Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

voltando ao começo - Kayporah

Ir para baixo

voltando ao começo - Kayporah Empty voltando ao começo - Kayporah

Mensagem por Kayporah Qua 16 Nov 2022 - 0:31

voltando ao começo

Lavender Town

Kayporah havia prometido não pisar naquela cidade tão cedo. E assim cumpriu. Haviam passado alguns anos desde todo aquele desastre, havia se tornado "órfã", encontrado um Pokémon maravilhoso que a seguia por aí e sempre entendia o que estava sentindo. Aquele Gastly era tudo pra ela, era o único ser que conhecia, um ser que sempre cuidou e a acolheu. Amava mais que tudo na vida.

voltando ao começo - Kayporah Gastly

E era, principalmente, seu parceiro de crime. Ela teve que roubar diversas vezes para sobreviver, e aquele pequeno pokémon distraía pessoas, as assustava para longe, mostrava o melhor caminho. E foi em um desses dias que a garota conseguiu roubar um treinador iniciante.

Assustado após ser derrotado por um Beedril, aquele garoto de cabelos arrepiados por gel corria pela floresta escura, até que se deparou com olhos vermelhos e um sorriso brilhante. Gastly o havia cercado facilmente. Aquela cena ficou na cabeça de Kayporah, o jovem deu um cavalinho de pau de reflexo e derrubou sua mochila, entrando por um arbusto e correndo até sabe se lá onde.

A garota se aproximou rapidamente da mochila e encontrou coisas interessantes. Uma boa quantia em dinheiro, que gastou em comida, roupas novas e uma passagem para chegar na próxima cidade, algumas Pokéball, uma poção roxinha em spray, uma vara de pescar de madeira e um objeto estranho. Segurou aquela tecnologia nova e vermelha nas mãos e ela se abriu.

voltando ao começo - Kayporah 180px-479Rotom-Phone_SV

— Olá, Érebo, no que posso ajudá-lo? — disse o objeto. A voz robótica assustou Kayporah de início, mas era algo que podia se acostumar com.

— Érebo?? — comentou, confusa — Existe a possibilidade de te reiniciar com meu nome? Eu não vou ser chamada de Érebo não, amor.

— Para reiniciar é só pressionar esse botão na tela por 10 segundos.


E assim ela fez. Nem hesitou. Podia ter conferido melhor se existia mais algo naquele aparelho, mas nem uma mensagem dizendo que todos os dados seriam perdidos a impediu de recomeçar do zero. Isso também foi um gatilho. Será que era um sinal para realmente recomeçar do zero? Ser uma treinadora, parar de roubar outras pessoas, se tornar alguém muito famosa e quem sabe atrair a atenção de sua mãe perdida e se reunir como família? Voltar a Lavender Town?

— Eu sou o Rotom Phone, sua Pokédex pessoal. Guardo dados, mapas, números e ainda recomendo locais que você deveria ir. — aquele aparelho começou a falar assim que ligou. — Por favor, diga lentamente seu nome.

Kayporah disse seu nome e digitou mais algumas informações. Ainda teve espaço para tirar uma foto e mostrar seu delineado do dia. Ondas saindo do côncavo do olho e então um traço preciso até o canto. Se distraiu por alguns minutos até que ouviu um chacoalhar de plantas, algo estava por perto. Podia ser um pokémon ou o tal de Érebo. Na dúvida catou a mochila e se escondeu. Percebeu ser o menino, mesmo sem olhar, por causa das altas reclamações, e só saiu de seu esconderijo quando a floresta estava em total silêncio.

Deu seus pulos para chegar até Lavender Town novamente. Pediu carona, andou bastante e se escondeu da chuva embaixo de árvores e em cavernas. E ali estava, no seu pior pesadelo, seu inferno pessoal, a cidade onde tudo começou. Ela e Gastly haviam percorrido muito para chegar naquele ponto.

voltando ao começo - Kayporah Pokeball

— Gasy, sabe de uma coisa? Nós sempre viajamos juntos, e já  estamos alguns dias caminhando com essas Pokéball. — comentou a garota. Gastly a olhou sem saber onde aquela conversa iria dar, e, sinceramente, nem Kayporah sabia — Você gostaria de ser meu primeiro Pokémon, além de ser meu melhor amigo?

— Gasy, Gastly ga. — Gastly pareceu assentir com aquela proposta.

Ela apontou uma das Pokéball vazias ao Gastly que sem duvidar de sua escolha em encostou sua cabeça na bolinha branca. Foi sugado por uma energia vermelha e automaticamente estrelas saíram da ferramenta capturadora. Agora era oficial, ela havia capturado seu primeiro Pokémon. Arremessou a Pokéball pra cima e Gastly se materializou ali novamente. Apontou o Rotom Phone nele e ouviu atentamente.

Rotom Phone escreveu:
voltando ao começo - Kayporah 092
Gastly, o Pokémon Gás
Seu corpo é composto 90% de gás. Com ele, o Pokémon pode entrar onde quiser, mas será facilmente levado por rajadas muito fortes de vento.

A menina sorriu. Estava feliz e se sentindo realizada pela primeira vez. Era a coisa certa a se fazer. Olhou para Lavender Town que estava logo a sua frente. Entraria? Seria bem recebida? Pediriam desculpas?

Ou tudo seria em vão?
Kayporah
Kayporah
Membro

Membro

Alertas :
voltando ao começo - Kayporah Left_bar_bleue0 / 100 / 10voltando ao começo - Kayporah Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

voltando ao começo - Kayporah Empty Re: voltando ao começo - Kayporah

Mensagem por Irisu Qua 16 Nov 2022 - 7:54

Inicial entregue, pode começar em Lavender ou em rotas adjacentes.
Irisu
Irisu
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
voltando ao começo - Kayporah Left_bar_bleue0 / 100 / 10voltando ao começo - Kayporah Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos