Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça aos Bellsprouts!

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Caça aos Bellsprouts!  - Página 3 Empty Re: Caça aos Bellsprouts!

Mensagem por Harima Sex Mar 23 2012, 15:37

- Mas como!? que vulto foi esse Ekans, Squirtle? Tudo bem com vocês?

- Só essa que me faltava, perdi o Maril e agora aquele ovo.

Olhava ao redor mas não conseguia ver nada, estava muito assustado com tudo aquilo que tinha aconteçido que quase acabei me esqueçendo do Pineco que caira daquela árvore.

- Ah, não a tempo para lamentar, vamos Squirtle, volte para a Pokébola! Ekans, já sabe o que fazer! Avance sobre ele com seu WRAP! Tome muito cuidado pois ja ouvi muitas pessoas falarem a respeito dele, ele costuma explodir. Vamos ver mais sobre ele...

Uso a dex para pegar mais informações enquanto Ekans o atacava...


Off - Edita na box a parada da dex que eu vi o Maril.

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Caça aos Bellsprouts!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos Bellsprouts!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caça aos Bellsprouts!  - Página 3 Empty Re: Caça aos Bellsprouts!

Mensagem por Tobie_black Sex Mar 23 2012, 19:42

Off- primeiro mande o link da sua box na sua assinatura.

Ekans pulou e rapidamente enrolou-se no pokemon explosivo.Ele só usou Protect e ekans foi automaticamente empurrada para perto dele, mas não nele.

Que continue a batalha!

Caça aos Bellsprouts!  - Página 3 023

Lvl 05
100%
Status: normal

VS

Caça aos Bellsprouts!  - Página 3 204

Lvl 06
97%
Status: Normal

Por fim, a pokedex exclamou:
Pokedex:
Caça aos Bellsprouts!  - Página 3 204Pineco_Dream

Pineco, o Pokémon Baga. Parece calmo Quando é tratado calmamente sobre galhos de árvores, mas se auto-destruirá à menor provocação.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Caça aos Bellsprouts!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos Bellsprouts!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caça aos Bellsprouts!  - Página 3 Empty Re: Caça aos Bellsprouts!

Mensagem por Harima Sex Mar 23 2012, 22:27

- Certo Ekans , ataque-o com seu Poison Sting! Caso ele use protect, espere até que o efeito do golpe termine!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Caça aos Bellsprouts!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos Bellsprouts!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caça aos Bellsprouts!  - Página 3 Empty Re: Caça aos Bellsprouts!

Mensagem por Tobie_black Sáb Mar 24 2012, 12:32

Ela lançou muitos espinhos, roxos de tanto veneno.Pineco pulou e rodou com Tackle, desviou do espinhos e ainda atacou o Ekans.Ele terminou com Protect.


Que continue a batalha!

Caça aos Bellsprouts!  - Página 3 023

Lvl 05
95%
Status: normal

VS

Caça aos Bellsprouts!  - Página 3 204

Lvl 06
97%
Status: Normal
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Caça aos Bellsprouts!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos Bellsprouts!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caça aos Bellsprouts!  - Página 3 Empty Re: Caça aos Bellsprouts!

Mensagem por Harima Sáb Mar 24 2012, 12:35

- Até que ele é esperto, Ekans observe-o até o efeito de seu Protect acabar.. Quando isso aconteçer, encare-o com o seu Leer! Vamos diminuir a sua defesa.

- Em seguida avançe sobre ele e vire atacando-o por traz com o seu Wrap!

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Caça aos Bellsprouts!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos Bellsprouts!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caça aos Bellsprouts!  - Página 3 Empty Re: Caça aos Bellsprouts!

Mensagem por Tobie_black Sáb Mar 24 2012, 13:24

O protect acabou e Ekans avançou com Leer.Ela enrolou-se nele, e foi ai que ele se irritou.´´Nunca deve-se irritar um Pineco``, era oque as avós sempre diziam, mas Harima não escutou.O pineco usou Self-destruct.Ele e Ekans estavam fora de combate, obrigando o treinador a voltar a um centro pokemon, pois ele se machucou, ekans machucou-se e Pineco também.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Caça aos Bellsprouts!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos Bellsprouts!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caça aos Bellsprouts!  - Página 3 Empty Re: Caça aos Bellsprouts!

Mensagem por Harima Sáb Mar 24 2012, 13:25

- Ah droga! Ekans, retorne!

- Vou aproveitar e capturar esse Pineco! Vai Pokébola!

Espero pela captura de Pineco e então parto da rota 22 na direção do centro Pokémon de Viridian!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Caça aos Bellsprouts!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos Bellsprouts!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caça aos Bellsprouts!  - Página 3 Empty Re: Caça aos Bellsprouts!

Mensagem por Harima Dom Jul 08 2012, 23:27

Após ter feito um rápido lanche no centro Pokémon de viridian, resolvi seguir para a rota 22 afim de treinar um pouco os meus Pokémons, afinal de contas, se quisesse desafiar o Brock e ter uma luta descente contra o líder do ginásio de Pewter eu teria de dar duro em meu treinamento.

Aquela tarde era agradável com aquele vento fresco que assoprava sobre mim, cheguei até a rota 22 e começo a caçar por algum Pokémon que pudesse me ser útil durante o ginásio, ou até mesmo um treinador para que eu pudesse por em prática as minhas táticas de batalha.

Vasculho a rota durante uns 15 minutos, sem nenhum sucesso em minha busca, resolvo então chamar Pidgey para que ele me ajudasse a achar algo.

- Vamos Pidgey, pode sair!

Lançava a pokébola para o alto enquanto o Pokémon pássaro saia de la de dentro.

- Pidgey, preciso que me ajudar a achar algum Pokémon selvagem, procure por algum lugar com água, lá deve haver Pokémons do tipo aquático e que podem ser utéis contra o ginásio de Brock, vamos lá, conto com sua ótima visão para me auxiliar..
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Caça aos Bellsprouts!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos Bellsprouts!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caça aos Bellsprouts!  - Página 3 Empty Re: Caça aos Bellsprouts!

Mensagem por Tobie_black Ter Jul 10 2012, 20:25

Eles chegaram na água.Era linda, espumosa e azul.Ficaram procurando pokemons na água, até serem interrompidos por um Metapod, que chegou e laçou Pidgey com sua seda.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Caça aos Bellsprouts!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos Bellsprouts!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caça aos Bellsprouts!  - Página 3 Empty Re: Caça aos Bellsprouts!

Mensagem por Tobie_black Ter Jul 10 2012, 20:26

Eles chegaram na água.Era linda, espumosa e azul.Ficaram procurando pokemons na água, até serem interrompidos por um Metapod, que chegou e laçou Pidgey com sua seda.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Caça aos Bellsprouts!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caça aos Bellsprouts!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caça aos Bellsprouts!  - Página 3 Empty Re: Caça aos Bellsprouts!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos