Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Finally in the insect world

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Finally in the insect world Empty Finally in the insect world

Mensagem por randon Sáb maio 19 2012, 10:56

Saindo da rota 2 me deparei com o lugar onde sem duvidas encontraria o que eu estava procurando, os benditos pokemons insetos que eu queria adicionar no meu time de elementos únicos.

Começando minha busca, liberei meu Nincada e disse -
Nincada, vasculhes os arbustos procurando pokemons insetos tudo bem?
randon
randon
Membro

Membro

Alertas :
Finally in the insect world Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finally in the insect world Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finally in the insect world Empty Re: Finally in the insect world

Mensagem por Ayzen Sáb maio 19 2012, 14:10

Off: Serei o seu narrador!
Desmon chega a Viridian Florest. Esse lugar era gigantesco e era fácil perder aqui dentro. Grandes árvores era paisagens eminentes dessa mata e era possível vê pokémon's tercelando os seus afazeres diários.
O treinador adentra a floresta e pede para que o seu parceiro procure por pokémon's. Assim o jovem Nincada faz. Logo uma árvore, encima do arbusto que Nincada estava vasculhando, começa a tremer. Dela cai um Kakuna, pendurado por um fio de seda e esse encara Nincada, já que incada não era natural dessa região.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Finally in the insect world Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finally in the insect world Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finally in the insect world Empty Re: Finally in the insect world

Mensagem por randon Sáb maio 19 2012, 14:44

Encontrando o que nós procurávamos, um Kakuna pendurado num fio de seda encarando o meu Nincada, tava na cara que ele queria briga, então resolvi começa-la.

- Nincada, corte o fio de seda com o Scratch depois use novamente o golpe, mas desta vez no Kakuna.
randon
randon
Membro

Membro

Alertas :
Finally in the insect world Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finally in the insect world Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finally in the insect world Empty Re: Finally in the insect world

Mensagem por Ayzen Sáb maio 19 2012, 15:22

Nincada salta e usa Scratch, cortando o fio e derrubando o pokémon casulo no chão, danificando um pouco. Kakuna usa Poison Sting que causa dano em Nincada.
Nincada parte com Scratch e Kakuna usa Harden, aumentando a sua Defense em um estágio.

Hora da Batalha
Condições da batalha:Cheio de árvores ao redor.
Finally in the insect world 290
Vs.
Finally in the insect world 014
Nincada(M)
Trait: Run Away
Lv. 8
95%
Status: Normal
Kakuna (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 7
92%
Status: +1 Defense
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Finally in the insect world Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finally in the insect world Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finally in the insect world Empty Re: Finally in the insect world

Mensagem por randon Sáb maio 19 2012, 16:17

- Nincada, use seu Harden também depois ataque com Fury Cutter, ele não me parece ser um pokemon muito rápido
randon
randon
Membro

Membro

Alertas :
Finally in the insect world Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finally in the insect world Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finally in the insect world Empty Re: Finally in the insect world

Mensagem por Ayzen Sáb maio 19 2012, 16:58

Nincada usava Harden, juntamente com Kakuna. A Defense de ambos pokémon's sobem em um estágio. Depois Nincada avança com Fury Cutter e atinge Kakuna, que revida com Poison Sting.

Hora da Batalha
Condições da batalha:Cheio de árvores ao redor.
Finally in the insect world 290
Vs.
Finally in the insect world 014
Nincada(M)
Trait: Run Away
Lv. 8
90%
Status: +1 Defense
Kakuna (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 7
89%
Status: +2 Defense
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Finally in the insect world Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finally in the insect world Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finally in the insect world Empty Re: Finally in the insect world

Mensagem por randon Sáb maio 19 2012, 18:52

- Eu quero esse Kakuna, Nincada continue atacando com dois Fury Cutters seguidos, não recue.
randon
randon
Membro

Membro

Alertas :
Finally in the insect world Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finally in the insect world Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finally in the insect world Empty Re: Finally in the insect world

Mensagem por Ayzen Sáb maio 19 2012, 23:27

Fury Cutter já tinha aumentado a sua força e atinge Kakuna novamente, fazendo o seu ataque aumetar mais uma vez. Kakuna usa Poison Sting, golpeiando Nincada que si afasta do pokémon casulo. Nincada segue para cima de Kakuna com mais um Fury Cutter e suas garras ficam vermelhas cintilantes, porém antes de acerta Kakuna, o mesmo usa String Shot em uma árvore e foge do ataque si puxando.

Hora da Batalha
Condições da batalha:Cheio de árvores ao redor.
Finally in the insect world 290
Vs.
Finally in the insect world 014
Nincada(M)
Trait: Run Away
Lv. 8
83%
Status: +1 Defense
Kakuna (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 7
81%
Status: +2 Defense
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Finally in the insect world Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finally in the insect world Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finally in the insect world Empty Re: Finally in the insect world

Mensagem por randon Dom maio 20 2012, 08:36

- Bom movimento - Disse surpreso por ver que o Kakuna foi habilidoso o suficiente para escapar de um Fury Cutter bastante reforçado usando seu String Shot.

- Com certeza repetirei essa ideia quando eu te capturar, Nincada use Scratch para golpear o Kakuna, em seguida o Fury Cutter.
randon
randon
Membro

Membro

Alertas :
Finally in the insect world Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finally in the insect world Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finally in the insect world Empty Re: Finally in the insect world

Mensagem por Ayzen Dom maio 20 2012, 17:33

O treinador fica impressionado com os movimento de Kakuna, o que o fz desejar ainda mais o pokémon. A floresta brandava pela batalha e Nincada continuava estático, sem nenhuma espressão. O pokémon estava consentrado na batalha e ao ouvir as ordens de seus treinador, salta para cima do pokémon casulo e usa Scratch nele. Por causa do impacto, o pokémon casulo si afasta um pouco e usa Poison Sting. As agulhas roxas atravessam o campo até atingir o pokémon adversário. O dano foi captado e junto com ele, Nincada fica envenenado.
Kakuna parece ter brandado pelo envenenamento e usa Harden. O seu corpo si cristaliza e si endurece. Assim a sua Defense cresci em um estágio. As garras de Nincada começam a brilhar vermelho encandecente. Assim o inseto golpeia Kakuna com Fury Cutter e o ataque desse golpe cresce.
Nincada sofre pelo envenenamento.

Hora da Batalha
Condições da batalha:Cheio de árvores ao redor.
Finally in the insect world 290
Vs.
Finally in the insect world 014
Nincada(M)
Trait: Run Away
Lv. 8
72%
Status: +1 Defense / Poisoned
Kakuna (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 7
74%
Status: +3 Defense
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Finally in the insect world Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finally in the insect world Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finally in the insect world Empty Re: Finally in the insect world

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos