Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 4:A Linda e verde Floresta de Viridian

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Capitulo 4:A Linda e verde Floresta de Viridian - Página 4 Empty Re: Capitulo 4:A Linda e verde Floresta de Viridian

Mensagem por Jorge-Senpai Sex 23 Mar - 12:11

-Pichu volte-ordenou o treinador.
ele olhou notou o pokemon inseto inconsciente e disse:
-Agora você é meu-disse ele em um tom de "agora sou eu quem está no comando",ao sacar a mesma pokebola que o Caterpie jogou de volta ele fez o leve movimento de levantar a mão ainda com o braço reto e atirar a pokebola com o leve movimento de colocar a mão reta e soltar a esfera com força.
ele esperou,más ele sabia que iria capturar já que o pokemon não iria poder reagir,então após 20 segundos a pokebola parou de se mexer e então a luz do botão central teve um leve brilho em vermelho.
-beleza,agora esse Caterpie é meu-disse ele feliz-agora tenho que levar os dois até o centro pokemon.
ao dizer isso ele saiu andando calmamente sem pressa agora com 2 pokemons em punho para a sua primeira batalha de ginásio.
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
Capitulo 4:A Linda e verde Floresta de Viridian - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 4:A Linda e verde Floresta de Viridian - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 4:A Linda e verde Floresta de Viridian - Página 4 Empty Re: Capitulo 4:A Linda e verde Floresta de Viridian

Mensagem por Rayssa Sex 23 Mar - 14:11

Box atualizada, tópico trancado e movido para rotas completas. Boa sorte em sua jornada.

obs: caso queira retornar a esta rota, me mande uma MP que reabro o tópico.
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capitulo 4:A Linda e verde Floresta de Viridian - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 4:A Linda e verde Floresta de Viridian - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos