Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Viridian Florest] Insetos voando por ai

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

[Viridian Florest] Insetos voando por ai - Página 9 Empty Re: [Viridian Florest] Insetos voando por ai

Mensagem por Hugo Ter maio 22 2012, 21:52

Após eu e Yui vencermos a batalha, os homens saíram correndo, pensei em persegui-los, porém Yui correu até onde eu estava e me deu um forte abraço, continuei a abraçando e falei para ela:

- Yui, você é muito especial para mim.

Peguei a pokébola de minha Snover e a retornei, então fui até onde estava o dinheiro que o homem havia deixado cair, de mãos dadas com Yui.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Insetos voando por ai - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Insetos voando por ai - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Insetos voando por ai - Página 9 Empty Re: [Viridian Florest] Insetos voando por ai

Mensagem por peg57 Qua maio 23 2012, 13:39

Enquanto Tom voltava sua Snover para Pokébola Yui fez o mesmo colocando sua Vulpix na Pokébola e a alojando em sua bolsa, depois dela escutar o que Tom havia falado para ela, ela se virou para ele e falou.

- Obrigada, você também é para mim.- Ela disse isso enquanto os dois se sentava no chão e observavam o sol se pondo, formando uma linda paisagem, com várias árvores em baixo e um pouco para cima um céu alaranjado.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Viridian Florest] Insetos voando por ai - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Insetos voando por ai - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Insetos voando por ai - Página 9 Empty Re: [Viridian Florest] Insetos voando por ai

Mensagem por Hugo Qua maio 23 2012, 13:55

Me sentei ao lado dela, e olhei nos olhos da mesma, ela era incrivelmente linda, só de olhar meu coração começava a bater mais forte, não sabia qual era o sentimento.

- Yui, estou envergonhando de dizer isso, mas acho que mesmo conhecendo você a poucas horas, acho que estou apaixonado por você.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Insetos voando por ai - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Insetos voando por ai - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Insetos voando por ai - Página 9 Empty Re: [Viridian Florest] Insetos voando por ai

Mensagem por peg57 Qua maio 23 2012, 14:01

- Então deve ser porque nós deveriamos ficar juntos, já que eu sinto mesmo por você.- Dizia Yui para Tom, enquanto olhava profundamente nos olhos dele, ela parecia estar igual a Tom, com seu coração palpitando e um pouco de nervosismo.

Ambos ficaram por um tempo se olhando, e novamente a brisa batia neles, mas dessa vez o cabelo de Tom continuou arrumado, talvez por causa de como Yui havia arrumado ele.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Viridian Florest] Insetos voando por ai - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Insetos voando por ai - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Insetos voando por ai - Página 9 Empty Re: [Viridian Florest] Insetos voando por ai

Mensagem por Hugo Qua maio 23 2012, 14:04

Fui me aproximando calmamente dela, sempre olhando para seus olhos, cheguei mais perto e perguntei:

- Posso lhe dar um beijo?
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Insetos voando por ai - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Insetos voando por ai - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Insetos voando por ai - Página 9 Empty Re: [Viridian Florest] Insetos voando por ai

Mensagem por peg57 Qua maio 23 2012, 14:11

Quando o menino fez a pergunta ela também se aproximou dele e deu um pequeno beijo nele, ambos com os olhos fechados pareciam realmente dois pombinhos apaixonados, que gostariam de ficar junto para sempre, mas depois do beijo a menina olhou para frente e se lembrou.

- Eu esqueci completamente eu preciso chegar em Viridian ainda hoje, e já está escurecendo, se você quiser podemos ir juntos.- A menina dizia e se levantava desesperada, parecia ser algo importante.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Viridian Florest] Insetos voando por ai - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Insetos voando por ai - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Insetos voando por ai - Página 9 Empty Re: [Viridian Florest] Insetos voando por ai

Mensagem por Hugo Qua maio 23 2012, 14:17

Me aproximei e dei um pequeno beijo nela, porém depois do beijo, ela se lembrou que tinha compromissos a fazer em Viridian, e me convidou para ir junto com ela, porém eu tinha que ir para Pewter.

- Yui, desculpe eu preciso voltar para Pewter, pode me escrever um bilhete, para sempre que eu ler me lembrar de você e de nossos momentos?

OFF: Eu já fui em Pewter.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Insetos voando por ai - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Insetos voando por ai - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Insetos voando por ai - Página 9 Empty Re: [Viridian Florest] Insetos voando por ai

Mensagem por peg57 Qua maio 23 2012, 14:28

- Tudo bem, espero que possamos nos encontrar mais alguma vez.- Dizia Yui que parecia ter desapreçado um pouco e pegou um papel e uma caneta e rapidamente escreveu um bilhete e depois de um ou dois minutos ela o entregou para Tom.

Querido Tom,

Foi muito bom o tempo em que passamos juntos e espero que nos encontremos mais vezes por ai, até lá sempre poderia te encontrar em meu coração, boa sorte em sua jornada.

Com amor,

Yui Threepiece

Assim que ela entreogou o bilhete deu um pequeno selinho em Tom e se despediu e saiu correndo para Viridian, enquanto o treinado se virou e foi para Pewter.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Viridian Florest] Insetos voando por ai - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Insetos voando por ai - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Insetos voando por ai - Página 9 Empty Re: [Viridian Florest] Insetos voando por ai

Mensagem por Hugo Qua maio 23 2012, 14:34

Fiquei com o coração na mão ao ler o bilhete, peguei ele e fiquei refletindo, vendo ela ir para Viridian, dobrei com cuidado o papel coloquei em minha mochila e segui para Pewter, em um tom baixo falei:

- Nunca vou te esquecer Yui, eu te amo.

Então segui caminhando pela floresta em direção a Pewter.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Insetos voando por ai - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Insetos voando por ai - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Insetos voando por ai - Página 9 Empty Re: [Viridian Florest] Insetos voando por ai

Mensagem por peg57 Qua maio 23 2012, 14:41

~Tópico trancado.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Viridian Florest] Insetos voando por ai - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Insetos voando por ai - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Insetos voando por ai - Página 9 Empty Re: [Viridian Florest] Insetos voando por ai

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos