Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bancando o professor

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Bancando o professor  - Página 2 Empty Re: Bancando o professor

Mensagem por Kazehaya Qui Abr 25 2024, 14:57

off escreveu:Provavelmente vou continuar!

Togeppi Egg: 42/60
Ralts: 10/40




Após ver o problema causado pela força excessiva do grandioso golpe Surf que ricocheteou Brionne, me senti mal ao forçar tanto meu Pokémon. Corri até ele super preocupado e ao levantar sua cabeça notei que estava um pouco tonto. - Você está bem Tritão? Eu sinto muito, te forcei ao extremo para isso e acabou sofrendo as consequências..... - Brionne me observou por um tempo e logo após voltou para seu lugar para continuar seu treinamento. Um novo brilho determinado em seu olhar, eu logo entendi! - Vamos continuar do começo, me demonstre o Surf mais perfeito que puder e vamos continuar a partir dai!

Enfim olhei os dois gladiadores que forçavam um embate equilibrado após meu incentivo diferenciado, portanto apenas comentei por cima.

- Continuem assim, mas Oshawott, tente ser mais veloz e tente aos poucos surpreender o Napoleão e Prinplup, firme mais seus pés, nao abra brechas e se defenda!
 
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bancando o professor  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bancando o professor  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bancando o professor  - Página 2 Empty Re: Bancando o professor

Mensagem por Sckar Sáb Abr 27 2024, 00:43

O rapaz ia passando mais e mais comandos, ajustando os treinos conforme as dificuldades que notava em seus pokémons. E estes iam tentando novamente, de acordo com as novas instruções de seu treinador.

Tritão se posicionou novamente, após a falha anterior e quando seu treinador pediu que disparasse um novo Surf, sem tentar conter o fluxo. Ele disparou um Surf potente, que se espalhava pela área e até chegava à outra dupla que treinava, como se fosse uma onda chegando ao fim. Suficiente apenas para cobrir os pés da duplinha por um breve instante e logo já era absorvida pela terra da área de obra. Olhando bem, aquele Surf já demonstrava um pequeno progresso. Pois era o Surf mais forte que Tritão já havia feito. Mas não era muito mais forte. Era apenas um pouco "mais forte". Estavam no caminho certo. Porém, ainda tinha muito caminho para trilhar.

Paralelamente à isso, os outros dois também continuavam seus treinos. Lutando ferozmente. Não por raiva um do outro. Mas por garra.

Oshawott aumentava a velocidade entre os golpes, acertando um após o outro e não dando muito tempo para Napoleão fazer qualquer outra coisa que não fosse tentar bloquear os golpes e manter o bloqueio. E que bloqueio! Com os pés mais firmes, o pinguim conseguia manter o equilíbrio melhor e não abrir brechas.

Ao menos, não TANTAS brechas. Ainda haviam algumas. A duplinha vinha progredindo bem, mas ainda precisavam de muito para ficarem ideais. Os ataques de Oshawott eram mais velozes, mas não mais tão fortes. E o Tritão até tivera um pequeno progresso, porém ainda não conseguia controlar o fluxo d'água muito bem. Todos vinham progredindo, mas faltava muito para ficarem "craques" naqueles exercícios de treinamento.

Como o rapaz prosseguiria agora?



Progressos da rota do Kazehaya (Daisuke Tachikawa):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Bancando o professor  - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bancando o professor  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bancando o professor  - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bancando o professor  - Página 2 Empty Re: Bancando o professor

Mensagem por Kazehaya Seg Abr 29 2024, 20:56

off escreveu:

Togeppi Egg: 44/60
Ralts: 12/40




Brionne definitivamente estava tendo um avanço, aquele Surf ainda não era do nível que Greninja e Blastoise conseguiam fazer com facilidade, mas ainda assim era um avanço que merecia comemoração para mais tarde. Pois bem, eu ainda estava orgulhoso de Tritão, mas ainda queria saber até onde ele poderia chegar se conseguisse entender o controle de água do Surf.

- Viu isso, Brionne? Você realmente melhorou, mas ainda não está perfeito, ok? - Falei olhando para ele e em seguida continuei enquanto andava até a dupla do barulho. - Continue mantendo o treino, mas agora tente novamente um Surf com um menor poder assim como no começo! Lembre-se que o fluxo de água é bem maleável, para que o Surf fique perfeito você deve condensar uma grande quantidade de energia nessa esfera e lançar ela toda de uma vez e com a maior força possível! - Após falar um pouco com tritão, olhei os dois gladiadores e não consegui não notar como eles estavam ótimos, haviam melhorado bastante, mas ainda não estava perfeito e eu faria de tudo para eles melhorarem! - Napoleão, que tal você tentar revidar quando ver uma brecha? Isso fará com que o Oshawott fique mais atento aos seus ataques e ao mesmo tempo te ajudará a prestar mais atenção aos pontos fracos do oponente quando for batalhar de verdade! Oshawott, você também entendeu, neh? Apenas continue atacando e preste atenção para que o Napoleão não tenha nenhuma chance de te contra atacar!  


 
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bancando o professor  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bancando o professor  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bancando o professor  - Página 2 Empty Re: Bancando o professor

Mensagem por Sckar Qua maio 01 2024, 05:48

Tritão se orgulhava dos elogios que recebia e continuava seu treino. Ele então criava um novo orbe aquático, um pouco menor. Porém, este tremia muito. Mantinha a forma, mas ainda era um pouco instável. Lançava e produzia um Surf só um pouco inferior ao anterior.

Enquanto isso, a dupla de gladiadores, continuava se golpeando. Com novos comandos, agora o Pinguim acertava uma "asada", quase como um "Cruzado de direita", na cara da lontra, umas duas ou três vezes. Oshawott por sua vez, ficava bastante irritado e começava à abrir cada vez mais a sua guarda e cometer outros erros de postura e velocidade.


Progressos da rota do Kazehaya (Daisuke Tachikawa):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Bancando o professor  - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bancando o professor  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bancando o professor  - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bancando o professor  - Página 2 Empty Re: Bancando o professor

Mensagem por Kazehaya Qua maio 01 2024, 15:32

off escreveu:Não pretendo treinar os dois stats não, obrigado por me falar!

Togeppi Egg: 46/60
Ralts: 14/40




Eu estava orgulhoso dos meus Pokémon, Brionne estava tentando de todas as formas melhorar seu Surf e fazer todos os meus comandos ficarem corretos. Observei os pontos errados do treino de Tritão e aos poucos mantive o sorriso no rosto ao parabenizar meu Pokémon e, ao mesmo tempo, tentar dar o direcionamento necessário para concluir o treino.

- Tritão, você é perfeito! Conseguiu ficar bom, mas ainda tem pontos para melhorar... Pense no seu ataque Surf, observe como teve que fazer esforço para se segurar nesse ataque, mas, ao invés disso tente se manter mais estável no momento que soltar o ataque! - Me virei para a dupla e notei Oshawott todo irritado com as investidas de Napoleão. - Hey Oshawott, mantenha a calma, ok? Lembre-se quem é a realeza aqui, você precisa manter a concentração se não quiser continuar a ser acertado pelas asas do Napoleão, entendeu? No mais continuem assim que o treino está tomando um bom ritmo!

 
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bancando o professor  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bancando o professor  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bancando o professor  - Página 2 Empty Re: Bancando o professor

Mensagem por Sckar Qui maio 02 2024, 04:01

Tritão se alegrava com os elogios e prestava muita atenção nas novas orientações. E quando foi autorizado, prosseguiu com o treino. Criando uma nova esfera d'água, que tremia um pouco menos, só um pouco mais estável que a anterior, porém, saiu um pouco mais fraca, quando estourou no chão e virou uma pequena onda.

Oshawott era acalmado por seu treinador, Napoleão sorria malicioso. Oshawott voltava a se irritar e a atacar o parceiro com vários golpes seguidos de pura fúria descontrolada. Errando muitos e facilitando em muito as chances de Napoleão esquivar, bloquear e contra-atacar.

Como o rapaz resolveria tais problemas agora?


Progressos da rota do Kazehaya (Daisuke Tachikawa):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Bancando o professor  - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bancando o professor  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bancando o professor  - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bancando o professor  - Página 2 Empty Re: Bancando o professor

Mensagem por Kazehaya Qui maio 02 2024, 22:18

off escreveu:

Togeppi Egg: 48/60
Ralts: 16/40




Brionne definitivamente precisava se concentrar um pouco mais, por isso mudei um pouco a estratégia para que ele se concentrasse mais ao invés de ficar preocupado em formar o golpe. - Hey Tritão, vamos mudar um pouco as coisas. Fique de olhos fechados e se concentre no seu poder, medite um pouco e se acalme para só assim continuar o treino! Precisa se acalmar, ok? Uma parte do motivo de você não ter estabilidade é sua concentração, portanto vamos focar nisso por enquanto.

A batalha dos outros dois por outro lado, necessitava de mais concentração, mas ao contrário de Tritão os dois não se ajudavam. Talvez adicionar dois Pokémon na equação não fosse a melhor ideia, mas eu ainda não tinha como desistir dos dois aquáticos temperamentais que eu possuía. Suspirei alto no meio e me enfiei no meio deles, fazendo-os pararem tudo o que estavam fazendo. - Hey, hey, hey! Podem parar, se não quiserem ficar de castigo e não comer sobremesa hoje parem com essa briga! - Falei com voz firme e bem calmo, para que eles tivessem dúvida de que estou falando a verdade. - Comecem novamente, Oshawott você não pode cair nas provocações do Napoleão, ele só quer te irritar, você é mais esperto que isso! Tente relevar isso, muitos adversários de verdade farão parecido com o Prinplup, portanto ao invés de se irritar se concentre mais e tente acertar os pontos fracos dele, ok?

Após isso, finalmente olhei para Napoleão que estava visivelmente constrangido. - Sei que está tentando fazer o seu melhor Napoleão, mas não exagere muito, ok? Você passou dos limites, mas não se preocupe, ok? Apenas pense um pouco mais quando for provocar alguém... Existe sempre um ponto em devemos pensar se estamos passando dos limites!
 
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bancando o professor  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bancando o professor  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bancando o professor  - Página 2 Empty Re: Bancando o professor

Mensagem por Sckar Sáb maio 04 2024, 03:10

Tritão era orientado à meditar e assim o fazia. Ficava parado, de olhos fechados e meditando...

Já a dupla, era paralisada e ameaçada de ficarem sem sobremesa. Ambos entraram em pânico e ficaram quietos. Após todo o sermão, voltaram à treinar. Estavam um pouco melhores, mas ainda faltava força e velocidade para Oshawott e para Napoleão, faltava ainda firmeza nas pernas e equilíbrio ao receber cada golpe.

Como o jovem prosseguiria?




Progressos da rota do Kazehaya (Daisuke Tachikawa):

_________________
Rankings Temp 4:


Bancando o professor  - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bancando o professor  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bancando o professor  - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bancando o professor  - Página 2 Empty Re: Bancando o professor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos