Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Valley of Steel] Bullet Punch

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[Valley of Steel] Bullet Punch Empty [Valley of Steel] Bullet Punch

Mensagem por Ayzen Seg 31 Jul - 20:42

[Off:] Olar! :3
Pretendo fazer missão ranger aqui. E só ~q
Só lembrando que eu ganho +15% de EXP por ser ACE III, +25% por estar em missão e se o Pokémon tiver mais 70 de Happ, +10%
Então fica 40-50% + o ponto o bonus narrativo 0-25%
Missão Ranger:

O vento cortante batia em meu rosto com violência, mesmo eu colocando um pano sobre ele, permitindo que ficasse mais fácil resistir ao vento. Salamence era uma criatura majestosa, cujas asas batiam fortes e provocavam uma variação de pressão absurda. Era apenas um Pokémon usado na base ranger como transporte para longos pontos na região de Hoenn, mas pensa em um bicho munito!!!! Ela era grande, com asas largas, talvez mais largas do que a maioria dos Salamence. Não era bem minha área de pesquisa, mas eu jurava que as asas daquele espécime eram mais curtas. Mas talvez fosse porque estava desacostumado a ser levado por um Pokémon tão grande por aí.

Mas não estava no Valley Of Steel pra brincadeira. Afinal, como comandante Ranger, eu tinha uma missão a cumprir. Deixe-me descrever minhas vestimentas padrões para habituar na narração: botas de trilha resistentes, blusa preta para camuflagem, colete laranja com o símbolo do Ranger, representando proteção e harmonia com a natureza. Calças escuras com estampa militar cinzento escuro, com muitos bolsos e cinto com as esferas dos meus Pokémon.

A mochila parecia inocente e sem peso, mas dela tinha equipamentos que poderiam fazer a diferença na missão. Meu Drone-robô era pequeno, não passando de 10 cm de comprimento, tirando as hélices, e conseguia voar só e com sua inteligência artificial trazer muitos dados. O taser carregado era um perigo, mas não chegava a ser mortal, mas dor causava. O rangerpad era um instrumento de grande revelia, com uma tecnologia impar, já que eu sou um zero à esquerda neste ramo. Ok, aprendi algumas coisas neste ramo, mas estou longe há anos-luz de vários amigos meu da corporação, verdadeiros hackers.

Até revisei as rotas no mapa detalhado do RangerPad para poder me certificar do ponto de encontro. Haveria um time estratégico montado ali esperando para poder seguir para o encontro de uma ação criminal acontecendo nesta área. Abria os arquivos enviados para saber mais sobre estes criminosos, assim como suas reais intenções e o que a inteligência ranger descobriu a respeito.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Valley of Steel] Bullet Punch Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Valley of Steel] Bullet Punch Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Valley of Steel] Bullet Punch Empty Re: [Valley of Steel] Bullet Punch

Mensagem por Koi Dom 20 Ago - 21:27


Off:

Sim, definitivamente um Salamence é uma montaria de respeito! Tanto que, quando precisaram fazer um pouso breve na cidade de Lavaridge, as pessoas sequer se importavam em saber se o bicho era seu ou não, já que os dois, juntos, faziam uma dupla imponente com seus uniformes laranja, ainda que o seu seja mais uma versão de Lt. Surge em tons de preto e cinza - sim, Salamence também veste um colete que o identifica como sendo da corporação.

Ah! Sobre essa paradinha na cidade, nem se preocupe, vamos supor que o tratador na Base Ranger lhe disse que era necessário, só porque vocês vieram de bem longe, do oeste, de Riyado, e o dragão precisou fazer essa pausa para se recuperar um pouco, na pista de pouso do Centro Pokémon (CP) de lá, antes de te transportar por vários pés de altura acima da cordilheira que definia a área do Valley of Steel.

Enfim, quando já sobrevoavam a zona, Salamence diminuiu a velocidade e se direcionou para a fronteira entre o Vale e Meteor Falls, até que você lhe indicasse para onde ir, como se aquela fosse a rota padrão que o Pokémon deveria seguir caso nenhuma direção lhe fosse dada. Mas, coincidência ou não, o mapa no RangerPad diria que era exatamente por lá que o "assentamento" seria feito para a missão; bem próximo da saída de Meteor Falls.

Do alto e de longe, naquela manhã ensolarada e de céu aberto, ao olhar na direção apontada você já conseguiria identificar alguns pontinhos se mexendo por lá, mesmo que as pessoas naquele ponto estivessem bem próximas da base da montanha, parcialmente cobertas pela sombra que a essa hora da manhã se projetava ali. Até então eram só um trio aglomerado, feito formiguinhas aleatórias, sem nenhum sinal de "time estratégico montado ali" como você esperava encontrar.

Bem, no RangerPad talvez estivessem algumas respostas, sim, uns textos mais técnicos e curtos do que outros, mas por hora vamos dizer que não seria nada possível de se ler em um par de minutos, com sol e vento cortante na cara, além de um Salamence que não lhe pertence bem debaixo do seu traseiro, só esperando para lhe entregar, feito delivery na chuva, e ir embora... E essa é minha forma de tentar evitar uma narração muito longa e carregada de informações.

Por hora, vamos dizer que havia uma listinha de tópicos associados à missão: um resumo básico (que deu para ler em algum momento), uma pasta inteira com fichas técnicas sobre a equipe e outra pasta com uma relação de equipamentos concedidos, um mapa com pontos de interesse e, é claro, um banco de dados que, você já sabe, é onde constam as informações já obtidas até o momento pelos colegas.

Finalmente, siga seu caminho! Mesmo que por enquanto não tenha nenhuma outra opção inovadora, ainda... Estamos só começando. 

_________________
[Valley of Steel] Bullet Punch D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
[Valley of Steel] Bullet Punch Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Valley of Steel] Bullet Punch Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Valley of Steel] Bullet Punch Empty Re: [Valley of Steel] Bullet Punch

Mensagem por Ayzen Dom 20 Ago - 22:24

[Off:] Conste nos autos do processo que MIM odeia

Eu quero um Salamence ç-ç O Pokémon é bom no voo! Cortava o ar tão bem que mal sentia o vento na cara. Claro que eu preferia o conforto de um transporte aéreo, helicóptero ou avião, mas confesso que foi emocionante usar aquele meio de transporte para áreas mais isoladas. Voar em um bichão daqueles era bem bacana, já que a oportunidade que eu tenho era sempre de voar em Pokémon menores, tipo, Togekiss : slow: Meu Pokémon era ótimo, cortava os céus como o Superman, mas eu sentia muito o efeito do vento. O corpo de Salamence protegia mais -q

Ora, parece que chegar até aqui não fora nada difícil. Mas dado ao estilo da missão, difícil mesmo era fazer o que estava proposto. A base de inteligência dava informações únicas. Não esperava que a estação de tratamento de Pokémon estivesse pronta, afinal, a missão em si era muito nova. Mas confesso que coordenar o trabalho de outras Joys deveria ser feito com muito empenho, afinal, fora os caras maus que tem na rota, temos que garantir tratamento para muitos selvagens que se encontrem feridos, sobretudo, pela ação humana.

Bem, Salamence já deveria começar a fazer a inclinação do seu corpo para poder descer para o solo, já que parecia ser o único caminho disponível, vendo os mapas do satélite. Foi neste empenho que começamos a descer aos poucos, indo em direção ao solo e ficando mais perto do terreno rochoso do Valley of Steel. Desceria e me encontraria com a equipe para saber como podemos começar a agir sobre o local.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Valley of Steel] Bullet Punch Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Valley of Steel] Bullet Punch Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Valley of Steel] Bullet Punch Empty Re: [Valley of Steel] Bullet Punch

Mensagem por Koi Seg 21 Ago - 17:19


De fato, até o momento não há muito com o que se preocupar, porque nem sequer há ainda aquela sensação de urgência e perigo no ar. Ainda...

Salamence, sereno e obediente, fez uma curva aberta no ar quando se dirigiu para a direção indicada. Em todo o resquício de sua natureza Pokémon, nada nele indicava estresse ou apreensão, permitindo que você também continuasse seguro com aquela decisão. Assim, em poucos minutos você já conseguia ver com maior clareza o cenário lá embaixo:

Eram mesmo três pessoas que estavam lá e, para ser mais exato, três Rangers a julgar pelo laranja de seus uniformes. Ainda que não houvesse nenhuma estrutura ou acampamento armados, você viu com clareza uma ampla marcação em tinta branca, feito giz, contrastando com os tons terrosos do chão. Era um quadrante, feito numa área plana e limpa, que tinha em seu centro o símbolo universal de um aeródromo, ou seja, uma pista de pousos e decolagens. Foi para lá que Salamence seguiu.

Ao vê-lo se aproximar pelo ar, um dos pontos laranja correu na direção da "pista de pouso", acenando e gesticulando para reforçar que ali deveriam descer. Como seu Pokémon era bem treinado, não precisaria mais do que um relaxar das suas pernas para dar ao voador a autonomia de pousar.

– Bom dia! Deve ser o Comandante! – a voz aguda da garota se sobressaía ao som do bater de asas de Salamence, quando ele o fez para regular a velocidade.

Ela era jovem e sorridente, de pele parda, cabelos bem curtos e tão negros quanto seus olhos. Estava visivelmente suja de poeira e terra, com a testa suada praticamente reluzindo à luz do sol.

Assim que o pouso tivesse sido concluído, Salamence soltaria um rugido (seu cry) e deitaria sobre as próprias pernas, encolhendo parcialmente as asas para lhe dar altura e conforto para descer até o chão. Aí, assim que tivesse descido e que se afaste do dragão, ele iria finalmente levantar voo uma vez mais, retornando para a base.

Os outros dois laranjinhas estariam à certa distância, lhe observando... Ou melhor, devo dizer já: as duas outras. Afinal, você estava diante de um trio de garotas Ranger, todas de aparência jovial e, por infortúnio da ocasião, levemente sujas e suadas, como se não tivessem pousado aqui em plenitude, imponência e perfume caro, feito você.

_________________
[Valley of Steel] Bullet Punch D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
[Valley of Steel] Bullet Punch Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Valley of Steel] Bullet Punch Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Valley of Steel] Bullet Punch Empty Re: [Valley of Steel] Bullet Punch

Mensagem por Ayzen Ter 22 Ago - 10:35



 
O pouso fora feito com grande maestria. Até hoje nunca tinha pensado o quão legal um Salamence poderia ser. Acho que Kiki tinha um bichão desses! O vi e fiquei meio boquiaberto. Mas voar sobre um com a sensação de perigo por várias horas me dava uma sensação de euforia (o que poderia ser classificado também como sensação de falta de perigo :slow: ) No solo, consegui identificar a primeira equipe: o trio de Rangers que estava a minha espera! Olá!!! :3

- Ayzen Kitshomo, capit - travei - Comandante Ranger escalado para esta missão.- cumprimentei as meninas, tentando disfarçar o fato de que eu não estava acompanhando os títulos. Já era o segundo título no período de um ano. Parece que eu demorei séculos para sair de recruta pra cadete e mais um século de cadete para capitão. Mas diante das últimas desgraças no mundo Pokémon, ser exposto ao perigo constantemente me forçou o trabalho e, consequentemente, ao destaque, fazendo-me pular muito rápido para esta categoria agora.

- Gostei muito da sinalização. Ajuda muito. - e foi nesta conversa que Salamence bateu asas e voou. - Uai, ela não vai nem descansar?!- fiquei preocupado com o dragão já indo embora, batendo asas e fazendo mais uma lufada de vento no terreno. Talvez no caminho ela ache um Tauros suculento pra manter as energias OwO

Dei uma leve “pescada” no rangerpad para conferir as credenciais das rangers, sobretudo, nome, enquanto pegava uma esfera do cinto, em minha mão mesmo ela se abria, liberando Ambipom para o solo. - Esta é Ambipom, minha parceira. Onde ficaram a “equipe Joy”? Podem me atualizar do que aconteceu desde a chegada de vocês? Algum Pokémon ferido? Ataque?

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Valley of Steel] Bullet Punch Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Valley of Steel] Bullet Punch Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Valley of Steel] Bullet Punch Empty Re: [Valley of Steel] Bullet Punch

Mensagem por Koi Ter 22 Ago - 23:06


– Prazer, Comandante, pode me chamar de Alex. Oh-obrigada! – dizia aquela que lhe recebeu, ficando encabulada logo em seguida, pelo elogio que você, um superior, lhe deu sobre a sinalização feita – Bem... Se não me engano, eles descansam em lugares mais seguros. Nos Centro Pokémon, por exemplo, por isso usam o uniforme da corporação, assim ganham atendimento VIP e... – quando se percebeu tagarelando, Alex ficou encabulada de novo, emendando na sequência: – Ah... Eu tive um pequeno estágio, digamos, no setor de adestramento, hehe!

A garota caminhava na direção das demais, como um sinal para que você a acompanhasse. Eram aqueles breves minutos que lhe permitiriam fuçar rapidamente o RangerPad, revelando o necessário sobre o trio de Rangers. Haviam muitos pontos em comum nas fichas das três, e sua percepção aguçada os captaria sem dificuldade: tinham todas a mesma idade (18 anos) e vinham não só da mesma Região (Unova) como também da mesma cidade (Castelia).

– Bom dia, Comandante! Eu sou a Clover, e ela é a Sam. – a segunda garota se apresentava assim como a sua colega; Clover tinha os cabelos curtos também, só que loiros, além de olhos azuis, enquanto Sam usava seu longo ruivo preso numa trança que caía pelas costas.
[imagem ilustrativa da aparência das garotas]

Outros detalhes básicos que você podia observar, enquanto xeretava as fichas, é que Alex tinha um perfil mais genérico quanto a sua formação e atividades relacionadas em seu mural, como um bom número de insígnias de diferentes regiões. Clover, por outro lado, não tinha nenhuma insígnia em seu mural, mas trazia uma fita que marcava sua vitória em um Contest - o que lhe cabia bem, dado seu ar vaidoso natural. Já Sam, a ruiva, tinha uma única insígnia, a Voltage que, você poderia ou não saber, era dada por Clemont, líder de um Gym Elétrico (duh) na região de Kalos.

– Senhor, eu suponho que as Joy estejam a caminho. Elas vem escoltadas por outro Cadete, pelo que soubemos. Devem estar chegando... – consultou seu relógio de pulso – ... em breve, eu diria. – você soube, em algum momento antes, que o horário limite para o encontro era às 8h, e ainda eram 7:50h, pois você é pontual na medida certa!

– Comandante, nós chegamos há pouco tempo e até agora não vimos nada. Só tomamos a liberdade de providenciar o local da nossa instalação e da zona de pouso e decolagem. Gostaria de conferir?! – Sam tinha, desde a fala, um ar mais formal e sério, que lhe dava indícios de um traço mais maduro e de uma pessoa bastante inteligente; inclusive, ela lhe estendia seu tablet pessoal, se quisesse analisar o que ela dizia, no mapa.

Ah! Alex e Clover se encantavam com Ambipom, lhe apertando ambas as mãos-cauda. E, um último detalhe das fichas: as três estavam associadas a uma missão contínua, que tinha se iniciado no Meteor Falls.


_________________
[Valley of Steel] Bullet Punch D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
[Valley of Steel] Bullet Punch Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Valley of Steel] Bullet Punch Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Valley of Steel] Bullet Punch Empty Re: [Valley of Steel] Bullet Punch

Mensagem por Ayzen Qua 23 Ago - 15:07

 
Conhecer o trio ranger que fazia parte da equipe era como sempre uma experiencia nova. Confesso que minha experiencia maior era em missões solo, onde eu realizava o que queria. Algumas vezes fui em missão com um superior, em dupla. As poucas vezes que tive que liderar uma missão maior, senti grande dificuldade, porque enxergar as habilidades individuais e aplicá-las no campo da missão requer uma sensibilidade e paciência. Um eu tinha, a outra não! fica no ar qual é qual!

- Certo.- falei só pra me dar tempo me habituar ao local, conferir mais dados, e receber o tablet de Alex sobre a área demarcada por ela, altitude, tipo de terreno e se poderíamos levantar acampamento ali mesmo. Ambipom, com grande carisma e sorriso no rosto, fazia tudo o que poderia fazer, chamando a atenção delas, sobretudo de Clover e Alex. Sam parecia super centrada, mas tudo bem, em um trio distinto como aquele, era o que se esperava. Realmente, o rangerpad me dava informações interessantes, sobretudo que elas estavam juntas em missão, antes dali. - Vocês por acaso conhecem esta organização que está explorando este solo?- perguntei, deduzindo algumas questões.

Caminho um pouco para ver de longe o ambiente escolhido, já que em breve iriamos ter que montar acampamento médico ali, assim como planejar a exploração do local. E por falar em exploração, lá vinha meu Drone, abrindo suas hélices e jogando o seu sensor de presença na área, fazendo uma ronda, igual meu robozinho-aspirador faz, lançando ultrassons e luzes importantes para rastrear presença humana ou Pokémon. Saiu por aí em piloto automático, enquanto eu esperaria o relatório da área.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Valley of Steel] Bullet Punch Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Valley of Steel] Bullet Punch Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Valley of Steel] Bullet Punch Empty Re: [Valley of Steel] Bullet Punch

Mensagem por Koi Qua 23 Ago - 20:15


Sobre a geografia do lugar, usando sua habilidade de ler mapas: em se tratando de um vale, o Valley of Steel era delimitado pelas cordilheiras em todos os seus extremos, de modo que as maiores zonas de altitude estavam nas margens. Entretanto, a geografia da zona em si era bastante irregular e acidentada, cheia de montes de tamanhos diversos, alguns tão altos que seria necessário escalar para chegar em seu cume, ou tão largos que representariam um considerável desvio de caminho para quem tentasse passar por ele. O Bioma predominante era aquele terroso e árido, com uma vegetação escassa, como um deserto de pedra. Além da fronteira entre o Valley of Steel e Meteor Falls, não haviam outros pontos de interesse marcados no mapa de Sam, exceto umas marcações pequenas onde, você conseguiria deduzir de memória, estariam também marcados as cavernas conhecidas e registradas no mapa oficial do RangerPad.

Para além disso, o mapa pessoal de Sam tinha um quadrado mais para a zona norte, onde vocês estavam. Ali era o quadrante escolhido por elas para a instalação do acampamento. Nesse caso, seus próprios olhos lhe revelariam a paisagem. Tinham as "costas" protegidas pela cordilheira, além de uma sombra oportuna que se projetaria em algumas horas do dia (como agora), o terreno era consideravelmente aberto, sendo possível ver bons quilômetros para frente e para os lados, já que nenhum pico de pedra se erguia muito alto por lá. A área demarcada para pouso, como dito, era satisfatória e plana o suficiente para esse propósito, quase tanto quanto a área onde as garotas foram encontradas, que tinha em si potencial e tamanho suficiente para um alojamento de pequeno porte. O chão, bem, era de pedra sólida e rico em minérios, por onde quer que se vá aqui neste lugar.

Fique livre para fazer suas considerações e julgamento das previsões das garotas!

– Não, senhor... – lamentava Alex ao responder sua pergunta, como se sentisse culpada pela falta de informação – Sabemos só o que os relatórios da base informaram, por enquanto.

– Acabamos de fazer um reconhecimento pelo Meteor Falls, mas não encontramos nada por lá. Até arrisco dizer que eles não usam a Falls como rota de passagem! Se usam, fazem pouco, ou sabem ser muito discretos. – Clover ponderava, entrando na conversa – O-o que é aquilo?! – era a fala dela que roubaria a atenção.

Clover estaria olhando para o céu, com os olhos semicerrados para tentar enxergar com precisão. A visão era realmente intrigante e quase sobrenatural, pois uma nuvem inteira se deslocava numa velocidade anormal naquela direção. Isso é, ter nuvens aqui já era incomum, numa manhã de céu aberto, que dirá uma nuvem móvel, veloz e que desce na sua direção?!

– Seria a equipe Joy?! – considerava a Ranger, ainda que sua voz não trouxesse tanta segurança. Ambipom respondia de forma dual também, mas mais tendendo para o estranhamento e tranquilidade, como se não pressentisse perigo.

Enquanto isso... No seu próprio RangerPad uma marcação surgia no mapa do aplicativo associado ao drone. Claro, movendo-se de modo automático o dispositivo aéreo tinha suas limitações, varrendo não mais que 1km a partir de você. Ainda assim, ele tinha encontrado algo. Supondo que o equipamento não seja capaz de discernir humanos de Pokémon - porque nunca se estabeleceu isso xD - o ponto no radar era estático, marcado a sudoeste de onde vocês estavam, em direção ao centro do vale.

_________________
[Valley of Steel] Bullet Punch D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
[Valley of Steel] Bullet Punch Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Valley of Steel] Bullet Punch Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Valley of Steel] Bullet Punch Empty Re: [Valley of Steel] Bullet Punch

Mensagem por Ayzen Seg 28 Ago - 19:15

 
Enquanto entendia o contexto da missão, o que não tinha, eu estava atento as informações. Todas elas! Sejam elas as que eu captava com meus olhos, com a análise dos mapas, cruzando dados, como também o relato das meninas. Sam, Alex e Clover, apesar de personalidade distintas, estavam inteiramente comprometidas na missão. Mas nossa missão dependia de muitas variáveis, entre elas, havia uma que estava faltando ali no meio. Joy. Bandidos. Pokémon feridos. Não que eu quisesse Pokémon feridos. Não! Não era isso. Mas era o esperado.

Mas Ambipom logo se pós a emitir uma interrogação na sua face (não literalmente). A primata se movia questionando, enquanto ela subia em uma pedra, posicionava-se um pouco mais alto do que a gente e assim ela observava o que vinha. O céu azul de brigadeiro era substituído aos poucos pela grande massa de talvez fosse uma nuvem. Iria chover? Pegava meu binoculo na mochila para saber se já estava trazendo uma torrente sobre nós. Isso iria atrapalhar um pouco nossa missão.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Valley of Steel] Bullet Punch Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Valley of Steel] Bullet Punch Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Valley of Steel] Bullet Punch Empty Re: [Valley of Steel] Bullet Punch

Mensagem por Koi Seg 28 Ago - 21:29


O uso do binóculo foi muito pertinente, me permitindo narrar que não, não era uma nuvem de chuva. Agora que podia ver de perto o que estava longe (?), notaria os demais pontinhos coloridos dentro daquela massa esbranquiçada. Ora, como você não percebeu logo, considerando que já usou um desses antes?!

Altaria! Não só uma, mas três delas sobrevoavam os céus, suas plumas brancas muito lindas e bem cuidadas. Logo atrás delas um ponto cinza ganhava destaque, sendo nada menos que um Aerodactyl que, no contexto das aves-dragão delicadas, destoava em muito com sua rusticidade. Enfim, não levaria mais do que cinco minutos para que esse agrupamento peculiar estivesse perto o suficiente para ser visto a olho nu.

– São elas! – Alex corria na direção da pista de pouso, sinalizando os "códigos" igual fez contigo.

Aos poucos e em ordem os Pokémon iam pousando. Cada uma das três Altaria trazia consigo uma pessoa trajada com um colete cor de rosa e uma bandana de igual cor, com o símbolo típico do Centro Pokémon. Aquela que encabeçava a equipe era, definitivamente, uma Joy; ela vinha seguida de um rapaz que tinha não mais que dezoito anos, de pele morena e cabelos crespos bem baixos; depois, uma segunda Joy também pousava, mas essa era praticamente uma versão miniatura, tanto que conservava os ares infantis.

No fim da "fila" vinha o Aerodactyl, transportando o quarto e último Cadete Ranger. Bem, como Comandante é de se esperar que você já saiba que este Pokémon pré-histórico é uma montaria padrão da Base de Tohjo. Entretanto, este Aerodactyl em particular não trajava o coletinho padrão igual ao Salamence que você veio, sugerindo que o Pokémon pudesse pertencer ao próprio Ranger.

Por fim, essa pequena comitiva encontrava um pouco de dificuldade para pousar em sincronia na área estabelecida pelas garotas, afinal elas certamente não esperavam que o grupo grande viesse dessa maneira. Não apenas isso, mas entre as Altarias e Aerodactyl havia uma imensa caixa de metal, presa aos Pokémon por grossos cabos de ferro. Certamente aquilo comportaria uma boa quantidade de coisas, como um grande baú...

Enquanto isso, o pontinho marcado pelo drone, em seu RangerPad, seguia lá, sendo reforçado a cada vez que o drone varria o mesmo local. De certo modo é algo positivo, sinalizando que o que quer que seja não se move.

– Olá! Bom dia! – Joy cumprimentava, enquanto descia de sua montaria e retirava os óculos de voo. Tinha, é óbvio, a animação e simpatia típicos de uma Joy.

_________________
[Valley of Steel] Bullet Punch D2KsFu7
Hiro ♡
Koi
Koi
Especialista Flying III

Especialista Flying III

Alertas :
[Valley of Steel] Bullet Punch Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Valley of Steel] Bullet Punch Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Valley of Steel] Bullet Punch Empty Re: [Valley of Steel] Bullet Punch

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos