Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian !

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

(Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian ! Empty (Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian !

Mensagem por Nole Seg Jun 18 2012, 21:55

O treinador acabará de passar pela viridian florest, o desejo do treinador é chegar a rota 22, porém tem que passar pela rota 2 para chegar a rota 22, então o treinador acaba por voltar a rota 2 para chegar a viridian florest.
O treinador se dirige diretamente pela trilha, apenas com a intenção de chegar a Viridian, com seu Bulbasaur a sua direita e seu Maril e seu Pikachu a sua esquerda. Andam tranquilamente pela trilha em direção a viridian city.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
(Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian ! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian ! Empty Re: (Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian !

Mensagem por Bielziski Seg Jun 18 2012, 23:19

A rota era cercada de árvores e arbustos, o céu estava limpo, diferente do que era previsto para semana por isso era possível ver a lua, a rota estava silenciosa, era noite e os pokemons deveriam estar dormindo, porém no meio da rota havia um arbusto, que mexeu-se por um instante.
Opções:
--> Seguir andando.
--> Verificar o arbusto.


Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
(Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian ! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian ! Empty Re: (Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian !

Mensagem por Nole Seg Jun 18 2012, 23:27

- Opa aquele arbusto se mecheu, o treinador comenta com seus Pokemons.
Aos poucos ele se dirige para ver oque há ali.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
(Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian ! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian ! Empty Re: (Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian !

Mensagem por Bielziski Seg Jun 18 2012, 23:53




"POOOOOOOOOW!"
Seguido de uma explosão surge uma enorme nuvem de fumaça, não era possível ver nada, após alguns minutos passados havia somente uma pequena caixa com desenhos triangulares de diversas cores. O que poderia haver dentro dela?

Opções:
--> Abrir a caixa.
--> Seguir caminhando.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
(Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian ! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian ! Empty Re: (Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian !

Mensagem por Nole Seg Jun 18 2012, 23:59

O treinador da um pulo meio assustado, ,mas então se encoraja e resolve chegar perto para abrir e descobrir oque era, porém ele para e pensa um pouco "pode ser uma armadilha de alguem mal intencionado", logo ele recua um pouco.
- Maril, Bulbasaur e Pikachu, vou chegar perto da caixa para abrir, fiquem atraz de min e de olho, caso seje um armadilha ataquem oque sair la de dentro.
O treinador se aproxima devagar, chega perto da caixa da umas 3 voltas em torno dela, olha para cima analiza ao seu redor, então resolve abrir.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
(Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian ! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian ! Empty Re: (Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian !

Mensagem por Bielziski Ter Jun 19 2012, 00:15

"Tharaaaaam!"
Junto com este barulho houve um estouro quando a caixa foi aberta, junto com ela uma mão de brinquedo vestida de uma luva segurava uma placa escrita em letras garrafais " O T Á R I O !"

O garoto caia para trás, assustado com o que havia acontecido, atrás de uma árvore a direita saia um rapaz alto, muito magro podia-se perceber isso pelas suas olheiras e uma bochecha seca, olhos verdes, vestido num traje social, segurando uma camera dando gargalhadas.

- HAHAHAHAHA! Essa vai para o Vocêtube todos vão rir da sua cara!


Ao chegar no meio da rota o rapas para e diz.

- Prazer, sou Rick o Trickster!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
(Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian ! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian ! Empty Re: (Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian !

Mensagem por Nole Ter Jun 19 2012, 10:58

O treinador meio pasmo, muito branco começa a gaguejar, após o susto que havia tomado.
- Prrrrrr.........a.a.a.a.a..........z.z.z.z.z..ee.e.rr.r.r... Fala o treinador muito tremulo ainda. Aos poucos ele começa a voltar ao normal.
- Meu nome é Djoko, bom porque você fez essa pegadinha, hmm além do mais, você tem pokémons, gostaria de batalhar com você, já que você me deu esse baita susto.


Última edição por Djoko em Ter Jun 19 2012, 11:38, editado 1 vez(es)
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
(Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian ! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian ! Empty Re: (Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian !

Mensagem por Bielziski Ter Jun 19 2012, 11:35

OFF: Eu não conseguientender a ultima parte, o que é fala e descrição? '^^ Da para refazer o post?
EDIT: OK!


- Fizemos uma aposta então, se eu ganhar numa batalha um contra um eu faço outro vídeo de você levando um cagaço novamente, se eu perder eu não posto este vídeo! Certo?

O rapaz saca uma pokeball e confientemente diz:

- Se aceitas, pode escolher seu pokemon!

A Batalha estava prestes a começar, o trickster estava animado.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
(Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian ! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian ! Empty Re: (Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian !

Mensagem por Nole Ter Jun 19 2012, 13:51

- Bom eu preciso de dinheiro, vamos apostar 100Pk$ oque você acha, e quero direitos autorais no seu vídeo, se você vencer pode postar aquele vídeo e fazer um outro vídeo também, além de ganhar meus 100Pk$ oque você acha ?
- Maril essa luta será sua, pode ir.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
(Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian ! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian ! Empty Re: (Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian !

Mensagem por Bielziski Ter Jun 19 2012, 14:10

- Haha, eu que tenho vídeo, então sou eu que faço as apostas! E a aposta será a que eu fiz.

Lançando para o alto a Pokeball que estava na sua mão o trickster diz:

- Está na hora do show, Koffiing eu escolho você!

O Pokemon Veneno saia da pokeball sorridente.

- KOFFING!

- Vamos começar com Tackle!

Hora da Batalha:
Campo: Estrada de chão batido com grama, árbustos e árvores na lateral, noite nublada.



(Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian ! 183

Lv 07
(M)
Trait: Huge Power
HP: 100%
Status: --


Vs


(Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian ! 109

Lv 07
(M)

Trait: Levitate

HP: 100%

Status: --



Última edição por Beer em Ter Jun 19 2012, 14:41, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : ajeitando um espaço ^^)
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
(Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian ! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian ! Empty Re: (Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian !

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos