Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Creche

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Creche Empty Creche

Mensagem por Nerkon Sex Mar 08 2024, 10:00

Off escreveu:Oie, meu objetivo principal aqui será upar os 5 pokémons mais fracos que estão comigo.
Choquei os dois ovos nesse post.

07:22

A rota considerada mais básica de Johto é a situada próxima a New Bark Town, onde muitos treinadores recebem seu primeiro Pokémon, e é logicamente conhecida como rota número... dezoito.

O importante é que é um lugar seguro para eu lidar com minha creche. Tenho dois ovos que estão balançando bastante na bag of holding em minhas costas, mais três Pokémons que não hesito chamar de bebês., portanto meu objetivo é óbvio: Colocar eles num estado no qual possam lidar com as futuras missões de Mina.

Em todo caso dei meus primeiros passos na rota agora, procurei um lugar mais aberto e coloquei os dois ovos no chão, difícil ignorar que eles estão próximos pra nascer, então fiquei de olho por... acho que dez minutos? Estava prestes a desistir de esperar quando o da esquerda começou a rachar, em sequência foi o da direita, então abri as incubadoras para que não tivessem obstáculos a mais.

O primeiro a chocar foi o mais velho: bracinhos pretos - formados por algum tipo de energia fantasmagórica, creio - foram os responsáveis por quebrar o ovo pouco a pouco, e revelar o pedaço de pano que por alguma razão já tinha consigo desde nascença, rapidamente ajustou tal pano para que ficasse mais claro seu objetivo: Imitar um Pikachu. Se é assim por inveja ou fanboyismo eu não sei, fato é que esse carinha é uma das fadas mais legais que arranjei, um legítimo Mimikyu. Ele me encarou por sólidos dois segundos antes de perder o interesse.

A esse ponto o Pokémon no outro ovo finalmente penetrou a casca. É mais difícil descrever aqui o que eu acho desse Pokémon. A primeira parte que vi foi seu "cabelo", cujas pontas foram usadas como braços para socar a casca, principalmente onde Mimikyu acertou, até que fez um buraco, daí simplesmente pulou pra fora. É basicamente uma carinha com pés, um cabelo mágico e um chapéu de festa. Uma Hatenna, nativa de Galar e de tipagem idêntica à de uma Gardevoir.

Aí eu me perdi de vez.

Eu AMO como esses dois são fofos. Por isso que eu peguei os dois em meus braços e comecei a apertar um bocado, até que tomei um tapa em cada lado do rosto. Pensei que fosse Mimikyu, por razões óbvias para quem já leu sobre esse pokémon, mas não, foi a Hatenna. Ela simplesmente usou seu cabelo (tentáculos?) para me golpear. Recém-nascida ou não, alguma coisa a deixou puta, embora rapidamente relaxou quando a encarei confuso. Talvez ela só não goste de abraços? Vou olhar na Pokédex depois se tem algo sobre. Me aproximei lentamente e tentei pegá-la em meus braços novamente, dessa vez com hesitação, e não notei resistência. Deixei Mimikyu subir em meu ombro e se segurar no meu cabelo, pois dos dois até agora pareceu ser o mais tranquilo.

Ok. Acho que dessa vez eu estou seguro. Mimikyu alternou entre meu ombro e cabeça algumas vezes, antes de preferir ficar na cabeça segurando os cabelos para se apoiar. Parecia um chapéu. Já Hatenna cochilou em meus braços, foi só então que decidi caminhar. Um pouco de sol vai fazer bem pra eles e preciso encontrar alguma coisa para prosseguir com meu real objetivo nesse lugar.

Até porque agora terei mais trabalho.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Creche Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creche Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Creche Empty Re: Creche

Mensagem por Tyrant Sex Mar 15 2024, 19:41

Creche


Oi : D

Tudo tranquilo? Vamos a algumas coisinhas neste off.

A primeira coisa que vou pedir é que você atualize algumas informações da parte de Progressos da sua box que envolve  conforme o tópico a seguir: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t23367-organizem-seus-pokemon-a-saga-organizem-parte-2

Segundo, alguma ideia do quanto pretende upar esses pokémons nesta rota? Se tiver alguma preferência sobre como quer fazer o treino, pode dizer que eu vejo como encaixo na rota.

Terceiro, Hold Item não é mais equipado no pokémon na box por problemas com controle, então vou pedir para você me dizer se vai manter algum item equipado em algum pokémon específico durante toda a rota.

Quarto, como vai?

O milagre da vida viria a surgir mais uma vez. Dois de uma vez, sendo mais específico. Mimikyu, o pokémon que respondeu ao afeto de Gabriel, gostou muito de vir ao mundo sendo bastante amado. Diferente dele, Hatenna estapeou o treinador no rosto devido à sua própria natureza. Sim, um pokémon que odeia emoções fortes e que por pouco não saiu correndo dos braços do rapaz em busca de um lugar onde pudesse ficar sozinha. Os dois, no momento os protagonistas, demonstraram personalidades bem opostas.

Com um time completo e sem ovos, o objetivo principal poderia começar a ser colocado em prática. Treinar os bebês até níveis nos quais seria possível auxiliar Gabriel nas missões de Mina, líder do ginásio onde ele tornou-se recentemente aprendiz. A caminhada começou, mas não era uma caminha solitária! Veja bem, New Bark é o ponto de partida de vários, mas vário treinadores que vão ao laboratório pegar seu primeiro companheiro de jornada e de lá partem diretamente para a rota atual. Alguns sozinhos, outros em dupla, alguns em grupos. Não estavam todos no mesmo lugar, mas podiam ser avistados em pontos específicos hora descontraindo, hora batalhando.

A beleza da rota não parava por aí, tendo em vista que muitas árvores abrigavam algumas espécies de pokémons. Ele teria a chance de batalhar com uma dessas criaturinhas... Teria se não fosse por...

-Ai!

Da estrada macia, sentiu pisar em algo duro e esse algo durou soltou um grito de dor, então sentiu o solo onde seu pé estava começar a balançar.

-Sai daí! Sai daí!

Uma voz jovem como se alguém que acabara de chegar à puberdade estava sendo esmagado por seus pés podia ser ouvida. Ao olhar para baixo, viu que pisou em um garotinho camuflado. Era um disfarce bem feito, sua vestimenta até mesmo simulava a vegetação da área. Por sorte de Gabriel, ele não caiu, não machucou os bebês, mas foi o bastante para assustá-los.

Felizmente, o problema foi resolvido e o jovem levantou-se com as mãos nas costas.

-Então é isso que o vovô sente quando senta errado...

Sua voz falhava. Como eu disse, era a voz de um garoto que acabara de entrar na puberdade. Suspirou.

Que honra devo ao cara que acabou com meu disfarce? - desanimado ele perguntou.

Progressos:



_________________
Creche NiYqrTg Creche 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Creche Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creche Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Creche Empty Re: Creche

Mensagem por Nerkon Dom Mar 17 2024, 16:15

Off escreveu:Oie, estou bem, y tu?
A princípio quero botar geral no lv 20, mais que isso começa a ser bonus.

Mais tarde/amanhã tento fazer esse negócio da box

Como esperado a rota dezoito é topada com novatos, então tem todo um cardápio para escolher e decidir qual deles sofrerá bullying em seu (provável) primeiro dia de jornada. Como os dois bebês estão quietos, por enquanto, caminhei com calma, parando apenas para observar a ocasional batalha. Não sei se é acaso, mas posso jurar que só vi Cyndaquil e Totodile nas mãos dos moleques, nenhuma Chikorita.

Daí minha observação foi interrompida quando pisei em algo duro. Nem olhei pra baixo, apertei um pouco mais e passei o pé tentando adivinhar o que é sem precisar olhar pra baixo, até porque com Hatenna em meus braços fica difícil, até escutar o som de dor alheia.

Um pirralho brincando de capim. Não a toa notei ser mais duro que o solo fofo dessa rota. Quer que o som ou o fato de que quase caí quando ele escapou de meu Stomp, os dois bebês ficaram em alerta. Hatenna em especial levantou um de seus tentáculos, talvez pretendia dar um golpe no rapaz, mas a apertei um pouco mais para evitar constrangimento... por enquanto. Até porque parece que eu já acabei com a coluna do jovem.


- Oh, perdão, estava brincando de pisar na grama e não pensei que ia pisar em alguém. - Expliquei num tom de deboche. Bem de leve, só pra que fique claro que coisa idiota é ficar camuflado no meio do caminho e sem prestar atenção com tanta gente indo e vindo. - Sou só um treinador fazendo coisas de treinador, jovem... ninja? - Acho que é isso que ele pensa ser, a julgar pela camuflagem e a maneira como fala. Tem jeito de ser um roleplayer maluco que assistiu muito Naruto, normal em sua idade eu suponho.

- Mas sério, foi mal, realmente não te vi. Meu nome é Gabriel. - Meus olhos buscaram por pokéballs visíveis nas vestimentas do garoto. - Estou só cuidando de meus bebês aqui.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Creche Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creche Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Creche Empty Re: Creche

Mensagem por Tyrant Dom Mar 17 2024, 22:27

Creche


Aqui tá tudo bem. E tranquilo, leve o tempo que precisar.

É. O deboche veio. Não era pra menos, afinal quem resolve se camuflar no meio do nada em um lugar onde passam dezenas(centenas, dependendo do caso) de pessoas todos os dias? E se algo sobre rodas passasse por ali? Provavelmente teríamos purê de guri a uma hora dessas.

-Hmmm... - terminou de ajeitar suas costas -Tá. Prazer Gabriel. Meu nome é Kaito... - ele tossiu -Kaito. E isso aí, eu sou um ninja - ele tossiu de novo -Ninja.

Aos poucos, foi arrancando o mato de sua vestimenta e logo uma veste ninja, de coloração azul -A propósito. Você é um ninja também? Você me achou tão fácil! - os olhos de Kaito brilharam, o olhar de alguém que pensou ter encontrado um ninja profissional. Enquanto ele dava essa brecha, Gabriel notou que havia uma única pokébola presa à cintura do jovem ninja. Ele era um treinador, com certeza, talvez pudesse ser a chance dele em encontrar sua primeira batalha... ou não.

Progressos:



_________________
Creche NiYqrTg Creche 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Creche Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creche Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Creche Empty Re: Creche

Mensagem por Nerkon Qua Mar 27 2024, 10:21

Off escreveu:Fui raptado pelo Dragon's Dogma, acho que agora não sumo tanto

Eu estava certo, ele realmente assistiu muito Naruto e acabou desse jeito aí. Tudo bem, eu não julgo, importante ter gente esquisita por aí. O mais bizarro foi ele acreditar que eu também sou um, mas infelizmente para o garoto... eu não gosto de Naruto.

Eu sei, é crime pra alguns não gostar de certas coisas.


- Hã? Não... - Até cogitei dizer sim só pela brincadeira, mas tive outra ideia. - Sou um... err... um... encantador de fadas? - Falei meio na dúvida de que isso sequer existe. Daí pensei numa meia verdade pra complementar. - É isso, eu falo com fadas.

A mentira é ter usado o plural ou considerar esse caso algo que só eu posso fazer, mas detalhes, detalhes. Importante é que esse moleque tem uma Pokéball à mostra, embora eu não saiba o que tem dentro.

- E minhas fadinhas mágicas me disseram para buscar um incrível treinador para me desafiar por aqui, então cá estou. - Deixei escapar um sorriso risonho com essas palavras. Ele não vai engolir essa, vai?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Creche Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creche Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Creche Empty Re: Creche

Mensagem por Tyrant Qui Mar 28 2024, 16:37

Creche


O nível vai depender de quem você usar.

Para tentar convencer o garoto ninja a ter uma batalha contra ele, Gabriel disse que falava com fadas já no pensamento de que nem ele cairia nessa, né?

-Ooooh! - os olhos dele estavam brilhando. Ele caiu -Você é de um povo lendário que vive na natureza? Maneiro!

É. Nosso treinador de fadas acabou de ganhar um fã.

-Está certo! Eu sou o melhor do meu clã! - Tenho certeza que é -Se você quer, então vamos batalhar. Eu vou usar o Sasuke... Ahem... Sasuke!

Ele sacou sua pokébola e então um sapo ninja saiu de lá. Era Sasuke, o Froakie emo. Ele não tinha uma franja, mas o olhar de adolescente edgy era visível.

Creche Froakie

-Vamos surpreender. Quem você vai usar, Rei das Fadas?

Progressos:



_________________
Creche NiYqrTg Creche 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Creche Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creche Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Creche Empty Re: Creche

Mensagem por Nerkon Sex Mar 29 2024, 02:05

Off escreveu:Vou usar dois exp candy S em Hatenna e dois em Mimikyu. Supondo que o Mimikyu chegue no lv 6 quero Shadow Sneak no lugar de Astonish.
Na box estou com 6 candies, mas era pra ser 4, então vou pra 0 depois disso.

Claro. Claro que o Ninja-wannabe tem um Froakie. Claro que até o Pokémon é puxado ao dono e tem essa cara de edgelord que faz jus ao nome dado e que só falta moldar as bolhas a ponto de ter uma franjinha. Estou fazendo o possível pra não cair na gargalhada, por mais difícil que seja numa situação como essa. Não sei se nem qual é pior: O sapo ou a ingenuidade do garoto-ninja, que comprou meu nonsense sobre fadas.

É muita vergonha alheia.


- Erm... - Atrasei um pouco a escolha para colocar Hatenna no chão. Dei dois doces pra ela comer e fiz o mesmo com Mimikyu. A escolha aqui é meio óbvia, Mimikyu tem Wood Hammer, que mesmo contra um Protean da vida será fortíssimo. - Vou escolher o Mimi... - Fui cortado quando Hatenna disparou em frente. O fantasminha não terminou nem de comer o primeiro doce, coitado, enquanto a psíquica foi lá aos saltos e tentou dar uma porrada no Froakie, embora sem sucesso, pois ela é lenta pra caralho.

No fim das contas meus planos foram por água abaixo, então não vou remar contra a maré. Deixa o Mimikyu comer os docinhos dele, vamos de imitação de Megumin, ela é o suficiente.

Espero.


- Esquece, vou usar essa aí, ela tá louca pra brigar. - Apontei pra Hatenna um pouco sem jeito. Daí me dirigi diretamente à bruxinha. - Me faz um favor e começa com uma sequência de duplo Dazzling Gleam.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Creche Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creche Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Creche Empty Re: Creche

Mensagem por Tyrant Sáb Mar 30 2024, 17:20

Creche


Não é? Mó piada isso. O moleque mó inocente(ou bobo, você decide aí como prefere vê-lo) parecia aceitar qualquer coisa fantasiosa que lhe dissessem. Após o ninja escolher seu primeiro pokémon, Gabriel tratou de dar doces aos seus dois recém-nascidos para prepará-los para o combate. Sua escolha inicial seria seu pokémon com a fantasia do rato mais famoso do planeta, porém sua pequena bola rosa tomou o protagonismo à força(ou quase isso).

Sem se importar com quem batalharia, o jovem ninja apenas deu os seus comandos.

-Tá bom. Sasuke, duplo Water Pulse... Ahem... Water Pulse!

Froakie era mais rápido. Era um ninja, afinal. Um ninja lento não tem como cumprir seu papel com êxito, não é mesmo? Um ataque de água, nem tão forte, nem tão fraco, fora lançado em direção ao pokémon redondo atingindo bem. Não teve seu efeito secundário ativado, portanto não seria preocupante no momento. Em resposta, um raio de luz, mais específico do tipo fada(sério, por que existe tanto raio de luz diferenciado?) atingiu o sapo emo.

-Wow! Então as fadas lutam usando luz! O maior inimigo de quem anda nas sombras!

E nada mudou. As estratégias do último turno se repetiram. Água pra cá, luz para lá e o ninja parecias estar levando a pior.

-Repita os movimentos!

Progressos:









Sasuke:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Protean(Water)

lv10 Sasuke


8/28
Creche Froakie
Creche Hatenna
lv12 Hatenna


18/32
Trait:
Magic Bounce
Hold Item:
~x~
Hatenna:
~x~

Campo: Campo gramado com uma estrada de terra batida próxima.

_________________
Creche NiYqrTg Creche 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Creche Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creche Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Creche Empty Re: Creche

Mensagem por Nerkon Seg Abr 01 2024, 18:10

A performance da Hatenna foi melhor do que eu imaginei, é visível que depois desses dois primeiros ataques o sapinho mal consegue ficar de pé e logo essa luta chegará à sua conclusão, supondo que nenhum absurdo aconteça. O rapaz parece não se incomodar com o rumo da batalha, embora ter decidido repetir os movimentos deixa claro que não há nenhum truque que possa tentar além de rezar para minha Pokémon ficar confusa e começar a se bater violentamente.

Torço que não aconteça.


- Vamos fazer igual e repetir os movimentos. - Acredito que mais um ataque e esse Froakie vai de berço, resta eu não dar muito azar.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Creche Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creche Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Creche Empty Re: Creche

Mensagem por Tyrant Ter Abr 02 2024, 19:41

Creche


Froakie atacou mais uma vez com sua água. O golpe pulsante mais uma vez acertou, porém nada fez além disso deixando brecha para que Hatenna atingisse seu adversário e finalizando a batalha. O pokémon que nasceu pouco tempo atrás havia vencido sua primeira batalha.

-Aff...

O garoto ninja ficou desapontado.

-Volte...

Então Sasuke, o Froakie, foi retornado para a pokébola. O rapazinho colocou as mãos na cintura e ergueu a cabeça -Incrível - ele abriu um sorrisão daqueles -Fadas são maneiras! - parece que o naruteiro gostou das fadas, deve ser comum quando você apanha pra alguém que nasceu dez minutos atrás -Suas fadas devem ser bem fortes, né, tio? Talvez você consiga até vencer o líder do clã rival!

É... Parece que a brincadeira se estendia para outros horizontes.

Progressos:






Sasuke:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Protean(Water)

lv10 Sasuke


0/28
Creche Froakie
Creche Hatenna
lv12 Hatenna


11/32
Trait:
Magic Bounce
Hold Item:
~x~
Hatenna:
~x~

Campo: Campo gramado com uma estrada de terra batida próxima.

_________________
Creche NiYqrTg Creche 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
Creche Left_bar_bleue0 / 100 / 10Creche Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Creche Empty Re: Creche

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos