Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltando aos treinos

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Voltando aos treinos Empty Voltando aos treinos

Mensagem por Harima Dom Out 19 2014, 20:12

Link da última postagem no centro Pokémon - https://pokemyrpg.forumeiros.com/t12090p15-pokemon-center

Após participar do evento de captura em Kalos, resolvo voltar para Kanto, especificamente para Cerulean para que pudesse treinar mais e então poder estar realizando o desafio de ginásio contra a líder Misty, para isso realizei algumas modificações em minha equipe e resolvi partir para os treinamentos, resolvi pegar a saída ao leste de Cerulean, que me levou diretamente a rota 09.

De acordo com o guia de rotas que eu carregava em minha mochila, aquela era uma rota conhecida pela grande presença de treinadores, o que tornavam o caminho de quem desejava chegar até Lavender um pouco mais difícil que o habitual, sem falar em um famoso túnel de pedra conhecido por sua grande escuridão e seus Pokémons rochosos.

Resolvo então seguir pela rota, e de começo vi que teria que me esforçar para caminhar por aquele lugar, a mesma possuía vários morros e gramas bem altas, mas até o momento em que eu estava a caminhar não havia notado a presença de nenhum Pokémon ou de qualquer outro treinador.


Última edição por Harima em Dom Out 19 2014, 23:42, editado 1 vez(es)
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando aos treinos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando aos treinos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando aos treinos Empty Re: Voltando aos treinos

Mensagem por Chris Ayusa Dom Out 19 2014, 23:29

OFF:

Após uma temporada muito longe de casa, em Kalos, Kenji percebeu que lhe faltava treino. Por isso, após fazer substituições na equipe, rumou para a Rota 09, conhecida pelo grande número de treinadores que ali se reuniam com os mesmos objetivos. O rapaz pretendia desafiar o segundo ginásio de Kanto, e acreditava que o level de seus pokémon não era suficiente para tal. Estranhando a ausência dos treinadores pelos quais a rota era conhecida, Kenji ia adentrando cada vez mais a rota, seguindo a grande estrutura rochosa que era o lado de fora do Rock Túnel, quando foi pego desprevenido por um grito:

-CUIDADOOOOOOOOOOOOOOO!

O grito vinha do topo da referida estrutura: uma garota corria, descendo o túnel pelo lado de fora. Algumas rochas vinham rolando atrás dela, a garota se chocou contra Kenji, jogando-o no chão, e caindo por cima dele, em uma posição bem constrangedora. A garota tinha cabelos roxos, na altura do pescoço, usava óculos e vestia um conjuntinho verde. As pedras, paravam ao redor do casal, e se revelavam pokémons.

Voltando aos treinos GravelerVoltando aos treinos GravelerVoltando aos treinos GravelerVoltando aos treinos GravelerVoltando aos treinos Graveler
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando aos treinos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando aos treinos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando aos treinos Empty Re: Voltando aos treinos

Mensagem por Harima Dom Out 19 2014, 23:48

Off - Não sabia Cris, faz tempo que não posto em uma rota, haha, de qualquer modo editei lá ^^
Após alguns minutos de caminhada acabei por chegar perto da grande estrutura conhecida como Rock Tunel, e para a minha surpresa, parecia que ali iria se iniciar algum tipo de confusão, ou não...

Após um grito surpresa que me falava para ter cuidado, fui surpreendido por uma bela garota que vinha correndo do topo da estrutura e acabou por cair sobre mim, em uma posição um tanto quanto constrangedora para ambos, mas  nada que não pudesse ser aproveitado, afinal de contas as rochas que estavam seguindo a garota acabaram por ser revelar sendo  vários Gravelers, pokémons conhecidos por serem a forma evoluída de Geodude.

A reação foi de surpresa, estava um tanto confuso com toda aquela confusão, não sabia se aqueles Pokémons pertenciam a ela ou se eram apenas Pokémons selvagens que poderiam ter sido irritados, com pouco tempo diante daquela situação apenas pude fazer algumas perguntas para ela enquanto me levantava e sacava a dex para poder colher um pouco mais de informações sobre aqueles Pokémons:

- Você está bem? Esses Pokémons, por acaso pertencem a você ?

Tudo ocorria de forma muito rápida, e aquilo ali não estava me cheirando nada bem...
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando aos treinos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando aos treinos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando aos treinos Empty Re: Voltando aos treinos

Mensagem por Chris Ayusa Seg Out 20 2014, 01:23

A garota se levantava constrangida e olhando ao redor. Os Gravelers haviam cercado os dois, e ela começava a se explicar:

-Tudo começou quando eu encontrei uma treinadora, perto de Lavender e ela me ajudou a treinar meu Tauros que não estava me obedecendo, então após o treinamento eu fui para o Rock Tunel para terminar o treinamento, mas após derrotar tantos oponentes, ele estava exausto, então resolvi treinar meus outros pokémons, e achei um Golem, meu Hitmonlee conseguiu nocauteá-lo a duras penas, mas eu não sabia que ele era líder de um bando e nós fomos perseguidos até aqui. Agora só me restam dois pokémons - dizia mostrando duas pokébolas para o treinador - Se você tiver três pokémons aí, mande-os para fora, precisamos derrubá-los antes que eles machuquem mais alguém. A propósito, me chamo Nagisa. Sakura, Britney, eu escolho vocês!

A garota jogou as duas esferas para cima, delas saíram um pokémon esférico, de cor azulado com uma flor sobre a cabeça, e uma serpente negra, com várias cicatrizes em seu corpo.

-Cada uma escolha um alvo. Sakura, utilize Sleep Powder e Mega Drain,. Britney Poison Tail até envenenar! Vamos garoto, o que está esperando?

Hora da Batalha
Campo:Estrada de terra, grama alta à direita, paredão de pedra (Rock Túnel) à esquerda.

Voltando aos treinos GravelerVoltando aos treinos GravelerVoltando aos treinos GravelerVoltando aos treinos GravelerVoltando aos treinos Graveler

Vs.

Voltando aos treinos GloomVoltando aos treinos SeviperVoltando aos treinos ???Voltando aos treinos ???Voltando aos treinos ???
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando aos treinos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando aos treinos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando aos treinos Empty Re: Voltando aos treinos

Mensagem por Harima Seg Out 20 2014, 10:48

A garota rapidamente me explicou tudo o que havia acontecido até chegar aquele ponto, não havia muito tempo para explicações, a mesma havia lançado um Gloom e um Pokémon serpente, me restando ter que escolher 3 Pokémons para aquela batalha, Blast poderia cuidar daquilo sem maiores problemas, mas eu estava afim de treinar meus Pokémons menos utilizados, então iria para a batalha com meus Pokémons lutadores e Spiritomb!

- Tudo bem, vamos dar um jeito nesses Pokémons! Vamos lá Hawlucha, Hitmonchan e Spiritomb! Cada um pegue um oponente!

Após liberar meus Pokémons começo a dar os comandos a cada um deles, era a primeira vez em que batalhava contra tantos oponentes de uma só vez, e parece que seria bem interessante essa experiencia!

- Vamos lá Hawlucha, quero que se mantenha voando e só desça quando for atacar seu oponente utilizando o Flying Press, quero que o utilize duas vezes!

- Hitmonchan, quero que inicie utilizando agility e em seguida um Bullet Punch! E Spiritomb, ataque com seu Ominous Wind e em seguida use o seu Confuse Ray!

Os Pokémons pareciam estar furiosos, mas nossos Pokémons dariam conta do recado, por precaução eu tinha Blast para nos ajudar caso a situação ficasse complicada!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando aos treinos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando aos treinos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando aos treinos Empty Re: Voltando aos treinos

Mensagem por Chris Ayusa Ter Out 21 2014, 01:29

Sem pensar muito, Harima escolheu os três pokémons que repeliriam os rochosos, mesmo sabendo que seu poderoso Blastoise se daria melhor naquela situação, resolveu escolher outro trio. E então, a batalha teve inicio:

Hitmonchan começou a luta com um golpe de prioridade aumentada, ainda mais aumentando a própria agilidade, com um golpe rápido, ele socou um dos pokémons de pedra. Hawlucha saltou contra o Graveler e jogando-se duas vezes contra um dos Gravelers. Seviper acertou duas vezes o outro tipo pedra com sua cauda, porém ao contrário do outro pokémon de Nagisa, o golpe foi duplamente pouco efetivo.o Gloom da garota disparou uma rajada de esporos no Graveler, que caiu no sono imediatamente e em seguida, sugava suas energias em um golpe duplamente superefetivo. Por fim, Spiritomb conjurou uma ventania escura, tão poderosa, que quase fez o pesado pokémon de terra levitar um pouco, e em seguida, disparou um raio que ao atingir o Graveler do meio, o deixou confuso. Os adversários responderam encolhendo-se em um formato arredondado (Defense Curl) e depois partiram rolando (Rollout), entretanto, o Graveler do meio, que estava confuso, acabou tropeçando e dando de cara no chão, sofrendo um pouco com a trapalhada, e o primeiro não atacou, pois estava adormecido. O resto dos pokémons de terra, acertou seus adversários, jogando-os para trás.

Hora da Batalha
Campo:Estrada de terra, grama alta à direita, paredão de pedra (Rock Túnel) à esquerda.

Voltando aos treinos GravelerVoltando aos treinos GravelerVoltando aos treinos GravelerVoltando aos treinos GravelerVoltando aos treinos Graveler

Vs.

Voltando aos treinos GloomVoltando aos treinos SeviperVoltando aos treinos SpiritombVoltando aos treinos HitmonchanVoltando aos treinos Hawlucha


Última edição por Chris Ayusa em Ter Out 21 2014, 11:31, editado 1 vez(es)
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando aos treinos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando aos treinos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando aos treinos Empty Re: Voltando aos treinos

Mensagem por Harima Ter Out 21 2014, 10:58

- Eles vão rolar, temos que detê-los antes que o ataque comece a ficar cada vez mais forte! É hora de usarmos menos força e mais estratégia, Spiritomb, quero que utilize o seu Confuse Ray nos oponentes de Hawlucha e Hitmonchan!

Após dar o comando a Spiritomb, viro para Hawlucha e Hitmonchan e dou a eles os comandos:

- Vocês dois, agora vamos atacar com tudo, acho que vamos conseguir derrubar alguns deles nessa rodada, Hitmonchan, vamos aproveitar a sua alta velocidade aliada a velocidade de seu golpe e vamos atacar seu oponente e o oponente de Spiritomb com Bullet Punch! Hawlucha, ataque novamente seu oponente com o Flying Press!

Após dar os comandos aos meus Pokémons, viro para a menina que estava ao meu lado e digo a ela:

- Agora é com você!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando aos treinos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando aos treinos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando aos treinos Empty Re: Voltando aos treinos

Mensagem por Chris Ayusa Ter Out 21 2014, 12:50

Kenji dava seus comandos, enquanto mudava a disposição dos confrontos, e esperava que a garota ao seu lado fizesse o mesmo, ela não esperou nem o garoto terminar de falar e já emitiu as ordens às suas parceiras:

-Vamos fazer o mesmo, Sakura use o Sleep Powder no Graveler da Britney, e em seguida Mega Drain no seu. Britney, ataque com o Poison Tail novamente, e se conseguir envenenar, Venomshock!

Hitmonlee começou o turno novamente, aplicando rápidos socos nos dois Gravelers, como comandados. Em seguida, Hawlucha se jogava novamente contra o mesmo Graveler, repetindo o movimento. Seviper rastejou até seu adversário e o chicoteou duas vezes com a sua cauda, mas novamente não obteve sucesso ao envenená-lo. Gloom lançou seus esporos soníferos contra o Graveler de Seviper, que tombou no sono, e em seguida sugou novamente as energias de seu adversário, porém após receber o ataque, o Graveler despertou de seu sono. Spiritomb disparou seu raio contra os dois Gravelers que estavam contra Hitmonchan e Hawlucha, tornando os dois igualmente confusos. Era a vez dos pokémon de pedra atacarem, o Graveler que acabara de acordar, fechava-se em um formato arredondado, como os outros fizeram no turno passado (Defense Curl) e em seguida, saiu rolando na direção de Gloom, atingido-o. O segundo Graveler não fez nada, posto que estava dormindo. O Graveler do meio, embora confuso, teve sucesso em acertar o ataque em Spiritomb. O quarto, também conseguiu atingir Hitmonchan mesmo com sua condição. O último Graveler, no entanto, não teve a mesma sorte, e tal como seu companheiro no turno anterior, tropeçou em si mesmo e se feriu um pouco. Em seguida todos os Gravelers voltaram à posição inicial.

Hora da Batalha
Campo:Estrada de terra, grama alta à direita, paredão de pedra (Rock Túnel) à esquerda.

Voltando aos treinos GravelerVoltando aos treinos GravelerVoltando aos treinos GravelerVoltando aos treinos GravelerVoltando aos treinos Graveler

Vs.

Voltando aos treinos GloomVoltando aos treinos SeviperVoltando aos treinos SpiritombVoltando aos treinos HitmonchanVoltando aos treinos Hawlucha
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando aos treinos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando aos treinos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando aos treinos Empty Re: Voltando aos treinos

Mensagem por Harima Ter Out 21 2014, 13:21

- Esses caras são insistentes, mas acredito que não devam durar muito tempo não, mais alguns golpes e os primeiros vão começar a cair!

Escute Nagisa, vamos usar todo o dano que tivermos, vamos tentar terminar com isso logo, antes que possam aparecer mais e complicar nossa situação!

- Spiritomb, vamos lá, quero que utilize o seu Ominous Wind duas vezes contra seu oponente, Hitmonchan! Quero que ataque novamente com o seu Bullet Punch contra seu oponente, Hawlucha, vamos repetir nossa estratégia anterior com o mesmo golpe! Isso deve bastar!


Iria verificar o rumo que a batalha iria tomar, dependendo da situação eu poderia tentar capturar algum daqueles Pokémons, ou esperar para ver se achava algum mais poderoso dentro do Rock Tunnel!

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Voltando aos treinos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando aos treinos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando aos treinos Empty Re: Voltando aos treinos

Mensagem por Chris Ayusa Ter Out 21 2014, 18:19

A garota respondia entusiasmada a Harima:

-Deixe com a gente! Sakura, Mega drain no seu oponente e depois no de Britney. Britney, continue com o Poison Tail, tente envenená-lo e se conseguir Venonshock, se não outro Poison Tail!

Mais um round tinha inicio, Hitmonchan como sempre já estava golpeando seu Graveler com seus rápidos punhos, danificando muito o seu oponente. Hawlucha em seguida continuava se jogando contra o outro Graveler, que também resistiu, embora tenha sofrido muitos danos. Seviper continuou chicoteando o Graveler com sua cauda, ainda sem sucesso em envenenar o alvo, mas graças a ajuda de Gloom, que já estava sugando as energias do seu próprio alvo e depois o do de Seviper, a batalha parecia estar se simplificando. Spiritomb terminou com seu Omnious Wind, criando duas poderosas correntes de ar que atingiram o Graveler em cheio, deixando-o fora de combate. Dos cinco oponentes, só restavam três em pé, sendo que um dormia e não dava indícios de que acordaria tão cedo, os outros dois, mesmo confusos, continuaram rolando e acertaram em cheio Hitmonchan e Hawlucha. O lutador resistiu bem, mas o pássaro, nem tanto, era claro que agora ele estava por um fio, entretanto, os treinadores estavam em maior número agora, talvez a próxima rodada fosse a última.

Hora da Batalha
Campo:Estrada de terra, grama alta à direita, paredão de pedra (Rock Túnel) à esquerda.

Voltando aos treinos GravelerVoltando aos treinos GravelerVoltando aos treinos GravelerVoltando aos treinos GravelerVoltando aos treinos Graveler

Vs.

Voltando aos treinos GloomVoltando aos treinos SeviperVoltando aos treinos SpiritombVoltando aos treinos HitmonchanVoltando aos treinos Hawlucha" />
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando aos treinos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando aos treinos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando aos treinos Empty Re: Voltando aos treinos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos