Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! Empty [Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1!

Mensagem por isabella_cheren Sáb Fev 04 2012, 01:46

"Quando eu e o Thunder entramos na Rota 1, senti uma chuva de emoções: alegria, medo, emoção, surpresa, etc...
Pensando nisso, lembrei que poderia capturar meu segundo pokémon aqui. Já que existem vários aqui!Falei:
-Ei Thunder, que tal capturarmos nosso segundo amigo?
-Pichuuuu! (É claro né!)
-Bem... Por onde começar a procurar...
-Pi, Pichu? (Você ainda não tem ideia?!)
De repente , um arbusto começou a mexer. Falei:
-Thunder, temos uma oportunidade! Use o ThunderShock no arbusto!
-Pichu! (Está bem!).
Em vez de acertar o arbusto ele me acerta, me deixando toda queimada e eletrocutada.
-Thunder... Eu disse arbusto não eu...
-Pichu...(Desculpa, foi sem querer).
-Tenta de novo só que desta vez o Headbutt no arbusto!
-Pi, Pichu!(Agora eu acerto!).
Pensei: Espero que ele não me acerte...
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! Empty Re: [Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1!

Mensagem por Harima Seg Fev 06 2012, 23:44

Após aqueles dias chuvosos e todos aqueles novos treinadores partindo para a cidade de Viridian rumo a sua jornada Pokémon, a rota 1 parecia ter voltado a ser aquele lugar tranqüilo que sempre foi. Alguns Pokémons que outrora estavam estressados com a grande movimentação que ocorria na rota agora pareciam estar mais calmos.

E neste cenário a jovem treinadora Isabella vinha com seu atrapalhado Pichu, recém adquirido no laboratório do Professor Oak, ambos estavam a procura de um Pokémon selvagem mas naquele final de tarde seria difícil encontrar algum por ali. Isabella então pede para que seu Pichu ataque um arbusto, ele obedece a ordem de sua treinadora e utiliza um HEADBUTT naquele arbusto, foi em vão, Pichu não encontrou nada lá.

Isabella então percebe a chegada de um jovem que logo diz :


- Isso é patético,você está mandando seu Pichu utilizar um HEADBUTT em um arbusto? Não seria correto ele utilizar este golpe em uma árvore ?


Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! Empty Re: [Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1!

Mensagem por isabella_cheren Ter Fev 07 2012, 22:04

"Após aquele jovem me avisar, percebi que fui idiota mesmo.
-Verdade... Sou uma nova como treinadora... Pichu, use o Headbutt na árvore, provavelmente um pokémon vai estar aí!
-Pichu! (Vou usar com força máxima!)
Percebo que Pichu tem um olhar confiante e corajoso, apesar de pequeno.
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! Empty Re: [Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1!

Mensagem por Harima Ter Fev 07 2012, 23:13

O pequeno Pichu parecia querer dar o melhor de si naquele golpe, estava bastante concentrado em realizá-lo, porém antes que ele atacasse, o jovem treinador o interrompe:

- Espere Pichu !

Vira-se para a treinadora:

- Ei você. Não mande seu Pokémon sair por ai distribuindo HEADBUTTS. Que tal gastar as suas energias em uma batalha Pokémon? Eu acabei de capturar um Pokémon e gostaria de testar a força dele, será que você e seu pequeno Pichu agüentariam uma batalha?




Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! Empty Re: [Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1!

Mensagem por isabella_cheren Ter Fev 07 2012, 23:20

Respondi rapidamente:
-É claro! Essa vai ser minha primeira batalha. Thunder, dê o melhor de si, fique confiante e sem medo!
-Pichu, pi,Pichu! (Finalmente minha primeira batalha!)
Senti uma energia quente dentro de mim, que me deixava com muita animação.
Minha primeira batalha.
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! Empty Re: [Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1!

Mensagem por Harima Ter Fev 07 2012, 23:50

- Excelente. Então, qual o teu nome mesmo? Ah esquece, não interessa, será apenas mais um treinador a perder para mim.

O misterioso treinador com um ar de bastante confiança retira uma Pokébola de seu bolso, analisa ela, porém acaba por pegar outra.

- Vai ser a sua estréia em meu time, não me faça ser envergonhado. Vai lá Mankey!

Aquele raio vermelho da Pokébola revelava o Pokémon escolhido pelo treinador, era um pequeno Mankey que também parecia estar muito animado para o seu primeiro teste!

Então, que a batalha comece!


[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! Spr_4h_172 Lv.05 \ Hp - 100%
Vs
[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! Spr_3e_056 Lv.05 \ Hp - 100%


Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! Empty Re: [Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1!

Mensagem por isabella_cheren Ter Fev 07 2012, 23:53

-Um Mankey... Que eu saiba ele é do tipo Lutador... Thunder, use o Thundershock, se errar use o Charm seguido de Headbutt!
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! Empty Re: [Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1!

Mensagem por Harima Qua Fev 08 2012, 00:08

Pichu rapidamente utilizou um THUNDERSHOCK, Mankey foi surpreendido com o golpe de Pichu e acabou o recebendo em cheio.

- Maaaaankey! Exclamou o Pokémon que pareceu não gostar nada nada daquele choque.

- Mankey você está em uma batalha, não em uma brincadeira! Corra para cima desse Pichu e utilize um SCRATCH!

- Utilize sua evasiva para qualquer golpe que ele desferir contra você!

Mankey que estava bastante irritado com aquele golpe do Pichu, atacou-o em uma alta velocidade acertando-o em cheio com o golpe SCRATCH!


[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! 056 Lv.05 \ Hp - 90%
Vs
[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! 172 Lv.05 \ Hp - 85%

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! Empty Re: [Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1!

Mensagem por isabella_cheren Qua Fev 08 2012, 00:12

-Thunder! Você está bem?
-Pichu!(estou bem!)
-Ótimo, use sua boa velocidade e seu tamanho pequeno para usar um Tail Whip, se ele tentar atacar, evasiva de qualquer ataque e um forte Headbutt!
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! Empty Re: [Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1!

Mensagem por Harima Qua Fev 08 2012, 00:23

O Pichu partia em velocidade para cima de Mankey afim de utilizar o TAIL WHIP, porém antes que pudesse acertar o treinador deu sua ordem:

- Mankey, rápido, utilize seu LOW KICK!

Pichu partia em alta velocidade e quando se deu conta este não podia mais evitar aquele golpe que acabou não sendo muito efetivo graças ao pequeno peso daquele Pokémon.


[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! 056 Lv.05 \ Hp - 90%
Vs
[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! 172 Lv.05 \ Hp - 78%

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1! Empty Re: [Rota 1] Que as aventuras comecem pela Rota 1!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos