Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça aos Bellsprouts!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Caça aos Bellsprouts!  - Página 2 Empty Re: Caça aos Bellsprouts!

Mensagem por Harima Ter Mar 20 2012, 23:22

- Haha, agora eu te pego seu danadinho!

- Vai Ekans! Enrole-o com Wrap e quando prendê-lo, utilize seu Leer para encará-lo e diminuir sua defesa!

- COnto com você pra me ajudar a capturar esse Pokémon!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Caça aos Bellsprouts!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos Bellsprouts!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caça aos Bellsprouts!  - Página 2 Empty Re: Caça aos Bellsprouts!

Mensagem por Tobie_black Qua Mar 21 2012, 09:32

Marill subiu a árvore como um esquilo e fugiu para a copa, deixando Ekans confuso.Oque farás?!
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Caça aos Bellsprouts!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos Bellsprouts!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caça aos Bellsprouts!  - Página 2 Empty Re: Caça aos Bellsprouts!

Mensagem por Harima Qua Mar 21 2012, 12:22

- Acha mesmo que vai fugir de uma predadora como a Ekans?

- Atráz dele na árvore Ekans! Assim que encontrá-lo, prenda-o com seu Wrap!

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Caça aos Bellsprouts!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos Bellsprouts!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caça aos Bellsprouts!  - Página 2 Empty Re: Caça aos Bellsprouts!

Mensagem por Tobie_black Qua Mar 21 2012, 18:03

Ekans subiu rapidamente e prendeu Marill, quando você ouve um grito lá de trás.
- Não, paraaa!

Caça aos Bellsprouts!  - Página 2 Rstrainer07

- Deixe o Marill em paz!Ele é meu! - Marill saiu correndo e pulou na cesta que a bela moça levava - Oque um reles párvulo fúfio fazes nesta via?Ainda arrisca embargar meu amado e polido Marill?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Caça aos Bellsprouts!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos Bellsprouts!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caça aos Bellsprouts!  - Página 2 Empty Re: Caça aos Bellsprouts!

Mensagem por Harima Qua Mar 21 2012, 22:53

- Ora eu estava em um lago ali atraz pescando, até que esse Pokémon saiu de lá! Ele ta mais pra selvagem do que para seu Pokémon!

- Não devia deixar seu Pokémon solto por ai, isso não parece uma atitude de um treinador sensato...

- Venha Ekans, fique aqui..

Chamo Ekans para perto de mim e fico esperando a resposta daquela misteriosa mulher que apareceu!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Caça aos Bellsprouts!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos Bellsprouts!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caça aos Bellsprouts!  - Página 2 Empty Re: Caça aos Bellsprouts!

Mensagem por Tobie_black Qui Mar 22 2012, 12:04

- Seu, seu... seu bárbaro!Pensas oque?Esse seu prestígio subjacente que aduz sua incúria com meu brando e bucólico Marill!Se apetece estar na posse de um hodierno pokemon, era unicamente me pirangar e rogar um ovo pokemon!Meu pai é possuidor de uma herdade que gera novos pokemons.Tome - disse a garota de vocabulário indugente - Pronto!não carecia provocar esta anarquia, barafunda, confusão, escarcéu, desordem, alarido, celeuma, vagalhão... feliz?Adeus!
Ela saiu de com seu jeito pomposo.Agora harima tinha um novo pokemon, que dizer, um OVO pokemon.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Caça aos Bellsprouts!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos Bellsprouts!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caça aos Bellsprouts!  - Página 2 Empty Re: Caça aos Bellsprouts!

Mensagem por Harima Qui Mar 22 2012, 14:32

Fiquei ali parado durante alguns segundos sem saber o que falar e com aquele ovo Pokémon na mão...

- Ham!? Que mulher maluca! Eu só queria capturar aquele Maril, bom melhor um pássaro na mão do que dois voando! Vou segurar com cuidado esse ovo.

- Vamos Ekans, vamos voltar a região próxima ao lago, vamos vasculhar aquelas árvores até encontrarmos algum Pokémon!

Sigo com Ekans para próximo do Lago aonde estávamos, aquele calor era diminuido graças ao gostoso vento que soprava sobre aquele lago, refrescando todo o ambiente ao redor, vou com Ekans para perto das árvores ver se consigo avistar algum Mankey....



Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Caça aos Bellsprouts!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos Bellsprouts!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caça aos Bellsprouts!  - Página 2 Empty Re: Caça aos Bellsprouts!

Mensagem por Tobie_black Qui Mar 22 2012, 18:39

A única coisa que ele achou foi um Weddle irritado que logo sumiu.Talvez se ele usasse um Headbutt...
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Caça aos Bellsprouts!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos Bellsprouts!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caça aos Bellsprouts!  - Página 2 Empty Re: Caça aos Bellsprouts!

Mensagem por Harima Qui Mar 22 2012, 22:53

Squirtle, saia de sua Pokébola e utilize seu Headbutt nestas árvores!

- Ekans, fique atenta, quero a sua participação na batalha contra o Pokémon que apareçer!

Libero meu Squirtle da Pokébola para que utilize seu Headbutt, assim que ele usar o golpe a apareçer um Pokémon, irei retorná-lo para sua Pokébola!


Off - Como vou saber se o ovo ta perto de chocar?

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Caça aos Bellsprouts!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos Bellsprouts!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caça aos Bellsprouts!  - Página 2 Empty Re: Caça aos Bellsprouts!

Mensagem por Tobie_black Sex Mar 23 2012, 15:30

Squirtle bateu com a cabeça na árvore e um vulto, estranhamente, roubou o ovo de Harima.Depois, da árvore, saiu um Pineco.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Caça aos Bellsprouts!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos Bellsprouts!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caça aos Bellsprouts!  - Página 2 Empty Re: Caça aos Bellsprouts!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos