Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu e meu pokemon na Rota 1

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Eu e meu pokemon na Rota 1 Empty Eu e meu pokemon na Rota 1

Mensagem por Lhucash Ter Mar 13 2012, 13:17

Depois de um descanso, Lucas para para a rota 1.

-Deixa eu olhar aqui no mapa...Ok! a próxima cidade fica ao norte, saia bulbassuar.
-Bul BA!
-Vamos para a próxima cidade Bulbassuar, mais antes de continuar-nos, deixa eu olhar você na pokedex...
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Eu e meu pokemon na Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu e meu pokemon na Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu e meu pokemon na Rota 1 Empty Re: Eu e meu pokemon na Rota 1

Mensagem por LucRaph Ter Mar 13 2012, 14:42

♦Lucas havia acabado de chegar na rota 1 e via que ao norte ficava a próxima cidade, Lucas então resolvia soltar seu Bulbasaur e vê-lo na PokéDex

PokéDex:

Bulbasaur pode ser visto cochilando sob luz solar intensa. Durante algum tempo após seu nascimento, cresce ganhando a nutrição da semente em suas costas.

♦Lucas e Bulbasaur viam que algo estava diferente, pareciam ouvir algo bem distânte mais ouviam♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Eu e meu pokemon na Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu e meu pokemon na Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu e meu pokemon na Rota 1 Empty Re: Eu e meu pokemon na Rota 1

Mensagem por Lhucash Ter Mar 13 2012, 15:29

-Ouviu isso Bulba?
-Bulbasaur!
-...........Novamente! que estranho... Eu acho que isso vem daquela árvore...Vamos ver?
-bul...
-Está com medo? não tenha medo, não pode ser algo que assuste.
-BULBA!
-OK!

Os dois vão checar a árvore...
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Eu e meu pokemon na Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu e meu pokemon na Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu e meu pokemon na Rota 1 Empty Re: Eu e meu pokemon na Rota 1

Mensagem por LucRaph Ter Mar 13 2012, 17:00

♦O garoto achava que o barulho vinha de uma árvore, o garoto então ia até a árvore e via que o barulho parecia ter sumido, então o garoto resolvia sair de perto da árvore e continuar seu rumo, porém o mesmo percebia novamente aquele barulho♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Eu e meu pokemon na Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu e meu pokemon na Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu e meu pokemon na Rota 1 Empty Re: Eu e meu pokemon na Rota 1

Mensagem por Lhucash Ter Mar 13 2012, 20:18

-Não tem nada aqui... vamos procurar um pokemon para treinar-nos!
-Bulbasuar!
-......Novamente o barulho Bulba...
-Bulba...
-Calma, vamos caminhar mais pro norte... o barulho está ficando forte... vamos continuar até achar bulba!
-Bul!

Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Eu e meu pokemon na Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu e meu pokemon na Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu e meu pokemon na Rota 1 Empty Re: Eu e meu pokemon na Rota 1

Mensagem por LucRaph Ter Mar 13 2012, 20:47

♦O barulho continuava, más ninguém conseguia identificar o que era aquilo, era algo comum só que ao mesmo tempo suspeitoso, o que será que estava acontecendo nas redondezas, talvez fosse um Pokémon selvagem, e era isso mesmo, daquela mesma árvore de antes um Rattata furioso saltava e ia em direção de Bulbasaur para atingí-lo com um Tackle
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Eu e meu pokemon na Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu e meu pokemon na Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu e meu pokemon na Rota 1 Empty Re: Eu e meu pokemon na Rota 1

Mensagem por Lhucash Ter Mar 13 2012, 21:22

- ...Cuidado! de uma evasiva BULBA!!!!!
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Eu e meu pokemon na Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu e meu pokemon na Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu e meu pokemon na Rota 1 Empty Re: Eu e meu pokemon na Rota 1

Mensagem por LucRaph Ter Mar 13 2012, 21:50

♦Lucas em um movimento rápido mandava Bulbasaur desviar do golpe e o mesmo conseguia, porém Rattata era bem esperto e em um simples movimento ele virava e atingia Bulbasaur agora com o Quick Attack, Rattata para encerrar o turno partia novamente para cima de Bulbasaur com o Tackle

Bulbasaur Lvl. 05 ♀


Eu e meu pokemon na Rota 1 001

Hp: 85%
Status: --

Rattata Lvl. 04 ♂

Eu e meu pokemon na Rota 1 019

Hp: 100%
Status: --
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Eu e meu pokemon na Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu e meu pokemon na Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu e meu pokemon na Rota 1 Empty Re: Eu e meu pokemon na Rota 1

Mensagem por Lhucash Ter Mar 13 2012, 22:02

-Bulba você está bem?
-Bulbasaur!
-OK! Use o Growl Bulba, e depois avançe com Headbutt!
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Eu e meu pokemon na Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu e meu pokemon na Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu e meu pokemon na Rota 1 Empty Re: Eu e meu pokemon na Rota 1

Mensagem por LucRaph Ter Mar 13 2012, 22:23

♦Lucas começava a ficar mais preocupado com Bulbasaur, logo pedia para o mesmo utilizar o Growl, assim abaixando o Attack de Rattata em 1 estágio, más enquanto isso acontecia Bulbasaur acabava sendo atingido pelo Tackle, más já tomava a dianteira e conseguia atingir Rattata com seu HeadButt, causando um bom dano em Rattata, os Pokémons já começavam a se encarar prestando atenção para ver quem faria o primeiro movimento♦

Bulbasaur Lvl. 05 ♀

Eu e meu pokemon na Rota 1 001

Hp: 75%
Status: --

Rattata Lvl. 04 ♂


Eu e meu pokemon na Rota 1 019

Hp: 85%
Status: - 1 Attack
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Eu e meu pokemon na Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu e meu pokemon na Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eu e meu pokemon na Rota 1 Empty Re: Eu e meu pokemon na Rota 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos