Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caçando insetos

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Caçando insetos Empty Caçando insetos

Mensagem por Andros Sex Ago 05 2016, 13:15

Eu acabava de sair do Centro Pokémon com King ainda em sua pokébola, eu queria dar uma volta pela cidade primeiro. Apesar de pequena, Oldale era muito movimentada e possuía alguns lugares interessantes por perto. Como eu estava atrás de aventura, resolvi fazer uma visita a um dos locais onde as madeireiras retiravam madeira para a fabricação de produtos na região, talvez eu encontrasse algum pokémon inseto interessante, já que a cidade era um pouco conhecida por ter vários pokémons inseto. Para não aproveitar a aventura sozinho, assim que chegasse ao local, eu deixaria King sair de sua esfera para poder me acompanhar.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caçando insetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando insetos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando insetos Empty Re: Caçando insetos

Mensagem por Aura Seg Ago 15 2016, 11:19

@OFF: Olá, serei seu narrador mocinho :3 Espero que possamos nos divertir. Saw Games q

Andros estava a procura de insetos e seguia rumo ao caminho certo! A cidade de Oldale poderia ser considerada uma pacata-cidade-rica pois além de tranquila, possuía também uma rede de comércios proveitosos onde ninguém saia de mãos vazias!- talvez de carteira vazia - extração de madeira, produção de tecidos, qualquer coisa Oldale transformava em lucro. Andros parecia não se importar muito com isso, mantinha-se focado nos insetos!

A medida em que o jovem caminhava, já era possível avistar três áreas:


  1. Uma área com poucas árvores e deveras desmatada e com alguns homens trabalhando arduamente.
  2. Uma área que passava por processo de reflorestamento com alguns homens e mulheres regando e cuidando das mudas que estavam ali.
  3. E uma pequena floresta. A mesma parecia estar intocável, mas talvez poderia fazer parte do "ciclo da madeira" pelo qual a cidade mantinha parte de sua economia.

Cada local possuiria um população maior ou menor de determinada espécie de pokemon do tipo inseto - não apenas eles - vivendo por ali, mas para onde seguir?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Caçando insetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando insetos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando insetos Empty Re: Caçando insetos

Mensagem por Andros Qua Ago 17 2016, 09:26

Off: Bom divertimento pra nós Wink

Ao me aproximar pude ver três ambientes e situações muito distintos, que formavam o ciclo de trabalho daquele local. Uma área desmatada com homens carregando madeira por todo lado; e um pouco mais pra frente homens e mulheres plantavam e cuidavam de novas árvores que substituiriam as que foram cortadas; e ainda uma outra área onde as árvores já estavam lindas e crescidas, e logo seriam cortadas e trabalhadas.

Vendo todas aquelas situações, eu resolvi seguir para a pequena floresta, onde eu não atrapalharia o trabalho de ninguém, e onde provavelmente eu encontraria uma variedade maior de pokémons. E agora que eu já estava bem próximo do local, eu liberaria King de sua pokébola, para ele me acompanhar na procura de pokémons selvagens.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caçando insetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando insetos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando insetos Empty Re: Caçando insetos

Mensagem por Aura Qua Ago 17 2016, 14:47

O jovem tomava rumo em direção ao local mais óbvio de se encontrar o que procura, uma Floresta! Repleta de pokemons do tipo inseto! O jovem contava com o auxílio de seu Mudkip a partir de agora. 

Ao adentrar a floresta, era possível ver os feixes da luz do sol atravessarem as folhas das árvores, um clima úmido e fresco, o local perfeito para muitos insetos se aglomerarem. A medida que adentrava as profundezas do local, o jovem rapaz se deparava com uma pequena moita no chão a se locomover, ele a investigaria por curiosidade ou simplesmente a ignoraria seguindo sua busca?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Caçando insetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando insetos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando insetos Empty Re: Caçando insetos

Mensagem por Andros Qui Ago 18 2016, 08:48

Eu e King agora estávamos em meio as árvores da pequena floresta, que mesmo sendo pequena, era muito bem cuidada pelos funcionários da madeireira o que fazia dali um belo lugar. O clima era úmido e fresco, e trazia uma sensação de aconchego.

Caminhávamos devagar observando tudo ao redor. As folhas da árvores deixavam os raios de sol entrarem formando vários feixes de luz, deixando o lugar bem iluminado. A medida que andávamos podíamos sentir que estávamos sendo observados, mas nada se revelava para nós. A não ser uma estranha moita que se movia no chão próximo a nós.

- King, veja isso. - Eu disse apontando o estranho amontoado de folhas que se movia. - Use seu Water Gun para tirar as folhas dali. Vamos ver o que tem debaixo da moita.

A curiosidade falou mais alto, e talvez o que estivesse ali embaixo, fosse exatamente o que procurávamos ali.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caçando insetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando insetos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando insetos Empty Re: Caçando insetos

Mensagem por Aura Qui Ago 18 2016, 13:33

O jovem treinador tomava uma atitude arriscada, talvez a forma de investigar o que havia em baixo das folhas fosse um pouco rude. Com a ajuda do Water Gun de seu pokemon, o jovem começava a vasculhar o que havia em baixo das folhas, tentando de certa forma "removê-las dali". Mas nada foi feito. Elas estavam ali, verdes e brilhantes! Porém, o chão havia se tornado úmido e molhado em volta das folhas e se observassem com atenção, veriam que o mesmo começara a se locomover, fazendo leves movimentos, como se algo estivesse se aconchegando em baixo do solo. O que seria? O rapaz regaria novamente as folhas ou tomaria alguma outra atitude?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Caçando insetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando insetos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando insetos Empty Re: Caçando insetos

Mensagem por Andros Qui Ago 18 2016, 15:16

Ao contrario do que pensei, parecia que a criatura não estava coberta de folhas, e apenas se escondia ali. O jato de água de King apenas havia "regado" a planta, e logo em seguida o que quer que seja que estava lá apenas se enfiou debaixo da terra, já que pudemos ver um pequeno volume que se mexia debaixo da moita.

- Que estranho, nós não conseguimos tirar nada dali... Vou tentar cavar pra ver o que é. Fique aqui, King.

Eu me aproximaria devagar para não espantar o que estivesse ali, e tentaria cavar por debaixo da moita na tentativa de expor a provável criatura.

Será que tipo de pokémon que se esconderia debaixo da terra? Parece interessante... Eu pensava enquanto me aproximava.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caçando insetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando insetos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando insetos Empty Re: Caçando insetos

Mensagem por Aura Qui Ago 18 2016, 15:30

Andros era um jovem muito curioso, porém determinado. O rapaz tinha certeza de que havia um pokemon ali, começando uma escavação, o rapaz percebia que a planta que se encontrava ali não continha raízes e sim uma base azul, o que provavelmente deixaria Andros intrigado... Em poucos segundos Andros levava uma pancada contra o seu rosto e se encontrava no solo. King por sua vez corria ao encontro de seu treinador para ver o que havia acontecido o rapaz ao olhar em volta, observava um buraco no chão - local onde o mesmo escavava - e em poucos centímetros a frente do buraco, uma bolota azul com folhas em sua cabeça, era um pokemon, mais preciso um Oddish FURIOSO! Andros havia invadido seu espaço e atrapalhado o seu momento de descanso, o que o jovem faria? Iniciaria uma batalha ou tentaria acalmar os nervos do pokemon?
Caçando insetos Oddish
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Caçando insetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando insetos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando insetos Empty Re: Caçando insetos

Mensagem por Andros Qui Ago 18 2016, 17:17

Para minha total surpresa, aquilo não se tratava de uma Moita, na verdade era um pokémon. Assim que eu tentei cavar o local onde ele tentava descansar, acabei levando um golpe e cai no chão. Então peguei minha PokéDex e a coloquei a analisar a criatura que eu havia encontrado, descobrindo se tratar de um Oddish. King já estava vindo em minha direção para ver o que estava acontecendo, e o pokémon selvagem parecia furioso.

- King, use Growl e depois Water Gun para tentar acalma-lo.

Ele parecia gostar de água, então parecia ser uma boa ideia tentar molha-lo de novo.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caçando insetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando insetos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando insetos Empty Re: Caçando insetos

Mensagem por Aura Qui Ago 18 2016, 18:59

@OFF: Habilidade de Oddish desconsiderada por ter pouca luz do sol no campo.

Andros arriscaria uma batalha? Pois assim aconteceria, a batalha se dava início após o rapaz recolher informações sobre o pokemon com a sua pokedex. Andros ordenava que seu Mudkip iniciasse a batalha com Growl, então o pequeno pokemon aquático soltava um grunhido que afetava Oddish de uma forma peculiar, diminuindo um ponto de seus status de defesa. Por outro lado Oddish começara a balançar suas folhas exalando um doce aroma, era o Sweet Scent, o cheiro adocicado deixaria King "atraído" por Oddish diminuindo as chances do pokemon desviar dos futuros desferidos por Oddish.

King seguia utilizando Water Gun um jato de água era expelido da boca do pequeno pokemon indo em direção a Oddish, mas por ironia não o fazia dano algum, talvez um leve arranhão. Oddish pulava no ar tentando ironizar a dor sentida, mas logo dava gargalhadas por estar se refrescando. Um brilho envolvia Oddish e em seguida envolvia Mudkip, era o ataque Absorb de Oddish, que drenava parte do HP de Mudkip e regenerava parcialmente o seu próprio HP. Mudkip sentia leves dores mas nada muito grave.

Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Chlorophyll

lv06 Oddish


20/21
Caçando insetos Oddish
Caçando insetos Mudkip
lv09 King


25/28
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Poucos raios de luz atingem o campo, uma floresta úmida cheia de folhas ao solo e com várias árvores em volta.

E agora? O que o jovem Andros faria?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Caçando insetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando insetos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando insetos Empty Re: Caçando insetos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos