Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bancando o professor

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Bancando o professor  Empty Bancando o professor

Mensagem por Kazehaya Dom 31 Mar 2024 - 22:52

off escreveu:Hey o/

Meu objetivo nessa rota é principalmente treinar os Pokémon tudo e chocar os ovos, mas também tenho um objetivo secundário que é ir atrás de um Bronzor. Por enquanto é isso, quero melhorar o nível dos meus iniciais aquáticos e depois treinar um pouco de status com os Pokémon mais velhos!

Ah, pra ensinar TM precisa treinar? eu realmente não me lembro kkkk




Parecia brincadeira de criança estar naquela cidade, Sinnoh com toda certeza era uma lembrança muito boa da minha infância, acompanhava a serie que mostrava os Pokémon lendário dessa região juntamente com um trio que possuía nome de pedras preciosas explorarem essa região em suas diferentes cidades. Lembro-me de que esta região fora a primeira a me trazer a sensação de que ser um treinador Pokémon era realmente algo que valia a pena, minha mãe obviamente não incentivava meu sonho, tanto que nunca fomos visitar essa região e nem mesmo eu era permitido citá-la.

Explorar Oreburgh é com toda certeza uma das coisas mais incríveis que vivenciei! Eu literalmente estava apenas à espera desse momento incrível. Cada local tinha um gostinho de infância, cada pedra me remetia a serie de tv e, portanto, estava amando tudo aquilo. - Napoleão, Tritão e Oshawott venham me acompanhar! - Disse ao liberar o trio de iniciais aquáticos que eram os mais novos da equipe. - Hoje vocês todos vão me acompanhar em um passeio divertido por essa cidade maravilhosa que guarda uma das maiores exploradoras de carvão da região! - Prinplup começou a se agitar como se reconhecesse aquele local, algo sobre instinto eu imagino. - Isso mesmo Nap, sua espécie é originária nesta região, um Priplup é reconhecido como inicial dessa região.

Eles pareciam se divertir diante das ruas cavernosas daquela cidade. Internamente, estava preocupado com mais problemas de memória, mas de uns tempos pra cá notei que isso se tornava cada vez menos frequente, sendo a última vez a bastante tempo, digo isso baseado em meses sem nenhum episódio. Como num milagre, Lugia poderia ter me salvado de tantos problemas ao invadir seu habitat, mas isso é apenas especulação obviamente. Enfim, enquanto o trio me acompanhava observava os arredores atrás de um museu para conhecermos melhor a cidade ou até mesmo algum local mais fresco para poder iniciar o treinamento, uma vez que estava na cidade com um objetivo claro de desafiar o líder da cidade com esse trio especificamente!  
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bancando o professor  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bancando o professor  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bancando o professor  Empty Re: Bancando o professor

Mensagem por Sckar Sáb 20 Abr 2024 - 23:53

Daisuke se recordava de sua infância. Principalmente da série que acompanhava na época e que se passava na região de Sinnoh. E isso era tinha um gosto agridoce de saudosismo. Porém, as lembranças mais difíceis, com relação à sua mãe e a reação dessa ao seu sonho, também vinham à tona.

Mas deixando o passado e as memórias para trás e focando-se no presente, o jovem decidia deixar o trio de iniciais aquáticos que tinha consigo, saírem de suas pokébolas e explorarem a cidade consigo.

Era uma cidade onde o marrom predominava. Haviam alguns prédios muito altos, guindastes em obras por toda a cidade. Que davam a sensação de que a cidade estava em franco crescimento contínuo. E também parecia ser construída dentro de algum canyon (desfiladeiro). Pois haviam muitas rochas grandes, verdadeiros paredões rochosos. Haviam casas, prédios, ruas pavimentadas, lojas... Era uma cidade comum e completa. Era uma cidade de tamanho mediano, com movimento correspondente ao seu tamanho e volume populacional.

O quarteto explorava a cidade, o garoto queria desafiar o Gym, mas primeiro, precisaria se fortalecer. E tinha planos de caçar um pokémon para capturar. Porém, aonde e como o procuraria naquela cidade? E o que pretendia fazer primeiro?


Bancando o professor  Alamos-Town.jpg?q=50&fit=crop&w=750&dpr=1Bancando o professor  Imagem10
Bancando o professor  Orebur10Bancando o professor  Orebur10
Bancando o professor  Orebur11
Imagens meramente ilustrativas.

Progressos da rota do Kazehaya (Daisuke Tachikawa):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Bancando o professor  DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bancando o professor  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bancando o professor  Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bancando o professor  Empty Re: Bancando o professor

Mensagem por Kazehaya Dom 21 Abr 2024 - 14:20

off escreveu:Obrigado Sckar! Faz muito tempo mesmo, eu dei uma boa sumida mas to voltando kkk Obrigado pelas dicas, qualquer coisa eu aviso por mp se tiver alguma dúvida! Espero que tenhamos uma boa rota, espero que se divirta também

Segue as mudanças que fiz durante a rota.

Oshawott aprende X Scissor e Surf

Oshawott equipado com Power Bracer
Brionne equipado com Power Lens
Primplup equipado com Power Belt

Togeppi Egg: 34/60
Ralts: 02/40




A cidade de Rustboro era realmente perfeita, mas eu realmente não tinha vindo ali apenas para turistar, haviam muitas coisas que ainda deveriam ser prioridade e neste momento próximo o treinamento dos meus iniciais era o melhor a ser feito. Quando avistei um novo campo de construção, vi que não haviam máquinas por ali e nem mesmo movimento, o que facilitaria muito para ensinar alguns movimentos para meus monstrinhos!

O movimento Surf não foi difícil de ensinar, o Oshawott era um só com a água, por isso fazia as coisas com perfeição sem igual e em poucos minutos já fazia o básico e logo que completamos um pouco mais de treinamento ele já dominava tudo como o grandioso rei que era. O próximo movimento foi ainda mais fácil, com sua conchas obsidianas ele dominava o golpe inseto com ainda mais precisão. No fim, ele dominou tudo como o mestre que era e comemorou junto com Prinplup que realmente se tornou seu melhor amigo.

- Hey amigos, hora de treinar com tudo! - Eu realmente estava contente com toda aquela movimentação, todos os três pareciam animados com o treinamento, principalmente Prinplup que não via a hora de ser mais poderoso. - Primeiro de tudo, Oshawott vai ter com você o Power Bracer, já Brionne vai carregar consigo o Power Lens e por fim Prinplup vai ficar com o power Belt!

Com todos devidamente equipados, resolvi iniciar o treinamento com todos os três esperando comandos. - Vamos almejar ficar mais fortes, Brionne, você primeiro! - Com o indicador apontei para a sereia que imediatamente ficou a postos. - Quero que inicie tentando controlar o seu fluxo de água junto ao ataque Surf, se você conseguir controlar a intensidade e força desse ataque seu poder especial aumentará devido à sua maestria com seu poder especial! No inicio, vamos fazer com que a intensidade do Surf seja mediano, não quero que ataque com força total, controle sua força, ok?

Enquanto ela fazia os próprios preparativos, apontei para os dois amigos que esperavam pacientemente meus comandos. - Oshawott, lembra do movimento X-Scissor que acabamos de aprender? Quero que você tente acertar Primplup com o máximo de poder que conseguir, enquanto isso, Napoleão vai defender com tudo o que tem, assim vamos aumentar o ataque a defesa respectivamente!

 
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bancando o professor  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bancando o professor  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bancando o professor  Empty Re: Bancando o professor

Mensagem por Sckar Dom 21 Abr 2024 - 17:47

Daisuke encontrava um terreno de obras, vazio. Sem maquinário ou pessoas para lhe atrapalharem. E ali, decidia treinar. Primeiro, fez Oshawott treinar o domínio de Surf e posteriormente, de Z-Scissor. Demorou pouco e também foi pouco cansativo. Pois o aquático dominará facilmente ambos os golpes novos.

Mas isso não era tudo, após esses minutos de treino isolado, o garoto decidiu treinar todos do trio de aquáticos. Deu-lhes itens que reduzia suas mobilidades e velocidades, mas tornaria seus treinos, mais intensos e valiosos. Deu comandos e começaram à treinarem.

A fada Brionne, criava um orbe de água na ponta do focinho, o que a fazia se assemelhar ainda mais com uma foca de  circo, fazendo algum truque com bola. Porém, ela logo se desfazia e se desmanchava como uma bexiga estourada. Tritão sabia muito bem, como usar o Surf. Mas controlar o fluxo e soltá-lo um pouco mais fraco, era difícil. E falhava na primeira tentativa.

Enquanto isso, Oshawott e Napoleão, o Prinplup, treinavam como numa simulação de batalha. Com a pequena lontra usando suas conchas para golpear o corpo do pinguim. assim, o primeiro treinava seu Atk e o segundo, sua Def. Porém, parecia que os itens ainda atrapalhavam muito a movimentação de ambos e um não conseguia atacar com muita força e velocidade. E o outro, nem precisava se defender muito, mas mesmo que precisasse, parecia perder o equilíbrio parcialmente, à cada golpe sofrido.

Como o rapaz iria reparar os problemas da primeira rodada de treinamento do trio?


Progressos da rota do Kazehaya (Daisuke Tachikawa):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Bancando o professor  DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bancando o professor  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bancando o professor  Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bancando o professor  Empty Re: Bancando o professor

Mensagem por Kazehaya Seg 22 Abr 2024 - 19:14

off escreveu:

Togeppi Egg: 36/60
Ralts: 04/40




Vendo os esforços de todos os envolvidos, havia algumas coisas que precisavam ser melhoradas entre eles. Brionne era delicada, criava a esfera de água com maestria, mas conforme o poder aumentava ficava mais difícil controlar, ainda mais quando havia estipulado que ela deveria criar uma esfera com poder intermediário. Pensando assim, resolvi pensar do princípio, deixando claro para Tritão que o golpe poderia variar de intensidade e com isso ir aumentando a dificuldade.

- Brionne, vamos do princípio, faça o melhor Surf que conseguir e logo após tente fazer com o menor poder possível. ok?

Me foquei nos dois menores que batalhavam entre si, mas Prinplup estava com clara dificuldade e Oshawott não conseguia se manter com a força total. Ok, as coisas poderiam definitivamente melhorar, mas para isso eu teria que tentar aumentar a dificuldade para eles. - Oshawott, que tal você começar acertando um X-Scissor com uma força reduzida, talvez isso ajude e Napoleão se firme no chão e tente aguentar!

 
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bancando o professor  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bancando o professor  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bancando o professor  Empty Re: Bancando o professor

Mensagem por Sckar Ter 23 Abr 2024 - 7:50

Com novas instruções, o trio retomou o treino. Tritão disparou um Surf potente, mas na hora do mais fraco, foi um fiasco. Era quase um Bubble, mas se desmanchava como uma bexiga cheia d'água.

Oshawott diminuiu o seu poder de ataque, o que ajudou Napoleão à firmar melhor os pés no chão e trabalhar sua defesa. Mas em contra partida, a lontra não parecia mais se esforçar nada. O que diminuía seu treino de Atk e também o de Def do seu parceiro. Pois já não o atacava mais com força. Parecia mais fingir que atacava o pinguim, do que realmente focado em feri-lo.


Progressos da rota do Kazehaya (Daisuke Tachikawa):

_________________
Rankings Temp 4:


Bancando o professor  DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bancando o professor  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bancando o professor  Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bancando o professor  Empty Re: Bancando o professor

Mensagem por Kazehaya Ter 23 Abr 2024 - 19:05

off escreveu:

Togeppi Egg: 38/60
Ralts: 06/40




Ok! Isso definitivamente não estava dando certo. Observei Brionne enquanto pensava em como eu poderia fazer ela entender como manejar perfeitamente sua força sem parecer que estamos forçando algo... A primeira coisa que pensei foi mergulhar em suas origens, golpes que ela anteriormente sabia e estava aos poucos evoluindo.

- Brionne, vamos começar pensando do começo, lembre dos primeiros golpes que nasceram com você. - Eu olhava para ele esperando sua confirmação. - Pense no Water Gun e lembre-se do Surf, acha que consegue fazer algo nesse meio termo?

Enquanto isso, a batalha de forças entre os outros iniciais se iniciou de maneira bem fracassada. Oshawott estava fraco, por isso era melhor continuar aumentando gradativamente sua força. - Oshawott, aumente a potencia, deixe o Primplup sem alternativa que não seja se defender o melhor possível, ok?
 
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bancando o professor  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bancando o professor  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bancando o professor  Empty Re: Bancando o professor

Mensagem por Sckar Qua 24 Abr 2024 - 1:16

Tritão sinalizava compreender e depois, tentava. Ele criava um orbe de água e depois o disparava como um fino fio de água. A bolha não desmanchava, mas não era tão potente como um Water Gun, muito menos algo intermediário para com um Surf. Contudo, ainda assim, era um pequeno progresso...

Enquanto isso, os outros dois digladiavam, com Oshawott atacando e o Napoleão se defendendo. A lontra começou à por mais força, gradativamente. Napoleão começava à resistir melhor. Ainda tinha dificuldade para manter o equilíbrio, mas o perdia com menos frequência. Contudo, perdia! E as vezes, desfazia totalmente a pose de guarda defensiva, após sofrer algum ataque. Abrindo uma enorme brecha para ser atacado com maior facilidade e sofrendo mais danos.

Já a lontra, encarava menos dificuldades. Porém, o rapaz percebeu que à cada golpe dado, seu pokémon abria demasiadamente seus braços, deixando a guarda totalmente aberta para um contra-ataque. E isso também fazia os ataques se tornarem menos potentes, menos velozes e menos funcionais.

Como o rapaz corrigiria tais desempenhos?




Progressos da rota do Kazehaya (Daisuke Tachikawa):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Bancando o professor  DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bancando o professor  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bancando o professor  Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bancando o professor  Empty Re: Bancando o professor

Mensagem por Kazehaya Qua 24 Abr 2024 - 19:07

off escreveu:Provavelmente vou continuar!

Togeppi Egg: 40/60
Ralts: 08/40




Aquilo não estava saindo como planejado, haviam algumas coisas que precisavam ser melhoradas e outras que apenas precisavam de polimento. Brionne estava com mais dificuldade do que os outros, mas isso era algo esperado visto que era o único que estava em plena desvantagem já que não havia ninguém para se apoiar no treinamento.

- Pois bem Brionne, já que está progredindo lentamente, vá aumentando aos poucos a energia que acumula para lançar o Surf, pense em como carrega a energia do water Gum e lance o Surf com base nisso! - A foca entendeu o aviso e logo continuou treinando e, enquanto isso, notava o progresso dos dois gladiadores no campo. - Oshawott, tente manter os braços mais firmes, não dê tantas aberturas para o inimigo! Você é da realeza, não é? - Diante do sinal positivo da lontra continuei - Tente movimentos mais perfeitos e precisos e não crie aberturas.

O problema real estava no pinguim que se mostrava um pouco desajeitado, mas isso poderia ser contornado com um pouco mais de esforço. Pelo menos era nisso que eu acreditava... - Napoleão, firme seus pés e coloque mais força nesse pé. Vamos fazer assim, a cada queda que tiver é um doce a menos no jantar!

Sabendo de sua gula, era óbvio que esse incentivo seria perfeito para ele!
 
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bancando o professor  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bancando o professor  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bancando o professor  Empty Re: Bancando o professor

Mensagem por Sckar Qui 25 Abr 2024 - 6:52

Com novas instruções, Tritão tentava novamente. Criava o orbe aquático e esse começava à disparar um pequeno fio d'água, como se a "bexiga" estivesse furada. Mas logo foi se intensificando, pouco à pouco. Até que de repente era forte demais e ela "voava" longe para trás quando seu jato d'água encontrou uma pedra como obstáculo.

Já a dupla, ouviu e assustou-se com os comentários. O pinguim não queria ser privado de seus doces e a lontra, de sua nobreza. Retomaram os treinos. Também demonstraram avanço, os golpes haviam melhorado, mas ainda não estavam perfeitos e ainda abriam um pouco de brecha. Mas infelizmente, o pior de tudo, era que havia ficado mais lento entre um ataque e outro. Já com o Napoleão, ele firmava bem melhor os seus pés, mas ainda perdia um pouco o equilíbrio de vez em quando. Eram menos vezes, apenas quando o seu parceiro de treino parecia atingi-lo com um Critical Hit.

Como o rapaz prosseguiria?



Progressos da rota do Kazehaya (Daisuke Tachikawa):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Bancando o professor  DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Bancando o professor  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bancando o professor  Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Bancando o professor  Empty Re: Bancando o professor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos