Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian!

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! Empty [C3] Rota 1 = A caminho de Viridian!

Mensagem por LucaasPoké Dom Jul 01 2012, 12:05

CAPÍTULO 3: Rota 1 = A caminho de Viridian!

Eu estava na entrada para Rota 1, olhei uma última vez para Pallet, e dei um suspiro.

>> Até outro dia... <<

- Bom Squirtle. - falei me dirigindo ao meu companheiro - Vamos logo para não chegar muito tarde, e para você não cansar pode ir na minha cabeça.

Ao falar aquilo pego o pokémon tartaruga e coloco o mesmo no local que referi, observando um pouco seu comportamento: Ele parecia achar graça da situação.

- Let's Go! - então comecei a caminhar...

Eu já passará muitas vezes pela Rota 1, mas era sempre com a presença de meu pai ou de minha mãe, e sempre com o destino da Academia Pokémon, em Viridian. Agora eu olhava o local com "outro olhar" (um mais determinado) e prestando muita atenção para ver se notava algum sinal de movimento nos arbustos ou árvores, já que tinha o objetivo de capturar um Pidgey.
Então eu me lembrei de usar a pokédex no Squirtle, assim, eu tirei a mesma do bolso e mirei nele.
LucaasPoké
LucaasPoké
Treinador

Treinador

Alertas :
[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! Empty Re: [C3] Rota 1 = A caminho de Viridian!

Mensagem por peg57 Dom Jul 01 2012, 15:24

Lucas saiu de Pallet, agora como um treinador Pokémon, a rota estava como sempre, um caminho de terra que levava a Viridian, algumas árvores ao redor dele e muita grama, o treinador, com o Squirtle em sua cabeça, que parecia ter gostado bastante dos cabelos do treinador, começaram a caminhar por ela.

Porém logo se lembrou de olhar em sua Pokédex sobre o Squirtle, então ele a sacou e apontou para o Squirtle, depois de alguns segundo ela mostrou todas as informações do Pokémon aquático.

POKÉDEX escreveu:
SQUIRTLE
[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! 165px-007Squirtle
Quando nasce, seu casco é mole, mas logo endurece. Cutucando com o dedo fará os pedaços de seu casco saltar. Ele entra dentro do casco quando se sente ameaçado.
~ Type ~
~ Ability ~
~ Peso ~
~ Altura ~
Water
Torrent
9.0 Kg
0.5m
Moves: Tackle Tail Whip Headbutt


Última edição por peg57 em Ter Jul 03 2012, 19:35, editado 1 vez(es)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! Empty Re: [C3] Rota 1 = A caminho de Viridian!

Mensagem por LucaasPoké Ter Jul 03 2012, 17:12

OFF: peg57, eu lembrei de usar a pokédex no Squirtle, para saber mais sobre ele e também sobre seus moves. Então se possível, poderia editar, pra ficar certo? Razz
______________________________________________________________________________________

Prestei muita atenção sobre as informações do Squirtle, principalmente sobre os seus "moves". Então dou um sorriso, percebendo o quão forte é meu companheiro. Guardo, então, a pokédex no mesmo local de onde tirei, voltando minha atenção para um possível Pidgey:

- Atenção Squirtle, qualquer movimento ou barulho que notar me avise!

Squirtle me olhou determinadamente e eu percebi que estávamos nos entendo cada vez melhor.
LucaasPoké
LucaasPoké
Treinador

Treinador

Alertas :
[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! Empty Re: [C3] Rota 1 = A caminho de Viridian!

Mensagem por peg57 Ter Jul 03 2012, 20:20

Depois de ter visto as informações de seu Pokémon Lucas voltou a procura de um Pidgey, ele e seu Squirtle então tiveram uma caminhada para procura-lo. Depois de uma intensa procura por parte dos dois o Squirtle começou a puxar a coisa mais próxima do treinador que via, como estava em sua cabeça começou a puxar o cabelo dele, o que o irritou um pouco por causa da dor, mas ele acabou descobrindo o que o Squirtle queria.

Ao lado deles, em baixo de uma árvore, no meio de algumas moitas, havia um Pidgey, que não notara o treinador na rota e continuava deitado no meio das folhas da moita, agora cabia ao treinador decidir se iria tentar batalhar com ele ou não.



Off: Desculpe-me, estava testando novas coisas na Pokédex e acabei esquecendo, falando nisso, qual sua opinião sobre essa tabela na Pokédex?
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! Empty Re: [C3] Rota 1 = A caminho de Viridian!

Mensagem por LucaasPoké Ter Jul 03 2012, 20:35

OFF: Tudo bem ^_^! Bom, achei a tabela ótima, prática e bem explicativa.
______________________________________________________________________________________

Sinto uma dor na parte de trás do meu cabelo, algo que me deixou um pouco irritado mas sei que é o Squirtle, o que faz com que eu descubra o que o mesmo queria, já que ao nosso lado, em baixo de uma árvore, no meio de algumas moitas, havia um Pidgey, que ainda estava dormindo:

- Bom trabalho Squirtle - falo o máximo de baixo que consigo, quase sem mexer os lábios. Em seguida fitando o pokémon voador...

>> Será muito errado eu acerta-ló assim, dormindo! Ele nem poderá se defender! E como ele poderá me respeitar...? Droga! O que faço!? <<

A dúvida de ataca-ló agora martelava minha cabeça, o que me deixava nervoso e ao mesmo tempo ansioso.
LucaasPoké
LucaasPoké
Treinador

Treinador

Alertas :
[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! Empty Re: [C3] Rota 1 = A caminho de Viridian!

Mensagem por peg57 Ter Jul 03 2012, 20:45

O treinador começou a ter dúvida se deveria atacar ou não o Pidgey inefeso em seu sono profundo, mas quando o treinador havia falado "Bom trabalho Squirtle" o Pidgey já se despertou, apesar de continuar levemente sonolento, para ver que barulho era aquele, ao ver um Pokémon estranho ao ambiente o Pidgey ficou apreensivo, cauteloso e um pouco mais desperto, não saindo do lugar que estava e esperou a reação do Squirtle.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! Empty Re: [C3] Rota 1 = A caminho de Viridian!

Mensagem por LucaasPoké Qui Jul 05 2012, 18:26

Distraído em meus pensamentos sobre o que devia fazer, não havia notado o despertar do Pidgey, mas eu devia mesmo ser muito sortudo, porque meu parceiro estava observando o pokémon voador, e havia notado tal acontecimento.

- Squirtlee! Squirtlee! - o pokémon se agitou, o que chamou minha atenção, mas não para ele, para o Pidgey. Então eu notei, ele tinha acordado!

- Agora sim vai ser justo! Squirtle, vai! - elevei minhas duas mãos até o Squirtle, pegando o mesmo com firmeza, e depois de dar alguns passos para trás, colocando-o no chão e novamente dando alguns passos para trás.
O pokémon tartaruga fitou o Pidgey, já querendo atacar.


- Espere um pouco Squirtle, já já vamos começar nossa primeira batalha juntos! - meu coração estava acelerado, um sorriso estava no meu rosto, a emoção de poder começar minha primeira batalha...

LucaasPoké
LucaasPoké
Treinador

Treinador

Alertas :
[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! Empty Re: [C3] Rota 1 = A caminho de Viridian!

Mensagem por peg57 Sex Jul 06 2012, 15:58

Depois do Squirtle ter começado a chamar seu treinador, Lucas percebeu que o Pidgey já estava acordado, então ele decidiu que agora poderia ter uma luta contra o Pokémon voador e o Squirtle parecia estar bem animado com isso, parecendo que iria atacar o Pidgey a qualquer minuto.

Ao ver o Squirtle quase partindo para o ataque o Pidgey se levantou e começou a voar bem próximo ao chão e logo começou a bater suas assas freneticamente, usando seu Sand-Attack, formando uma grande nuvem de areia ao redor deles.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo gramado com uma árvore, o sol brilhava e uma leve brisa refrescava o treinador, no momento uma grande nuvem de areia se formou.
[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! 007
Vs.
[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! 016
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 05
100%
Status: -1 Accuracy
Pidgey(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 05
100%
Status: Normal.


Última edição por peg57 em Sex Jul 06 2012, 17:11, editado 1 vez(es)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! Empty Re: [C3] Rota 1 = A caminho de Viridian!

Mensagem por LucaasPoké Sex Jul 06 2012, 16:19

- Arrgh! Um Sand-Attack! - eu estava irritado, por que aquele golpe iria atrapalhar bastante, e eu podia até usar óculos, o que evitava com que a areia chegasse até os meus olhos, mas a lente ficava cada vez mais suja.

- Squirtlee! Squirtle! - meu pequeno pokémon tartaruga não podia atacar, já que o Sand-Attack estava atrapalhando sua visão.

- Squirtle, feche os olhos e use Headbutt para frente! - sim, eu sabia que era uma tentativa idiota usar um Headbutt sem nem poder ver seu oponente, mas eu sabia que uma coisa eu tinha feito certo: se a areia entrasse nos seus olhos, Squirtle ficaria em piores condições de enxergar.
LucaasPoké
LucaasPoké
Treinador

Treinador

Alertas :
[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! Empty Re: [C3] Rota 1 = A caminho de Viridian!

Mensagem por peg57 Sex Jul 06 2012, 17:12

Os óculos protegiam o treinador da areia, mas o Squirtle não tinha tanta sorte, mas logo fechou seu olho, fazendo com que nenhum dano pior acontecesse a sua visão, então ele usou seu Headbutt, dando uma cabeçada a sua frente, o treinador pode escutar algo, mas não tinha ideia do que estava acontecendo.

Depois de um ou dois minutos a areia já estava no chão novamente, mas mesmo assim o Squirtle não via direito, pois agora ele percebia que havia um pouco de areia em seu olho, quando Lucas limpou seus óculos sujos ele pode ver a sua frente o Squirtle sendo acertado pelo Pidgey por um Tackle e, pelo visto, o Squirtle havia acertado apenas uma moita, que justificava o barulho feito.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo gramado com uma árvore, o sol brilhava e uma leve brisa refrescava o treinador, no momento uma grande nuvem de areia se formou.
[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! 007
Vs.
[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! 016
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 05
90%
Status: -1 Accuracy
Pidgey(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 05
100%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian! Empty Re: [C3] Rota 1 = A caminho de Viridian!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos