Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interlúdio

Página 2 de 19 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Interlúdio - Página 2 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Qui 1 Fev 2024 - 0:05

Bom... acho que todo mundo estava progredindo bem. Ainda que eu tivesse que ajustar algumas coisas com Panic e Slowpoke, inclusive, é muito incômodo que metade do meu time não tenha um nome, preciso encontrar três deles, e rápido! Enfim, problemas pra depois! Enquanto isso, precisava focar nos treinos. A iniciar por Maru e Aozuki, que conseguiam ditar um ritmo perfeito entre o que Swablu precisava para se recuperar melhor enquanto ambos refinavam suas habilidades. Tenho certeza que um golpe da amada Drapion faria um estrago, felizmente, o passarinho estava em dia com seus treinos e reflexos. Por fim, acreditava que estava na hora de dar um passo adiante.

- Cara, eu tô impressionado com o ritmo de vocês dois. - Falava, os elogiando sinceramente enquanto escorpião e pássaro paravam para me ouvir, felizes com o elogio. - Certo, já que estão indo tão bem, vamos ao próximo passo! Drapion, agora, quero que tente empurrar Aozuki de leve enquanto ele estiver alçando voô, e você, Aozuki, não pode voar, mas pode usar do movimento de descida a seu favor! Quando Maru tentar atacar, tente se esquivar com as asas abertas, e, se achar que ela vai conseguir tocá-lo, feche as asas e evite os golpes, simule voôs rasantes, enfim! Vale de tudo! É apenas mais um passo agora, e Maru, inicialmente não seja tão ríspida em ar quanto em solo. Não queremos machucar o Aozuki, okay? Mantenha o ritmo em solo, mas dê golpes leves e rápidos no ar. - Com o acenar positivo de cabeças, fui para a próxima dupla.

Mimikyu e Litten eram verdadeiros prodígios. Sua sinergia conseguia superar a de Maru e Aozuki, e conseguiam repetir movimentos dignos de filme de ação. Sua noção de combate era invejável, e Litten me surpreendia muito nesse aspecto, ele conseguia resistir, prever e se movimentar de acordo com o que se espera de um lutador experiente. Me aproximei deles e chamei sua atenção com um assobio. - Litten e Mimikyu vocês estão sendo incríveis. E já tenho sua próxima etapa de treino. - Falava empolgado, enquanto ambos partilhavam de mesma energia. - Certo. Litten, agora é sua vez de manter distância de Mimikyu. Agora minha querida fantasma, você deve tentar se aproximar enquanto ataca, e você, Litten, deve tentar manter distância. Continuem usando os fundamentos do que aprendemos antes que tudo fluirá perfeitamente! - Pontuava, e, após compreenderem as instruções, ambos retomavam a posição de treino.

Posteriormente, fui até Panic que conseguia ter um foco invejável ao levitar a bolinha. No entanto, acredito que a energia fantasmagórica exalada pela vela não fazia muito bem ao povo a nossa volta. Mesmo eu ficava meio tonto ao me aproximar, e chamei a atenção de ígnea antes de me aproximar. - Você ta mandando muito bem, Panic! - Elogiava a Pokémon. - Agora que pegou o jeito, o que acha de tentarmos o efeito poltergeist de novo? Você deve ser capaz de sentir a bolinha e movimentá-la a distância sem grandes problemas. - Pontuava e a vela assentia, retomando sua postura.

Por fim, Slowpoke teimava em ter achado a bolinha que havia perdido. E bom, pro azar dele, ele não iria nada até lá pra pegar. Eu eventualmente posso fazer isso, mas acho que ele tentar algo com seu próprio esforço pode fazer bem ao Pokémon também. Me aproximei sentando do lado dele, e o Pokémon natural de Galar emitia seu cry, de forma insistente do meu lado. - Bem, eu entendi. O que acha da próxima etapa tentar, ao invés de só achar a bolinha, eventualmente levantá-la e trazê-la até aqui? - Perguntava, dando as instruções para a próxima etapa.

Após isso me afastava um pouco para observar o treino na totalidade novamente.

Day Care Sunkern 48 posts
Dojo Swellow 07 posts
Dojo Pikachu 07 posts

_________________


Interlúdio - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 2 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Qui 1 Fev 2024 - 15:11




10h32min
"Sol forte, poucas nuvens . 34ºC"


Os Pokémon seguiram as ordens de Daisuke com entusiasmo e determinação, ansiosos para demonstrar seus progressos. Aozuki, o Swablu, preparou-se para enfrentar os desafios propostos. Quando Maru, a imponente Drapion, tentou empurrá-lo levemente durante seu voo, Aozuki habilmente utilizou o movimento de descida a seu favor, deslizando graciosamente para o solo enquanto mantinha suas asas abertas. Com uma sincronia impressionante, ele executou movimentos fluidos, desviando-se dos ataques de Maru com uma agilidade surpreendente. Não voava ainda, mas conseguia ficar muito tempo no ar com suas asas abertas, planando, fechando suas asas no momento exato para evitar os golpes da Drapion, demonstrando uma notável habilidade de combate, que, claro, seria desenvolvido no futuro, se ainda houvesse PMRPG até lá... ~q

Enquanto isso, Litten e Mimikyu também se empenhavam em seguir as instruções de Daisuke. Litten, o gatinho ágil, mantinha uma distância cuidadosa de Mimikyu, enquanto o Pokémon fantasma se esforçava para se aproximar enquanto atacava. Os dois Pokémon continuavam a usar os fundamentos aprendidos anteriormente, movendo-se estrategicamente pelo campo de batalha e demonstrando um sincronismo impressionante em suas estratégias de confronto. Mimikyu, com suas investidas rápidas e ágeis, buscava encurtar a distância entre eles, enquanto Litten, com sua astúcia felina, conseguia se esquivar habilmente dos ataques e manter-se fora do alcance do Pokémon fantasma. De longe, eles nasceram para aquele estilo de luta. Os dois!

estava determinado a dominar o efeito poltergeist. Ele tinha uma energia caótica, talvez pela primeira vez estivesse tão concentrado com um objetivo específico. Concentrando-se profundamente, ele começou a manifestar suas habilidades paranormais, envolvendo a bolinha de tênis com uma aura de energia fantasmagórica. Com uma concentração intensa, ele conseguia sentir a bolinha e movimentá-la à distância com cada vez mais facilidade. A bolinha flutuava levemente no ar, respondendo aos comandos sutis de Panic, tão sutis, que nem se percebia erguer mais do que dois centímetros da praia... Ok slow ERA JÁ ALGUMA COISA!

Enquanto isso, Slowpoke, o Pokémon aquático preguiçoso, enfrentava o desafio de levantar e trazer a bolinha de volta à praia. Com uma concentração determinada, Slowpoke utilizava seus poderes psíquicos para sentir a localização da bolinha no mar e, com um esforço visível, começava a erguê-la lentamente da água. Com um movimento lento e metódico, ele guiava a bolinha de volta à praia. Ele era, naturalmente, paranormal, não é?




TREINO

Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 2 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Qui 1 Fev 2024 - 22:33

Ótimo! Tudo deu certo! O ritmo de pequena progressão parecia funcionar perfeitamente para minha equipe, que começava a se mostrar funcional para o trabalho que os havia atribuído e me peguei divagando, por alguns minutos, se eles seriam tão entrosados assim numa batalha, me rendendo um enorme sorriso de satisfação. Nesse ritmo, eu conseguiria, até mesmo, surrar a Anabel ein... dois anos? Quer dizer, considerando que ela não tenha ficado mais forte nesses dois anos desde o Battle Tower...

...

...melhor voltar a treinar.

Primeiro, pelo mais fácil. Aozuki conseguia ter um progresso incrível com seu voo, o que me aquecia o coração. Quem vê suas asas volumosas nem imagina como elas estavam quando o peguei para treinar. O bichinho havia sofrido todo tipo de abusos e se machucado feio, e agora estava conseguindo planar novamente, era uma superação e tanto. Mas enfim, o passado só serve de história. No presente, eu tinha certo receio de como prosseguir, parei por um tempo e fiquei reflexivo, até que por fim, decidi: vamos tentar. Precisava, primeiro, ensinar o Swablu a lidar com força bruta antes de efetivamente colocá-la no treino, então chamei a dupla para perto e dei novas instruções.

- Certo, vocês estão progredindo num ritmo admirável. Manteremos a curva de dificuldade do treino: Maru, quero que evite golpes fortes ainda, mas preciso que golpeie Aozuki o mais o rápido que puder, enquanto você, meu querido voador. Já sabe como evitar os golpes se esquivando em terra e ar, mas agora, eu quero que você os esquive do seu corpo. Use suas pernas treinadas para desviar os golpes de Maru. Pode usar o curto espaço de tempo em que evita o golpe para dar um segundo chute e levantar voo ainda mais alto. Vamos tentar trazer uma dinâmica mais ágil ao treino. - Falava, e com o assentir de cabeças passava para a próxima dupla.

Ao me aproximar de Litten e Mimikyu, via um bom proceder de seu treino, que consistia numa dinâmica de atacar, resistir, se esquivar e se aproximar, ou se afastar, dependendo do caso. E, apesar de estarem numa boa dinâmica, falta mais um fundamento antes de seguirmos para a próxima etapa do treino. Chamei ambos para perto e os orientei. - Certo, a movimentação de vocês ta perfeita. Acho que conseguiram entender direitinho a dinâmica, agora vamos tentar com uma aproximação mais repentina. Litten, você começa. Tente se aproximar de Mimikyu de surpresa pode pular na direção dela, usar rolamentos para evitar os ataques e adiantar sua posição por um movimento em diagonal, ou qualquer coisa do tipo. A questão é usar uma janela curta de tempo para chegar perto, e você, Mimikyu, use dos mesmo artifícios para manter distância. - Sim, reduzir distância por movimento explosivo era o próximo passo. Queria que eles entendessem como usar cada um dos fundamentos que usei antes de seguirmos para ensinar Litten a contra-atacar e ensinar Mimikyu a evitar isso, mas tinha que ter certeza de ter dado todas as armas para eles realizarem essa ação.

Chegando em Panic, eu via o esforço da vela e podia constatá-lo de longe. Mas ainda haviam alguns ajustes a serem feitos. Pedi para que a Litwick prestasse atenção em mim e rapidamente ganhei sua atenção. - Panic, você está indo muito bem, mas agora, tente não se concentrar só na bolinha, lembre-se do que mais está a sua volta. Mantenha seu corpo no chão e tente erguer a bolinha um pouco mais alto e mais depressa, só cuidado para não perde o controle dela e ela... bom, acabar caindo no mar também. - E ri junto da vela, que assentia com a cabeça e retomava seu treino.

Por fim, Slowpoke conseguia a bola e olhava para mim animado, esperando os próximos comandos com empolgação. - Muito bem, Slowpoke. - O cumprimentava com um afago na cabeça e me lembrava de como sua bolinha tinha ido parar tão longe, agora, Slowpoke sabia até onde conseguia levar a bolinha e isso era um grande diferencial para mim, já que saberia estimar a força que ele precisaria para pará-la caso entrasse em queda livre, e era exatamente o que iríamos fazer dessa vez! - Bom, Slowpoke, agora que recuperamos sua bolinha, vamos levá-la com o Psychic até o limite da altura que conseguiu manter a influência na bolinha, depois solte-a. Quero que imediatamente antes da bolinha tocar no chão, você pare o movimento dela no ar! Vamos, inicialmente, sem usar o Psychic. Acha que consegue? - Com a concordância do Pokémon daria o comando para ele iniciar seu treino e me afastaria novamente, para ver o progresso de todos os meus monstrinhos.

Day Care Sunkern 49 posts
Dojo Swellow 08 posts
Dojo Pikachu 08 posts

_________________


Interlúdio - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 2 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Sex 2 Fev 2024 - 18:18




10h32min
"Sol forte, poucas nuvens . 34ºC"


Não, não dá para derrotar Anabel! A doida está muito mais overpower do que antes!

Maru  rapidamente se ajustou às novas exigências do treino, movendo-se com velocidade surpreendente enquanto golpeava Aozuki, o iniciante Swablu, com golpes rápidos e precisos. Enquanto Maru mostrava sua habilidade e destreza no treino, Aozuki começava a demonstrar sinais de fadiga precoce, ofegando rapidamente enquanto tentava acompanhar o ritmo do treinamento. A Drapion tinha muitos anos de experiência, e um carinho particular deste narrador, por isso ela será sucesso em qualquer coisa que ela fizesse aqui. Por mais que gostasse de Swablu, era muito iniciante, e repleto de traumas. Por isso, sem a função do voo 100% adquirido, era comum que a Pokémon se desviasse e sentisse falta dos músculos mais preciosos: suas asas. Mas planar já tava boM!

Enquanto isso, Litten e Mimikyu, ambos talentosos em batalha, responderam com maestria ao desafio de aproximação repentina. Litten, ágil e determinado, utilizou seus movimentos felinos para se aproximar de Mimikyu com surpreendente rapidez, evitando habilmente os ataques do Pokémon fantasma enquanto avançava em direção a ele. Por sua vez, Mimikyu, ágil e esperto, usou suas habilidades para manter uma distância segura de Litten, desviando-se dos ataques com agilidade e respondendo com golpes estratégicos para manter seu oponente à distância.

Enquanto Panic, o Litwick, se esforçava para manter o controle da bolinha de tênis, Daisuke e a RotomPhone riam juntos da lembrança do incidente com Slowpoke. Determinado a não repetir o erro, Panic concentrou toda sua energia para manipular a bolinha como uma verdadeira assombração, perturbando os outros Pokémon no treino com sua habilidade paranormal. Isso fez com que Maru nem tivesse oportunidade de atacar Swablu, já que a bolinha ficava batendo em sua cabeça, de modo bem irritante. No fim, Maru fechava os olhos, pegava a garra da cauda, segurava a bolinha e A ESTURRAVA, POCANDO EM VÁRIOS FRAGUIMENTOS COM UM ÚNICO GOLPE.

Por fim, Slowpoke, após recuperar sua bolinha com sucesso, enfrentou o desafio de controlá-la no ar com seu movimento Psychic. Embora inicialmente tenha conseguido lançar a bolinha para o ar com facilidade, suas tentativas de interromper seu movimento antes que tocasse o chão resultaram em uma série de desafios engraçados. Slowpoke, em sua típica confusão, continuou a tentar controlar a bolinha no ar, mas acabou por ser atingido por ela diversas vezes, causando-lhe uma dor de cabeça semelhante à de um Psyduck desorientado.





TREINO

Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 2 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Sáb 3 Fev 2024 - 1:30

Certo, por mais que Aozuki estivesse melhor, ele ainda sentia muita falta de suas asas num combate mais sério. Isso me deixou pensativo. Se por um lado, Maru conseguia aumentar o ritmo, meu Swablu não conseguiria acompanhá-la em seu atual estado. Acredito que eu precisava aumentar a resistência do meu voador antes de conseguir seguir com a sequência original, mas será que forçá-lo era a melhor ideia? Acho que juntar duas tarefas para meu tipo normal pareceu muito, então, tentemos apenas reduzir o ritmo da escorpião ogro nesse momento.

Chamando os dois para perto, dei novos comandos para o treino. - Bem, pessoal, acho que pulei etapas demais no nosso treino. Aozuki, obrigado pelo esforço, mas vamos seguir de forma saudável para todos, ta bom? - Sorri para o voador enquanto a Drapion parecia começar a entender de fato a dificuldade de seu parceiro olhando com cautela as asas de Swablu. - Certo, Maru, tenha em mente que Aozuki ainda vai desviar os golpes mas tente reduzir um pouco a velocidade dos golpes num primeiro momento. Mantenha o alcance e continue o empurrando, mas quero que ele ganhe um pouco mais de fôlego antes de tentarmos aumentar a frequência dos seus golpes, okay? - Perguntava, e a venenosa assentia juntamente com seu parceiro de treino.

Em seguida, fui dar a devida atenção de Litten e Mimikyu. Eu já cansei de falar sobre o quanto esses dois são incríveis, não importa o que eu passasse para eles, eles tiravam de letra. Acho que principalmente, porque não pulei etapa alguma de treino... eu deveria aprender com isso antes de continuar o treino dos demais, não é?

Chamei ambos para perto e dei novas instruções. - Certo, Litten, agora você sabe surpreender o adversário e Mimikyu já aprendeu a lidar com esse tipo de adversidade. Então, agora, vamos trocar. Mimikyu, é você quem deve tomar uma movimentação mais ousada, avance de forma súbita, com pulos, rolamentos, o que achar que funcionar melhor. Tente surpreender Litten se movimentando pelos pontos cegos dele, te autorizo até a usar o Shadow Sneak para isso. Enquanto você, Litten, vamos refinar sua esquiva. A movimentação de Mimikyu é mais veloz e agressiva, então fique esperot para os ataques dela. Tente prestar atenção tanto no corpo dela quanto em sua sombra para tentar prever o ataque e manter distância enquanto se defende e esquiva, okay? - Com a confirmação de ambos, fui para minha próxima dupla.

Sim, dupla, porque bom, eu não poderia permitir que Panic não fizesse mais nada. Maru explodiu seu instrumento de treino mas eu sequer me sinto confortável para repreendê-la por isso, já que bom... a bolinha ficou batendo em sua cabeça. Litwick não pareceu especialmente chateada com isso, acho que ela sequer ligou de fato. Chuto que ela só achou incômodo não poder realizar metade dos feitos de Slowpoke até agora, especialmente sem ter sua própria bolinha.

Pensei durante um tempo e finalmente cheguei a conclusão: iria juntar o treino de ataque especial novamente. Slowpoke e Panic me deram muita dor de cabeça, tanto juntos quanto separados, então acho que vou só aceitar que essa novela vai permanecer ao invés de lutar contra ela. Enfim. Chamei ambos para perto e tentei pensar numa forma de continuar o treino enquanto Slowpoke continuava com a bolinha em cima de sua cabeça, até que me incomodei com aquilo e peguei ela, deixando escapar um riso.

- Certo, Slowpoke, vamos insistir no mesmo treino, mas a diferença é que agora, após levantar a bola devagar até o limite de altura que conseguir, quero que use seus poderes psíquicos para projetar a bolinha para baixo... longe de sua cabeça, da minha e da de Panic. Tenta... colocar no meio da gente! E você, Panic, vai usar o efeito poltergeist para dominar a bolinha e impedir que ela toque o chão. Sim, minha querida, você vai competir em força bruta com o Slowpoke, o que acha disso? - Sorri para ela, enquanto a pequena vela me respondia com fogo nos olhos, assumindo posição antes de seu parceiro.

Novamente, recuava para ver o progresso de meu time uma vez mais.

Day Care Sunkern 50 posts
Dojo Swellow 09 posts
Dojo Pikachu 09 posts

_________________


Interlúdio - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 2 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Sáb 3 Fev 2024 - 9:32




11h20min
"Sol forte, poucas nuvens . 37ºC"


Aozuki respirou aliviado ao ouvir as palavras de Daisuke, reconhecendo o esforço do Pokémon pássaro. Maru, a experiente, ajustou-se às novas instruções, reduzindo a velocidade de seus golpes para permitir que Aozuki desviasse com mais facilidade. Com paciência e precisão, Maru continuou a empurrar Aozuki, dando-lhe tempo para recuperar o fôlego antes de intensificar o treinamento.
Enquanto isso, Litten e Mimikyu trocaram de papéis no treinamento. Litten, surpreendido pelo avanço repentino e veloz de Mimikyu, acabou rolando na areia quente da praia após o primeiro ataque, demonstrando sua agilidade mesmo sob o calor escaldante do sol. Com esforço, Litten começou a focar em prever os movimentos de Mimikyu, concentrando-se tanto no corpo quanto na sombra do Pokémon fantasma para antecipar seus ataques e manter uma distância segura.

Enquanto isso, Slowpoke e Panic enfrentavam um desafio diferente. Slowpoke, com sua expressão apática característica, levantou a bolinha de tênis lentamente com seus poderes psíquicos, seguindo as instruções de Daisuke. Quando atingiu o limite de altura, Slowpoke projetou a bolinha para baixo, tentando colocá-la no meio da equipe. Enquanto isso, Panic se esforçava ao máximo para usar o efeito poltergeist e impedir que a bolinha tocasse o chão. O Litwick, com veias de cera surgindo em sua testa de tanto esforço, competia em força bruta com Slowpoke, criando uma espécie de "cabo de guerra" paranormal enquanto tentava manter a bolinha flutuando no ar. Apesar da vantagem inicial de Slowpoke, a concentração intensa de Panic prendia a atenção de todos no treino.

Litten mostrava sinais de que evadir daquele pokémon era muito mais difícil do que tentar ataca-lo. Mimikyu se movia de modo eficaz, arrastando-se pela terra fofa. Daisuki, por outro lado, estava com os ombros todos queimados, avermelhados, em breve, ele sentiria um ardorzinho se fosse se banhar no mar.





TREINO

Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 2 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Sáb 3 Fev 2024 - 15:59

O tempo passa e com ele o sol começa a arder mais forte. A primeira vez que passei protetor já fazia bastante tempo, então, claramente eu sentiria os sinais no corpo da minha (constante) negligência comigo, o problema é que começou a arder e quando me dei conta, meus ombros já estavam vermelhos. Vestindo apenas o calção, nem me passou pela cabeça quanto tempo fazia que eu iria tomar aquele sol todo nas costas, por fim, me rendi, fui até a sacola esportiva que trouxe comigo e tirei um protetor, passei primeiro no rosto e segui para observar o treino enquanto passava cautelosamente pelo resto do corpo.

Não sabia ao certo se essa preocupação deveria se estender a meus Pokémon, mas ouvia dizer que eles não tem problema com insolação, então rapidamente desisti disso, agora, reestabelecendo meu foco...

Hmmm, certo, acho que a Drapion e o Swablu reduziram muito o ritmo. Quer dizer, meu Pokémon alaranjado sequer se lembrou de desviar os golpes da sua parceira com as pernas. Bom, um passo de cada vez, cada erro leva a um tipo de aprendizado diferente e isso significava que eu não havia sido muito claro anteriormente, chamei ambos pra perto e os instruí a prosseguir para uma próxima etapa. - Aozuki, Maru, muito bem, sinto que estabeleceram um ritmo saudável novamente, então, Aozuki, quero que comece a desviar a trajetória dos golpes de Maru com suas pernas novamente. Maru, seu papel é tentar prever quando o Swablu fará isso e impedir, okay? - Certo, sem acelerar o ritmo apenas dando comandos técnicos, acho que todo o treino deles deveria seguir essa linha devido a dificuldade de meu tipo normal.

Quanto a Litten e Mimikyu, eu ficava meio aflito com o próximo passo, já que envolvia contra-ataque. Especialmente com a nova dificuldade dele se defender da fantasmagórica. Com uma terra fofa em seus pés, todo o seu corpo exigia muito mais para evadir do que Mimikyu para atacar, já que ela conseguia simplesmente se arrastar pela areia. Pensei em como lidar com isso, afinal, numa luta real, isso também seria um problema. Bom, claro, a fantasma não teria problemas com movimentação, mas é de se esperar que um terreno não usual fosse problemático para o gato ígneo, sendo assim, quis aproveitar para ensiná-lo a técnica correta. Chamando ambos para perto, era hora de um ajuste. - Litten, reparei que você está se cansando demais enquanto treinamos a movimentação. Quando for se movimentar na areia, tente reduzir o tamanho das passadas que da com seu corpo. - E mostrei um passo menor enquanto andava. - Tipo assim, entendeu? Além disso, ao invés de colocar a parte de trás da suas patas no chão primeiro, comece com o meio dela! Tensione o abdômen enquanto corre que vai te dar mais estabilidade! - Falava e observava Litten tentar repetir o que eu falei. - Pode ser difícil no começo, mas tente colocar isso no seu treino que vai ter mais sucesso. Quero que tentem essa etapa de novo! Não deve ser tão desgastante agora. Mimikyu, desacelere o ritmo no começo pra Litten se acostumar com a nova forma de se movimentar, e aumente a velocidade gradualmente de novo, okay? - Com a confirmação de ambos, eu me virava para minha última dupla.

Certo, Panic havia feito um progresso enorme até aqui. A velinha havia conseguido, de primeira, parar o movimento acelerado da bolinha de tênis de Slowpoke, o que me deu uma ideia para prosseguirmos. Colocar ambos para competir diretamente já havia se mostrado uma ideia ruim, especialmente pela Litwick ser muito pouco colaborativa, então, que tal tentar usar dessa determinação dela para se defender?! Sorrindo com a ideia eu chamava ambos os Pokémon para perto e os elogiava. - Vocês fizeram um progresso sensacional até aqui! Panic, fiquei surpreso que conseguiu parar o movimento da bolinha. Então, tendo isso em mente, vamos tentar replicar a mesma coisa agora. Slowpoke, quero que use seus poderes psíquicos para acelerar a bolinha na direção de Panic, enquanto você, querida ígnea, vai usar o poltergeist para rebater ela! Como se fizesse uma parede invisível, okay? - Dava os comandos, e com o balançar afirmativo de cabeças, eu recuava para observar como o treino das três duplas iria prosseguir.

Day Care Sunkern 51 posts
Dojo Swellow 10 posts
Dojo Pikachu 10 posts

_________________


Interlúdio - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 2 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Dom 4 Fev 2024 - 19:36




11h45min
"Sol forte, poucas nuvens . 37ºC"


À medida que o sol atingia seu ponto mais alto no céu, Daisuke, consciente dos efeitos nocivos dos raios solares, aplicava cuidadosamente mais protetor solar em seu corpo, protegendo-se do calor intenso da praia. Enquanto isso, os Pokémon continuavam seus treinos sob sua orientação atenta. Aozuki e Maru, após restabelecerem um ritmo saudável no treino, começaram a praticar uma nova sequência de movimentos. Aozuki, ágil e determinado, começou a desviar habilmente dos golpes de Maru, utilizando suas pernas para alterar a trajetória dos ataques. Maru, a experiente Drapion, adaptou-se rapidamente à estratégia do Swablu, prestando atenção aos movimentos do Pokémon pássaro e ajustando seus próprios ataques para tentar capturar Aozuki. A dupla repetiu os movimentos, focando em desenvolver flexibilidade, agilidade e reflexos afiados. Várias vezes as garras de Drapion prendiam a Swablu naquele campo, mas logo a Poison soltava e retornavam ao treino, recomeçando.

Enquanto isso, Litten recebeu instruções específicas para melhorar sua movimentação na areia. Daisuke explicou detalhadamente como reduzir o tamanho de suas passadas e começar com a parte média de suas patas para aumentar a estabilidade durante o movimento. Mimikyu, compreendendo a importância do ajuste, diminuiu o ritmo no início para permitir que Litten se acostumasse com as mudanças e, em seguida, aumentou gradualmente a velocidade, incentivando o gatinho a se adaptar à nova técnica de movimentação.

Enquanto isso, Panic recebeu elogios por sua habilidade em controlar a bolinha de tênis durante o treino anterior. Daisuke propôs um novo desafio, onde Slowpoke usaria seus poderes psíquicos para acelerar a bolinha na direção de Panic, que por sua vez usaria o poltergeist para rebatê-la como se fosse uma parede invisível. O treino transformou-se em uma espécie de jogo de tênis paranormal, com os poderes dos Pokémon sendo utilizados para manipular a bolinha de tênis entre eles. No entanto, Slowpoke enfrentava dificuldades devido à sua natureza mais lenta e à dor de cabeça persistente, tornando o desafio ainda mais intrigante. O treino continuou, com os Pokémon se esforçando para aprimorar suas habilidades ...




TREINO

Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 2 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Ter 6 Fev 2024 - 1:41

OFF: Vou encerrar o treino após seu post e vou usar meu ticket de XP.

Progredindo bem com o treino até então, confesso que começava a ficar preocupado com o bem estar dos mais novos, então, decide-me que por agora, essa seção treino teria fim após a última rodada. Lembro até hoje das palavras sábias, porém sempre ignoradas por mim, do mestre da academia na qual treinava quando mais novo: "Treine bem, estude bem, coma bem e descanse bem". Erm, bem, digamos que quando eu me treinava não era exatamente adepto de um ritmo completamente saudável, mas ei! Aprendemos com os erros, não é?

Por fim, não era essa a vida que queria para os meus pequenos, então, para todos os efeitos, comer bem e descansar bem fariam, de fato, parte de seu treinamento. Progredi calmamente até Maru e Aozuki que mantinham-se focados até então, o que me deixava bem orgulhoso. Chamei sua atenção com um assobio e me agachei para falar com ambos. - Olha, o que acham de capricharmos agora no final? Sei que ainda não aguenta um treino veloz, então Aozuki, vamos devagar mesmo. Quero que tente utilizar de todas as lições, junto de Maru, para conseguir toca-la na testa. Vocês recomeçam sempre que conseguir ou que ela conseguir te envolver nos braços. Maru, você pode se esquivar das investidas também, vamos fazer bonito, é a última rodada de treino antes de descansarmos um pouco, ta bom? - Falei sorrindo para eles que se empolgaram uma última vez com o treino.

Posteriormente, me aproximei de Litten e Mimikyu que se ajustavam bem a nova dinâmica de treino, me deixando bem animado. Fala sério, eu poderia continuar com eles durante um bom tempo! Mas entendia as implicações de um treino tão longo em criaturinhas não habituadas. Deveria ter começado mais leve, do contrário, eu colheria frutos indesejados. Com ambos ainda empolgados, eu dava um último comando antes de descansarmos. Chamando os dois para perto e me agachando para falar com eles também, conseguia sua atenção facilmente. - Vocês dois estão progredindo de maneira excepcional. - Os elogiava e refletia um pouco sobre o próximo passo. Normalmente, eu ficaria meio aflito, mas se tratava de um último esforço, então acredito que começarmos com um contra-ataque está tudo bem. - Muito bem, meus pequenos, o que acham de um próximo passo? Litten! Agora é a vez do contra-ataque! Vocês dois, usem todos os princípios que passei antes de avanço, recuo, esquiva, defesa e ataque, mas agora, Litten, quero que não deixe barato quando Mimikyu conseguir te acertar! Revide os golpes dela jogando seu corpo conta o dela para puni-la de surpresa! Mimikyu, seu trabalho por agora é não ficar zonza quando o golpe vier. Esteja preparada para não ser pega de surpresa, okay? - Falava, ditando nosso último esforço. Com sua confirmação, eu progredia para a última dupla.

Slowpoke agora parecia conseguir se acostumar ao ritmo frenético de Panic, no entanto, ele parecia sentir uma dor de cabeça meio chata, já que sua feição no rosto transparecia um incômodo. Mesmo a Litwick havia reparado que ele não parecia 100% então acreditei que não levei muito a sério seu problema anterior. Refleti um pouco, e aceitei. As vezes, precisamos dar um passo para trás para progredirmos e seria interessante que Panic aprendesse a lidar melhor com a dificuldade de seus parceiros. Chamei ambos para perto e passei a dar uma olhada na cabeça de Slowpoke para saber se estava tudo certo e acariciei as duas crianças. - Bem... vocês dois de fato se esforçaram bastante. Tô muito feliz que tenham conseguido treinar juntos, enfim. - E sorria para eles. - Mas vamos fazer uma última forcinha? Nada demais agora. Panic, quero que tente tatear o máximo de coisas possíveis a sua volta com seu efeito de poltergeist, mas tente... bom, tenta não deixar a presença fantasmagórica nítida. Apenas um toque suave e tente levitar de leve alguma coisa que esteja no limite do seu alcance. Enquanto você, Slowpoke, quero que feche os olhos e relaxe. Da mesma forma que Panic vai tatear levemente as coisas com o poltergeist dela, quero que faça o mesmo seus poderes psíquicos. Não se force demais, apenas teste o alcance e levite algo no limite também. Detalhe, quero o limite horizontal! Vocês fizeram isso apenas para uma distância vertical, então acho que é uma forma leve de terminarmos, okay? - Falava com eles, antes de voltarem ao treino.

Por fim, eu os acompanhava a distância, visualizando como progrediriam com a última tarefa passada.

Day Care Sunkern 52 posts
Dojo Swellow 11 posts
Dojo Pikachu 11 posts

_________________


Interlúdio - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 2 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Ter 6 Fev 2024 - 18:02

[Off:]Sim, senhor.



11h45min
"Sol forte, poucas nuvens . 37ºC"


 Enquanto o treino se aproximava de seu término, Daisuke propôs um desafio final para seus Pokémon, incentivando-os a darem o melhor de si antes de descansarem um pouco. Aozuki e Maru foram os primeiros a se prepararem para a última rodada de treino. Daisuke instruiu Aozuki a usar todas as lições aprendidas até então para tentar tocar a testa de Maru, enquanto Maru deveria se esquivar das investidas do Swablu. A dupla recomeçava sempre que Maru conseguia envolver Aozuki em seus braços. O Swablu demonstrou sua persistência e evolução ao escalar o corpo de Maru com velocidade, demonstrando a disciplina de sempre recomeçar após cada tentativa frustrada. Claro que Maru conseguia bloquear o avançar da ave, mas ela continuava. Desvencilhava-se dos braços fortes de Drapion e voltava a subir.

Enquanto isso, Litten e Mimikyu se preparavam para o contra-ataque. Daisuke instruiu Litten a utilizar os princípios ensinados anteriormente para avançar, recuar, esquivar, defender e atacar, mas desta vez, deveria revidar os golpes de Mimikyu com determinação. Litten, demonstrando sinais de fadiga muscular, enfrentava o desafio com determinação, enquanto Mimikyu reduzia o ritmo para acompanhar seu parceiro gatuno. Era nítido o cansaço do gato preto, enquanto Mimikyu.... Bem, ele estava preso em um saco e suas feições eram um mistério ainda, mas logo Daisuke vai aprender a ler o fantasma mais facilmente.

Por fim, Panic e Slowpoke receberam suas últimas instruções. Daisuke pediu a Panic que explorasse seu efeito poltergeist para tatear suavemente os objetos ao seu redor, sem deixar uma presença fantasmagórica nítida, enquanto Slowpoke deveria fechar os olhos, relaxar e usar seus poderes psíquicos para levitar objetos no limite horizontal. A dupla trabalhou em harmonia, com Panic criando uma massa de ar frio ao seu redor, enquanto Slowpoke, mesmo cansado e com enxaqueca, continuava a levitar objetos com determinação. A vela sugava todo o calor para sua chama roxa, puxando ainda a força vital de quem passasse ali. Slowpoke, com enxaqueca, abria a boca. Estava cansado, mas continuava a levitar bolinha de tênis, cochas e sujeira de lixo de praia soterrado junto com Panic.

À medida que o treino chegava ao fim, os Pokémon de Daisuke demonstravam sua dedicação e habilidades, prontos para descansar após um dia de intenso treinamento na praia de Lilycove. Com isso, um homem moreno passava com um carrinho gritando: - OOOOH O PICOLÉÉÉÉÉÉ


Interlúdio - Página 2 Vendedor-de-picolc3a9s




TREINO

Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 2 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 19 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos