Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC)

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 4 Empty Re: Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC)

Mensagem por Jaete Ter Set 26 2023, 15:58

Primeira vitória do torneio
BattlefieldK. e gmilf

Eu gostaria de poder dizer que, de fato, eu estava rezando. Mas eu nem tava, juro. Mas, já que aconteceu, quem sou eu pra reclamar? No entanto, as coisas vão continuar um pouco mais lentas, não é como se eu fosse arriscar novamente. Eu estou quase jogando a toalha mas comandar um Duplo Dragon Rush era jogar a toalha de verdade. Não, ainda não. Vamos seguir até o final para que eu possa agradecer com vontade pelo que aconteceu aqui e pra excelentíssima narradora que surtou, sim, mas pelo menos me aguentou. O teste foi uma maravilha. Enquanto ainda posso perder sem ser eliminado do torneio, era a hora de testar coisas.

Então novamente o feixe avermelhado retorna o motoca, não antes de eu me desculpar com ele. — Ainda não, carinha. Foi mal. Mas vai rolar. — Com a preguiçosa de volta em campo, eu só tinha um único comando pra ela: — Use Taunt!

Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 4 Empty Re: Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC)

Mensagem por Shianny Ter Set 26 2023, 16:23

Eu não ACREDITO que você RETORNOU ele depois dessa rodada FENOMENAL.
Honestamente... Eu nunca mais voltaria, se fosse essa motoca. Pro campo, quero dizer, considerando que o treinador responsável por ela é CLARAMENTE UM INGRATO. E, honestamente? Não sei dizer o que pensar sobre isso, considerando que literalmente não havia nada a ser perdido--- Embora, talvez não houvesse nada a ser ganho.

Vai saber.

E, você sabe a parte mais engraçada disso?
Eu acho que até mesmo o aquático ficou irritado com a situação. O bicho sentiu na pele a FRUSTRAÇÃO, a INDIGNAÇÃO de Cyclizar, e a ressou em campo em seu nome - com um -TSUNAMI- violentíssimo que quase varreu a preguiça embora em uma lapada só.

Poder da maré, né?

Cyclizar: SWITCH OUT | Slaking: SWITCH IN
Toxapex: Surf (13)

Slaking: Taunt
Toxapex: Surf (20 - CRÍTICO)

eu não me odeio o suficiente escreveu:Toxapex: HP: 46/90 | Regenerator | Leftovers (+6) | Taunted 1/3

Slaking: HP: 07/170 | Truant | Tera Steel | TERASTALLIZED

--------------------

Cyclizar: HP: 22/106 | Regenerator | Life Orb | Normal

CLÁUSULA ATIVA - HEAL BLOCK

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 4 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 4 Empty Re: Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC)

Mensagem por Jaete Ter Set 26 2023, 16:31

Primeira vitória do torneio
BattlefieldK. e gmilf

Eu entendo a indignação. De verdade, entendo mesmo. Mas não é como se um turno como aquele fosse acontecer de novo. Esse é o tipo de coisa que é tão incomum quanto um duplo protect. É válido de tentar? Claro, mas não quando se está por um fio.

É claro que havia o que perder. Se havia o que ganhar? Não sei te dizer, também. Só sei que estamos chegando ao final disso. Após o crítico que, sinceramente, não faria tanta diferença assim, considerando todas as considerações, eu segui com a única coisa que eu podia fazer. — Zen Headbutt! Vamos terminar isso com uma boa ofensiva, Slaking! — E agora, finalmente, iríamos chegar num ponto onde o motoquinha teria seu gran finale. Ganhando ou perdendo, ele poderia estar em campo até o fim. Ele tem sido um grande pivot durante toda essa luta, dando a oportunidade para a Slaking poder batalhar também em vez de ser completamente counterada pelo aquático do outro lado. Não fosse o Heal Block, eventualmente esse lenga-lenga daria certo. Mas regras são regras, e cada batalha deve ser pensada uma por vez.

Vamos ao final disso.

Edit: Damn, faria sim. Por 1 de HP, faria.

Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 4 Empty Re: Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC)

Mensagem por Shianny Ter Set 26 2023, 16:39

E...
Não.

Independente se por estar atordoado pelo tsunami, ou simplesmente porque os próprios deuses dessa batalha emitiram sua indignação perante o roubo de estrelado dessa preguiça (sem contar todos os olhares por trás das cortinas, absolutamente enfurecidos tanto pela existência dessa batalha, quando pela utilização de um Slaking)... O Gran Finale resultou em uma vergonha muito mal passada, quando a cabeçada passou retaço após uma breve giradinha pro lado do nosso belíssimo Toxapex.

...Uma...
Pena, de verdade.

Porque foi assim que a rodada terminou. Ou melhor dizendo, com uma última lapada d'água, a preguiça foi varrida embora. É verdade que, tecnicamente, isso não aconteceu - era pra ela estar dormindo, duh! -, mas o importante é botar na narração pra deixar mais legal. E, com isso, vamos para o último pokémon da noite.

Isso se ela quiser voltar. Eu não te garanto que ela vai, não...

— Surf, até o final. — Uma simples ordem por parte da madame. — Pode terminar de lavar essa arena, Toxapex.

Slaking: Zzzztzzzrzzzuzzazznzzztzzz
Toxapex: Surf (13 - K.O)

eu não me odeio o suficiente escreveu:Toxapex: HP: 46/90 | Regenerator | Leftovers (+6) | Taunted 2/3

Cyclizar: HP: 22/106 | Regenerator | Life Orb | Normal

-----

Slaking: HP: 00/170 | Truant | Tera Steel | FAINTED

CLÁUSULA ATIVA - HEAL BLOCK

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 4 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 4 Empty Re: Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC)

Mensagem por Jaete Ter Set 26 2023, 16:47

Primeira vitória do torneio
BattlefieldK. e gmilf

Oof. Confesso que o jeitinho que a dona Coralina falou mexeu um pouco comigo. De um jeito... Bom. Talvez seja meu lado que curte umas mommys falando, mas ser lavado dessa forma era uma ótima pedida. A luta estava bem séria, mas no fim das contas o resultado já estava decidido. Talvez eu nem devesse deixar o Cyclizar passar a mesma vergonha que a Slaking.

Mas, pra ser honesto, a luta teria sido muito pior se não fosse tudo isso. É o típico caso onde você já perde a luta antes dela começar. Eu não sabia o que estava por vir, não tinha como eu saber que viria um Toxapex, mas eu certamente podia ter tomado outras atitudes nessa luta e, principalmente, evitar o uso do Shed Tail. Ou aproveitar mais do Regenerator enquanto podia. Mas os erros estão aí para aprendermos com eles, não vou chorar pelo leite derramado e, além disso, talvez a vitória melhore o humor da senhora.

Com a rodada encerrada, eu tinha duas opções: Podia desistir da luta e atestar ainda mais a vergonha pra mim mesmo, o que não necessariamente era um problema. No entanto, comecei a pensar no Cyclizar. Ele é um Pokémon emprestado apenas para o evento, é claro. Peach, Nanna e Brittany estão bem confortáveis assistindo seu treinador perder a luta, lá no Pokécentro. Mas, mesmo com a falta de relação próxima entre mim e o motoca, eu ainda pensei nele. Será que ele ainda quer batalhar após isso? Bem, é o que vou descobrir. Hora do fim.

Com os motores dele roncando novamente em luta, era a hora de motivá-lo. Mas, no fim, eu sabia que era a troco de nada, queria ao menos dar um bom final a ele. — Sem cockblock dessa vez. Duplo Dragon Rush! — Primeira metade dessa batalha foi lutada perfeitamente pelo dragãozinho, contra o Quaquaval que sequer teve chance de testar seu poderosíssimo ataque que certamente levaria o motoca em um ou dois golpes. A partir daí, eu tinha opções de fazer isso funcionar, mas as chances já não estavam ao meu favor desde o começo. Farewell, Cyclizar. Você lutou melhor que eu.

Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 4 Empty Re: Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC)

Mensagem por Shianny Ter Set 26 2023, 17:09

Ele certamente lutou melhor que você, seja por ter tido pança ou simplesmente pelo fato de que um pokémon usualmente passa menos vexame do que o treinador, em uma situação de dedo no olho e soco no joelho. E também é exatamente por esse motivo que, quando voltou em campo, a pobre motinha não havia nenhum desejo de seguir naquela batalha.

Não por derrota...
Mas simplesmente por ter perdido o foco dos holofotes no exato momento em que era a melhor hora de brilhar, independentemente do motivo que tenha feito o seu treinador temporário tomar tal decisão. Isso se tornou evidente na maneira lenta com a qual Cyclizar voltou em campo, ombros caídos e expressão de desânimo, beirando infeliz indiferença.

Ele até ouviu as ordens, e não se dignou a desobedecer, mas a força dos motores não estava mais ali. Com uma investida e um baque bem sem graça, o paldeniano ofereceu seu último atropelamento que, naquele momento, simplesmente furou o seu pneu. Ar foi trocado por um fluxo potente d'água e, como bem dito, a arena foi lavada.

Bem sem graça...
Mas poderia culpar alguém?

— Mhm. — Um suave cantarolar, antes de retornar o venenoso com um último e silencioso agradecimento - o aquático ofereceu um último aceninho glorioso antes de ser recolhido por um feixe rubro. Era até engraçado pensar que, sozinho, ele havia sido responsável por dar conta de ambos os pokémons lançados em campo. — Acho que resta agradecer pela batalha, mhm? — Não agradeça. Ele fez demorar de propósito. — Boa sorte nas próximas, querido. — Um simples aceninho, os saltos click-clackando na arena mais uma vez, uma última piscadela antes de se afastar e, bem, retirar.

Inclusive, já pode mudar o título do template.
E se despedir, também!
Farewell~

Cyclizar: Dragon Rush [16 | RECOIL: 11]
Toxapex: Surf (13 - K.O)

eu não me odeio o suficiente escreveu:Toxapex: HP: 30/90 | Regenerator | Leftovers (+6) | Normal

-----
Cyclizar: HP: 00/106 | Regenerator | Life Orb | FAINTED
Slaking: HP: 00/170 | Truant | Tera Steel | FAINTED

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 4 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 4 Empty Re: Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC)

Mensagem por Jaete Qua Set 27 2023, 19:24

Obrigado pela surra mommy Shianny! Mas até que eu dei pra uns dias de chuva também, vai. Agora eu simplesmente não perco mais.
Primeira vitória do torneio
BattlefieldK. e gmilf

O título não precisa ser alterado, afinal eu nunca especifiquei de quem seria a vitória. Poderia ser minha. Poderia não ser. Dessa vez, não foi. Mas estou determinado a manter apenas essa vez como a única derrota no torneio.

A batalha foi interessante. Alguns erros da minha parte, um pouco de sorte da parte dela, um pouco de sorte da minha parte também, algumas provocações - e nem estou falando dos vários Taunts - e alguns sorrisos e gracejos aqui e ali. Mas era a hora de se despedir e voltar ao backstage pra dar espaço a outras batalhas por aqui... Ou a minha já é a ultima? Uh... Nem sei. Mas enfim!

Enquanto a senhora Coralina se despede e dá as costas, eu dou uma boa olhada nela que, apesar de ter mais idade parece estar com tudo em cima ainda, e exclamo, para que possa ouvir. Não necessariamente responder, mas apenas ouvir. — Obrigado por hoje! Pense com carinho sobre o chá! — Com um sorriso e sem nenhum arrependimento dessa luta, eu também me despeço da galera na arquibancada, se é que tinha alguém assistindo após todo esse drama e lentidão. Não, eu não fiz de propósito, mas acabou acontecendo. Uns acenos pras pessoas de modo geral, uns sorrisos em específico para garotas bonitas e assim eu começo a caminhar para fora. Diferentemente de Coralina, meus passos são mais suaves, mas não menos barulhentos, devido as botas militares que não consigo mais dispensar. Em vez de um click-clack como o salto, era mais como um stomp-stomp, pisando com o pé bastante plantado, da forma como esse tipo de calçado consegue fazer.

Farewell e até a próxima. Garota dos 20 mil, aqui vou eu!

Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 4 Empty Re: Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC)

Mensagem por Shianny Qua Set 27 2023, 20:35

off:

+1500 de EXP oferecidos a cada um dos pokémons presentes na BOX.
[Flygon, Combusken, Staryu]

Rota Encerrada. Pode prosseguir!~
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC) - Página 4 Empty Re: Grupo E - Keishin vs Coralina (NPC)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos