Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Rugido de um dragão , , convoque todas as feras

Ir para baixo

O Rugido de um dragão , , convoque todas as feras Empty O Rugido de um dragão , , convoque todas as feras

Mensagem por Sérgio Seg Out 03 2022, 01:07

O Rugido de um dragão , , convoque todas as feras Flygon-vibrava
O Rugido de um Dragão
Convoque todas as feras!!


-Adeus Rinshin Town , juro que ouvirão falar do meu nome.


Cerrava os punhos com força enquanto fitava com um olhar feroz a vista fora daquele quarto , o sol raiva forte e sem sinal de nuvens no céu. Não que isso importasse alguma coisa pois querendo ou não aquele dia seria aquele cujo meus olhos veriam aquela habitual cidade ficar distante , não detestava aquele lugar , pelo contrário eu amava ; porém meus objetivos iam muito além daquele lugar e daquele ambiente a qual eu estava acostumado. Fecho a minha mochila e verifico se a pokébola de Trapinch estava no bolso da calça e com a confirmação eu saio do quarto.


-Adeus mãe, pai...
-Se cuida meu filho - diz a minha mãe enquanto segura as lágrimas e me abraça juntamente com meu pai
-Sei que ficará bem, desde que Trapinch esteja do seu lado - dessa vez é meu pai quem toma o lugar de fala

Depois de uma longa despedida eu enxugo as lágrimas e me direciono para a saída da cidade onde encontraria um assistente do professor para poder pegar meus equipamentos necessários , meu pai havia conseguido entrar em contato com o Professor Birch e fazer todo o processo para pedir que ele me concedesse tudo o que eu iria precisar , a medida que caminhava uma lágrima escorria pelo meu rosto e ao mesmo tempo um sorriso surgia.  Quando percebo meus passos estão mais rápidos ainda e logo estou correndo o mais rápido que posso enquanto solto algumas gargalhadas.

"Vamos lá amigão, vamos mostrar a nossa força ao mundo."

Esse é o meu pensamento enquanto seguro forte a pokébola do meu amigão no bolso da calça. Logo estou fora das ruas da cidade e avistando na estrada de chão uma moça de jaleco que sinaliza para mim a distância , sua aparência eu creio que não importa mas usava um óculos vermelho. Deve ser característico de quem é pesquisador, ah e claro o jaleco branco. Nossa interação é rápida e logo ela vai embora , antes de sair eu tiro uma self usando o Rotom Phone que tanto me encantou e sem mais delongas me movo em direção a um mundo repleto de aventuras.
Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
O Rugido de um dragão , , convoque todas as feras Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Rugido de um dragão , , convoque todas as feras Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Rugido de um dragão , , convoque todas as feras Empty Re: O Rugido de um dragão , , convoque todas as feras

Mensagem por Victoria Seg Out 03 2022, 11:02

Ei, inicial entregue! Pode começar suas aventuras em Littleroot Town ou ao entorno!

_________________
O Rugido de um dragão , , convoque todas as feras 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O Rugido de um dragão , , convoque todas as feras Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Rugido de um dragão , , convoque todas as feras Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos