélica esta envolvida em algo Pensava enquanto olhava da janela a cidade assustada com os casos que a senhorita Angélica havia me contado.

Pensar que eu poderia estar em uma armadilha, me deixava nervoso , os braços começavam a doera como se as cicatrizes deixada pelas mordidas e ataques de houndoom na infancia fossem novas e recentes.

Ao mesmo tempo começo a pensa na pesquisador aque havia me acompanhado durante a rota, aonde ela podeia estar será que ela e evee estariam bem.
Vagava tano olhando paras ruas de Violet city que por um segundo até esquecia aonde eu estava e que eu poderia estar me enfiando no verdadeiro vespeiro.
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
FINALMENTE VIOLET CITY - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FINALMENTE VIOLET CITY - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

FINALMENTE VIOLET CITY - Página 2 Empty Re: FINALMENTE VIOLET CITY

Mensagem por Andros Ter Mar 22 2022, 09:42



...



Off:

Rapidamente Kido deixava tudo como estava, disfarçando bem sua busca. Em seguida ele se colocava diante da janela, para parecer que tinha estado ali o tempo todo. Mas ele se perdia em pensamentos, tentando raciocinar melhor o que tinha descoberto ali. Não era muito, mas podia significar muita coisa.

Instantes depois, sua atenção era chamada de volta ao escritório quando a porta se abria. Angélica vinha acompanhada da garçonete. Mas a moça já não estava mais vestida com seu uniforme. - Kido, esta é Melissa. Sei que já se conhecem, mas ainda não tinham sido devidamente apresentados. – Ela dizia seguindo de volta a sua cadeira do outro lado da mesa. Seu olhar passava pelo computador, que estava exatamente como havia deixado. - Melissa aceitou te acompanhar em sua visita pela torre. Ela conhece bastante a cidade. – O sorriso no rosto de Angélica, permanecia ali, totalmente cordial como sempre. Mas talvez, agora soasse um pouco falso para o jovem treinador.

- É um prazer conhece-lo oficialmente. – A moça sorria, um sorriso bastante sincero. Será que ela era cumplice, ou estaria sendo enganada também? - A senhorita Angélica me pediu para te acompanhar. E outra pessoa vai me substituir no atendimento. O movimento está um tanto baixo esses dias, então não deve ser problema. – Ela dizia animada. - Então, vamos?

- Boa sorte em sua investigação. Espero que encontre algo interessante. - Depois de dizer aquilo, ela abria o notebook.

Melissa pegava Kido pela mão e começava a puxa-lo para fora do escritório. E dali ela indicava uma porta para os fundos. - Vamos por ali. Vai ser mais rápido.





Legenda:
Angélica
Melissa
Outros


PROGRESSOS DA ROTA - Kido:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
FINALMENTE VIOLET CITY - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FINALMENTE VIOLET CITY - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

FINALMENTE VIOLET CITY - Página 2 Empty Re: FINALMENTE VIOLET CITY

Mensagem por Mamorim Ter Mar 22 2022, 12:24

A entrada de uma nova menina na história me deixava cada vez mais desconfiado, afinal ela poderia ser uma rocket e esta me levando a uma armadilha
travo meu corpo na hora.

-Melhor irmos pelo centro da cidade tem uma coisas qe eu gostaria de observar também com o capuz levantado podia observar tanto os rostos suspeitos quanto a reação da menina sem ser muito notado.

Antes que a melissa pudesse dizer qualquer coisa me solto e vou andando em direção a saida principal, passando pelo salão principal.
não pude perceber se as cicatrizes de infancia nos braços ficaram aparentes ou não quando me desvincilhei da Melissa.

-Você vem ou não? Por Baixo do Capuz dava um sorrisinho tentando ser simpatico.

Todo cuidado agora seria pouco sabendo do possivel envolvimento de rockets Melissa poderia nada mais nada menos que ser um grunt ou apenas uma trabalhaora local mais antes que pudesse me por ou por meus pokémons em risco era melhor evitar possiveis emboscadas.

-Como vou começar será que eu entro no assunto dos Grunts, será que ela é uma grunt. Pensava como começar

enquanto partia em direçaõ saida principal puxava um assunto

-è Melissa né... ja que seremos pareceiros nisso você poderia me falar mais sobre você né, afinal preciso saber se não estou andando com um rocket que vai me atacar a qualquer momento . Falava dando um sorriso tentando transparecer um piada mas sendo um ponto para observar a reação da menina através do meu capuz.
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
FINALMENTE VIOLET CITY - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FINALMENTE VIOLET CITY - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

FINALMENTE VIOLET CITY - Página 2 Empty Re: FINALMENTE VIOLET CITY

Mensagem por Andros Ter Mar 22 2022, 13:04



...



Off:

Assim que saiam da sala, e antes de ser arrastado para os fundos, Kido se solta das mãos de Melissa. Tentando não parecer mal educado, ele tentava justificar sua ação com a intenção de seguir por onde tinha seguido para chegar até ali.

- Mas, por aqui será muito mais rápido... – Ela tentava dizer, mas o rapaz se escondia debaixo de seu capuz e seguia andando na frente. - Tá bom. - Ela se dava por vencida e começava a andar atrás dele.

Ele tentava pensar em uma forma de abordar o assunto, sem parecer muito desconfiado. Ele já sabia uma parte da história, mas precisava saber mais para não ser levado a uma armadilha. Mas no fim, acabava decidindo por ser um tanto direto.

Diante da pergunta com um tom de piada, Melissa dava uma risadinha. - Claro! Apesar de que eu mentiria com certeza, se fosse realmente uma vilã... – Ela dizia devolvendo o tom de piada. Eles já estavam passando pela porta da frente, e Melissa acenava para o segurança enquanto saiam. - Mas vamos lá então. Como sabe, trabalho como garçonete para a senhorita Angélica, acho que a uns dois anos. Moro perto da torre, acho que foi por isso que ela me pediu pra te levar lá. Sou estudante de culinária, e um dia vou trabalhar na cozinha. – Seus olhos eram esperançosos. - Mas me fale sobre você um pouco. Também preciso saber se não é um Rocket que quer me sequestrar. – Esse final ela dizia mais baixo, e dava uma piscadinha para ele.

Os dois já tinham se afastado um pouco do estabelecimento. O movimento da rua estava bem parecido com quando Kido passou ali mais cedo. Muitos trabalhadores locais passam para lá e para cá, enquanto escolhiam um local para fazer suas refeições, mas o movimento estava de longe mais fraco do que em um dia comum. Melissa apontava para o alto, indicando a silhueta da torre no horizonte por cima de algumas casas.





Legenda:
Angélica
Melissa
Outros


PROGRESSOS DA ROTA - Kido:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
FINALMENTE VIOLET CITY - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FINALMENTE VIOLET CITY - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

FINALMENTE VIOLET CITY - Página 2 Empty Re: FINALMENTE VIOLET CITY

Mensagem por Mamorim Ter Mar 22 2022, 14:10

Apesar de ainda não estar seguro a ponto de baixar o capuz e olhar a menina nos olhos, comecei a me sentir confortavel de estar com ela, a simpatia no tom de voz não emetia a mesma carga de parecer uma simpatia forçada, do que da Angélica Seguimos juntos rumando a torre o movimento da cidade era estranhamente fraco.

-Eu rocket?? não acha que se eu fosse um rocket eu ja teria dito frases como você caiu na minha armadilha garotinha e dado uma risadinha maléfica ou algo do tipo. Tentava quebrar o gelo talvez se a Meissa se sentisse mais confortavel ja que a Angelica não estava junto, talvez ela se abrisse ou solta-se alguma informação isso é se ela soubesse.

-Na verdade tive problemas com rockets quando era criança. Ao falar isso puxava uma das mangas do casaco revelando cicatrizes que formavam a Mordida de hondoons e algo parecendo a quimadura de um brasa

-Eu fui criado em Ecruteak pelo Gym leader morty como seu Aprendiz e treinado para quem sbae o suceder é assim que eu aprendi tanto sobre pokémons fantasmas seu jeitos,e manias por isso suspeito que algum treinador de pokemons fantasma esteja envolvido nisso, ou sejaa fantasmas irritados com as pessoas daqui. enquanto caminhavamos tentava observar a reação da melissa e ao mesmo tempo prestava atenção ao entorno.

-E bom. apontava para o ginásio da cidade

-Vim aqui para enfrentar o falkner, mas preciso treinar um pouco mais, e é isso Voltava a segurar o braço e esconder as marcas por baixo da manga

-Sabe, a Angélica é de confiança?? Sei que ela te deu um emprego e ensinou tudo oque você sabe mas.... Finalmente abaixava o capuz tentando fazer com que a jovem abaixasse a guarda também.

Deixa pra lá vamos focar na investigação Colocava o capuz e dessa vez segurava a menina pelo mão de forma delicada sem puxar a garota

-Você é a guia falava com um sorriso simpatico
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
FINALMENTE VIOLET CITY - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FINALMENTE VIOLET CITY - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

FINALMENTE VIOLET CITY - Página 2 Empty Re: FINALMENTE VIOLET CITY

Mensagem por Convidado Sex Jun 17 2022, 12:56

Off:

Melissa leva a ponta do dedo indicador ao queixo e levanta os olhos, enquanto ouvia a tese levantada por Kido sobre Pokémon fantasmas. Pelo visto ela tinha levado em conta o que ele dizia, no entanto ela só devolveu um sorriso aberto. - Bom, me sinto mais segura agora, ao lado de um aprendiz de ginásio! - então ela tombou a cabeça para o lado, em um movimento tão fofo quanto inocente. Se a análise de Kido sobre as intenções da garota estivessem corretas, ela era inocente do que quer que Angélica estivesse envolvida. Mas francamente, dava para bater o martelo e considerar a mulher que o acolheu realmente culpada? Ao mesmo tempo, dava para inocentar completamente Melissa só com essas subjetividades? Muitas perguntas, quase todas sem respostas, mas pelo menos a torre estava à frente, já bem visível.

Ao ouvir a questão sobre a confiança sobre Angélica, o semblante de Melissa tomou formas mais sérias. - Tenho total confiança na senhora Angélica, não se preocupe! - o sorriso ainda se mantinha em seu rosto, mas este era mais um sorriso social do que verdadeiro. Pelo visto, ela tinha levado essa pergunta do jovem para um lado meio pessoal, como uma ofensa a si própria. Talvez fosse pelo clima tenso que enfrentavam a algum tempo e que agora estava se resolvendo, mas assim como as cicatrizes no braços de Kido, essas marcas ainda demoraram um tempo para serem completamente restauradas.

Mas esse momento estranho se desfez quando a moça sentiu o toque em sua mão. E logo, seu rosto se corou. Bom, Kido não era necessariamente uma criança, já tinha seus dezesseis anos e era um jovem entrando para o estágio adulto. Já Melissa deveria ser só alguns anos mais velha, coisa de dois ou três, no máximo. Estavam equiparados em idade, e esse movimento foi, ao mesmo tempo, inesperado e inusitado. - Er… bem… certo… - desconcertada e ainda corada, ela manteve a mão do garoto junto da sua e tomou à frente, definitivamente guiando Kido para seu destino.

Atravessando mais algumas ruas, logo eles chegaram até um parque no estilo tradicional do oriente. As cerejeiras não estavam floridas naquela época, mas o caminho ainda era bem bonito e pacífico. Algumas pessoas, principalmente mais idosas, ficavam por ali, ou alimentando os peixes-koi presente no riacho e no pequeno poço alimentado por uma suave queda d'água ou só passando um tempo por ali. A torre estava logo à frente, com toda sua forma imponente. - Bem, chegamos! - Melissa então respira fundo para controlar sua timidez e aponta para a torre - Agora é com você! - ela ainda mantém o sorriso estampado e então, finalmente, solta delicadamente a mão do garoto.                    


Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

FINALMENTE VIOLET CITY - Página 2 Empty Re: FINALMENTE VIOLET CITY

Mensagem por Mamorim Sáb Jun 18 2022, 00:02

Finalmente havia chegado a tão famosa torre, o misto de imponencia com a arquitetura antiga e paz que emanava dos jardins dava um ar o quanto suspeito quanto aconchegante.
Fingi não perceber que a menina ficara um tanto quanto sem graça quando eu peguei em sua mão no caminho até a torre. Porém a descoberta sobre possivel envolvimento da chefe dela com rockets e por mais que ela fosse fofa, o mestre morty sempre dizia treinadores de pokemon fantasma sempre tomam cuidado com confiança demais.

-Você não vem?? Olhava para a menina expressando um sorriso acolhedor e carinhoso e por mais dificil que fosse para mim mantendo contato visual direto nos olhos dela afinal não podia correr o risco de melissa ser uma espiã e isso tudo ser uma emboscada dos rockets. Caminhava até a menina até aproximar o rosto do dela.

-Vem você conhece esse lugar melhor do que eu,vai ser legal se estiver comigo pense nos pokémons que podemos encontrar la dentro ao mesmo tempo soltava um sorriso timido e dava um bejo na testa da menina acariciando a cabeça dela com uma das mãos, e antes que ela pudesse se negar, eu me posicionava atras da menina empurrando ela de leve pelas costas até a entrada da torre. No caminho sentia como se os senhores que cuidavam das plantas e pokémons olhassem aquela cena pensando que não passavamos de um casal.

Ao chegar na entrada torre perguntei -Melissa não era para ter monges como sentinelas até aqui na entrada da torre?? Algo muito estranho estava no ar resolvi abrir os portoes e arrastar a jovem torre a dentro comigo
Mamorim
Membro

Membro

Alertas :
FINALMENTE VIOLET CITY - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FINALMENTE VIOLET CITY - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

FINALMENTE VIOLET CITY - Página 2 Empty Re: FINALMENTE VIOLET CITY

Mensagem por Convidado Seg Jul 04 2022, 22:46

Havia uma atenção constante do jovem treinador aos seus arredores, não só para a desconfiança com sua parceira de caminhada, mas também pelo esvaziamento à frente da majestosa torre Pokémon. De fato ela parecia mais vazia, sem os monges vigilantes. Mas uma outra coisa acontecia ali perto daquele pseudo casal romântico.

As demonstrações de afeto de Kido já tinham sido percebidas e estranhadas por Melissa no momento em que o rapaz a tomou pela mão e saiu andando pela cidade. Melissa era uma jovem reservada, e acabou compreendendo aquela atitude como sendo demais para o nível quase escasso de intimidade que eles tinham, e até mesmo um pouco invasiva. Mas ela mal esperava que sua simpatia fosse, talvez, mal identificada por aquele rapaz. Ela estava sendo simpática e apresentando a cidade a pedido de sua chefe, uma mulher que ela confia e se espelha. Mas ali estava, diante da Torre Pokémon, ao lado de alguns senhores na praça, recebendo um beijo na testa e algumas carícias no rosto, junto a um convite para acompanhar Kido pela sua investida à torre. Seu rosto foi se aquecendo, ficando cada vez mais vermelho. Rapidamente suas mãos foram até a altura do peito de Kido e elas forçaram o rapaz a dar alguns passos para trás. Sem erguer a cabeça, com punhos fechados, ela ainda tentou dizer alguma coisa. - O-olha, v-você não devia fazer esse tipo de coisa com desconhecidas! V-vou voltar para o trabalho, passar bem! - e girando nos tornozelos, ela seguir rapidamente para o lado contrário que Kido seguiria, possivelmente para voltar para seu trabalho.

Os velhinhos ali perto meio que se divertiam com as trapalhadas daquele casal juvenil. Agora Kido estava novamente sozinho, mas dessa vez havia um objetivo à sua frente.                              


Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

FINALMENTE VIOLET CITY - Página 2 Empty Re: FINALMENTE VIOLET CITY

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos