Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 1]Qual será meu Pokémon?

Ir para baixo

[Rota 1]Qual será meu Pokémon? Empty [Rota 1]Qual será meu Pokémon?

Mensagem por DarkMoon Ter 21 Ago 2012 - 22:55

Receberá meu inicial em Pallet, e então saia em direção a rota 1, lá já era possivel capturar algum Pokémon, porém sou MonoTrainer Ghost, não iria gastar Pokébolas lá, só iria mesmo, treinar. Estava muito curiosa para saber qual era o Pokémon que Oak havia me dado, então peguei a Pokébola e a dei um beijo, então apertei no botão central e dela saiu um estranho Pokémon, fiquei com medo no inicio, era bastante estranho, gostaria de descobrir qual era e algumas informações, peguei a Pokedex e quando ela ligou, cai no chão de susto, porém rapidamente me recuperei e apontei para o Pokémon. Um silencio tomava conta da situação, o estranho Pokémon que tinha forma, aparentemente, de um balão ficava me olhando com uma cara, estranhando a situação, e eu com medo dele.

- Olá, você deve ser meu Pokémon, não é mesmo?

Com certo medo, me aproximei e então fiz um leve carinho no que parecia ser a cabeça do Pokémon, ele era bastante estranho.
DarkMoon
DarkMoon
Membro

Membro

Alertas :
[Rota 1]Qual será meu Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Qual será meu Pokémon? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Qual será meu Pokémon? Empty Re: [Rota 1]Qual será meu Pokémon?

Mensagem por Ayzen Dom 26 Ago 2012 - 18:12

Off: Serei o seu Narrador! Espero que se divirta e receba as singelas desculpas da nossa Equipe pela demora!


Larry Thompson chegava na rota 1. O campo esverdeado deixava a paisagem linda, junto com algumas das poucas árvores que lá tinha, além da gigantesca nuvem em forma de Snorlax.

A treinador retirava a sua Pokéball e com um beijo libertava o seu Pokémon. Ela estranhava o Pokémon que de lá saia, deixando espaço para um pouco de medo. Apontando a Pokédex para o Pokémon, o dispositivo eletrônico retorna:

[Rota 1]Qual será meu Pokémon? 425Drifloon

Drifloon: o Pokémon balão. Um Pokémon formado por espíritos de pessoas e Pokémon. Ele ama lugares e estações úmidas. Devido à forma como ele flutua sem rumo, um conto popular velho chama de "Orientação para espíritos errantes".

A treinadora se aproxima e faz um carinho na possível cabeça do Pokémon, deixando esse confortável.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 1]Qual será meu Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Qual será meu Pokémon? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Qual será meu Pokémon? Empty Re: [Rota 1]Qual será meu Pokémon?

Mensagem por Ayzen Sex 31 Ago 2012 - 22:51

Tópico bloqueado por inatividade. Caso queira voltar a postar aqui me envie PM.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 1]Qual será meu Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Qual será meu Pokémon? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Qual será meu Pokémon? Empty Re: [Rota 1]Qual será meu Pokémon?

Mensagem por Bielziski Qui 25 Out 2012 - 13:21

Rota cancelada por inatividade.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Rota 1]Qual será meu Pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Qual será meu Pokémon? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Qual será meu Pokémon? Empty Re: [Rota 1]Qual será meu Pokémon?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos