Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A floresta dos Insetos

Ir para baixo

A floresta dos Insetos Empty A floresta dos Insetos

Mensagem por linneu1997 Qui 29 Mar - 17:35

Mas uma vez eu estava caminhando com meus Pokémon. Eevee andava ao meu lado, Teddiursa no meu colo e meu mais novo pokémon, Panpour, estava no meu ombro. Decidi sentar um pouco para descansar e foi então que eu pensei, eu estava a algum tempo com esses Pokémon, mas em nenhum momento eu vi o quê a Pokédex tinha a falar deles. Só havia feito isso com o Teddiursa. Então apontei a Pokédex para Eevee e para Panpour. Depois de ouvir a Pokédex ficamos sentados por mais um tempo, até que decidi procurar por um Pokémon.
- Eevee ouvi dizer que se for usado Headbutt em uma dessas árvores, pode acabar caindo um Pokémon. - Disse - Vamos tentar?
- Eevee, vee! - Eevee fazia sinal de positivo com a cabeça.

Eevee então correu para usar Headbutt na árvore.
linneu1997
linneu1997
Treinador

Treinador

Alertas :
A floresta dos Insetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10A floresta dos Insetos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A floresta dos Insetos Empty Re: A floresta dos Insetos

Mensagem por Ayzen Qui 29 Mar - 21:20

Linneu estava na Floresta de Viridian, um local considerado por muitos místico. A floresta era representada sempre como um imenso labirinto e lá escondiam pokemons que consiguiram adaptar-se à gigantesca mata. O sol raiava fortemente, mas parte dessa luz era bloqueada pela vegetação agradável de árvores, que deixava o clima ainda melhor com a presença de uma doce brisa.
O treinador ordenava Eevee à executar um movimento em uma árvore. Desse movimento, resultou o balanço da mesma, fazendo cair algo do ápice dela.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A floresta dos Insetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10A floresta dos Insetos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A floresta dos Insetos Empty Re: A floresta dos Insetos

Mensagem por linneu1997 Qui 29 Mar - 23:57

Querendo saber qual era o pokémon que havia caído, apontei minha pokédex para ele.
- Teddiursa use o Leer e depois ataque com o Scratch! - disse ao meu pokémon.
linneu1997
linneu1997
Treinador

Treinador

Alertas :
A floresta dos Insetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10A floresta dos Insetos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A floresta dos Insetos Empty Re: A floresta dos Insetos

Mensagem por Ayzen Sex 30 Mar - 0:59

A pokedéx reporta ao treinador:

A floresta dos Insetos 180px-048Venonat
Venonat, o pokemon inseto. Seus olhos grandes são na verdade aglomerados de olhos minúsculos. À noite, seu tipo é atraído pela luz.

Venonat havia caído da árvore e estava encarando o treinador com raiva por ter sido acordado. O treinador manda Teddiursa para um confronto.
A pedido do treinador Teddiursa avança com Leer, diminuindo a defesa do pokemon inseto, em seguida o pokemon ursinho avança com Scratch e atingi o pokemon assustado. Venonat reage com uma Tackle.

Que comece a batalha!

Teddiursa Lvl. 5

A floresta dos Insetos 216
Hp: 95%
Status: Normal

X

Venonat Lvl. 6
A floresta dos Insetos 048
Hp: 94%
Status: -1 Defense

Tempo: Muita sombra, devido a grande consentração de árvores que estão por toda parte.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A floresta dos Insetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10A floresta dos Insetos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A floresta dos Insetos Empty Re: A floresta dos Insetos

Mensagem por linneu1997 Sex 30 Mar - 22:16

- Teddiursa, esconda-se atrás de uma árvore, assim que Venonat passar por você saía e use o Scratch. Então repita esse movimento.
linneu1997
linneu1997
Treinador

Treinador

Alertas :
A floresta dos Insetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10A floresta dos Insetos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A floresta dos Insetos Empty Re: A floresta dos Insetos

Mensagem por Ayzen Sáb 31 Mar - 1:34

Teddiursa faz como o treinador havia pedido e se esconde atrás de uma das inúmeras árvores da floresta. Venonat então usa Foresight e localiza o ursinho atrás de uma árvore. Após isso Venonat avança com Tackle, mas é surpreendido com o Scratch de Teddiursa. O pokemon ursinho volta a se esconder atrás de uma árvore.



Que continue a batalha!

Teddiursa Lvl. 5
A floresta dos Insetos 216
Hp: 95%
Status: Normal
X

Venonat Lvl. 6
A floresta dos Insetos 048
Hp: 88%
Status: -1 Defense


Tempo:Muita sombra, devido a grande consentração de árvores que estão por toda parte.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A floresta dos Insetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10A floresta dos Insetos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A floresta dos Insetos Empty Re: A floresta dos Insetos

Mensagem por linneu1997 Dom 1 Abr - 20:28

- Teddiursa, corra por trás de Venonat e agarre ele por suas costas. Enquanto estiver o segurando use o Scratch duas vezes, depois solte e se afaste para não ser atacado.
linneu1997
linneu1997
Treinador

Treinador

Alertas :
A floresta dos Insetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10A floresta dos Insetos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A floresta dos Insetos Empty Re: A floresta dos Insetos

Mensagem por Ayzen Seg 2 Abr - 0:34

O pequeno urso corre para trás de Venonat e o segura por trás. Após isso ele usa Scratch com uma das mãos. Como ordenado o pokemon ursinho teria que deferir dois golpes, mas quando ia atingir o pokemon inseto com o segundo golpe, o mesmo empurra-o para trás e o atingi com Tackle.

Que continue a batalha!

Teddiursa Lvl. 5
A floresta dos Insetos 216
Hp: 90%
Status: Normal
X

Venonat Lvl. 6
A floresta dos Insetos 048
Hp: 82%
Status: -1 Defense


Tempo: Muita sombra, devido a grande consentração de árvores que estão por toda parte.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A floresta dos Insetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10A floresta dos Insetos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A floresta dos Insetos Empty Re: A floresta dos Insetos

Mensagem por Ayzen Sex 6 Abr - 19:46

Rota trancada a pedido do treinador
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A floresta dos Insetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10A floresta dos Insetos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A floresta dos Insetos Empty Re: A floresta dos Insetos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos