Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - Inicia a busca pela beleza!

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1 - Inicia a busca pela beleza! Empty Rota 1 - Inicia a busca pela beleza!

Mensagem por Tsu Qua maio 16 2012, 21:41

Finalmente eu chego na rota 1 ou lado do meu pokémon Squirtle que decidi chamar de Poseidon, primeira mente eu admirei o lugar e também tirei umas fotos, depois eu quis tirar algumas duvidas então peguei minha Pokédex e chequei o que ela tinha a falar sobre o Squirtle, depois segui andando pela rota, a procura de um pokémon...
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Inicia a busca pela beleza! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Inicia a busca pela beleza! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Inicia a busca pela beleza! Empty Re: Rota 1 - Inicia a busca pela beleza!

Mensagem por Ayzen Qui maio 17 2012, 11:18

Off: Serei o seu narrador!

Tsurugi chega a rota 1 com seu pokémon. A rota estava tranquila no seu inicio da manhã. Alguns Pidgey's cantavam e era possível vê a harmonia nesse lindo campo. A rota 1 é um curto caminho que liga Pallet a Viridian, e entre esse caminho Rattata's e Pidgey's habitam esse local.
O treinador saca a sua Déx e direciona para o seu parceiro. Assim o aparelho lhe retorna:

Rota 1 - Inicia a busca pela beleza! 165px-007Squirtle

Squirtle: o pokémon mini tartaruga. Quando nasce, seu casco é mole, mas logo endurece. Cutucando com o dedo fará os pedaços de seu casco saltar. Ele entra dentro do casco quando se sente ameaçado.

O treinador continua a andar pela rota.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 1 - Inicia a busca pela beleza! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Inicia a busca pela beleza! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Inicia a busca pela beleza! Empty Re: Rota 1 - Inicia a busca pela beleza!

Mensagem por Tsu Qui maio 17 2012, 12:52

Depois de eu saber um pouco sobre o Poseidon, continua andando pela rota, onde pude ver alguns Rattata's e Pidgey's, pelo caminho, tirei algumas foto, mais nem um me interessou, então continuei seguindo caminho procurando um pokémon para um batalha e quem saber um captura.

Off: Poderia colocar o nome do Squirtle e Poseidon.


Última edição por Andrex em Qui maio 17 2012, 17:00, editado 1 vez(es)
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Inicia a busca pela beleza! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Inicia a busca pela beleza! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Inicia a busca pela beleza! Empty Re: Rota 1 - Inicia a busca pela beleza!

Mensagem por Ayzen Qui maio 17 2012, 16:14

Off:Desculpe, a sua assinatura sumiu. Edite o post para que ela possa aparecer...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 1 - Inicia a busca pela beleza! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Inicia a busca pela beleza! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Inicia a busca pela beleza! Empty Re: Rota 1 - Inicia a busca pela beleza!

Mensagem por Ayzen Qui maio 17 2012, 19:29

Off: Apelido editado!

O treinador prossegue na rota ndando e tirando fotos de pokémon's. Logo em sua frente, surge a figura de um garoto. Tinha cabelos crespos, boné vermelho para trás, blusa alaranjada. Esse treinador para na frente de Tsurugi.

Rota 1 - Inicia a busca pela beleza! 03

_Olá! Sou treinador e gostaria de batalhar com voê e esse seu pokémon! Aceita? - pergunta o garoto.- Ha! Me chamo Mike...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 1 - Inicia a busca pela beleza! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Inicia a busca pela beleza! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Inicia a busca pela beleza! Empty Re: Rota 1 - Inicia a busca pela beleza!

Mensagem por Tsu Qui maio 17 2012, 19:38

Enquanto eu andava pela rota do nada aparece um menino pedindo um batalha, eu logico falei que sim.

- Claro, sou Tsurugi e esse e meu pokémon Poseidon.


- Squirtle, Squerrr!! - Fala Poseidon se apresentando para o menino.

Comprimento ele e me posiciono para batalha, pegando um pouco de distancia e colocando o Poseidon na frente.

- E então qual e seu pokémon?
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Inicia a busca pela beleza! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Inicia a busca pela beleza! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Inicia a busca pela beleza! Empty Re: Rota 1 - Inicia a busca pela beleza!

Mensagem por Ayzen Qui maio 17 2012, 20:07

O treinador aceita a batalha.

_Será de 1x1. Eu escolho Meowth.

O treinador saca a sua Pokéball e lança para cima. Uma luz é expelida pela Ball e ao si dissipar mostra o pokémon.

_Pode começar!

Hora da Batalha
Condições da batalha:campo gramado, algumas nuvens no céu, alguns arbustos no chão e uma árvore próxima do local.
Rota 1 - Inicia a busca pela beleza! 007
Vs.
Rota 1 - Inicia a busca pela beleza! 052
Squirtle(M)
Trait: Torrent
Lv. 5
100%
Status:Normal
Meowth (M)
Trait: Pickup
Lv.5
100%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 1 - Inicia a busca pela beleza! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Inicia a busca pela beleza! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Inicia a busca pela beleza! Empty Re: Rota 1 - Inicia a busca pela beleza!

Mensagem por Tsu Qui maio 17 2012, 20:38

Vejo aquele pokemon gato que chamase Meowth, e pego minha Pokédex para saber mais um pouco e logo em seguida faça os comandos.

- Poseidon, use um Tail Whip e seguido um Headbutt e se le vier lhe ataca entre dentro do casco para você não levar danos.

- Squirrrrtle! - Fala Poseidon indo fazer seus movimentos.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Inicia a busca pela beleza! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Inicia a busca pela beleza! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Inicia a busca pela beleza! Empty Re: Rota 1 - Inicia a busca pela beleza!

Mensagem por Ayzen Sex maio 18 2012, 18:09

A Pokédex data:

Rota 1 - Inicia a busca pela beleza! 170px-052Meowth

Meowth: o pokémon Gato Arranhão. Meowth retira suas garras afiadas das patas para silenciosamente esgueirar-se furtivamente sem deixar nenhum rastro. Por alguma razão, este pokémon ama moedas brilhantes.

O treinador após consutar a sua Pokédex, dá os seus comandos para o seu pokémon.
O Squirtle usa Tail Whip e a Defense do pokémon gato cai em um estágio.

_Meowth use Scratch duas vezes nesse pokémon!- ordena o garoto de boné, apontando para Poseidon.

O pokémon gato segue e usa Scratch em Poseidon, que revida com Headbutt.
Meowth é lançando para longe, porém logo si vitaliza e usa mais um Scratch no pokémon tartaruga.
A batalha prossegue, e enquanto o felino não recebia comando, lambia a sua pata esquerda.

Hora da Batalha
Condições da batalha:campo gramado, algumas nuvens no céu, alguns arbustos no chão e uma árvore próxima do local.
Rota 1 - Inicia a busca pela beleza! 007
Vs.
Rota 1 - Inicia a busca pela beleza! 052
Squirtle {Poseidon}(M)
Trait: Torrent
Lv. 5
89%
Status:Normal
Meowth (M)
Trait: Pickup
Lv.5
90%
Status: -1 Defense
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 1 - Inicia a busca pela beleza! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Inicia a busca pela beleza! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Inicia a busca pela beleza! Empty Re: Rota 1 - Inicia a busca pela beleza!

Mensagem por Tsu Sex maio 18 2012, 18:37

Depois dos ataque eu ficava feliz, pois essa era minha primeira batalha e não queria que nada desse errado nela.

- Oks Poseidon, deu tudo certo por ser nossa batalha, mais vamos lá nos podemos fazer mais. Agora se aproxime da arvore pegue impulso e use dois Headbutt, sendo o primeiro girando e se ele atacar você de novo com Scratch entre dentro do casco para diminuir o prejuízo do ataque.


- Squirtle! - Fala ele indo fazer os ataques muito animado.


Última edição por Andrex em Sex maio 18 2012, 19:25, editado 1 vez(es)
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Inicia a busca pela beleza! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Inicia a busca pela beleza! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Inicia a busca pela beleza! Empty Re: Rota 1 - Inicia a busca pela beleza!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos