No dia anterior cheguei em Moutrock de noite e já fui direto descansar no centro Pokémon, afinal estava totalmente no lado oposto da região de Hoenn, anteriormente. Na manhã seguinte, juntei todos meus pertences, conferi minha mochila, onde encontrei um conjunto de super poções e full heal. Estava preparado para esta empreitada. Fazia muito tempo que não saia em uma boa aventura.
Cheguei rapidamente a entrada da Meteor Falls, mas antes de adentrar ao local. Pegaria meu Rotom Phone, acessando a parte do mapa do mesmo, para tentar entender o caminho que deveria percorrer na caverna para poder chegar até meu destino que seria Valley of Steel, local onde teria que realizar uma missão para estudar sobre a situação dos Arons e Lairons. Conferi meu Holo Caster, para notícias recentes importantes e meu ranger pad, para as informações necessárias para a missão.
Me perguntava se encontraria alguém já no local indicado, iniciando os estudos e quando chegasse, só iriamos mais a fundo na questão. Mas primeiramente teria que chegar no local para isso.
Em meu rotom fone, ligaria a bussola. Sabia que ao entrar teria que seguir para leste mas dentro da caverna, assim chegando no vale. Fazia muito tempo que não me aventurava em uma rota e agora estava em uma missão. O quão emocionante isso era. Liberei dois de meus companheiros para iniciarem esta caminhada comigo.
- Saiam, Kody e Quilava!
Os dois saíram de suas esferas. Kody escalou rapidamente pelo meu corpo e ficou sobre meu ombro, já quilava, maior caminharia ao meu lado.
- Quilava, vou pedir para caminhar comigo, assim poderá auxiliar iluminando o caminho com suas chamas, okay? – O Pokémon assentiu, sem expressar nada, como de costume – Certo, vamos la! Kody, antes carregue isso por favor!
Entregaria para meu parceiro eevee uma everstone, para que mesmo que ficasse mais forte, não evoluisse durante esta viagem. Eu sabia que queria Kody, como um Glaceon, mas o mesmo ainda estava longe. Feito isso, entraria na caverna, para cruzar em direção ao valley of steal. Era dado o inicio para a minha primeira missão oficial como ranger.
Objetivos :
Dar Everstone para Eevee carregar durante esta missão.
Cruzar até alcançar valley of steel.
Cruzar até alcançar valley of steel.
Off :
Olá, narrador, como está? Obrigado por pegar minha rota! Caso seja possível, gostaria que a mesma pessoa que pegasse esta aventura aqui, seguisse comigo para o Valley Of Steel, para dar um seguimento mais linear dentro da mesma linha de pensamento, mas em caso de imprevistos (ou eu sumir de novo), não há problema!
Em caso de dúvidas, aqui o link com as instruções da missão:
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t20799p10-central-de-missoes#413211
Faz muito tempo que não faço uma aventura em rota, só mais batalhas e rotas na cidade com treino hahaha. Bora lá!
Em caso de dúvidas, aqui o link com as instruções da missão:
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t20799p10-central-de-missoes#413211
Faz muito tempo que não faço uma aventura em rota, só mais batalhas e rotas na cidade com treino hahaha. Bora lá!