Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Realizando a 1° tarefa. Indo para o Mt. Moon

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Realizando a 1° tarefa. Indo para o Mt. Moon Empty Realizando a 1° tarefa. Indo para o Mt. Moon

Mensagem por Melissa Dom 1 Abr - 21:34

Melissa saia de Cerulean animada, eevee estava em sua cabeça, com preguiça de caminhar.

-Eevee, você tem patas, pode muito bem caminhar.

A garota reclamou, mas eevee simplesmente a ignorou. Melissa suspirou, não iria conseguir ficar chateada com eevee por algum tempo. Começou a andar pela rota, se encaminhando para o Mt. Moon, ansiosa e também curiosa, querendo saber o que poderia ter por lá.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Realizando a 1° tarefa. Indo para o Mt. Moon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Realizando a 1° tarefa. Indo para o Mt. Moon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Realizando a 1° tarefa. Indo para o Mt. Moon Empty Re: Realizando a 1° tarefa. Indo para o Mt. Moon

Mensagem por Ana Dom 1 Abr - 21:43

[Objetivo: Para sair dessa rota, a Estudante de Criação deverá, antes, evoluir um level seu Budew, consequentemente aumentando sua felicidade]

Enquanto a Estudante de Criação caminhava com sua companheira em sua cabeça, ela viu logo a frente uma mesa enorme de piquenique, na mesa haviam frutas, flores, doces e diversos quitutes que pareciam deliciosos. Infelizmente a Estudante não comeu nada antes de sair da Escola, com tanta pressa que estava havia esquecido, mas logo se lembrou quando viu aquela enorme mesa recheada de guloseimas sem ninguém por perto. Sua barriga na hora deu aquela roncadinha de fome. Eevee olhou para sua Criadora com um ar de pouco caso, mas nem ela poderia negar, estava esfomeada também.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Realizando a 1° tarefa. Indo para o Mt. Moon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Realizando a 1° tarefa. Indo para o Mt. Moon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Realizando a 1° tarefa. Indo para o Mt. Moon Empty Re: Realizando a 1° tarefa. Indo para o Mt. Moon

Mensagem por Melissa Dom 1 Abr - 21:57

Melissa olhou para a mesa, se repreendendo por ter sido tão apressada. Olhou ao redor, tentando ver alguém, talvez quem tivesse feito tudo aquilo não demorasse a chegar, e não se importasse de dar algumas frutas para elas. Rachel e eevee podiam estar com fome, mas eram orgulhosas demais para roubar comida.

-Alguém por ai?

A estudante chamou, esperando alguma resposta. Eevee continuava na cabeça de Melissa, mas as longas orelhas ficavam atentar a qualquer som.

-Da próxima, me lembre de não sair com pressa.

A garota dizia para eevee, que acenou afirmativa com a cabeça. As duas procuravam por alguém, mas quando Melissa viu, seu ralts havia saído por livre e espontânea vontade da pokébola, e estava sentado em cima da mesa, se preparando para comer. Budew o imitava. Rachel os encarou incrédula, mandando-os voltar para perto dela, mas foi ignorada.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Realizando a 1° tarefa. Indo para o Mt. Moon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Realizando a 1° tarefa. Indo para o Mt. Moon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Realizando a 1° tarefa. Indo para o Mt. Moon Empty Re: Realizando a 1° tarefa. Indo para o Mt. Moon

Mensagem por Ana Dom 1 Abr - 22:07

Eevee nervosa com a atitude de seus companheiros fez um semblante pesado, incrédulo. Ralts parecia se envergonhar, mas nem por isso saiu da mesa. Já Budew nem ao trabalho se deu de se envergonhar, estava com um sorriso amarelo de lado a lado do rosto enquanto olhava atentamente cada quitute delicioso da mesa.

- Pelo visto estão mesmo com fome... - Disse um garoto descendo da copa de uma árvore com uma cesta incrivelmente cheia de frutas.

No exato momento, os olhos de Eevee se ludibriaram com a cesta de frutas que descia ao chão com o rapaz.

- Meu nome é Tom, eu estou preparando um almoço especial para mim e minha namorada. Mas pelo visto, seus pokémons também acham essa comida toda especial. Se quiserem, podem comer...

Sem se quer esperar o jovem rapaz terminar de falar, Budew se atracou com umas pequenas frutinhas adocicadas enquanto Ralts enfiava a cabeça inteira num pote com pequenos pães. Eevee ficou envergonhada da sua equipe, mas sua vergonha não durou muito, e ela mesma pulou na mesa e fez questão de pegar uma grande maçã para comer. Então o jovem se virou para a estudante e disse:

- Não quer comer também?
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Realizando a 1° tarefa. Indo para o Mt. Moon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Realizando a 1° tarefa. Indo para o Mt. Moon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Realizando a 1° tarefa. Indo para o Mt. Moon Empty Re: Realizando a 1° tarefa. Indo para o Mt. Moon

Mensagem por Melissa Dom 1 Abr - 22:24

Melissa se assustou um pouco ao ouvir o rapaz, se virando para ele.

-Olá, me chamo Melissa. Desculpe pelo incomodo.

A garota dizia se desculpando pelo comportamento dos pokémons. Ouvia o que Tom dizia, olhando para os pokémons que atacavam a comida. A estudando se surpreendeu com a fome de todos. A barriga de Melissa roncava novamente, a deixando um pouco sem graça.

-Eu adoraria. Obrigada.

Dizia, antes de pegar algumas frutas, tirando skitty da pokébola, para que ele pudesse comer também.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Realizando a 1° tarefa. Indo para o Mt. Moon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Realizando a 1° tarefa. Indo para o Mt. Moon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Realizando a 1° tarefa. Indo para o Mt. Moon Empty Re: Realizando a 1° tarefa. Indo para o Mt. Moon

Mensagem por Ana Dom 1 Abr - 22:43

- Nossa! Que lindo, é um Skitty! Pelo visto esse também foi capturado na recente migração deles para o Mt. Moon, né? Eu também capturei um, olhe...

Rapidamente o rapaz colocou para fora seu pequeno companheiro, Skitty. E continuou a falar:

- Sou fascinado por estes pokémons felinos, eu tenho um Meowth tambêm, ele junto to meu querido Skitty são meus grandes companheiros - disse o treinador enquanto acariciava o pequeno pokémon.

Melissa ouvia atentamente enquanto comia. Ralts a essa altura já estava satisfeito, caído pra trás de barriga cheia. Eevee ainda comia bem devagarinho e aos poucos sua maçã, com tremenda delicadeza, bem diferente de Budew que continuava a comer como um touro.

- Você tem uma equipe bem bonita e singular, muito legal seus pokémons -disse o rapaz, que continuou - E para onde você está indo?
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Realizando a 1° tarefa. Indo para o Mt. Moon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Realizando a 1° tarefa. Indo para o Mt. Moon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Realizando a 1° tarefa. Indo para o Mt. Moon Empty Re: Realizando a 1° tarefa. Indo para o Mt. Moon

Mensagem por Melissa Dom 1 Abr - 23:33

Melissa escutava o que o garoto dizia. Olhou para os skittys por algum tempo, tinham uma aparência muito fofa e meiga ao seu ver.

-São pokémons muito bonitos. Sim, foi capturado na migração...

Dizia sem terminar a frase, olhando para o skitty que estava tomando conta, pensando como faria para encontrar a pedra e assim evoluí-lo. Acariciou um pouco a cabeça de skitty, seu companheiro temporário.

-Obrigada, seu skitty é muito fofo. Vamos para o Mt. Moon... Me pergunto o que vamos encontrar lá.

A estudante olhou para os pokémons, sorrindo enquanto terminava de comer.

-Você cozinha bem.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Realizando a 1° tarefa. Indo para o Mt. Moon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Realizando a 1° tarefa. Indo para o Mt. Moon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Realizando a 1° tarefa. Indo para o Mt. Moon Empty Re: Realizando a 1° tarefa. Indo para o Mt. Moon

Mensagem por Ana Dom 1 Abr - 23:51

O garoto olhou para seu relógio, e disse:

- Minha namorada está muito, muito atrasada. Hunf. Hmm, o que acha de batalharmos um pouco com nossos pokémons para treiná-los? Eu posso usar meu Skitty para mostrar pra você o quão ele já está forte. Enquanto isso seus outros pokémons podem ficar comendo mais da comida. O que acha?
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Realizando a 1° tarefa. Indo para o Mt. Moon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Realizando a 1° tarefa. Indo para o Mt. Moon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Realizando a 1° tarefa. Indo para o Mt. Moon Empty Re: Realizando a 1° tarefa. Indo para o Mt. Moon

Mensagem por Melissa Seg 2 Abr - 5:22

A estudante olhou para o rapaz, ouvindo a proposta.

-Adoraria uma batalha! Gostaria de treinar meus pokémons.

Melissa olhou para a sua equipe, eevee era a unica que já havia entrado em uma batalha, ralts e budew seriam a primeira vez. A garota olhou para o skitty, vendo que ele ainda comia, ralts ainda estava caído para trás. Rachel olhou para o pequeno budew, que terminava de comer.

-Budew, gostaria de tentar entrar em uma batalha?

Perguntou, chamando a atenção do pequeno pokémon planta, que concordou em participar da batalha.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Realizando a 1° tarefa. Indo para o Mt. Moon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Realizando a 1° tarefa. Indo para o Mt. Moon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Realizando a 1° tarefa. Indo para o Mt. Moon Empty Re: Realizando a 1° tarefa. Indo para o Mt. Moon

Mensagem por Ana Qua 4 Abr - 21:32

- Ótimo, isso vai ficar emocionante! Espero que não pegue muito pesado comigo, sou novato nessas coisas de batalhar! - Disse o rapaz.

Tom então rapidamente levantou-se e afastou a delicadamente a mesa com os pokémons para o lado, dando maior espaço no campado para que a batalha ocorresse. Então ele chamou:

- Skitty vamos batalhar! - E o pokémon felino rapidamente se posicionou na frente de seu companheiro, pronto pra batalha.

Entretanto, bem nessa hora, um pequeno Geodude pulou com tudo por cima do treinador, atacando a mesa de comida. Aquele pequeno pokémon estava ali já há um bom tempo, só esperando o momento certo de atacar e roubar comida. Ele estava faminto. Sem muito esperar, com seus fortes braços, deu um golpe em Ralts e outro em Eevee, lançando-os para trás com toda velocidade. Ele queria aquela refeição a qualquer custo.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Realizando a 1° tarefa. Indo para o Mt. Moon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Realizando a 1° tarefa. Indo para o Mt. Moon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Realizando a 1° tarefa. Indo para o Mt. Moon Empty Re: Realizando a 1° tarefa. Indo para o Mt. Moon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos