Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Empty Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC)

Mensagem por Victoria Dom 10 Set 2023, 00:49















Gaulvists












Prizca


Narrador:  @Sawzall (Demitido) @Ayzen
Participantes:  @Gaulvists vs Prizca
Primeiro a postar: @Gaulvists
Estilo de batalha: 2x2 Single


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon para o narrador, deixando EXPLICITO qual o primeiro a entrar. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Tanto os itens quanto os pokémons precisam sair do time montado pelo participante, especifico para o Battlefield;
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player;
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post;
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas;
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente;
• Movimentos que tem como efeito primário a cura (Recover, Synthesis, Strength Sap etc)  estão limitados a 2 de PP;
• Após 10 rodadas é aplicada a cláusula "Heal Block";
• Os jogadores terão um prazo de 48 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido.  Dois avisos ou 72h seguidas sem justificativa resultarão em W.O imediato. Os avisos resetam ao acabar a batalha;




Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Empty Re: Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC)

Mensagem por Ayzen Qua 13 Set 2023, 11:13

[Off:] Oi Gaul, estou assumindo sua batalha. Boa sorte! Smile



Enquanto o público lotava a arena mediana do Battle Field em Hearthome City, um dirigível pairava sobre o local, exibindo letreiros e propagandas que chamavam a atenção de todos. O telão enorme, estrategicamente posicionado, mostrava cada detalhe da arena, aumentando a expectativa dos espectadores.

Gaulvist, um jovem alto e magro de olhos castanhos, pele branca e cabelo curto preto penteado para trás, adentrou o campo com confiança, chamando seu poderoso GARGANACL. O Pokémon se posicionou ao seu lado, emanando uma aura imponente e pronta para a batalha. Ao mesmo tempo, Prizca, uma mulher de beleza rústica e harmoniosa, com pele de coloração amendoada, convocou seu fiel Squawkabilly, que exibia uma expressão desafiadora.

A tensão no ar era palpável, a plateia aguardava ansiosamente o início da batalha. Os olhares atentos se fixavam nos treinadores e em seus Pokémon, enquanto a música de fundo aumentava o clima de excitação. Cada movimento, cada decisão estratégica poderia mudar o rumo da batalha, e ambos os treinadores sabiam disso.

Enquanto os competidores se estudavam, a multidão vibrava com a possibilidade de presenciar uma batalha épica. Os corações batiam acelerados, as mãos suavam e os suspiros de expectativa ecoavam pelas arquibancadas. A emoção no campo era intensa, uma mistura de nervosismo e determinação.

Apesar de o confronto ainda não ter começado, a atmosfera carregada de energia e rivalidade era suficiente para envolver a todos. A batalha prometia ser memorável, e todos aguardavam o momento em que Gaulvist e Prizca desencadeariam seus golpes e estratégias, dando início a um espetáculo de habilidade e paixão pelos Pokémon.

- COMECEM!- dava sinal o juiz.



Fred:
Normal
Hold Item:
Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Bag_Focus_Sash_Sprite Focus Sash
Trait:
Purifying Salt

lv40 Fred


130/130
Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Garganacl
Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Squawkabilly
lv40 Squawkabilly


116/116
Trait:
Guts
Hold Item:
Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Bag_Flame_Orb_Sprite Flame Orb
Squawkabilly:
Normal

Campo: Arena regional projetada para a realização de competições de grande e médio porte, seguindo estritamente os regulamentos da Liga Pokémon. O terreno do campo é revestido de terra batida e suas dimensões estão em conformidade com as normas estabelecidas. A demarcação do limite do campo é realizada utilizando uma tinta spray de cor branca, conforme padrão da ABNT.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Empty Re: Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC)

Mensagem por Gaulvists Qua 13 Set 2023, 11:47

OFF: Eaw Ayzen!
Vamos nos diverti nessa batalha e obrigado por me narrar.




Purifique a arena com Sal


Tinha chegado na cidade de um evento de batalha que acabei me inscrevendo junto com meu amigo e após deseja boa sorte vou em direção ao local onde ficaria aguardado até o momento de entrar em campo.
A sala de espera era bem organizada e tinha bastante tira gosto para ajuda a passa o tempo e aproveito esse momento para examina bem a equipe que iria utilizar nessa batalha que infelizmente não era nenhum pokémon que tinha capturado, mas que me permitia abri mais meus horizontes.
Não demorou muito até eu ser chamando para subir ao campo de batalha e tenho que dizer fazia tempo que não entravam em uma arena lotada de gente para todos os lados.
Do meu lado estavam o primeiro pokémon que tinha escolhido e que demostravam bastante animação e do outro lado estava a minha oponente com seu pokémon voador.

- Olá sou Gaulvi e espero que a gente tenha uma incrível batalha e que ambos se divirta.

Então aguardo os pokémon se colocar em suas posições e do juíz libera o confronto.

- Fred a gente vai começa organizado o campo por isso utilize o SALT CURE e depois vai usar o BODY PRESS.

Agora iria observar essa primeira rodada para ver em quais pontos deveria trabalhar para assim tenta consegui a vitória.


(C) soph


_________________
Local dos segredos Lupinos:


Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) B446mbV

Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Gaul10
Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Imagem14
Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Empty Re: Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC)

Mensagem por Ayzen Qua 13 Set 2023, 21:22




- E é um inicio emocionante de batalha do BattleField, um evento garantido pela prefeitura de Hearthome. Gaulvi, o jovem Pallet, contra Prizca, a amazona de Aztlan.  - o primeiro comentarista soava no microfone, onde poderia empolgar e narrar para as diversas transmissões do mundo Pokémon.
- É, parece que teremos um confronto pesado e Gaulvi sai na frente com a escolha de tipagem perfeita para a batalha.- o segundo complementava.
- Mas não se esqueça da novidade desta temporada: as Tera Shards podem entrar em campo e promover a famosa terastalização do Pokémon, mudando de tipo imediatamente. Isso abre um leque enorme.


No campo, Gaulvi mantinha toda a sua postura de um cara animado, que veio pra se divertir. Prizca, por outro lado, tinha uma cara fechada. Não parecia ser de muito “frufru”, mas ao ouvir o seu oponente, obrigou-se a ao menos esbanjar um sorriso. - Prizca. Façamos uma excelente batalha!- disse em um sorriso de canto de rosto, enquanto via a sua ave planar bem baixinho de asas bem abertas. Aquela imitação de Chatot parecia pronta para enfrentar a muralha de pedras. E diante dos comandos, não teve muita coisa. - Protect e Facade.- e foi assim que a batalha começava!

Garganacl emanava do seu corpo várias pedrinhas de sal que começavam a impregnar o ar com sua presença, indo em direção a ave de Paldea. A mesma se envolvia no seu escudo esmeralda, protegido, porém, ali dentro mesmo as chamas do flame orb atacavam seu próprio corpo e começavam. O brilho dourado de Facade envolvia o corpo de Squawkabilly, que voou em direção ao Pokémon e o atacava em cheio, porém, sua defesa natural o impedia de ser jogado para trás. O mesmo se impulsionou e atacou a ave com Body Press.


- Bem, use Facade mais uma vez e em seguida Protect.





Fred:
Normal
Hold Item:
Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Bag_Focus_Sash_Sprite Focus Sash
Trait:
Purifying Salt

lv40 Fred


107/130
Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Garganacl
Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Squawkabilly
lv40 Squawkabilly


74/116
Trait:
Guts
Hold Item:
Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Bag_Flame_Orb_Sprite Flame Orb
Squawkabilly:
Burned (-7)

Campo: Arena regional projetada para a realização de competições de grande e médio porte, seguindo estritamente os regulamentos da Liga Pokémon. O terreno do campo é revestido de terra batida e suas dimensões estão em conformidade com as normas estabelecidas. A demarcação do limite do campo é realizada utilizando uma tinta spray de cor branca, conforme padrão da ABNT.

Log de Batalha:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Empty Re: Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC)

Mensagem por Gaulvists Qui 14 Set 2023, 09:36




Purifique a arena com Sal


Não sei se foi minha impressão, mas parece que minha oponente não estava lá para se divertir e acredito que ela só se apresentou por obrigação..., bem o que posso fazer né?
A batalha segue de forma bem tranquila onde aquele pássaro consegue se protege do primeiro movimento me revelado três coisas importantes que era: saber protect, está usado o Flame Orb e tem a trait Guts. Essas informações eram bem importantes para os meus próximos passos e assim continuo observando o fim daquela rodada com meu parceiro suportando muito bem o ataque da ave e causado danos bem interessantes e por fim escuto os comandos que Squawkabilly iria utilizar e com isso preparo meu próximo movimento.

- Muito bem! Fred você está indo muito bem por isso vamos começa usado o SALT CURE e depois utilize o CURSE.


(C) soph


_________________
Local dos segredos Lupinos:


Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) B446mbV

Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Gaul10
Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Imagem14
Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Empty Re: Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC)

Mensagem por Ayzen Qui 14 Set 2023, 21:21




Prizca parece que não foi para o BattleField pra se divertir, mas pra provar algo, pra si mesma, ou para alguém. Seu olhar selvagem, analisador e feições sérias deixava a menina com imagem de estar bem tensa. Poucas palavras e muita pancadaria. Gaulvi respeitou sua oponente! Embora fosse possível se divertir e melhorar suas técnicas, nem todos tem a mesma ideia. Quando o corpo de Garganaclt começou a vibrar, o sal contido nele começava a se espalhar em campo. E lá vinha o meteoro dourado que era o voo da ave que Prizca usava, causando dano direto no corpo do Pokémon em sua frente.

Uma explosão! Dos dois lados! A parede de sal resistia bem ao golpe, que era Facade, enquanto o corpo de Squawkabilly ficava coberto de sal marinho, fazendo até a ave voar mais baixa. Suas asas finas, porém longas, formavam-se ao redor do campo, pronta para poder alcançar uma altitude melhor. O pokémon em campo não desviava o olhar. Tanto Fred como o periquito eram valentes. O Protect foi usado em vão, mas Curse viria a calhar muito mais em breve.

- E ambos os oponentes parecem precavidos. O uso de movimentos como estes como de defesa só pode significar que querem analisar mais seus oponentes. - e de fato. Prizca observou atenta, mas mostrou o olhar de quem já conseguiu achar o que queria. - De fato, os primeiros movimentos são mais para entender como o oponente reage. Como este torneio está cheio de Pokémon de Paldea, muitos são ainda bem poucos conhecidos por este lado do ocidente. Os jogadores estão sendo ponderados!








Fred:
+1 Atk& Def
-1 Speed

Hold Item:
Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Bag_Focus_Sash_Sprite Focus Sash
Trait:
Purifying Salt

lv40 Fred


84/130
Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Garganacl
Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Squawkabilly
lv40 Squawkabilly


38/116
Trait:
Guts
Hold Item:
Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Bag_Flame_Orb_Sprite Flame Orb
Squawkabilly:
Burned (-7)
Salt Cure (-14)


Campo: Arena regional projetada para a realização de competições de grande e médio porte, seguindo estritamente os regulamentos da Liga Pokémon. O terreno do campo é revestido de terra batida e suas dimensões estão em conformidade com as normas estabelecidas. A demarcação do limite do campo é realizada utilizando uma tinta spray de cor branca, conforme padrão da ABNT.

Log de Batalha:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Empty Re: Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC)

Mensagem por Gaulvists Sex 15 Set 2023, 10:39




Purifique a arena com Sal


Batalha seguia bem firme e minha oponente ainda continuava com cara de poucos amigos e me passavam a sensação que ela parecia querer prova algo, mas isso era algo que não deveria se mente então vou observado a batalha.
No fim Prizca acaba deixado passa um olhar que atrai minha atenção e logo depois deixar um comentário bem interessante e claro que tinha que concorda com ela já que aquele tipo de mecânica era algo novo para mim.

- Entendo muito bem o que você diz, mas para mim ainda não chegou o momento de agir na batalha, porém sinto que devo fortalece ainda mais minha defesa e fazer alguns movimentos arriscados.

Então olho para o Fred e digo.

- Fred comece usado BODY PRESS e finalize usado STEALTH ROCK.


(C) soph


_________________
Local dos segredos Lupinos:


Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) B446mbV

Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Gaul10
Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Imagem14
Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Empty Re: Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC)

Mensagem por Ayzen Seg 18 Set 2023, 09:48





- Vamos de Fly! - A ação começou intensa, com Garganacl avançando com um poderoso Body Press em direção ao Squawkabilly de Prizca. No entanto, Prizca mostrou sua destreza ao fazer Squawkabilly levantar voo e desviar habilmente do ataque. A plateia estava em êxtase com a manobra evasiva de Squawkabilly. Mas Gaulvi não estava disposto a recuar. Garganacl começou a canalizar energia e disparar várias rochas em campo. A multidão prendeu a respiração enquanto o ataque se desenrolava.

Enquanto isso, Squawkabilly continuava no ar após seu desvio espetacular. Prizca não estava para brincadeira e comandou Squawkabilly para mergulhar do céu com um Fly em direção a Garganacl. O impacto foi impressionante, mas Garganacl, sendo um Pokémon de pedra resistente, suportou o ataque de forma impressionante.

A multidão rugia de empolgação diante da demonstração de força e resistência de ambos os Pokémon. A batalha estava longe de terminar, e a habilidade estratégica de Gaulvi e Prizca prometia um confronto eletrizante até o final.

- Se cure com Roost e em seguida use Facade.






Fred:
+1 Atk& Def
-1 Speed

Hold Item:
Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Bag_Focus_Sash_Sprite Focus Sash
Trait:
Purifying Salt

lv40 Fred


76/130
Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Garganacl
Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Squawkabilly
lv40 Squawkabilly


17/116
Trait:
Guts
Hold Item:
Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Bag_Flame_Orb_Sprite Flame Orb
Squawkabilly:
Burned (-7)
Salt Cure (-14)


Campo: Arena regional projetada para a realização de competições de grande e médio porte, seguindo estritamente os regulamentos da Liga Pokémon. O terreno do campo é revestido de terra batida e suas dimensões estão em conformidade com as normas estabelecidas. A demarcação do limite do campo é realizada utilizando uma tinta spray de cor branca, conforme padrão da ABNT. Stealth Rock no campo de Prizca

Log de Batalha:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Empty Re: Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC)

Mensagem por Gaulvists Seg 18 Set 2023, 10:14




Purifique a arena com Sal


Minha oponente tinha vários movimentos que me atrapalhavam um pouco, porém eu conseguia prepara o terreno para minha batalha de verdade e mesmo que nessa rodada eu não tenha causado nenhum dano eu consegui deixa o campo preparado para o próximo oponente que fosse entra.
"Agora o próximo pokémon que ela colocar vi ter um bom presente e como ela deu uns comandos interessantes, vou aproveita o momento para derrota esse pássaro."
Então olho para o Fred e falo.

- Fred aproveita o momento que ele vai se cura e use um BODY PRESS e depois utilize outro BODY PRESS para finaliza essa rodada.

Agora era torce para que o dano dos dois ataques fosse o suficiente para derruba o oponente e assim descobri qual era o segundo pokémon que teria que enfrenta.


(C) soph


_________________
Local dos segredos Lupinos:


Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) B446mbV

Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Gaul10
Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Imagem14
Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Empty Re: Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC)

Mensagem por Ayzen Seg 18 Set 2023, 12:00





Continuando a batalha, depois do poderoso ataque de Garganacl, Squawkabilly se encontrava em uma situação crítica. Prizca sabia que era hora de agir com astúcia. Comandando com precisão, ela ordenou que Squawkabilly usasse Roost para se curar rapidamente.

Squawkabilly, aproveitando o momento, desceu ao solo e começou a se recuperar lentamente. A multidão estava tensa, observando cada movimento dessa batalha emocionante.

No entanto, Gaulvi não deu trégua. Garganacl investiu novamente com um Body Press poderoso, atingindo Squawkabilly enquanto ela estava no processo de recuperação. A força do impacto fez Squawkabilly recuar momentaneamente, mas a determinação de Prizca permaneceu inabalável.

Prizca sabia que precisava revidar com tudo o que tinha. Ela ordenou que Squawkabilly se lançasse em direção a Garganacl com um Facade cheio de determinação. No entanto, a resistência de Garganacl provou ser formidável mais uma vez, e o Pokémon de pedra aguentou o golpe.

Squawkabilly, agora cansada e enfraquecida, tinha dado seu melhor, mas a batalha estava se tornando cada vez , mais intensa.   Apesar de Squawkabilly ter se curado com sucesso usando Roost, Garganacl, o Pokémon de Gaulvi, não estava disposto a desistir. Com uma determinação inabalável, Garganacl lançou outro Body Press devastador em direção a Squawkabilly, que já estava enfraquecida. O impacto foi avassalador, e Squawkabilly caiu, nocauteada.

- E a ave de Paldea está fora de combate.

Prizca não podia acreditar no que estava vendo. Sua ave lutou bravamente, mas estava fora de combate. Ela sabia que era hora de chamar um novo aliado para a batalha. Com um gesto determinado, Prizca lançou sua Pokébola e convocou seu fiel Krookodile.

Krookodile emergiu da Pokébola com confiança, pronto para enfrentar Garganacl. Gaulvi e Prizca se encararam, cada um com um Pokémon poderoso à sua disposição. A multidão estava eletrizada, ansiosa para ver como essa reviravolta afetaria o rumo da batalha


Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Krookodile
lv40 Krookodile Hold Item: Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) 30px-Bag_Ground_Tera_Shard_SV_Sprite Ground Tera Shard Ability: Moxie






Fred:
+1 Atk& Def
-1 Speed

Hold Item:
Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Bag_Focus_Sash_Sprite Focus Sash
Trait:
Purifying Salt

lv40 Fred


55/130
Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Garganacl
Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Squawkabilly
lv40 Squawkabilly


0/116
Trait:
Guts
Hold Item:
Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Bag_Flame_Orb_Sprite Flame Orb
Squawkabilly:
Burned (-7)
Salt Cure (-14)


Campo: Arena regional projetada para a realização de competições de grande e médio porte, seguindo estritamente os regulamentos da Liga Pokémon. O terreno do campo é revestido de terra batida e suas dimensões estão em conformidade com as normas estabelecidas. A demarcação do limite do campo é realizada utilizando uma tinta spray de cor branca, conforme padrão da ABNT. Stealth Rock no campo de Prizca

Log de Batalha:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC) Empty Re: Grupo B - Gaulvist vs Prizca (NPC)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos