Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 Empty [GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39

Mensagem por Tarr Qua Jan 31 2024, 01:02




A articulação que Lute!


Normalmente, a imagem de cartão portal que se tem de uma cidade litorânea é marcada pelo sol e lindos recortes das paisagens locais. Entretanto, dessa vez a chuva assolava a cidade. O comércio estava fraco, as ruas vazias e o mar bem agitado. Alguns surfistas mais corajosos, ou mais desprovidos de bom senso, se aventuravam nas ondas tão revoltadas quanto as suas mães se soubessem o que os seus filhos estavam fazendo.

O ginásio de Dewford era um reflexo do movimento no restante da cidade. Uma cabeça ou outra de funcionário, alguns marombeiros mais fieis e senhorinhas participando de uma aula de Yoga conduzida pelo próprio Brawly. O líder era conhecido pelo físico, pela prática do Surf e, principalmente, por se especializar em Pokémon Fighting Type. Acontece que ele também tinha outras nuances que não eram tão públicas, uma dessas era prezar pela saúde da população mais velha da sua região.

Uma mulher de físico esbelto recepcionava a desafiante do dia, ela tinha cabelos curtos amarrados em um coque alto e parecia mais jovem do que realmente era. Ela rapidamente fez a inscrição de Kathryne, pausando uma vez aqui e ali para ajeitar os óculos.

- Prontinho querida, aguarde só um momentinho que o Brawly está acabando de dar aula para a turma sênior. – A moça fez questão de ajeitar a desafiante em um dos assentos e pediu licença para avisar ao líder e organizar a arena para o confronto.

Uns dez minutinhos se passaram e ela retornou para chamar a especialista psíquica, direcionando-a para o campo de batalha oficial do GYM. O lugar refletia a essência de Dewford: areia de praia, equipamentos de academia e algumas janelas permitiam a vista para o mar revoltoso. O guardião da Insígnia da Articulação era um homem de porte atlético, bronzeado e de cabelos azuis e aparentemente simpático.

- Olá Kath! – Muito provavelmente resumiu o nome da jovem para não correr riscos de erro. – Bem-vinda ao ginásio e à cidade de Dewford! Uma pena ter visitado logo com essa chuva, espero que isso não atrapalhe a estadia por aqui. – Enquanto conversava o rapaz lançou em campo um dos seus parceiros principais e mais conhecidos. – Estou esperando por uma boa luta já tem um tempo! Não pegue leve!

[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 Machoke

Off:


(C) soph


_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39

Mensagem por Sleepy Qua Jan 31 2024, 14:04


Dewford Gym
vs. Brawly
Quer dizer Dewford era paradisíaca, mas aparentemente o sol não gosta de brilhar pro meu lado. Uma bela chuva caía pela cidade, tornando-a diferente do que se vê em cartões postais e anúncios de turismo. Bem, eu não vim aqui pra tirar férias, então isso não seria um problema muito grande, mas acho que eu teria esse tipo de má sorte se eu fosse tirar um tempo pra aproveitar as praias daqui.

Me cobrindo com uma jaqueta e pegando um guarda-chuva, eu fazia o meu caminho até o ginásio. Ok, essa cidadezinha fica bem desolada nas chuvas, são lugares completamente diferentes. Mas dentro do ginásio de Brawly deve ser diferente, cheio de jovens extrovertidos e cheios de energia, querendo melhorar os seus corpos seja por pura vaidade ou por saúde mesmo. Hmm, eu acho que eu mesma devia procurar ter um condicionamento físico melhor, essa vida na estrada não é fácil pra uma magricela que nem eu.

Ao chegar no ginásio, já esperava que teria que... esperar. Bem, minutos eu fui chamada pela funcionária e então a antecipada batalha começaria. Hmm, um campo interessante, Brawly deve gostar de praia mesmo, bem, tendo a cidade de Dewford a sua disposição, quem não gostaria. E falando em Brawly, passei um tempo fitando-o, e o fato dele ser claramente atraente, como também o de eu ser quase que uma intrusa nesse tipo de ambiente era uma soma perfeita para minha timidez se agravar.

- Umm... pelo menos dá pra ter um gostinho de praia aqui... - Eu tentava seguir a conversa, com aquele comentário, parecia até que eu tô bem, mas eu evitava contato visual: - Certo, vou dar meu melhor.

Suspirava e pegava uma das Pokébolas em minha bolsa. Cuidado para não escolher a errada, não quero passar nenhum vexame na frente de Brawly, na verdade eu não gosto de passar vexame na frente de ninguém. Enfim, seria Venger quem eu liberaria e chequei várias vezes para ver se foi a Pokébola do Swoobat.

- Venger, comece com o Taunt e então use o seu Double Team. - Ordens diretas e sem floreios, eu espero que eu realmente não passe vergonha nessa batalha, porque além do mais, sou uma treinadora de psíquicos em um ginásio do tipo lutador, eu tenho a vantagem tecnicamente.

Eggs: [GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 677 - 22/40 [GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 557 - 1/40

Dojo: [GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 577 [GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 308 - 1

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39

Mensagem por Tarr Qui Fev 01 2024, 00:18




A articulação que Lute!


Já nas devidas posições, a moça que antes recepcionou Kathryne pegou duas bandeiras e foi para o meio da arena anunciar o começo do combate. Entretanto, o líder dispensou a funcionária para descansar já que não haviam expectadores presentes. Seria apenas Brawly e Kath sozinhos ali.

- Hum... Nunca vi esse morceguinho antes. É fofin até! – Apesar da aparência de brutamontes, o rapaz tinha uma energia de Golden Retriever. Ou Himbo, como preferir. – Machoke pode avançar com Thunder Punch! Agora que provocou, vamos direto pro soco!

Chovia lá fora, mas dentro da arena as coisas estavam para pegar fogo. Na batalha, é sempre bom ressaltar. Kath procurava qualquer distração além dos olhos de Brawly, mas isso poderia abrir margem para uma interpretação diferente de mera timidez. Tentando fugir do musculo em sua frente, a loira acabou tendo vários vislumbres do seu físico destacado nas roupas coladas de surfista. Um volume aqui, uma coxa grossa ali, um tanquinho por que não?

O parceiro da especialista começava o confronto provocando o grandalhão e o incapacitando de fazer qualquer coisa além de atacar por alguns turnos. Machoke era tão tranquilo quanto o seu treinador e não deixou isso afetar o seu bom humor, apenas ergueu o punho na mesma hora que um raio caiu ao longe no mar revoltoso. Apesar da efetividade do golpe e da potência do soco do Fighting Type, a diferença de nível e o treinamento em defesa deixou a situação bem melhor para a desafiante.

Na última rodada os truques do morcego começaram a perturbar a paz do lutador. De repente havia uma sala cheia de Swoobats? Foi demais pra cabeça do monstrinho fisiculturista, ele acabou golpeando o errado.

- É meu amigo, vamos ter trabalho aqui. – Com um sorriso de lado, Brawly confortou o seu parceiro. – Thunder Punch e Light Screen! Quem sabe agora a sua cabeça fica fria dessa vez...


Machoke:
Taunted (2/3)
Hold Item:
---
Trait:
Guts

lv30 Machoke


88/88
[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 Machoke
[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 Swoobat
lv37 Venger


76/97
Trait:
Simple
Hold Item:
Focus Sash
Swoobat:
+2 Evasion

Campo: Interior do Ginásio de Dewford. Campo delimitado em areia de praia e marcações seguindo o padrão da Liga Pokémon. As janelas do Ginásio permitem a vista para o mar agitado, para a chuva, relâmpagos e alguns raios caindo no horizonte.

Log:
Turno 1:
Swoobat usou Taunt> Provocou Machoke!
Machoke usou Thunder Punch! > Causou 21 de dano!

Turno 2:
Swoobat usou Double Team! +2 de Evasion
Machoke errou o Thunder Punch!


(C) soph



_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39

Mensagem por Sleepy Qui Fev 01 2024, 18:50


Dewford Gym
vs. Brawly
- Umm... ele é uma espécie de Unova, mas eu nunca estive em Unova. É um bichinho bem simpático e pensar que ele consegue me carregar nos céus. - Voar com Venger foi algo que me deixou insegura na primeira vez que eu ia tentar, a escola de voo de Fortree disse que Swoobat é uma espécie apta a usar a jaqueta de voo, mas o pequeno porte dele e também o fato de ser minha primeira vez voando não me ajudou: - Obviamente fiquei muito assustada na primeira vez que voei com ele... bem eu ainda fico...

Estava puxando conversa com Brawly, eu sentia que eu podia ficar mais a vontade, pois tirando o fato dele ser atraente e estar usando roupas de surfista, eu não tinha motivo para ficar tímida. Na verdade esses não eram motivos, mas um pensamento estranho não deixou de passar na minha cabeça: o fato de que Brawly tem certas (e certos também) fãs que são até fãs demais e provavelmente enlouqueceriam se estivessem no mesmo lugar.

- Ahem, Venger, apenas continue com um duplo Double Team, deixe o Machoke completamente desorientado. - Eu sei que Venger estava bem treinado e na verdade acima do nível do ginásio de Brawly, mas ele não seria a estrela dessa batalha, pelo menos eu não pretendia que ele fosse. Mas eu tenho que tomar cuidado, Double Team enchia o campo de miragens e deixava o oponente desnorteado, mas não deixava o meu Swoobat invulnerável. Inclusive, não havia motivo para impedir o Light Screen, o quanto mais rápido Venger se fortalecer melhor.

- Umm... eu tive pensando. - Eu tentaria puxar mais um pouco de conversa com Brawly: - Entrar em uma academia assim, mesmo que fosse só pra nossa batalha me fez pensar que eu devia cuidar melhor do meu corpo. Ser magrela desse jeito não facilita nada minha vida na estrada, hehe.

Eu puxei um assunto em que Brawly se interessaria e em que ao mesmo tempo eu estava genuinamente pensando sobre. É assim que conversas funcionam né? Interesses mútuos?



Eggs: [GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 677 - 23/40 [GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 557 - 2/40

Dojo: [GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 577 [GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 308 - 2

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39

Mensagem por Tarr Sex Fev 02 2024, 20:39




A articulação que Lute!


- Deve ser por isso que não vejo direto. Tá longe de casa hein, carinha? E você conseguiu ele como? – Brawly mantinha a conversa, apesar de não querer adquirir a espécie ele parecia interessado na história de Kath e Venger. – Voar com um desses deve ser igual aqueles malucos de Paraquedas! E nossa! Ele tem força hein? Cê é magrinha, mas pra ele é um exercício e tanto.

O rapaz abria um sorriso de surpresa, quem diria que o morcego conseguia carregar o peso da sua adversária só com uma jaqueta? Machoke também parecia entusiasmado. Talvez esse fosse um assunto favorito entre o pessoal do Ginásio?

Algo que valia a pena observar é que o líder do GYM não tinha experiência com voos, já que nenhum dos seus parceiros era capaz dessa façanha, então saber dessas informações o fazia rir das coisas que a sua cabeça imaginava. Uma delas poderia ser um Machoke de asas, a julgar pelo jeito que ele encarava o seu parceiro.

No campo de batalha tudo continuava desenrolando na maior paz, apesar das trovoadas vindas do lado de fora. Venger sobrevoava o brutamontes púrpuro com as suas miragens, acabando com o seu raciocínio. Até que o lutador ergueu o punho como antes e se Kathryne conseguisse entender a língua Pokémon ouviria um “Chega!!!” bradado com todo fôlego que o condicionamento físico do monstrinho teria armazenado. Pequenas descargas elétricas foram emitidas do Thunder Punch e atravessaram os clones, revelando o alvo verdadeiro e garantindo um acerto difícil. Até Brawly se impressionou.

Enquanto o Swoobat amplificava totalmente as suas cópias em campo, Machoke agradecia por não ter que lidar com elas agora e erguia a parede de luz com um soco na areia do campo.

- Sempre tem lugar para atividade física na vida de uma pessoa! Se não gostar de uma academia, caminhada ou algum esporte da sua preferência pode funcionar. Não esquece de comer e dormir bem. – Os olhos do jovem até brilhavam ao falar de um dos seus assuntos favoritos. – Agora se quiser entrar em uma academia, sempre estamos aceitando pessoas novas aqui.


Machoke:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Guts

lv30 Machoke


88/88
[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 Machoke
[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 Swoobat
lv37 Venger


55/97
Trait:
Simple
Hold Item:
Focus Sash
Swoobat:
+6 Evasion

Campo: Interior do Ginásio de Dewford. Campo delimitado em areia de praia e marcações seguindo o padrão da Liga Pokémon. As janelas do Ginásio permitem a vista para o mar agitado, para a chuva, relâmpagos e alguns raios caindo no horizonte. Light Screen no lado de Brawly (1/5).

Log:
Turno 1:
Swoobat usou Double Team> +4 de Evasion!
Machoke usou Thunder Punch! > Causou 21 de dano!

Turno 2:
Swoobat usou Double Team! Maximizou a Evasion!
Machoke usou Light Screen!


(C) soph



_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39

Mensagem por Sleepy Sex Fev 02 2024, 21:05


Dewford Gym
vs. Brawly
- Ele foi presente de uma amiga, eu tinha acabado de começar a minha jornada e ela resolveu me ajudar. Treinei ele desde pequeno, a pre-evolução dele é uma bolinha de pelos, hehe. - Eu parecia ter conseguido iniciar uma conversa com Brawly: - É, tanto ele e eu ficamos morrendo de medo na primeira vez, mesmo tendo praticado na escola de voo antes. Agora acho que o meu medo é só de estar lá no alto em geral, o Venger aqui parece bem mais confortável em me carregar. É só torcer pra que não esteja uma chuva dessas na próxima vez que ele precisar me levar.

Pois é, para sair daqui de Dewford, acho que Venger teria que me carregar de novo. Obviamente eu daria um tempo para ele descansar e esperar que o céu esteja mais claro amanhã. Voar no meio da tempestade, mesmo com o voador mais habilidoso, parece uma sentença de morte, prefiro evitar essa experiência.

- Venger, querido, agora é a hora de começar com os seus Calm Mind, ja comece usando dois deles. - Machoke havia acertado um ataque, Venger parece que ainda vai aguentar alguma circunstância desafortunada, como um golpe de extrema sorte por parte do lutador adversário, mas reitero, Venger não será a estrela aqui, ele ajudara um dos meus outros Pokémon.

- Olha, acho que eu podia de fato me exercitar antes de começar meu dia, claro que a vida de treinadora viajante não é nada tão sedentário, mas meu corpo precisa de mais condicionamento né? Infelizmente eu tenho certas coisas à fazer então não posso ficar muito tempo aqui em Dewford, mas eu posso fazer minha própria rotina de exercícios. Pode me dar alguma dica?

É, de fato procurar um assunto que interessa a outra parte é a melhor maneira de se fazer uma conversa, quem diria? Bem, acabei pedindo dicas fitness para Brawly, eu estava genuinamente interessada, preciso de mais firmeza, mais fôlego, vai que eu vou pra um lugar tipo a Shimmer Ruins novamente, vai ser mais fácil se eu não estiver me segurando para não desmaiar.

Eggs: [GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 677 - 24/40 [GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 557 - 3/40

Dojo: [GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 577 [GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 308 - 3

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39

Mensagem por Tarr Dom Fev 04 2024, 20:35




A articulação que Lute!


- É sempre bom ter amigos assim por perto. – O rapaz parecia tranquilo, apesar de estar completamente ciente do pesadelo que aquela batalha se tornaria para vencer. – Faz todo sentido ele ser bem cuidado assim então! Já que está com você desde que era pequeno, também deve ser bastante apegado... Eles crescem rápido, né?! – Brawly olhou para o horizonte, encarando pela janela uma área aos fundos do Ginásio que levavam até uma um lugar bem conhecido pelas formações rochosas. Um brilho nostálgico poderia ser percebido se Kathryne conseguisse focar no rosto do jovem. – É... Voar nesse tempo parece ainda mais perigoso do que surfar e eu nem tô falando da adrenalina. Enfim! Focus Energy e Thunder Punch, Machoke!

Conversa vai, conversa vem e os parceiros dos especialistas continuavam dando o máximo de si na batalha. O primeiro turno foi bastante calmo, com cada um se concentrando em se fortalecer. Muito provavelmente a estratégia de Brawly era aproveitar o espaço que encontrou para Machoke se tornar uma ameaça. Por mais difícil que fosse atacar o verdadeiro Swoobat, quando acontecesse poderia ser com força total.

Venger fazia o possível para se diferenciar das miragens enquanto acalmava os ânimos para fortalecer os seus atributos especiais no final da rodada. Acontece que o lutador percebeu um morcego menos irritante no bando e o atacou na esperança de ser o verdadeiro. Uma infelicidade para os dois lados, o psíquico foi descoberto, mas Machoke não obteve nenhum acerto crítico.

- Caraaa.... Não sei dizer se isso foi má sorte ou não. Pelo menos você pegou ele de jeito Machoke! Continue com a sequência de Thunder Punch! – Agora não tinha mais o que o surfista inventar. – Acho que dá pra conseguir encaixar algo sim. Olha, eu costumo ensinar técnicas de surfe, luta e vez ou outra me aventuro em umas modalidades diferentes. Posso arrumar umas séries pra você, depois que a luta acabar, mas vou querer a opinião dos profissionais daqui. – Apesar do físico perfeito do atleta, ele seguia instruções de pessoas da área antes de montar qualquer ação no ginásio. Primeiro porque ele mesmo precisava aprender antes de ensinar e era uma forma de manter o GYM de Dewford movimentado e atrativo aos habitantes e turistas.


Machoke:
+2 Critical Rate
Hold Item:
---
Trait:
Guts

lv30 Machoke


88/88
[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 Machoke
[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 Swoobat
lv37 Venger


34/97
Trait:
Simple
Hold Item:
Focus Sash
Swoobat:
+6 Evasion
+4 SP Attack
+4 SP Defense


Campo: Interior do Ginásio de Dewford. Campo delimitado em areia de praia e marcações seguindo o padrão da Liga Pokémon. As janelas do Ginásio permitem a vista para o mar agitado, para a chuva, relâmpagos e alguns raios caindo no horizonte. Light Screen no lado de Brawly (3/5).

Log:
Turno 1:
Swoobat usou Calm Mind> +2 de SP Attack e SP Defense!
Machoke usou Focus Energy > +2 de Chance Crítica

Turno 2:
Swoobat usou Calm Mind> +2 de SP Attack e SP Defense!
Machoke usou Thunder Punch! Acertou! Causou 21 de dano.


(C) soph


_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39

Mensagem por Sleepy Dom Fev 04 2024, 21:16


Dewford Gym
vs. Brawly
- Voar com o Venger parece perigoso, mas eu confio no Venger, quer dizer, eu ainda tenho medo, mas voar dá medo mesmo, isso nem é culpa dele... - Bem, voar com uma jaqueta de voo, carregada por um Swoobat certamente dava mais medo do que em um Pokémon de maior porte, mas detalhes: - Mas claro, melhor evitar nesse tempo, o Venger não vai querer, nem eu. - Venger estava bastante focado na batalha, mas caso ele olhasse o céu lá fora, ele de fato ia ficar assustado, ainda mais se eu pedisse para ele voar. - Venger, querido, continue calmo, use o seu Calm Mind e então dê espaço para Reason, a Hattrem com o Baton Pass.

Eu sei que o Machoke se concentrou e usou o Focus Energy, ou seja, eu estava tomando riscos bem grandes, porém, as chances ainda estavam ao meu favor. E depois que Venger saísse de campo, a batalha realmente começaria. Queria ver como Reason se sairia em batalha, pois ela de fato nunca batalhou, foi crescendo lentamente por via de treinos e vitaminas, não sei o quão pronta ela estava, pelo menos tinha a vantagem de tipo para lhe dar facilidade.

- Bem, acho que eu tô arriscando demais, até porque é a primeira batalha dessa pequenina aqui, talvez dê muito errado... - É, eu não tava tão confiante assim, mas por outro lado, ao entrar em campo, Reason se virou para mim, deu um leve sorriso travesso e então se virou para o seu oponente. É, parece que ela não tem nenhuma objeção pelo menos.

- Umm... eu agradeço muito se você puder. - Continuava a conversa sobre os meus possíveis exercícios. Não só receberia a ajuda de Brawly, mas como também os instrutores que tem nessa academia devem ser bem qualificados. Agora que eu penso, imagino o preço pra treinar aqui, barato não deve ser.

Eggs: [GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 677 - 25/40 [GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 557 - 4/40

Dojo: [GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 577 [GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 308 - 4

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39

Mensagem por Tarr Ter Fev 06 2024, 19:05




A articulação que Lute!


Pela primeira vez desde que a luta havia começado, Brawly havia ficado em silêncio e apenas balançou a cabeça compreensivamente ao ouvir a treinadora. Além de evitar comentários que poderiam diminuir o medo da loira, com o tempo ele aprendeu que as vezes é melhor só concordar em silêncio. Fora que ele não levava jeito com palavras, então veio bastante a calhar.

- Relaxa, pode ser que dê muito certo também. Só não vamos pegar leve! – Ao mesmo tempo uma provocação e um encorajamento.

O jovem gostava de motivar os desafiantes para ter lutas épicas em seu GYM. Afinal, já estava cansado de esmurrar iniciantes que ousavam entrar ali só com o seu Starter e um Wingull que capturou na praia.

E Kathryne correspondia às suas expectativas. Estava durando muito tempo com um Pokémon voador e dando bastante trabalho para o seu aclamado Machoke. Venger continuava por ali, perdido em um transe do seu Calm Mind. Só que dessa vez ele fez as miragens imitarem a postura, o que novamente confundiu o lutador. Já sem paciência o parceiro do líder errava o soco trovejante em uma das miragens enquanto via o seu oponente partir.

O Swoobat canalizou os aumentos de atributo em um bastão de energia e com uma cambalhota retornou para a Pokébola, dando espaço para a bruxinha curiosa de coloração única. Outro Pokémon que surpreendia Brawly. Logo nos primeiros segundos em campo o bastão caiu na psíquica e lhe concedeu um aumento de atributos monstruoso. Agora haviam várias carapuças encantadas pelo campo. Uma pena que Machoke já sabia onde estava verdadeira e graças ao Focus Energy recebeu Reason com uma porrada e tanto. Nada que Kath não conseguisse recuperar.

- Você tem uns monstrinhos bem chiques, hein?! Não se preocupa com os exercícios, pode deixar que eu arrumo pra você. – Brawly demonstrava um pouco mais de animação, antecipando que finalmente a troca de golpes poderia rolar.


Machoke:
+2 Critical Rate
Hold Item:
---
Trait:
Guts

lv30 Machoke


88/88
[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 Machoke
[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 VxsJDkz
lv22 Reason


34/57
Trait:
Magic Bounce
Hold Item:
Power Lens
Hattrem:
+6 Evasion
+6 SP Attack
+6 SP Defense


Campo: Interior do Ginásio de Dewford. Campo delimitado em areia de praia e marcações seguindo o padrão da Liga Pokémon. As janelas do Ginásio permitem a vista para o mar agitado, para a chuva, relâmpagos e alguns raios caindo no horizonte.

Log:
Turno 1:
Swoobat usou Calm Mind> +2 de SP Attack e SP Defense!
Machoke usou Thunder Punch > Errou!

Turno 2:
Swoobat usou Baton Pass> Hattrem entrou em campo com os Buffs!
Machoke usou Thunder Punch! Acertou! Crítico! Causou 23 de dano!

Equipe da Kathryne:
- Swoobat 34/97

Off:


(C) soph



Última edição por Tarr em Ter Fev 06 2024, 19:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Item)

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39

Mensagem por Sleepy Ter Fev 06 2024, 19:30


Dewford Gym
vs. Brawly
OFF: Também não tenho ideia dos backsprites.

- E nem precisa pegar leve. Eu trouxe ela aqui justamente pra ela aprender como funciona. Reason, aguente firme, comece com um Draining Kiss e então ataque com o Psychic. - Eu poderia dizer frases motivadoras para a Hattrem, mas ela era uma Pokémon estranha, não senti medo, nem ansiedade vindos dela. Ela estava quieta e apenas acenou ao ouvir minhas ordens. Era a primeira vez dela batalhando e ela não estava nada abalada.

- Brawly, eu não sei se você já viu esse Pokémon antes, mas não acha que a cor dela tá meio estranha? - E eu havia notado outra coisa peculiar. Aquela pergunta foi uma pergunta retórica, pois a cor de Reason realmente não estava normal. Ela não era roxa normalmente e shinies tem a coloração no nascimento. Hmm, se eu já achava ela uma Pokémon estranha em termos de personalidade, agora ela tirou uma cor estranha.

No mais, era evidente que Reason não aguentaria golpes tão bem quanto Venger e também a sua esquiva estaria prejudicada pelo fato dela estar carregando um peso de treino e simplesmente por ser lenta também. Porém, ainda acho que ela consegue, o que me preocupa são os Pokémon mais fortes de Brawly, pois aquele Machoke certamente não era o melhor que ele tinha.

- A maioria dos meus Pokémon eu consegui com a ajuda de amigos, porque tem alguns, como a própria Reason aqui, que nem dá pra imaginar andando por aqui em Hoenn. - Continuava a conversa com Brawly: - E claro, estou animada com os exercícios, mas também acho que vou ter muitas dificuldades no começo, hehe...

É como eu já disse antes, pra alguém que vive a vida na estrada, o meu condicionamento não era dos melhores, quer dizer, era terrível, mas é justamente pra isso que eu pedi ajuda de Brawly, para melhorar isso. Chegue para uma batalha de ginásio e ganhe um personal trainer, diria que é um bom negócio.

Eggs: [GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 677 - 26/40 [GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 557 - 5/40

Dojo: [GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 577 [GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 308 - 5
[/quote]

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Brawly #39

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos