Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão?

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 6 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão?

Mensagem por Sérgio Ter 02 Abr 2024, 13:42





Merry Christimas
Has
É Pavê?Ou pra comer?HAHAHAHA



Ticket Especial  - Bônus de 15% de XP(Ativado)


Segundo as notícias tudo voltou ao normal, começo a me questionar se eu deveria ter metido uma de herói, quer dizer olha as consequências e no fim o que eu ganhei com isso?Eu cerro os punhos com força ao pensar nisso, sentindo a culpa me remoer ao mesmo tempo que engulo seco meu altruísmo. A enfermeira Joy logo retorna, eu me levanto do banco onde estava assentado em frente a TV. Por alguns segundos eu hesito falar, temendo a resposta, até que não consigo me conter.

-Joy, como ele está? Por favor, me fale...





Spoiler:
















Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 6 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão?

Mensagem por Sckar Qua 03 Abr 2024, 11:35

Ryo questionava a enfermeira, transbordando preocupação. Ela colocava a mão direita em seu ombro e dizia, com calma, ternura e reconfortantemente:

- Calma, ele ficará bem!
Mas precisa de repouso.
Ele quebrou 2 costelas. Precisei fazer uma microcirurgia nele.
Ficará com cicatriz.
Mas veja, pelo menos ele ficará com uma aparência mais "bad-ass".


Disse o final, forçando um sorriso amigável. E continuou:

- Mas se me permite a pergunta:
O que aconteceu para ele ficar nesse estado?
Ah, e se tiver mais pokémons que queira que eu cuide, basta me entregar as pokébolas.


Ofereceu a moça.

Progressos da rota do Sérgio (Ryo Nakamura):

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 6 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão?

Mensagem por Sérgio Dom 21 Abr 2024, 12:28

Suspiro fundo e aliviado ao ouvir as notícias , tudo ficaria bem no final. Eu retiro as outras pokebolas do bolso e as entrego a enfermeira Joyce, explicando a situação no processo.

“ Que bom que ele está bem, o que eu devo fazer na próxima?”

Por um minuto eu oscilo entre a culpa e o medo de que algo semelhante possa vir a acontecer, contudo tento não dar atenção a esses pensamentos e me volto pra as enfermeira joy esperando que retorne com o restante do time.

Ah e claro, me pergunto como irei treinar o Machop que recém capturei, uma vez que nem mesmo me onedece, droga, mal comecei a jornada e já adormeceu mil coisas de uma vez. Então é isso que significa ser um treinador Pokémon?
Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 6 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão?

Mensagem por Sckar Dom 21 Abr 2024, 17:17

Joy pegava as pokébolas e dizia que entendia sobre o Machop e que tinha confiança de que ele poderia treinar o novo pokémon. Era só dar tempo ao tempo e mostrar o quanto gostava do mesmo. Assim, mais cedo ou mais tarde, o lutador iria passar à respeitar, gostar e obedecer o treinador.

Depois, ela foi cuidar da outra dupla, enquanto o rapaz aguardava e pensava nas dificuldades que havia enfrentado. Após alguns minutos, ela trazia as pokébolas de volta e dizia:


- Aqui estão Magnemite e Machop. Eles estão novinhos em folha.
Se quiser, pode ir dar uma volta, treinar ou o que bem entender. Treecko ainda ficará aqui por mais algum tempo. Precisa descansar e ficar em observação.
Se quiser, tem o campo de batalhas nos fundos do Centro Pokémon. Pode ir treinar lá. Tentar se aproximar um pouco de seu Machop. Ou o que preferir.


Ela apontava para uma porta lateral que ia para os fundos, aonde estaria o tal campo de batalhas.

Progressos da rota do Sérgio (Ryo Nakamura):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 6 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão?

Mensagem por Sérgio Sex 26 Abr 2024, 16:21





Merry Christimas
Has
É Pavê?Ou pra comer?HAHAHAHA



Ticket Especial  - Bônus de 15% de XP(Ativado)


Eu gesticulo com a cabeça para dizer que está tudo bem e solto um sorriso, confesso que o campo de treinamento e a proposta de tentar entender um pouco o Machop me parecem tentadoras, contudo já que tudo está bem não posso deixar de pensar no Ralts a qual eu tanto queria capturar anteriormente. 

-Por enquanto eu vou procurar o Ralts que tinha mencionado anteriormente, obrigado, conto com você para cuidar do meu amigão enfermeira.


Dito isso eu me retiro com os dois que me restaram, a pista para minha busca? bem, as informações que a própria Joy havia me dado quando vim aqui pela primeira vez.

"- Eu quero um Gallade, e não vou desistir enquanto não tiver um!"





Spoiler:
















Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 6 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão?

Mensagem por Sckar Sáb 27 Abr 2024, 01:08

Anteriormente, Joy contara sobre os Ralts o que ela apenas dissera ter ouvido falar através de alguns treinadores. Que diziam que haviam encontrado e até capturado alguns dessa espécie, pela cidade. Mas sempre de manhã, bem cedinho. Só que agora, já era tarde, quase o fim da tarde.

Afinal, já havia acontecido muita coisa. A caça e captura de 2 pokémons. E um tratamento médico de urgência de Tai, o Treecko.

E tal espécie só aparecia de manhã, antes que as ruas ficassem bem cheias. E que talvez, ele pudesse procura-los em lugares vazios. Afinal, os Ralts teriam que ter algum outro lugar para se abrigarem na cidade, durante as outras horas do dia. Mas ela não fazia ideia de onde.

A rua já estava ficando movimentada de novo, após o "incidente dos Magnemites"(e do Machop, que a mídia e a população não haviam descoberto). O medo das pessoas havia passado. Muitas ruas estavam sem iluminação e faltava pouco para o Sol se por. O que poderia ser perigoso em muitos sentidos diferentes. Provavelmente era por isso que o jovem estava notando uma maior mobilidade policial nas ruas. Haviam viaturas patrulhando, aos montes e vira e mexe, ele cruzava com alguma viatura, um helicóptero o sobrevoava ou passava por algum oficial motoqueiro, ciclista ou pedestre.

O que o rapaz faria para encontrar Ralts? Aonde e como, ele procuraria algum lugar aonde poderia ter tal espécie?




Progressos da rota do Sérgio (Ryo Nakamura):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 6 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão?

Mensagem por Sérgio Dom 28 Abr 2024, 11:51





Merry Christimas
Has
É Pavê?Ou pra comer?HAHAHAHA



Ticket Especial  - Bônus de 15% de XP(Ativado)



A rua está mais movimentada do que eu imaginava, não em um bom sentido. Essa cidade é sempre assim? Tantos policiais, confesso que engulo seco o medo que me sobrevêm. “Será que devo partir? Tenho medo que a qualquer hora algo aconteça, quer dizer, já aconteceu.”. Eu balanço a cabeça tentando dispersar esses pensamentos, quando me vejo estou parado no meio da rua.

- Isso tá me consumindo mais do que consigo admitir…- balanço a cabeça novamente e continuo seguindo meu caminho.

Se os Ralts evitam movimento demasiados só podem estar em um lugar. Eu adentro aos becos da cidade , quando percebo estou segurando a respiração. Olho para meu ombro mas ele não está lá. Me questiono se essa captura vale correr outro risco daquele, então me lembro que o motivo de Treecko estar daquele jeito foi que primeiramente essa era a intenção. Tenho que fazer valer os ferimentos do meu companheiro.



Spoiler:
















Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 6 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão?

Mensagem por Sckar Dom 28 Abr 2024, 16:00

O rapaz tinha certo receios, medos justificáveis. Muito justificáveis. Porém, se mantinha firme em seu objetivo: "caçar e capturar um Ralts"!

Estava anoitecendo, mas ainda era dia. Ralts era comumente encontrado no período da manhã, bem cedo. Nos primeiros raios de Sol e agora eram os últimos. Talvez ainda desse tempo, ainda mais se procurasse em lugares mais ermos.

O raciocínio do garoto era bom e decidia entrar num beco. Estava vazio e silencioso. Caminhou por ali, por alguns instantes, até notar um som e uma movimentação. O som vinha mais à frente e parecia de alguém mexendo no lixo. E de fato, foi possível ver um vulto se escondendo atrás de uma caçamba de lixo.

O que seria? E o que o jovem faria?



Progressos da rota do Sérgio (Ryo Nakamura):

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 6 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão?

Mensagem por Sérgio Seg 29 Abr 2024, 14:53





Merry Christimas
Has
É Pavê?Ou pra comer?HAHAHAHA



Ticket Especial  - Bônus de 15% de XP(Ativado)


"Tem alguma coisa revirando o lixo, mas será? Ralts não parecem ser o tipo que fazem isso."

Eu busco me aproximar de forma sorrateira para não deixar a criaturinha em questão escapar.


Spoiler:
















Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 6 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão?

Mensagem por Sckar Qua 01 maio 2024, 05:39

O garoto suspeitava que pudesse não ser seu alvo, mas mesmo assim, aproximava-se cautelosamente. E realmente, algo se mexia no lixo e olhava para ele. Diretamente em seus olhos. Num misto de assustado e intimidador. Era um pequeno canino negro.

Não era o que procurava ainda. Mas havia encontrado algo. Faria algo à respeito ou continuaria procurando apenas o que pretendia desde o início?


Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 6 Pokemon_sv3_204_197_en
Imagem meramente ilustrativa.

Progressos da rota do Sérgio (Ryo Nakamura):

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 6 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos