Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interlúdio

Página 1 de 18 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Interlúdio Empty Interlúdio

Mensagem por Cunha Seg 29 Jan - 0:02

OFF: Olá, futuro narrador(a)! Tudo bem? O texto grande assusta, mas to narrando isso tudo só pra contextualizar algumas coisas que aconteceram com o personagem e pra eu (finalmente) poder parar de narrar ele doente. Não aguento mais kkkkkk enfim, eu vou marcar no post a partir de onde você pode efetivamente começar a ler, todo o resto não passa de uma divagação do Daisuke. É isso, obrigado e espero que nós dois possamos nos divertir. =)

Você deve estar se perguntando, por quê Lilycove? Essa é difícil, já que da última vez que estive aqui aconteceu um monte de coisas difíceis de se lidar. Mas aconteceram um monte de coisas boas também e acho que é sobre isso. Desde que saí de Lilycove e sumi da vista daquela velha esquisita, as coisas melhoraram. Quando Elfman acordou, a primeira coisa que fiz foi ligar pra Lisanna, e ela chorou muito ao telefone enquanto falava com a gente, consegui ver até mesmo meu irmão sem graça, coisa muito difícil de acontecer. Por um momento, ela ponderou sair correndo de Sinnoh pra Hoenn só pra lhe dar um abraço, mas nós dois fomos contra.

Primeiro, porque estava tudo bem. Segundo, porque ela tinha que seguir algum caminho na vida dela, e estava muito bem fazendo isso em Sinnoh. Se voltasse pra Hoenn, iria ficar preocupada de mais com Elfman pra fazer qualquer coisa, e, pela primeira vez, Lisanna conseguiu pensar nela. Depois de muita discussão, concordou. Era melhor continuar por lá.

Depois, levei meu irmão a minha casa, e meus pais receberam ele muito chorosos também. Juravam por todos os deuses que haviam feito algo que levou o cara a fugir, vê se pode! Elfman chorou um pouco aqui também, confesso que não esperava, mas acho que contato olho no olho e pessoalmente é bem diferente. Já com a Mira, bom, a Mira se esgueirou lá em casa dois dias depois, quando viu Elfman, imaginei que fosse fazer escândalo, que fosse nos socar, iria mandá-lo pro hospital de tanto bater nele, mas no fim... ela só pareceu muito feliz em poder vê-lo novamente, e deu um abraço terno em nós dois.

Após isso, eu passei um tempo em Rinshin, onde consegui fazer a fisioterapia que precisava, além de forçar meu irmão a treinar comigo todo santo dia. Mirajane me repreendeu muito pela minha falta de cuidado, mas ela parecia mexida em nos ver depois de tanto tempo, então acabou suavizando um pouco. Por isso, eu tinha que treinar em dobro agora, e com um parceiro de treino que tinha 10 Kg a mais do que eu, fiquei especialmente motivado.

Treinamos por quase 2 meses, onde Bruce, Fascination, Zhár e Brave me ajudavam a vigiar Elfman. Também tenho atualizado Karinna constantemente, ela ficou bem preocupada com tudo o que aconteceu, mas tratei de tranquiliza-la. Meu irmão não parecia querer tentar nada a respeito de fugir, mas mantivemos ele a rédeas curtas durante todo esse tempo. Pelo menos, ensinei uma coisa ou duas a respeito de defesa pessoal pra ele, e entrei em forma de novo. Fiquei meio chateado, a priori, porque precisei frequentar a academia, mas no fim acabou sendo bom, ganhei uns quilos de massa magra e dei uma renovada na autoestima, além disso, sinto que tô batendo mais forte do que nunca.
OFF: Pode começar a ler daqui. E bom, eu pretendo apenas treinar os Pokémon. Principalmente em status. No descanso entre um treino e outro, gostaria de explorar a cidade, pescar um pouco, a fim de conseguir alguma coisa a mais além de pontos de stats. Ah, e claro, se puder me ajudar a desenvolver um pouco as personalidade eu ficaria grato kkkkk

Considere pro treino os seguintes itens.

Drapion > Power Bracer
Litten > Power Belt
Mimikyu > Power Bracer
Litwick > Power Lens
Slowpoke > Power Lens
Swablu > Power Belt

Depois de dois meses ficando de olho em Elfman, pedi para que Mira ficasse de olho nele durante uma semana. Fascination, Bruce, Zhár e Brave pediram para continuar ajudando, e, como eles ficaram lá em casa, meus pais não acharam ruim. Até preferiram. Hoje, eu voltei a Lilycove basicamente pra treinar. Sabe, efetivamente continuar de onde parei, apesar de não ter mantido quase ninguém do time daquela vez.

Meu próximo desafio consistiria em levar Elfman pra Mossdeep e encontrar algum especialista psíquico pra conseguir me ajudar a dar um jeito na cabeça confusa do meu irmão. Aparentemente, só especialistas muito bons conseguiam entrar lá, então, eu precisava de reforço nessa área. Eu tinha um ovo de Eevee que Karinna havia me dado. Passei esse tempo todo com ele, mas não deu nem sinais de que começaria a chocar. Portanto, decidi trazê-lo a Lilycove pra cumprir esse papel. Enquanto ele não choca, decidi treinar Aozuki, que precisava de uma certa atenção.

Ah, esqueci de mencionar, mas o passarinho mudou de cor. Não entendi muito bem as condições disso, mas me garantiram que não haviam feito nada com ele no sistema de gerenciamento global, e como o pequeno, além de me reconhecer, parecia bem, acabei não causando tumulto por isso. Até gostei, já que ficou meio parecido comigo.

Também trouxe Slowpoke, que era recém nascido. Olha, não quero entrar no mérito de Love não parecer confiável pro trabalho, mas não parecia mesmo. Esperava conseguir treinar Slowpoke pra conseguir cuidar de mim e zelar de meu irmão, além disso, ele parecia EXTREMAMENTE mais sagaz do que Love, que dependia de Pain, o Shellder, para deixá-la mais em sintonia com o mundo a sua volta.

Quanto aos demais? Bom, escolhi dois Pokémon do tipo Dark para conseguir lutar com eventuais psíquicos, ainda que Litten não cumprisse exatamente esse papel, ele era um suporte que faltava no time, então acabei optando por trazê-lo. Quanto a Panic e Mimikyu, foi... meio que ao acaso. Não tinha mais quem trazer, e lidar o Illusion de Doppel podia ser um desafio a mais pra mim por enquanto, então reduzir o nível de minha escolha e optar pelo seguro me pareceu melhor.

Agora, eu estava na beirada de uma das regiões de mar de Lilycove. Meus seis Pokémon enfileirados, esperando pelo meu comando. Maru olhava com muito zelo seus juniores, enquanto eles estudavam a venenosa com certa curiosidade. Fiquei meio sem jeito a priori, mas após isso me recompus.

- Certo, pessoal. Vamos começar o treino. A maioria de vocês nunca treinou antes comigo, mas costumamos fazer em pares, tudo bem? - Perguntava e recebia a confirmação inicial, juntei Maru e Aozuki, Mimikyu e Litten, e por último, Panic e Slowpoke, e começava a dar os comandos de treino para os grupos, respectivamente a menção anterior. - Certo, primeiro vamos testar alcance, tudo bem, pessoal? Maru, quero que se distancie 1 metro e meio de Aozuki e tente esticar seus braços até encosta nele. Aozuki, sei que não está conseguindo voar, mas tente andar para frente e fique no limiar do alcance de Maru, beleza? A ideia é entender até onde você pode ir para evitar um ataque dela. Já vocês dois, ... - Disse, me virando para Litten e Mimikyu. - Vão começar da mesma forma, okay? Mimikyu, sinta-se livre pra usar suas patas escondidas para irem até onde conseguir, e você, Litten, fica bem atento, tenta forçar ela ao máximo enquanto assimila a distância dos golpes dela, okay? - Perguntava, e recebia uma afirmativa conjunta.

Por fim, me virava para a dupla de atacantes especiais. - Vocês dois vão tentar isso de forma diferente. - Explicava, enquanto ambos me olhavam de cima, e eu me agachava perto do chão para falar com eles. - Panic, quero que use o Shadow Ball o mais alto que conseguir. Veja até onde sua esfera vai, enquanto você, Slowpoke, tente ver a distância máxima que consegue intervir no Shadow Ball com seu Psychic. - Justifiquei.

Bom, o treino seria principalmente para mim, no começo. Eu precisava saber do que cada um era capaz, já que não sabia muito da maioria dos meus monstrinhos. Ver como treinavam e qual seu limite hoje me daria uma boa ideia de como adequá-los a meu time.

Day Care Sunkern 43 posts
Dojo Swellow 02 posts
Dojo Pikachu 02 posts

_________________


Interlúdio Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Seg 29 Jan - 18:24

Off escreveu:Bom dia(??) Sou o Ayzen e serei o narrador de sua rota~q



10h32min
"Sol forte, poucas nuvens . 34ºC"


Lilycove estava quente. Foi um verão dos mais quentes que Hoenn conseguiu registrar, e bem no final da estação em que lotava as praias da grande metrópole, o vento do outono tentava afugentar aquele mormaço. Era uma tarefa fácil, já que tinha o auxílio da brisa marinha entremeada de muito sal, sentindo no ar o gosto do cloreto que parecia vaporizar. Ok, exagerei um pouco, mas deu pra pegar a ideia!

A praia onde Daisuke & CIA estavam era bem próximo do perímetro urbano. O ruivo, após muito pilates, ainda sentia o seu ombro tenso, embora não pudesse notar nenhuma dor. Poderia ser a tensão de ter deixado o seu irmão sem sua supervisão, mas tinha muito (muitos mesmo) olhos ao redor dele garantindo a segurança e a longaminidade do rapaz. Agora, o ranger/treinador/socio da Virtuum estava mais interessado em aquecer sua carreira como treinador. E todas as áreas precisariam de alguém compromissado e pronto para a ação. Não ia voltar a entrar em perigo ou necessitar dos seus Pokémon sem ter desenferrujado alguém.

Maru não estava enferrujada! Devo dizer que a Drapion era linda do seu jeito. Exalava poder. Seja pelas suas presas ameaçadoras, como também por ser bem maior do que os outros pokémon ali ao redor. Litten ficava impressionado! Sua boca entreaberta, seus olhinhos redondos piscavam, além de ficar meio paralisado diante de um Pokémon que parecia ser bem poderoso. Não era algo que todo o Pokémon daquela pequena trupe fazia. Slowpoke, mesmo, era um que não se impressionou fácil. Mas, naturalmente, nada impressionava este pokémon muito. ..

Não tinha muito espaço de areia entre o asfalto da cidade, repleto de carros e trânsito caótico, e o mar fresco que banhava a orla de Lilycove. Mesmo assim, o espaço era ideal para Daisuke dar tudo de si naquele treino. Maru conseguia esticar bem. Mas tipo, muito bem! A ave-cor-de-goiaba do rapaz teve trabalho para manter uma distância coerente daqueles membros que pareciam uma sanfona. Já Mimikyu era o contrário. Sua energia sombria era maligna e com potencial, mas não estendia o bastante para demonstrar um vão de poder naquela areia quente. O gatuno Fire não teve problemas para manter o ritmo daquele treino.

Panic e Slowpoke estavam agindo como grandes antagonistas um do outro. Enquanto um era sonso e paradão, o outro era agitado e ... bem... não sei se sociopatia se enquadrava nele como uma característica Pokémon, mas ele com certeza tinha algum distúrbio de impulsividade. Talvez não um transtorno opositor desafiador, mas ele estava querendo muito que Slowpoke não interferisse no Shadow Ball que ele lançava em linha reta no ar e caia sobre o Pokémon rosa. Poucos metros para atingir o lento Pokémon, uma aura azulada envolvia o corpo de Slowpoke, criando quase um “Psychic Protect”. Apesar de não agir na bola longe, era perfeitamente eficaz para destruir a bola sombria e garantir a segurança do pokémon mental.



TREINO
Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Seg 29 Jan - 19:42

OFF: FINALMENTE VEIO ME NARRAR!!! EI LINDO VEM SEMPRE AQUI???

Amigo, só uma coisa, apesar de não colocar no início, Drapion e Mimikyu estão treinando ataque, Litten e Swablu defesa e os outros dois estão treinando ataque especial.

O sol quente começava a me incomodar, felizmente, eu havia passado protetor. Estando apenas com um calção de banho eu assistia o treino meio ansioso... havia perdido o jeito mesmo. Não vou dizer que os resultados foram catastróficos, eu entendia agora, que deveria alterar a dinâmica. Maru e Aozuki progrediram bem, me arrisco a dizer que tiveram uma sintonia que, no mínimo, eu não esperava. Quanto a Mimikyu e Litten, bom... eles mal se desafiaram. Imaginei que as garras escondidas da fantasma pudessem se expandir mais, mas elas não eram realmente grandes. Braços comuns mas discretos... isso pode ser uma boa arma.

Quanto a Panic e Slowpoke, eu tive de me conter para não alterar meu humor com a fantasma. Slowpoke ficava completamente na defensiva, provavelmente com medo do comportamento da Litwick, respirei bem fundo e decidi que começaria por eles. Cheguei bem a tempo de ver o psíquico se defender um Shadow Ball, enquanto Panic parecia se divertir por mantê-lo na defensiva, e sendo bem franco, é bem difícil dar esporro em Pokémon tão jovem. Quando tentava isso com Kenma quando ele era um Torchic tudo que conseguia era fazer ele chorar, encarei ambos por um tempo, e decidi mudar um pouco a estratégia. - Certo, Panic. Já que acha tão divertido estourar as Shadow Ball no Slowpoke, por que não fazemos você se defender dos ataques psíquicos, ein? - Falava, enquanto Slowpoke parecia mais animado com a ideia, enquanto a Litwick... bom, ela só parecia se perguntar como fazer isso.

- A ideia é a seguinte, Slowpoke, quero que transforme seus Psychic em esferas e os dispare contra Panic, enquanto você, minha pequena fantasma travessa, tem que neutralizar o golpe com seus Shadow Ball. Mas só neutralizar! Você gosta de barulho, né? Transforma isso no seu próprio show de fogos de artifício, o que acha? - Falei com um sorriso, enquanto a fantasma assentia.

Parecia uma forma melhor de começar.

Após isso, fui até Mimikyu e Litten, e com eles eu já tinha uma ideia de como conseguir lidar, me aproximei cautelosamente apenas pra reparar que o esforço partia muito mais da fantasma, enquanto o ígneo mal conseguia fazer algo. Ele parecia entediado, na verdade. Me aproximei e dei as instruções, enquanto pedia para que o gato se aproximasse mais do Pokémon disfarçado. - Certo, olha, acho que podemos fazer melhor! - Pontuei, animado. - Mimikyu, já que não tem muito alcance, tente projetar seus braços na direção de Litten o mais rápido que puder. Mas olha, não pode acertar ele com força, ein! Vamos treinar seus reflexos ao invés de alcance, e você, Litten, desvie o mais rápido que conseguir. Vamos começar no básico, tente fazer apenas com que Mimikyu não encoste em você, pode fazer da forma que preferir. - Falei, e ambos os Pokémon assentiam.

Quanto a Aozuki e Maru, o treino funcionava maravilhosamente bem. Apesar do pássaro ainda não conseguir voar, ele tinha percepção o suficiente para saber onde Drapion podia atacá-lo e onde não conseguia. - Vocês dois estão indo muito bem! - Falei animado. Maru parecia orgulhosa, enquanto o Swablu parecia encabulado. - Olha, Maru, vamos a um próximo passo. Você tem que usar de todo esse alcance e flexibilidade pra tentar agarrar o Aozuki, e enquanto você, meu pequeno alaranjado, vai treinar a força dessas pernas! Vamos pular! Use os braços dela de apoio quando ela tentar te pegar pra salta por cima dela. Tenta dar cambalhotas, pular, e pode fazer isso da forma que conseguir para evitá-la! - Expliquei o próximo passo enquanto me afastava para observar o progresso dos pequenos.

Será que daria certo?

Day Care Sunkern 44 posts
Dojo Swellow 03 posts
Dojo Pikachu 03 posts

_________________


Interlúdio Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Seg 29 Jan - 21:44

Off escreveu:Pronto. Se nao ficou claro, agora ficou Wink



10h32min
"Sol forte, poucas nuvens . 34ºC"



 Mimikyu, com seus braços fantasmagóricos em movimento frenético, desafiava Litten com uma série de arranhões ágeis e vigorosos. A mudança de treino, supervisionada por Daisuke, parecia fazer efeito mais rápido do que se esperava. O pequeno felino, acostumado o treino que se iniciou mais brandos, ficou momentaneamente surpreso com a mudança abrupta de ritmo e estilo, mas rapidamente se adaptou, exibindo uma energia vibrante enquanto pulava, esquivava e se abaixava com maestria, mesmo diante do esforço exigido. Enquanto isso, Litwick enfrentava Slowpoke em um duelo peculiar. O lento Pokémon aquático utilizava seu poder psíquico para criar esferas de energia que se moviam com lentidão em direção a Panic. Por sua vez, o ágil Litwick respondia com rápidas e potentes Shadow Balls, capazes de atravessar a massa psíquica com destreza e quase atingir Slowpoke e seu treinador Daisuke, que habilmente desviava da trajetória perigosa.

A dualidade entre a agilidade de Litten e a calma de Slowpoke, combinada com a energia inesgotável de Mimikyu e a astúcia de Litwick, proporcionava um espetáculo de habilidades e estratégias únicas naquela ensolarada tarde de treinamento na praia de Lilycove. Daisuke observava com admiração enquanto  o Swablu, de cor rara e diferente, se preparava para um desafiante treino com Maru, a imponente e majestosa Drapion, que se destacava como a Pokémon mais poderosa e deslumbrante presente naquele momento. Poderia passar a narração toda falando como Drapion é f***, mas vamso voltar aqui...

Maru esticava seus longos membros de forma imponente e quase intimidadora, exibindo sua postura dominante. Enquanto isso, Swablu, incapaz de voar naquele momento, tentava desajeitadamente escalar os membros da Drapion, buscando alcançar uma posição mais elevada. No entanto, sua tentativa resultava em uma queda desastrosa, fazendo com que Swablu acabasse soterrado na areia, provando que ainda tinha muito a aprender antes de dominar totalmente suas habilidades. Mas claro, ela era um pássaro. Pernas longas não era o que se esperava dele.

Pior que a série de Shadow Balls saia do controle. Slowpoke não criava massas psíquicas na mesma velocidade em que Panic fazia vários shadow ball. Eram bolas das trevas pequenas, ela nem deixava crescer muito e já atirava. Ao longe, uma rede, enquanto duas duplas jogavam futevôlei meio que parava, pois as explosões de Shadow Ball no solo de areia chamavam a atenção de longe. Parecia tudo bem par eles, mas confesso que se não fosse Maru, um pequeno Shadow Ball quase atingiu Aozuki, que estava parcialmente soterrado no solo, após cair pela terceira vez naquele treino.



TREINO
Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Seg 29 Jan - 22:39

Entendi, entendi. Sem Shadow Ball. Depois do fiasco do último treino onde Panic simulou os disparos de uma metralhadora e quase acertou, tipo assim, TODOS seus parceiros de treino, eu percebi que não daria mais pra seguir na mesma linha. Sabe a questão dos limites? Teria de ficar pra depois. Especialmente porque acho que a Litwick está fazendo de propósito. Dei só uma olhada pra fantasma que entendeu na hora, logo, o psíquico acabou suspendendo seu treino também. Respirei fundo e fui até minha dupla de atacantes especiais, me agachei e falei com a voz amena.

- Ei, acho que não ta dando muito certo usar os ataques, né? - E ri. - Vamos mudar, o que acham? - Falei, e tirei duas bolinhas de tênis da mochila. - Comecemos, efetivamente, mais leves, ta bom? - E coloquei uma na frente de cada um dos dois Pokémon. - Olha, o desafio da vez é levitar a bolinha. Sei que Pokémon psíquico conseguem usar energia do seu tipo pra isso, e os fantasmas podem possuir objetos, então, vamos começar leve. Quero que tente levitar a bolinha sem o Psychic, Slowpoke. Tente sentir ela a distância, o formato, como se parece, e levitar ela bem devagar. E você, Panic, tente fazer como um Poltergeist. Acho que é difícil levitar a bola, então tente apenas movê-la, mas sem tocá-la, tudo bem? - Fazia o pedido e saia para os demais grupos. Sabia que a tarefa seria trivial para o psíquico, mas muito desafiadora para a fantasma, mas estava tudo bem, já tinha ideia de como prosseguir com eles.

Quanto a Litten e Mimikyu, ambos tinham uma sinergia invejável de ação e reação. Como um exímio boxeador, Litten pairava como uma butterfree com tal destreza que me gerava inveja! Já Mimikyu, ela era feroz! Audaz! Atacava como ninguém! Fiquei admirando-os por um momento antes de lhes chamar a atenção. - Vocês foram incríveis nessa! - Os elogiava. - Mandaram muito bem mesmo! Então, já que seus reflexos estão em dia, vamos passar para a próxima etapa! - Sorri. - Mimikyu, eu queria muito poder incluir seus ataques mais ferozes, mas acho que pode ser muito pra Litten. Então, vamos ver como está a força de vocês dois! Quero comece empurrando Litten o mais leve que puder, e progrida pra empurrá-lo com a maior força que conseguir, e você, meu pequeno gatinho. Posicione as patas esquerdas na frente, e as direita mais atrás, como essa base. - E mostrava a tradicional base do boxe pro Litten. - Quero que mantenha essa base para te dar mais firmeza, e não, permita, de forma alguma, que Mimikyu lhe empurre para trás, okay? Se sentir que não vai conseguir se manter no lugar, desvie para um dos lados. - Os instruía, e depois, passava para Drapion e Aozuki.

Bom, eu provavelmente superestimei as perninhas de meu amigo plumado. É fato que já tem tempo que ele está sem voar, mas suas pernas não são como as de um Staravia. Pensei em como poderia facilitar até que voltássemos a esse ritmo, e tive uma ideia. - Certo, acho que dificultamos demais. - Comentava, antes de dar um riso meio sem jeito. - Maru, ao invés de tentar envolver Aozuki com os dois braços, tente envolvê-lo em um de cada vez. Isso deve ser o suficiente pra fortalecer um braço de cada vez enquanto cria janela suficiente pra ele se esquivar, e você, Aozuki, vamos manter as acrobacias. Se achar que não vai conseguir executá-las, se aproveite do seu movimento Acrobatics pra te ajudar! - Com as novas ordens, eu me afastava um pouco do grupo para ver como eles treinavam.

Esperava que rendesse frutos...

Day Care Sunkern 45 posts
Dojo Swellow 04 posts
Dojo Pikachu 04 posts

_________________


Interlúdio Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Ter 30 Jan - 7:58




10h32min
"Sol forte, poucas nuvens . 34ºC"


Após um olhar repreensivo de Daisuke, Panic parou seu ataque frenético e Slowpoke começou a se mover lentamente para fora da praia, evidenciando sua típica dose de preguiça sob o calor escaldante. Determinado a não deixar o treino interrompido, Daisuke pegou uma bolinha de tênis e a colocou diante dos dois Pokémon. Passaram-se alguns minutos até que, finalmente, Slowpoke conseguisse mover a bolinha de areia de um lado para o outro, em um ritmo extremamente lento. Enquanto isso, Panic, sentindo-se um tanto ciumento, se esforçava para demonstrar seu poder ao tentar mover a bola como se fosse um Poltergeist, mas apenas conseguia formar uma veia de esforço em sua testa de cera, sem mover a bolinha. Num momento de sorte, o montinho de areia se desfez, movendo a bola, e Panic insistia em atribuir esse feito aos seus poderes paranormais, ignorando a realidade.

Enquanto isso, Mimikyu e Litten continuavam a treinar incansavelmente, exibindo sinais evidentes de cansaço. Mimikyu investia com tudo contra Litten na areia da praia, forçando-o a recuar um pouco, embora o terreno instável dificultasse ainda mais o movimento.

Enquanto os praticantes de futvôlei se retiravam, deixando a bola na praia [Imagem meramente ilustrativa], duas garotas de biquíni corriam ao fundo, sem conseguir evitar sorrir para a trupe de Daisuke, ou talvez apenas para ele. Equipamentos simples estavam espalhados na areia, incluindo bancos, barras rudimentares de cimento para exercícios de peso, barras elevadas para calistenia e outros equipamentos de ginástica.[Imagem meramente ilustrativa]

Mimikyu continuava suas investidas enquanto Litten resistia bravamente aos ataques, demonstrando uma incrível resistência para um gatinho tão jovem.

O treino entre Maru e Aozuki demandava mais cautela. Drapion, em um nível de habilidade superior, esticava um de seus braços enquanto Swablu tentava desviar, pular e rodopiar, utilizando movimentos acrobáticos mesmo sendo um Pokémon sem asas. Embora com dificuldade, Aozuki conseguia ao menos dar maior agilidade ao treino, mostrando seu esforço para acompanhar o ritmo desafiador da poderosa Drapion. Ai, elogiei Drapion de novo... DISCURPA



TREINO
Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Ter 30 Jan - 20:19

Oh, bem, ótimo. Acho que nosso treino espantou a multidão da areia. Não que fosse esse o objetivo, ou que ligasse pra presença deles ali, mas confesso que no lugar deles eu também sairia. Talvez estivéssemos chamando atenção? Bom, acho que isso não deve ser um problema, não estou comentendo nenhum crime... até onde sei ao menos. Espero que não. Reparei que algumas garotas passavam ao fundo sorrindo, e bom, eu torcia pra que elas não tentassem se aproximar de forma abrupta. Maru é ainda mais ciumenta que Karinna. Enfim, voltemos ao treino, eu acho.

Mimikyu e Litten tinham um entrosamento perfeito, sua sinergia, mesmo em ritmo reduzido, era algo a se destacar. Observava, por agora, que talvez não conseguisse manter um treino muito longo como gostaria já que mesmo minha dupla de sucesso parecia precisar reduzir o ritmo. Imaginei o que poderia fazer para aumentar a resistência de Litten e a força de Mimikyu sem que eles parassem de treinar efetivamente. Pensando em termos de músculos, aumentar a resistência pode envolver malhar mesmo e a força a mesma coisa, mas talvez uma Mimikyu com os braços de um Leo Stronda não seja exatamente o que eu viso buscar.

Bom... ao menos, não diretamente, né. Mas acho que pode ser uma boa ideia um exercício anaeróbico pra variar, ou talvez mais técnica e menos movimento? Sinto que Mimikyu ditava um ritmo muito agressivo por não ter uma instrução clara de como golpear. Em minha defesa, não Pedi para que ambos interrompessem sua sequência de golpes e iniciei novas instruções. - Mimikyu, Litten, vocês estão indo muito bem. Mas Mimikyu, acho que devemos investir em técnica. Golpear a própria sorte parece mais cansar vocês do que tudo, então, vamos tentar diferente. Litten, como você já se acostumou a velocidade e força da Mimikyu, vamos ver como se sai lidando com as duas coisas. Tente resistir aos golpes da nossa parceira quando achar que não consegue se esquivar, mas tente se esquivar sempre que achar que pode, tudo bem? E você, Mimikyu, vamos golpear com técnica agora! Já conheceu seu ritmo e sua força, quero tente golpear sem dar o menor indício que vai fazê-lo. Rodeie Litten o quanto achar que deve, e quando sentir que ele abaixou a guarda, golpeie! Vamos tentar pautar seu estilo em golpes surpresa, beleza? - Falava, animado, e com a confirmação de ambos, passava ao próximo grupo.

Panic parecia relutante em aceitar que não havia feito um progresso de fato com a ideia de um poltergeist, talvez não fosse assim que a possessão de um fantasma funcionava? Eu tentava pensar num motivo, mas não vinha nada a mente, então começava a procurar um guia sobre Pokémon fantasmas na internet, pra entender se realmente conseguiria fazer aquilo. Enquanto não encontrava nada, eu arriscava no mesmo mais uma vez, dando, dessa vez, uma regalia para a Litwick. - Panic, acho que podemos fazer melhor! - Falava, sem admitir em voz alta que ela não havia feito nada. - O que acha de tentar usar os poderes fantasmagóricos do Shadow Ball pra levitar a bola? Dissipe seu golpe e use a energia dele pra tentar erguer a bolinha. Vamos começar assim. - Em seguida, fui até Slowpoke. - Já você, fez um excelente trabalho! - Elevava a bola do hipopótamo que sorria com o elogio. - Então vamos ao próximo passo! Erga a esfera o mais alto que puder, mais alto mesmo! Em seguida, lance ela com tudo na direção do mar e tente interromper o movimento dela sem deixá-la cair na água! - Sim, estou finalmente, testando os limites dos poderes psíquicos de Slowpoke. Parecia que finalmente, conseguiríamos alguma coisa aqui!

Com a próxima dupla, realmente, caro narrador, Maru era incrível! Não só pelas suas características natas, mas ela conseguia reduzir seu ritmo de forma que o treino fosse saudável até para Aozuki! Finalmente, minha Drapion estava aprendendo sobre trabalho em equipe! Aozuki conseguia acompanhar e agora sim eu via suas pernas fortalecerem e intensificarem o treino. Sabia que Aozuki não conseguia voar, mas e quanto a planar? Ele tinha controle sobre isso? Eu precisava, em algum momento, tentar colocar o pássaro pra voar, e acho que estava mais do que na hora disso. Ele havia ingerido diversas vitaminas, e, apesar de não ter ganho tanta experiência, acho que com as asas retocadas com penas e algodão costuradas, isso pode não ser um problema. Engoli seco enquanto me aproximava dos dois e coloquei um semblante confiante no rosto para instruí-los.

- Certo, vocês dois estão sendo incríveis, então, o que acham de darmos um próximo passo? - Perguntei, e ambos não pareceram ter problemas com isso. - Então ta ótimo, Aozuki, dessa vez, quero que tente desviar dos golpes de Maru da mesma forma, mas tem que usar o corpo dela como apoio pra se projetar pro ar e vai tentar planar com as asas abertas. - Falei, e o pássaro pareceu meio receoso. - Fica tranquilo! Você já viu, a Maru tem o alcance bem grande, a próxima etapa do treino dela, é manter os braços esticados o máximo que puder pra conseguir te segurar caso você caia. - Explicava a ambos, e Maru pareceu concordar enquanto dizia algumas palavras, ininteligíveis para mim, mas que deixaram o Swablu confiante.

Com isso em mente, me afastei de novo pra ver o que acontecia dessa vez.

Day Care Sunkern 46 posts
Dojo Swellow 05 posts
Dojo Pikachu 05 posts

_________________


Interlúdio Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Ter 30 Jan - 22:20




10h32min
"Sol forte, poucas nuvens . 34ºC"


Os olhos de Mimikyu brilhavam com intensidade diante do avanço do treino, sua determinação visível enquanto ele se preparava para avançar contra Litten, suas garras projetadas como facas afiadas. No primeiro momento, o gatuno sentiu-se ameaçado e saltou alto em uma cambalhota ágil, demonstrando sua jovialidade e energia inesgotável. Depois, Litten foi entendendo como funcionaria aquilo, e dava vários escorões nos braços escuros e confusos do fantasma encapuzado, arrepiando seu pelo, como se pressentisse que algo de errado não estava certo.

Enquanto isso, Daisuke mantinha seu RotomPhone em mãos, deslizando o dedo pela tela em busca de artigos e comentários que pudessem ajudar no treinamento com Panic. O Pokémon vela concentrava-se intensamente, tentando manifestar suas ondas fantasmagóricas na pequena bola, em uma exibição notável de concentração. Slowpoke, aparentemente testado até o limite de seus poderes paranormais, lançava a bola longe com facilidade, suspendendo-a no ar antes de puxá-la de volta. Repetindo o processo, lançava a bola cada vez mais longe, até que ela escapava de sua rede psíquica e avançava em direção ao mar. O rosto impassível de Slowpoke permanecia inalterado, semelhante à figurinha do Discord, enquanto ele se movia lentamente para recuperar a bola e continuar o treino em meio ao mar.

Aozuki, por sua vez, tentava desviar dos golpes de Maru da mesma forma, utilizando o corpo da Drapion como apoio para se projetar no ar e tentar planar com as asas abertas, repetindo o processo para aprimorar sua habilidade. Enquanto isso, Panic, concentrado ao máximo sob o calor escaldante da praia, invocava uma energia fria ao seu redor. Abruptamente, Daisuke sentiu arrepios percorrerem seu corpo enquanto uma fumaça branca passageira se dissipava ao seu redor. O frio fantasmagórico lutava contra o calor do sol, e no meio desse embate, grãos de areia levitavam levemente ao redor da bola de tênis, em uma demonstração impressionante do poder paranormal de Panic sob a orientação cuidadosa de Daisuke.

Panic mantinha sua concentração como nunca aconteceu na vida. O rapaz sabia do espírito caótico e apocalíptico que a vela levava. Era um milagre terem avançado até ali. Já Mimikyu continuava com seus golpes, enquanto Litten encarnava a essência de lutador que dormia em seu espírito, dando empurrões no fantasma, ou nas garras, resistindo bem. Havia uma velocidade incrível de troca de golpes. Sim! Troca! Os dois revidavam como super sayajins em uma luta frenética. Ninguém ferido, mas suados.


TREINO
Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Qua 31 Jan - 0:32

Eu e minha boca grande, né? Só porque havia dito que Slowpoke era mais sagaz que Love, o lerdão arremessa longe a bolinha no mar e faz o que? Isso mesmo, decide ir na direção da água pegar o treco nadando. Puta que pariu. Flagrei ele no ato, e tal qual uma mãe impedindo uma criança de beber detergente, segurei o Slowpoke nos braços e o olhei bem nos olhos. - NÃO. - Fui curto e enfático. Slowpoke, por sua vez, com aquela cara de pamonha mal cozida bem característico da sua espécie, lançava um cry desanimado. Levei a mão a face, enquanto segurava ele debaixo do braço. - Espera, já vamos pegar sua bolinha. - E revirei os olhos. Caralho, onde fui me meter ein, virei oficialmente babá. Impedindo as crianças de SE MATAREM.

Respirei fundo para ter calma pra seguir em frente, um problema de cada vez.

Aozuki e Maru conseguiam prosseguir bem, e pra ser bem honesto, ver o voador conseguir planar de novo fez meus olhos lacrimejarem. Ele finalmente tava apresentando melhoras. Enxuguei os olhos e segui em frente. - Ei, vocês dois estão indo super bem. Mas agora, Aozuki, Maru não vai tentar te pegar, ta bom? Retomem o treino de esquiva com as acrobacias, mas quero que finalize com você planando sozinho e sem apoio, tudo bem Aozuki? - Falei, e ambos os Pokémon assentiam em confirmação. Sim, agora eu iria unir essa etapa extra ao treino anterior, vamos ver se tudo vai progredir da forma que deve.

Quanto minha dupla de prodígios, MImikyu e Litten executavam seu passo a passo perfeitamente, se esquivando dos golpes e conseguindo manter o ritmo de treino, para minha alegria, na verdade, já que não pretendiam suspender nada por agora inicialmente. - Vocês dois estão arrasando! - Iniciava a abordagem com elogios, deixando ambos os Pokémon contentes. - O que acham de tentarmos dificultar um pouco mais? Litten, agora além de se esquivar e receber os golpes, você deve tentar se aproximar da Mimikyu, enquanto você, minha querida fantasma, vai tentar se manter o mais distante possível de Litten enquanto ataca. Vamos testar suas noções de alcance junto ao que aprenderam até agora! - Falei, dando-me por satisfeito com a progressão enquanto ambos os Pokémon retomavam a posição de treino, visivelmente animados.

Com relação a Panic, ela finalmente conseguia! Ela conseguia mover a bolinha e tudo o mais a sua volta! Faltava somente refinar! Com um semblante alegre, corria até Panic para acariaciá-la. - Você arrasou, cara! Conseguiu mover a bolinha! - Falei, enquanto ela parecia inflar algo que parecia seu peito orgulhosa. - Mas certo, vamos tentar estabelecer foco. Vi que levitou alguns grãos de areia junto, tente, dessa vez, somente com a bolinha. Tente sentir seu toque a distância nela sem precisar pegar o todo, e sim "pinçar" o que se quer, beleza? - Instruía a pequena que assentia.

Após instruir todo mundo, colocava Slowpoke no chão e dava seus comandos. - Olha que ideia de entrar no mar, ein! Você nem sabe nadar! Vamos começar leve, tenta usar seus poderes psíquicos pra sentir tudo a sua volta e encontrar a bolinha. Se não conseguir, use o Psychic para ajudar. Isso deve ser um bom treino também, já que sua percepção vai ficar mais afiada. - Comentava. - Só não entrar na água ainda, ta? Eu te ensino a nadar depois. Sua espécie costuma demorar um pouco pra aprender a nadar. - Pedia e dessa vez, Slowpoke parecia entender.

Agora me afastava novamente e assistia o resultado de meus pequenos.

Day Care Sunkern 47 posts
Dojo Swellow 06 posts
Dojo Pikachu 06 posts

_________________


Interlúdio Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Qua 31 Jan - 12:08




10h32min
"Sol forte, poucas nuvens . 34ºC"


Com Slowpoke choramingando pela perda da bolinha no mar, Daisuke prontamente se colocou ao lado do Pokémon aquático para ajudá-lo na busca. Apesar do peso considerável para um recém-nascido, Daisuke facilmente acomodava Slowpoke debaixo de um braço enquanto procuravam pela bola perdida. Instruindo o Pokémon a usar seus poderes psíquicos para sentir tudo ao redor e encontrar a bolinha, Daisuke considerava que essa experiência não apenas ajudaria a encontrar a bola, mas também a aprimorar a percepção de Slowpoke, tornando-a mais afiada. O Pokémon emitia leves gritinhos indicando na direção que seu sentido paranormal apontava, enquanto Daisuke mantinha um certo ceticismo em relação à eficácia desse método, mas seguia apalpando a areia molhada, coberta pela água do mar, levemente espumosa por se chocar contra a areia lateral, enquanto um Krabby se enterrava e sumia de vista.

Enquanto isso, Aozuki e Maru retomavam o treino de esquiva com acrobacias, com a instrução específica para Aozuki finalizar planando sozinho e sem apoio. Para Litten e Mimikyu, o desafio era maior: além de esquivar-se e receber os golpes, Litten deveria tentar se aproximar de Mimikyu, enquanto o Pokémon fantasma tentava manter a distância enquanto atacava, testando suas noções de alcance em conjunto com o que já haviam aprendido. Isso passou a repetir várias vezes, mas a dupla Maru e Aozuki, apesar do treino com pouca melhora, era muito significativo, porque o Swablu de goiaba parecia conseguir planar mais segundos no ar.

Daisuke, notando a habilidade de Panic em levitar grãos de areia anteriormente, propôs um exercício de foco mais refinado. Instruiu Panic a tentar sentir o toque da bolinha à distância sem precisar pegá-la por completo, praticando a habilidade de "pinçar" o que desejavam, em um desafio que visava aprimorar ainda mais o controle de seus poderes paranormais. Ao redor parecia que a energia vital de quem se aproximasse era sugada, sendo representada por uma leve dor de barriga, uma pressão nos olhos e a chama do Ltiwick crescendo. Em contrapartida, ele conseguia cada vez mais abandonar os grãos e focar na bola, que não flutuava, mas já mexia rolando de um lado para o outro. Acreditem, Panic manter este foco já era uma evolução enorme para quem não conseguia ter foco e era hiperativo.

Enquanto isso, Daisuke continuava sendo guiado pelos gritinhos sem sentido do Slowpoke, que parecia jurar que a bolinha tava perto, mas não esbanjava tanta credibilidade. Mas é um Slowpoke, poh! Claro que ele não tem cara de ter muita credibilidade...



TREINO

Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 18 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos