Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - Chegada em Lilycove

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 11 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Avan Ter Jun 13 2023, 11:31


Off: SOCORRO KKKKKKKKK

Por um momento Avan jurou ter usado três poções em seus Pokémons, talvez porque estivesse desejando muito aquilo, mas talvez tivesse sido só um devaneio acordado, um pensamento ou coisa do tipo. Mas que bom que havia achado mais poções, assim ele de fato borrifou em seus três Pokémons (Oshawott não porque ele não ta merecendo), da mesma forma que havia pensado, e de brinde havia conseguido três pirulitos, que pareciam ser feitos para Pokémons, mas que provavelmente Avan iria come-los.

— E no que você pensaria então?

Ele perguntou chamando Swellow e Eevee de volta para suas Pokébolas, mantendo apenas Kip fora dela, já que os outros dois... Bom, um teria problemas pra se movimentar naquele espaço apertado e o outro provavelmente iria aprontar algo por aí. Ele agora se direcionava por aquele corredor escuro, ele não conseguia enxergar direito a tal escada, apenas sabia que era uma escada. Será que havia corrimão? Iria tentar subir, por mais que odiasse escadas.
Avan
Avan
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 11 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Victoria Ter Jun 13 2023, 13:02


Se comer este pirulito, vou te dar um piriri, Avan. Dito isso, vamos continuar.

Kip, que agora estava mais pra um Tomp do que um Kip, junto de seu treinador e um NPC maltrapilha, começaram a andar pelo corredor. O homem, que já conhecia mais ou menos a região, começou a sentir um reboliço estranho no estômago, como se houvesse algo errado. Esse "algo" era, nada mais nada menos, que a falta de luz: ele sempre estava muito acostumado com as luzes completamente acessas naquela região, transitando para lá e para cá com seus bonecos-robôs.

Quando reparou que aquele corredor sem luz era o mesmíssimo ponto-de-entrega, estremeceu mais uma vez, mas não falou nada. Sentia que se passasse medo a Avan, o garoto iria lhe repreender. Era melhor parecer que só tava com dor de barriga mesmo... talvez tenha comido um pirulito.

Enfim, no final do corredor, a escada horizontal que falei para vocês. Se olhassem para baixo, veriam uma luz verde vinda de lá, sobrepujada por uma luz amarela confortável aos olhos. Barulhos um bocado mecânicos vinham de lá: roçar de engrenagens, sons finos metalúrgicos e zumbidos comuns de coolers.

progresso:

_________________
#001 - Chegada em Lilycove - Página 11 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 11 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Avan Ter Jun 13 2023, 13:31


Se aquela escada não era de subir e sim de descer, seria um ótimo sinal, com certeza estariam perto de voltar por de onde viera, pelo menos era isso que Avan quisesse acreditar, mas obviamente sabia que não era uma escada que daria para a saída do farol e que aqueles sons eram de alguém fazendo algum tipo de obra na rua altas horas da matina.

— Eu até poderia reclamar dessas escadas, mas tenho certeza que seria pior se fosse um elevador, então está tudo bem!

Ele comentou com o maltrapilha, que tinha um desconforto evidente, entretanto, só estava naquela situação por causa dele, então ele deveria ir nem que Avan tivesse que puxa-lo. Kip e o treinador desceram as escadas, esperando o NPC vir junto, esperando por alguma surpresa ali.
Avan
Avan
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 11 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Victoria Qui Jun 15 2023, 15:43


Quando desceu em direção a luz verde, Avan poderia entender melhor o cenário, reparando que aquilo se tratava de uma espécie de laboratório. A luz, que deixava tudo num tom esverdeado, vinha de um pequeno composto químico lá no fundo, que parecia uma espécie de tinta neon. Antes que pudesse sequer se aproximar do produto, um homem de sobretudo preto - tal qual o maltrapilha - e roupas sociais por debaixo, veio os recepcionar:
- Olha só, os probleminhas chegaram no meu laboratório - Abriu um sorrisão, revelando dentes de ouro e prata, além de um piercing no smile - Achei que não vinham mais. Veio a manada dos desesperados a HOOOORAS atrás, avisando que vocês iam destruir todos os meus planos, mas NEM TCHUM!

Contornou a sala e parou bem na frente de Avan. Seu cheiro era de lavanda, seu cabelo era falho (calvíssimo), era baixinho e magricela, além de um bocado feio, narigudo e orelhudo, com a boca sem lábios. Era branco-ictérico, parecendo muito mais um moribundo do que um ser humano. Aquelas roupas sociais só davam mais clareza ao conjunto: aquele homem facilmente saiu de um caixão, de dentro da funerária, e foi direto pra lá.

progresso:

_________________
#001 - Chegada em Lilycove - Página 11 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 11 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Avan Ter Jun 20 2023, 12:48


O que que era aquilo? Um filme? Simplesmente estava sem entender, mas a semelhança entre aquele homem feio e o maltrapilha deixavam Avan curioso, parecia até uma emboscada. E ele ainda se perguntava porque havia sido a pessoa aleatória que foi parar ali.

— Destruir seus planos? Mas eu nem te conheço. Foi esse cara aqui que me trouxe até você, você deve resolver isso com ele, e não comigo, eu só quero ir pra casa e comer bolo.

Lembrando que casa naquele contexto era o Centro Pokémon mais próximo, visto que viveria como nômade desde que saiu de sua verdadeira casa. Talvez aquele homem estivesse carente, e até que fazia sentido. Aquele cheirinho de lavanda fazia o nadador pensar que o homenzinho se banhava com produtos de limpeza, mas afinal, o que estava fazendo ali mesmo?
Avan
Avan
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 11 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Victoria Qui Jun 22 2023, 18:42


- Resolver com ele? Esse ai me trouxe a SOLUÇÃO! - E deu uma risada maligna, daquelas bem caricatas e até engasgou no meio, mostrando o quão velho era - DUAS VEZES!!!!

E depois deste grito meio engasgado, ele deu a volta, levantou os braços e balançou-os como num louvor de igreja católica, erguendo as mãos e dando glória a Deus. O engraçado é que a pelanca de baixo do braço dele começava a balançar no mesmo ritmo, ainda que debaixo do sobretudo, era possível ver a esquisitice.

E ai, ele começou a contar:

1, 2 e ...

3!

E duas criaturas muito sinistrar pularam do teto abaulado e escuro, se iluminando do verde-neon que outrora confundiu o nosso protagonista.

#001 - Chegada em Lilycove - Página 11 Y7HDQhT#001 - Chegada em Lilycove - Página 11 VouS0Kz

Em resposta, o maltrapilha-aliado deu um grito histérico, incomodando o ouvido de todos ali, inclusive das duas criaturas, que gritaram de volta. Ao meio da gritaria, o cientista foi caminhando e esperando tudo se acalmar. Ao "silêncio", falou:
- Ele não só criou minhas belezuras... - Apontou para os dois troços ali na sua frente - ... como também me trouxe meu sacrifício. Obrigada, Adalberto, você foi meu melhor estagiário - Deu uma piscadinha pro rapaz, que corou logo em seguida.

Sussurrando, ainda bastante guenzo e vermelho, falou para Avan:
- ... meu nome não é Adalberto - Seu tom parecia meio tristonho, mas tudo bem. Ele começou a se sentir pior do que de fato era; completamente indigno de ter o nome rememorado.

progresso:

_________________
#001 - Chegada em Lilycove - Página 11 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 11 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Avan Sex Jun 30 2023, 12:34


Avan apenas revirou os olhos e ficou observando impaciente como um meme da Gretchen, não estava surpreso, mas estava decepcionado da mesma forma com Adalberto Maltrapilha. Fala sério, o cara criou aquela coisinha verde que voava, tirou o sossego de Avan naquela noite e ainda trouxe ele para aquele muquifo com aquele cientista doido, onde na verdade todo mundo era doido.

— Eu não quero nem saber seu nome mais. (Na verdade nunca quis, se não teria perguntado)

E nisso, Avan deu um soco mediano na cara dele, só pra descontar a raiva que estava de perder uma noite em que poderia estar fazendo qualquer coisa, tipo comendo bolo, jogando Animon (que era um jogo onde criaturas chamadas Animais habitavam o mundo como se fosse Pokémons), ou até andando de skate por aí sem medo da noite.

— Eu só não te dou outro porque eu quero dar um soco na cara dele também.

Mas claro que o RPG é um RPG de batalhas Pokemons e não de humanos, por isso chamou Marshtomp e Eevee para fora de suas Pokébolas.

— Eevee, use Helping hand duas vezes. Marshtomp, use Waterfall naquele esquisitinho... O verde...
Avan
Avan
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 11 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Victoria Sex Jun 30 2023, 13:17


OFF: Avan! Tem algumas "traits" ou se preferir chamar de "abilitys" de pokémon que são alteradas no rpg (link: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t20440-guia-movimentos-habilidades-e-itens-alterados#312094), Pressure é uma delas. Aqui, se você usar duas vezes o mesmo golpe no pokémon com Pressure (Pinesol), o segundo golpe falha. Como o segundo golpe falou, você pode voltar a usar Waterfall agora, visto que não seria mais um golpe seguido, ainda assim, é bom você ficar de olho.

---

Engraçado como o próprio Avan respeitava as regras deste joguinho de Pokémon: ele só podia dar dois golpes por post. Um no maltrapilha e outro no cientista louco, que por estar longe demais, evitou o socão. Agora, restava dois golpes para cada um daqueles, mas não sem antes eu deixar CLARO que esse Pseudo-Adalberto deu uma rodopiada muito caricata e bambeou como um peão, até apoiar em alguma máquina e apertar um botão sem querer. Aconteceu algo de imediato? Não, mas ele ficou ali, chorando e chorando muito! Repentinamente entrou numa crise absurda de choro, chegando até a soluçar e perder o ar.

Enquanto isso, os pequeninos lutavam. Bate palma aqui, cachoeira ali e espinhos pra cá. A única peculiaridade que de fato aconteceu foi com Kip, que ao usar pela segunda vez o Waterfall, foi completamente neutralizado por uma pressão exercida por Pinesol, que estranhamente rosnava e DAVA CERTO. Era como se alguém tivesse colocado uma placa ~cuidado cão bravo~ por uma rodada e por isso Marshtomp não se aproximou para executar o segundo Waterfall.

... ele estava bastante confuso, então isso piorou um pouco seu dissernimento.


       
Pinesol:
Normal
Duslu:
Normal
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Pressure
Trait 2:
Steadfast

lv15 Pinesol


21/44
lv15 Duslu


37/37
#001 - Chegada em Lilycove - Página 11 Y7HDQhT#001 - Chegada em Lilycove - Página 11 VouS0Kz
#001 - Chegada em Lilycove - Página 11 Marshtomp#001 - Chegada em Lilycove - Página 11 Eevee
lv19 Kip


45/56
lv18 Eevee


48/48
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Run Away
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Kip:
Confuso 2/2
Eevee:
Normal

Campo: Laboratório verde limão. TA TUDO VERDE! Spikes campo aliado 2/3

Rodada:
Turno 01: Eevee Helping Hand > Pinesol (Pineco + Absol) Spikes > Duslu (Duskull + Riolu) Confuse Ray > Marshtomp Waterfall (-23 | Pinesol 21)
Turno 02: Eevee Helping Hand > Pinesol Spikes > Duslu Shadow Sneak (-7 | Kip 38) > Marshtomp Waterfall (FAIL, PRESSURE FAZ FALHAR)

progresso:
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 11 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Avan Sex Jun 30 2023, 13:25


Vendo o próprio fracasso ao dar as ordens para Kip, ele também não pode deixar de notar o maltrapilha chorando, apenas negativava com a cabeça e revirava os olhos pela tamanha cara de pau dele.

— Ok, vamos tentar de novo Kip. Eevee, use Helping Hand duas vezes, Kip use Waterfall e depois Avalanche no verdinho... Mas se ele cair, use no outro.

E então ele deu outros comandos para seus Pokémons, se perguntando se aquelas coisas eram Pokémons de verdade ou se eram algum tipo de robôu ou mutantes, também se perguntando onde entrava o tal do Gilatina ali...
Avan
Avan
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 11 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Victoria Sex Jun 30 2023, 14:05


Você quer saber onde entra o Gilatina nisso tudo? Pois bem, querido Avan, vou te contar uma coisa que ninguém te contou ainda, mas a dois anos atrás, esses malditos robôs surgiram por aqui, em Lilycove. Sim, são robôs! Eles causaram o caos na cidade, trazendo destruição e um bocado de acontecimentos sem sentido começou a ocorrer. Era tsunami, era cena de premonição, era morte sem sentido, era destruição de prédios. Enfim, era de tudo de ruim e mais um pouco! Quando foram embora, deixaram para trás uma pequena fissura no espaço tempo, da onde fora retirado um monstrengo enorme, colossal! Esse monstro tinha cara de bebê, porém um poderio destrutivo de um Kyogre.

Ele destruiu todas as capitais (sem querer) e elas ficaram completamente parada por meses, até que uma força tarefa lhes reconstruiu. Aos poucos a vida foi voltando ao normal, mas as seitas que querem o retorno deste Gilatina, acreditam que os robôs são necessários para sua invocação.

Sabendo disso, vamos continuar: o Maltrapilha já estava apontando o dedo para um e para o outro falando que nada disso é culpa dele, e sim "de vocês". Esse vocês incluía Avan e eu não sei bem porque. Ele estava um bocado surtado e, nesse estado, virou-se e começou a dar soco nos equipamentos, quebrando tudo. O cientista, vendo essa cena, apenas riu, dando as costas àquilo tudo e indo em direção a luz verde que rondava este laboratório.

Enquanto isso, Kip dava um fim no Pinho Sol, mas daquele buraco (de onde vieram), um barulho HORROROSO E TENEBROSO surgia. Alogo em seguida, uma espécie de mosca sem asas pousava no chão e ia vagarosamente até Avan, olhando-o nos olhos. Ela era grande, grande até demais! Quando já perto, da uma piscadinha e vira a cabeça completamente (360º), emitindo um zumbido estranho enquanto o fazia.

Depois disso, caminha até o lugar de Pinesol e se posiciona para a luta.

#001 - Chegada em Lilycove - Página 11 SCbplra


       
Pinesol:
Normal
Duslu:
Normal
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Pressure
Trait 2:
Steadfast

lv15 Pinesol


00/44
lv15 Duslu


37/37
#001 - Chegada em Lilycove - Página 11 Y7HDQhT#001 - Chegada em Lilycove - Página 11 VouS0Kz
#001 - Chegada em Lilycove - Página 11 Marshtomp#001 - Chegada em Lilycove - Página 11 Eevee
lv19 Kip


31/56
lv18 Eevee


48/48
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Run Away
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Kip:
Confuso 2/2
Eevee:
Normal

Campo: Laboratório verde limão. TA TUDO VERDE! Spikes campo aliado 3/3

Rodada:
Turno 01: Eevee Helping Hand > Pinesol Spike > Duslu Snadow Sneak (-7 | Kip 31) > Marshtomp Waterfall (Pinesol K.O)
Turno 02: * PAUSADO PARA ENTRAR O NECCROLY (NECROZMA + ROLYCOLY) *

progresso:
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#001 - Chegada em Lilycove - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Chegada em Lilycove - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Chegada em Lilycove - Página 11 Empty Re: #001 - Chegada em Lilycove

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos