Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EVENTO] - DO GODS LIE?

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? Empty [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Rin Chevalier Qui Abr 13 2023, 19:50


Passeava por Veilstone... Caminhava pelas ruas ainda de manhã depois de uma boa noite de descanso. As aventuras e exploração de Iron Island não foram exatamente as mais calmas, também não é que foram muito exaustivas mas talvez a palavra que as defina melhor seja stressantes? É... Bem mais stressantes do que aquilo que imaginava, contudo, isso são só ilusões da minha cabeça achar que alguma coisa na minha vida podia ser tranquila.

Seja como for... Foi o caminho que escolhi! E... Não estou arrependido. Longe disso! Pelo menos era algo emocionante e sempre tinha alguma coisa para contar quando me encontrava com meus amigos! Por falar nisso... Eu vi que tinha algumas mensagens que recebi mas sai na pressa e acabei esquecendo...

Saqui do RotomPhone do bolso e logo abri as notificações. Eram do Daisuke e da Natalie, melhor responder logo.


Para: @Cunha

Alô, Dai!! Como vai??
Hmmm... Eu até hoje não sei nem explicar direito o que aconteceu ou se aquilo sequer é de verdade... Pode ser só uma lenda... Seja com for... Ruínas... Já sei, Daisuke! Lembra quando a Natalie e Karinna estavam desperadas e perdidas no meio do deserto? Elas falaram das Shimmer Ruins ou alguma coisa assim em algum momento não foi? É em Hoenn! Eu não sei se terá alguma resposta mas pode ser um local para começar, né. O que acha?


Para: @Shianny

Realmente... Talvez não seja boa ideia deixar a Karinna mexer no meu cabelo, eu vou no salão mesmo também. kkkkkkkkkkkkkkkkkk o meu cartão? mas como ela usou o meu cartão??? de onde ela pegou??? o que esse mulher fez??

ai... seja como for... o papo dos esqueletos... olha não vá em iron island... tem a porra de um cristal no fundo das minas que deixa as pessoas beleleu da cabeça e começa a alucinar. acho que foi por isso que todo mundo foi embora da ilha.

mas pronto... já sai de lá ontem, agora tou em veilstone... decidi vir passear. como vão as coisas?

Com as mensagens respondidas passava os meus olhos pelas ruas da cidade com mais alguma concentração. Era de manhã, mas eu ainda estava de jejum. Eu e meus dois monstrinhos que caminhavam ao meu lado... Dumah e Mikael. Eu estava me sentindo meio sozinho, então soltei eles os dois para que me acompanhassem um pouco.

- Hmm... Não sei vocês mas estou vontade de um docinho... Assim... Algo mais Kalosiano... Será que achamos alguma padaria ou pastelaria por aqui? - comentei com os dois psíquicos enquanto passava os olhos nas vitrines dos estabelecimentos a ver se achava algo que me interessasse - De certeza que deve ter algum lugarzinho onde a gente possa sentar e aproveitar um bom café da manhã enquanto desfruta dos raios de sol matinais. - expliquei os meus desejos.

Os dois mantinham-se serenos. Bem... Ambos mostraram interesse quando ouviram as palavras café da manhã e docinhos, quem não né, contudo, não faziam nenhum alarido e simplesmente também começaram a prestar mais atenção para ver se achavam algo que condizia com o que referi. Honestmanete, acho que a primeira padaria que eu achasse e tivesse uma aparência decente ia ser essa mesmo.


OFF:

Treino Day Care:
Litleo: 129
Piplup: 117
Lapras: 62
DO GODS LIE?
Veilstone City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Henry Garcia Ter Abr 18 2023, 18:51

Um amanhecer silencioso..ou não..

Progresso:

Veilstone City, é uma das cidades mais urbanizadas de Sinnoh, focada no entretenimento, seja no esporte, na arte ou nas diversões do dia-a-dia. Mais ao longe no horizonte, dois prédios gigantes lado a lado, um conhecido por ser o antigo quartel-general do Team Galactic, o outro é uma das lojas mais importante, Department Store; Há um cassino muito famoso pelas redondezas, porém, no momento não está a vista. Ei..calma..na verdade, aquele centro de comando agora é apenas um Hotel cujos turistas podem se hospedar.

O clima? Vejamos, algo próximo dos 20° por ainda estar amanhecendo; Bom, continuando, um jovem de cabelo longo de olhos azuis passeava junto dos seus parceiros, Mikael, um Gardevoir na qual balançava seu corpo quase como uma dança simples e Dumah, uma Gothitelle que tentava acompanhar tal ritmo , porém, enquanto isso, este homem respondia algumas mensagens, todavia, no instante onde guardava no bolso, recebia uma notificação.


??? wrote:
”Ainda não acabou."


Diferente do que esperava, talvez um amigo respondendo rápido, infelizmente, acabava se tornando em algo perturbador, como alguém possuía seu número? E porque não havia identificação? Mais, o que não acabou? São todas essas questões onde provavelmente deveria estar se perguntando. Independente, o trio procurava por padarias, contudo, por ser muito cedo, a maioria se situava fechadas.


[EVENTO] - DO GODS LIE? 150px-VSGentleman_SM - OHOHO!! BOOOOM DIAAAA!! -


Exceto por uma, na qual possuía um senhor de idade avançada usando camisa social havaiana de coloração azulada tentando atrair quaisquer clientes possíveis no berro; Alguém havia muito acordado de bom humor hoje, de todo modo, na vitrine do estabelecimento havia tudo aquilo que imaginava, doces nas prateleiras a direita bem como salgados no lado contrário.


[EVENTO] - DO GODS LIE? 150px-VSGentleman_SM - OHOHO!! Ei rapaz, eu vejo no seu rosto que é trabalhador, deve estar cansado não? Que tal comer algo na minha padaria? OHOHO!! -


O Idoso se aproximava do grupo dando risada, sem ligar muito se estava acompanhado ou não, afinal, qualquer um é bem-vindo naquele lugar (estava literalmente escrito isso numa placa próxima do edifício).

OFF:
Opa, vamos nos divertir nessa rota enigmática juntos irmão ou irmã? É esse mais uma charada?
Enfim, qualquer coisa só chamar no discord. ^^





_________________
[EVENTO] - DO GODS LIE? HENRY


[EVENTO] - DO GODS LIE? Imagem14
[EVENTO] - DO GODS LIE? Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Rin Chevalier Qua Abr 19 2023, 19:01


Ãh? Que número é este? Deve ser só mais uma daquelas mensagem de spam de alguém querendo minhas informações ou fazer algum depósito em algum lado. Ora vocês imaginam que noutro dia recebi um SMS sobre uma compra online de um panelão industrial em meu nome? Onde já se viu! Eu tenho panelas suficientes para fazer de comer para os meus bichinhos todos na fazenda. Só espero que não tenha sido a Karinna fazendo alguma merda com o número do meu cartão! Por falar nisso... Onde ela foi achar as informações do meu cartão?! Aiai... Mais vale ingorar.

Felizmente, algo logo captou a minha atenção, me ajudando a esquecer aquela mensagem, pelo menos por agora. De facto, tudo na vitrine seria muito apetitoso, contudo, pela forma como o proprietário chamou à minha atenção... Hm... Não vai ser o café da manhã mais aesthetic de todos para publicar nas redes sociais, mas de certeza que minha pancinha vai ficar feliz.

- Hmmm! Bom dia! Realmente tudo tem um cheirinho muito bom! - comentei ao dar um longa inspiração e então voltar minha atenção para as delicinhas e explorar as bebidas que serviam - Bem... Pode ser muita comida... Mas vais ser pra nós três, tá bom! Eu juro! - dei uma gargalhadinha no fim já antecipando alguma possível reação - Vou querer um croissant folhado com creme de chocolate, um profiterole com recheio de baunilha, um muffin de noz, uma fatia de bolo de Kasib Berry, um Razz Berry shortcake e um saquinho de biscoitos de manteiga e chocolate. Para beber... Eu vou querer um caramel machiatto, para o meu Gardevoir vai ser um batido de Pecha Berry e para a Gothitelle um suco de Liechi Berry, por favor. Nada de muito especial. - me prontifiquei a pagar assim que tivesse anotado tudo e então procuraria uma mesa para nós três enquanto aguardávamos o pedido - Vai ser uma delícia, eu juro! - foi ao sentar-me que, de relance, voltei a cruzar olhos com a maldita notificação que agora não deixava a minha cabeça - Sério de onde raios isto veio?

Abri a mensagem de uma vez. Parecia ser um SMS normal... Sem links ou hiperligações para websites manhosos, sem contratos ou promoções suspeitas. Só uma frase... Extremamente ameaçadora se quer que lhe diga. Como assim ainda não acabou? O quê? Olhe... Podem ser literalmente centenas de coisas tendo em conta a quantidade de possíveis inimigos que ganhei durante a minha jornada, contudo, nada me vinha à memória recentemente, pelo menos nada que pudesse provocar este tipo de reação.

Ah.... Quer saber... Eu vou responder perguntando quem é mesmo e vamos ver se eu descubro algo. Espero que esse café da manhã seja bom mesmo porque parece que querem estragar o meu dia que mal começou e me deixar já de mau humor com estas mensagenzinhas.


Para: ???

Olá. Bom dia! Me desculpe... Quem é você? Acho que foi engano.


OFF:

Treino Day Care:
Litleo: 130
Piplup: 118
Lapras: 63
DO GODS LIE?
Veilstone City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Henry Garcia Qua Abr 19 2023, 20:26

Nem tudo é o que parece!

Progresso:


[EVENTO] - DO GODS LIE? 150px-VSGentleman_SM - OHOHO!! Você não vai se arrepender!! CRIANÇAS!! OHOHO!! -


Enquanto Shion ficava se questionando sobre tal mensagem, afinal, poderia ser apenas sua amiga mexendo com suas coisas, talvez até ter dado mais informações do que devia, mas, papo para outro dia. Vamos continuar por aqui? O idoso ficava muito feliz ao ouvir as palavras do jovem, acho até demais, pois acabava gritando visando chamar suas netas.


[EVENTO] - DO GODS LIE? 150px-VSTwins- Bem vindo!! Por aqui!! -


Duas garotas idênticas saiam do estabelecimento cumprimentando seus novos clientes, uma iniciava enquanto a outra terminava, a sincronia de ambas era simplesmente perfeita; Elas usavam vestido verde e patins amarelos cujo provavelmente devia ser usado para deslocar pelo prédio. E agora dentro, o trio podia perceber ser muito maior do que aparentava no lado de fora visto que facilmente cabia umas 70 pessoas ou pokemons naquele ambiente. Em cima perto do telhado, havia uma pequena bancada onde provavelmente voadores poderiam se alimentar. No canto na direita, possuía filtros de águas bem como um largo cocho na qual aquáticos poderiam ficar. Também possuía pelo menos umas 15 mesas além de um grande guiché mais na frente que claramente declarava ser o caixa, afinal, contém uma maquina lá para isso.

Por ainda ser cedo, existiam alguns Starly, Pidgey e Taillown digerindo no alto; Psyduck, Golduck e Magikarps presentes no barril de água; Dava até para notar 3 Motoqueiros numa mesa comendo algumas coxinhas, pasteis, entre outros salgados; Dois idosos e uma criança comendo um bolo gigante provavelmente a pedido do moleque; E mais algumas pessoas entrando, porém, nada muito relevante no momento; Enfim, as gêmeas levavam tal trio até uma mesa mais afastada, perto da janela em que adquiria privilegio em ver o nascer do sol sem nenhum problema, fora também a movimentação na calçada, pessoas correndo, indivíduos bem fardados cujo até parece advogado carregando malas, alguns roedores nos cantos das esquinas ou passáros pelos céus.


[EVENTO] - DO GODS LIE? 150px-VSTwins- Ok!! Pedido anotado!! -


Ambas meninas anotavam todo aquele pedido e quando terminaram, um abra surgia do nada, pegava aquele bloco de notas e desaparecia; Elas não pareciam surpresas como se aquilo fizesse parte do processo consequentemente saindo brevemente para atender outros cidadões. O lugar estava calmo por conta do horário.E enquanto esperava, Taito tentava responder tal misteriosa mensagem, todavia, não havia nenhum tipo de retorno.


[EVENTO] - DO GODS LIE? 150px-VSTwins- Aqui está!! Bom proveito!! -


Eram entregues um croissant folhado com creme de chocolate com textura macia bem como suculenta, um profiterole com recheio de baunilha na medida correta, um muffin de noz, três fatias de bolo de Kasib Berry , um shortcake de Razz Berry, um saquinho de biscoitos de manteiga e chocolate, um caramel machiatto batido de Pecha Berry para Gadervoir e Gothitelle recebia um suco de Liechi Berry; O sabor era perfeito do jeito que imaginava, a combinação dos ingredientes parecia ser feita por um chef de primeira classe, os líquidos? Amigo..tal dupla chegava a brilhar os olhos quando sentiram este gosto tão perfeito. Finalizando, abra aparecia perto da mesa entregando a nota.

- Croissant folhado com creme de chocolate = 30 PK$
- Profiterole com recheio de baunilha = 35 PK$
- Um Muffin de noz = 10 PK$
- Uma fatia de bolo de Kasib Berry = 15 PK$
- Um Shortcake de Razz Berry = 20 PK$
- Saquinho de biscoitos de manteiga e chocolate = 5 PK$
- Caramel machiatto batido de Pecha Berry = 10 PK$
- Suco de Liechi Berry = 8 PK$
- Total: 133 PK$

Após isso, o pequeno desaparecia novamente e agora este trio poderia aproveitar suas belíssimas refeições.






_________________
[EVENTO] - DO GODS LIE? HENRY


[EVENTO] - DO GODS LIE? Imagem14
[EVENTO] - DO GODS LIE? Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Rin Chevalier Qui Abr 20 2023, 18:09


E não é que na verdade eu achei foi o lugar mais trendsetting e extremamente inclusivo de toda a região? Quem diria... E eu que já estava julgando o dono da padaria pelo seu jeitinho... Mas vamos ser honestos... As receitas maravilhosas até podem ser dele, mas aposto que toda a decoração e serviço  foram ideias da gémeas.

Eram de facto muito simpáticas e a forma como se comportavam e trajavam davam bastante personalidade ao local, o Abra se teleportando de para levar o pedido e então o trazer também deixava tudo bem dinâmico e quase que servia como um show ao vivo! Bem... Honestamente, acho que peguei uma boa hora para vir aqui porque me parece que este lugar deve transbordar de gente todo o dia.

- Este lugar é bem legal, né? - comentei com os dois psíquicos que olhavam em volta bastante curiosos - É bem maior do que eu achei que seria! Eles realmente pensaram em tudo e está muito bem executado. Gostei. Vamos ter de vir aqui mais vezes. Aposto que a Angelah ia gostar também, mas ela é enorme... Ainda ia acabar derrubando algo. Talvez possamos levar alguma coisinha para ela comer depois.

Impressionado também fiquei com a rapidez com que nos serviram! E ainda com o preço! Foi realmente bem barato! Aaah... Que experiência incrível! Assim que fomos servidos tratei de tirar um rápida fotografia da comida e depois dos meus monstrinhos saboreando a comidinha. Logo a seguir era a minha vez de dar uma mordidona no profiterole e sentir o quão fofo este era e o quão cremoso era o creme de baunilha. Aaaaah... Divinal!

- Isso tá muito bom! Aproveitem galera! - exclamei realmente impressionado com o sabor do doce e encorajando os psíquicos a comerem tudinho.

E sobre a mensagem... Sem resposta... Devia ser só algum trote mal intencionado.



OFF:
MDS HENRY
EU ESQUECI DE CUMPRIMENTAR NO POST ANTEIOR!!! QUE HORROR!
Tudo bem Henry??? Eu estou muito feliz que você me pegou... rsrs
Espero que a rota seja bem divertida.

Treino Day Care:
Litleo: 131
Piplup: 119
Lapras: 64
DO GODS LIE?
Veilstone City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Henry Garcia Qui Abr 20 2023, 20:44

De fato, uma bela manhã!!

Progresso:

Enquanto aquele trio comia, mais pessoas ia entrando como saindo, uma mulher de cabelo marrom usando vestido de cor rosada adentrava no local junto dos seus dois companheiros, um Houndoom e um Granbull; Bom, como de costume, a dupla se dirigiam até ela tanto para atende-los quanto leva-los até alguma mesa disponível.

[EVENTO] - DO GODS LIE? Granbull[EVENTO] - DO GODS LIE? Spr_BW_Lady[EVENTO] - DO GODS LIE? Houndoom-f


[EVENTO] - DO GODS LIE? 150px-VSPunk_Guy- Você ouviu? Você o viu? -


Enquanto isso, um dos motoqueiros comentava algo esquisito, talvez fosse uma fofoca de motocicleta ou sabe-se lá o que aquele bando de maloqueiros gostava de falar, mas o que realmente destacava era a voz muito tremula quase como se tivesse assustado; Essa é a deixa para outra garota entrar, vestida bem parecida com aquela gangue, roupas rasgadas, cabelo meio raspado com algumas tiras rosas.

Mas voltando ao protagonista, ele se preocupa com os quase dois metros da sua Ursaring, todavia, se olhasse para cima terminaria reparando que este estabelecimento possui aproximadamente uns cinco metros de altura, afinal, tais donos se preocupavam com seus clientes voadores, pois, sabiam que um espaço apertado não seria nada confortável.


[EVENTO] - DO GODS LIE? 150px-VSTwins- Estão gostando?!! -


Passam alguns minutos, Shion aproveitava aquele incrível momento para recordar, tirava fotos como Gardevoir com a boca entupida de comida ou Dumah toda lambuzada dos doces; Depois algumas rindo, Mikael quase pulando no Taito por não deixar comer em paz, era um clima muito amistoso. E quando estão prestes a terminar, as gêmeas surgem querendo saber da avaliação do serviço ou se queriam pedir mais.

Off:
Haha, trankilidade e iremos juntos fazer ela ser super divertida ^^






_________________
[EVENTO] - DO GODS LIE? HENRY


[EVENTO] - DO GODS LIE? Imagem14
[EVENTO] - DO GODS LIE? Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Rin Chevalier Sex Abr 21 2023, 18:36


Como imaginei... O café ia ficando cada vez mais cheio com mais alguns clientes e seus monstrinhos chegando. O vestido ficava-lhe bem... Meio que o seu estilo distoava um pouco dos pokémon que a acompanhavam mas nem tudo o é o que parece e... A verdadeira jornada são os pokémon que nem sempre escolhemos pelo caminho! Li isso em algum site da internet em referência a um anime sem fim. Enfim...

Apesar de estar brincando e comendo por pokémon eu ainda conseguia ouvir alguns conversas de outros grupos com clareza. Ou... Talvez só estivessem falado demasiado alto... E... Talvez eles devessem ter mais cuidado com o que falam, visto que, de fora, parecia um assunto bem suspeito, principalmente devido ao tom com que conversavam sobre aquilo. Hmm... Deveria chamar a polícia? Aii... Não. Eu não vou estragar o meu dia com esse stresse, principalmente quando ele começou de forma tão agradável.

E sobre o Ursaring, meu querido narrador, não é só o tamanho... É o trejeito... O jeitinho dela... Ela vai acabar derrubando umas mesas, esparramar alguma bebida no chão, sei lá... Melhor deixar ela na bolinha por agora. E sim, eu acabei de quebrar a quarta parede é minha passiva secreta, espere que pode acontecer mais vezes.

Quase levei um susto ao ouvir as garotas se aproximando e nos questionando se gostamos do café da manhã, já que estava distraído com as fotinhas, mas lá disfarcei e esbocei um largo sorriso e respondi:

- Sim! Está muito bom mesmo! Os bolinhos parecem super frescos e macios! E as bebidas estão realmente bem preparadas e harmonizadas, notasse que realmente há uma grande dedicação por parte do pasteleiro! Aliás... Este local todo é muito legal! Adorei o ambiente, a decoração e até o Abrinha vindo servir a comida! Achei genial! - os psíquicos acenaram com a cabeça, já que nem sequer paravam de mastigar para proferir alguma palavrinha, mas vamos ser honestos, com boquinhas tão pequeninas como aquelas é natural que demorassem para comer né.


OFF:

Treino Day Care:
Litleo: 132
Piplup: 120
Lapras: 65
DO GODS LIE?
Veilstone City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Henry Garcia Sex Abr 21 2023, 19:32


Progresso:

Com um olhar julgador, nosso protagonista pensa que tal jovem estava destoada dos seus pokemons, agora se tem razão ou não? Eu não sei, mas continuando, uma Tyranitar usando um avental com florzinhas rosadas saia dos fundos atrás daquela bancada carregando um prato de pelo menos, uns 10 metros de largura cheio de comida tanto salgada quanto doce até a mesa onde a garota estava, seus pokemons sem pensar duas vezes já pulavam na refeição como se fossem cães selvagens; O Abra surgia entregando um pequeno bolinho para ela.

Sobre a quarta parede, relaxa meu querido narrado, eu também gosto bastante disso; Vamos continuar? A garota cochichava algo no ouvido daquele de cabelos azuis e então todo grupo se levantava preparando para sair do estabelecimento. Mas é claro deixando algum dinheiro, pois, um Xatu aparecia claramente cobrando-os.


[EVENTO] - DO GODS LIE? 150px-VSTwins- Voltem Sempre!! -


Independente de que teria confusão ou não, eles apenas obedeciam sem questionamento enquanto as garotas se despediam sorridentes e alegres; Depois, elas continuavam por ali escutando a opinião de Shion enquanto mais gente saia ou entrava na padaria; Até aquela risada do idoso dava para ser escutada.


[EVENTO] - DO GODS LIE? 150px-VSTwins- É nossa mãe que faz as comidas! E obrigado pela opinião, aqui um presente por conta da casa!! -


Taito reparava que pokemons diversos trabalhavam por ali consequentemente formando um quadro geral na qual uma família inteira eram empregados do estabelecimento; As criaturas se situavam sorridentes como se realmente gostassem de executar tais tarefas. Finalizando, após uma resposta sincera, abra surgia outra vez exatamente quando terminaram de falar entregando 3 cupcake de oran berry, leppa berry e sitrus berry para eles, respectivamente; Tais doces foram feitos com muita delicadeza, uma textura macia bem como saborosa que faziam até se sentirem melhor ao comerem.


[EVENTO] - DO GODS LIE? 150px-VSTwins- Qualquer coisa só chamar!! -


E assim se afastavam novamente, afinal, havia cada vez mais clientes para ser atendidos.






_________________
[EVENTO] - DO GODS LIE? HENRY


[EVENTO] - DO GODS LIE? Imagem14
[EVENTO] - DO GODS LIE? Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Abr 22 2023, 13:52


Uau... Realmente eles conseguiam acomodar qualquer um... Aí... Só de pensar na trabalheira que vai dar limpar a sujeira que esses dois vão fazer... PERA AÍ! Tem um Tyranitar na cozinha? Como assim?! Quantos quilómetros tem essa cozinha? Este local nunca pára de me surpreender... Estou realmente impressionado. Todo o serviço foi pensado de forma a ser eficaz e ao mesmo tempo entreter os clientes! Achei incrível!

- Aaah... Muito obrigado! - agradeci pelo pequeno presente que as garotas me traziam, um presentinho para agradar presentinho de primeira visita, mas que sempre é com certeza bem recebido e aprecido - Tem de dizer à sua mãe que eu achei uma delícia! Tá realmente tudo muito bom!E os vossos monstrinhos são incríveis realizando todas estas tarefas! Mas é melhor irem mesmo, não quero ocupar o vosso tempo. Vou também terminar de comer aqui, hehe!

Depois disso voltei a me deliciar do docinhos e aproveitei para checar alguns trending topics sobre a cidade na internet... Quem sabe não achava algo engraçado para fazer naquele dia, afinal, não tenho assim muita coisa planeada.


OFF:

Treino Day Care:
Litleo: 133
Piplup: 121
Lapras: 66
DO GODS LIE?
Veilstone City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Henry Garcia Sáb Abr 22 2023, 18:08

Gelatina?

Progresso:

Enquanto comia Shion acaba por perceber um detalhe importante sobre a bagunça, afinal, aqueles cachorros com certeza deixaria tudo bagunçado, mas no momento onde terminavam de se alimentar, um ralts aparecia levando tanto os pratos quanto aqueles restos de comida; A essa altura do campeonato já percebia que aqueles pokemons possuíam teletransporte com tanto domínio que poderia levar quaisquer coisas com eles.

Com isso poderia notar que o local parecia se adaptar para confortar seus clientes como se fosse algo flexível quase imperceptível, bom, exceto pela dupla psíquica do treinador, mas não sentiam nenhuma malícia nesse ambiente. As garotas acenavam de longe como se estivesse escutado tais comentários e um, abra aparecia entregando uma nota.

Que bom, fico feliz que esteja gostando de tudo por aqui!

E então desaparecia segundos depois. Mas agora vamos, paras as grandes revelações!! O celular estava sem sinal até ligar novamente consequentemente recebendo uma mensagem do anonimo outra vez.

??? wrote:
Não acabou porque não deixaram que acabasse.

Fora isso, nos trending algo sobre ''A seita de Gelatina" ficava em destaque, palavras chaves seriam Coisa gigante, deus, você viu? Você ouviu? e Tomé, ninguém falava nada com nada naqueles tópicos, monte de coisas aleatórias sem nenhum sentido ou conexão, a única coisa estranha é que aparentemente estava nas últimas notícias de quatro cidades, Lylicove, Celadon, Goldenrod e Veilstone. Terminando, aquela menina saia deixando uma pilha de pokedolares como gorjeta, aparentemente era bem rica.






_________________
[EVENTO] - DO GODS LIE? HENRY


[EVENTO] - DO GODS LIE? Imagem14
[EVENTO] - DO GODS LIE? Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos