Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Mistery of Viridian Forest!

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

The Mistery of Viridian Forest! - Página 3 Empty Re: The Mistery of Viridian Forest!

Mensagem por isabella_cheren Dom 10 Jun 2012, 22:41

Depois do menino balançar seus cabelos castanhos com um charme sem igual, tropecei sem querer no chão, e envergonhada, levantei:
- Er... Amy, use Taunt! Depois, deixe ele atacar ou se aproximar e desfira um forte Feint!- baixinho, não sabia se ele ouviria, falei:- essa batalha... De algum modo, tem algo especial. Uma coisa que me deixa agitada... Eu estou dando o melhor de mim e eu... Me sinto bem. De algum modo, eu gosto disso...
OFF: Ayzen, você quer me matar?! Desse jeito, eu morro de vergonha e felicidade e.e"
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
The Mistery of Viridian Forest! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Mistery of Viridian Forest! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Mistery of Viridian Forest! - Página 3 Empty Re: The Mistery of Viridian Forest!

Mensagem por Ayzen Seg 11 Jun 2012, 11:13

O coração de Isa batia sem parar pelo seu oponente, que de pronta guarda ordenava os golpes.

_Vulpix Ember!

O pokémon raposa usa Ember, e então Amy utiliza Taunt. Em seguida deferia Feint.

Hora da Batalha
Condições da batalha:cheias de árvores ao redor.
The Mistery of Viridian Forest! - Página 3 359
Vs.
The Mistery of Viridian Forest! - Página 3 037
Absol {Amy} (F)
Trait: Justified
Lv. 10
30%
Status: -1 Defense
Vulpix (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 9
29%
Status: Sobre efeito de Taunt
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
The Mistery of Viridian Forest! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Mistery of Viridian Forest! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Mistery of Viridian Forest! - Página 3 Empty Re: The Mistery of Viridian Forest!

Mensagem por isabella_cheren Seg 11 Jun 2012, 14:14

- Amy, agora é hora de arrasar! Use Leer, em seguida, um forte Scratch!
Enquanto comandava, eu tentava controlar meu coração, tinha acabado de conhecer ele!
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
The Mistery of Viridian Forest! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Mistery of Viridian Forest! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Mistery of Viridian Forest! - Página 3 Empty Re: The Mistery of Viridian Forest!

Mensagem por Ayzen Seg 11 Jun 2012, 18:04

Amy encarava Vulpix, com o seu Leer, enquanto o garoto dava um sorriso transversal.

_Vulpix, use Dig.

Vulpix começa a cavar. Amy até tentar atacá-lo, antes de adentrar no subsolo, porém foi uma tentativa ineficaz. Amy atenciosamente começa a olhar de um lado para o outro.

_Minha linda, agora é hora da minha "volta por cima". Vulpix, agora.

O chão treme um pouco, e debaixo de Amy surge a raposa, jogando a pokémon desastre para o alto e machucando-a.

Hora da Batalha
Condições da batalha:cheias de árvores ao redor.
The Mistery of Viridian Forest! - Página 3 359
Vs.
The Mistery of Viridian Forest! - Página 3 037
Absol {Amy} (F)
Trait: Justified
Lv. 10
20%
Status: -1 Defense
Vulpix (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 9
29%
Status: Sobre efeito de Taunt
-1 Defense
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
The Mistery of Viridian Forest! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Mistery of Viridian Forest! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Mistery of Viridian Forest! - Página 3 Empty Re: The Mistery of Viridian Forest!

Mensagem por isabella_cheren Seg 11 Jun 2012, 19:02

- Este Dig pode ser um problema... Mas eu tenho um plano. Amy, use sua boa velocidade, acerte em cheio um Scratch! Depois, Feint. Caso ele use Dig, tente Feint no chão. Quando perceber que ele vai te atacar com esse Dig, salte e use Feint nele.- agora, levava um tom sarcástico a meu plano- Meu caro amigo, talvez a ideia do elemento surpresa foi bem inesperada. Isso é digno de treinadores experientes, inteligente... Únicos, talvez essa seja a palavra.
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
The Mistery of Viridian Forest! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Mistery of Viridian Forest! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Mistery of Viridian Forest! - Página 3 Empty Re: The Mistery of Viridian Forest!

Mensagem por Ayzen Seg 11 Jun 2012, 21:46

_Obrigado minha querida! Mas a vitória está em minhas mãos. Não importa o quão bela você é Bella. Eu vencerei. Vulpix use toda a sua técnica e treinamento de todo esse nosso período junto. Dig e em seguida mostre o calor de seu Ember.

Os movimentos de Thiago eram com toda certeza de alguém que tinha uma carta na manga, e essa carta si chamava Dig. A humildade e desenvoltura do treinador era grande, mas a perseverança e habilidade de Isa eram sem igual, e isso era algo que Thiago admirava.

Com um grande sorriso as ordens foram dadas e após isso já era possível ver as seis caudas alaranjadas de Vulpix si adentrar na terra. Amy estava brilhantemente erguida em campo. Com um salto o pokémon desastre erguesse para o mais alto e ao retomar o seu campo, defere um forte Feint no chão, estremecendo um pouco. Vulpix sai do solo desorientado pelo pequeno abalo sísmico.

Vulpix logo si recupera e dispara o seu Ember, atingindo o lindo pelo alvo de Absol. A pokémon ferida não desvia a sua atenção, nem sequer um segundo e segue deferindo Feint com sua pata direita em Vulpix, que é lançado para o ar e cai no chão, muito machucado.

_É bom você mostra a sua carta na manga Bella, pois eu sinto que a batalha estar chegando no seu fim.

Hora da Batalha
Condições da batalha:cheias de árvores ao redor.
The Mistery of Viridian Forest! - Página 3 359
Vs.
The Mistery of Viridian Forest! - Página 3 037
Absol {Amy} (F)
Trait: Justified
Lv. 10
11%
Status: -1 Defense
Vulpix (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 9
18%
Status: Sobre efeito de Taunt
-1 Defense
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
The Mistery of Viridian Forest! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Mistery of Viridian Forest! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Mistery of Viridian Forest! - Página 3 Empty Re: The Mistery of Viridian Forest!

Mensagem por isabella_cheren Seg 11 Jun 2012, 22:11

Agora era tudo ou nada. Meus nervos estavam a flor da pele.
- Sua carta na manga é o Dig... Vamos aproveitar desse elemento surpresa então. Amy, desvie de todos os Ember's possíveis, corra, salte, desvie de qualquer jeito! Depois, se ele usar Dig, faça o mesmo que antes, um forte Feint no chão, causando um tremor sísmico! Agora, vamos aproveitar as árvores. Suba em uma, se esconda na copa da árvore em que você se esconder. Depois, salte e o surpreenda com um Scratch! Mas calcule bem, talvez seja arriscado. Depois, tente agarrá-lo com sua boca (segure-o!)e depois, solte-o fortemente no chão, e rapidamente use Feint!- indiquei todos os meus planos- Saiba que essa batalha é importante para mim Amy, não me decepcione! De tudo de si!- disse eu dando motivação a Amy, e tentando mostrar para o menino que ganhar não era tudo.
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
The Mistery of Viridian Forest! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Mistery of Viridian Forest! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Mistery of Viridian Forest! - Página 3 Empty Re: The Mistery of Viridian Forest!

Mensagem por Ayzen Seg 11 Jun 2012, 22:39

_ Bella, você tem determinação e eu preso isso, principalmente em uma garota. Essa batalha foi linda e cheia de estratégias, mas eu tenho que encerra-la. Vulpix, amigo e parceiro, corra usando Ember e em seguida use Secret Power.

Vulpix segue correndo usando as suas brasas. Essas pequenas chamas vermelhas vão avassalando o campo e aquecendo os corações. Thiago. Bella. Vulpix. E Amy. Bravamente a pokémon desastre sai saltando pelas árvores, indo mais para cima. Com isso as brasas se chocam contra o tronco de uma árvore. Amy surpreende o pokémon raposa, que logo tem a visão ofuscada, pois a Absol está de frente do Sol. Amy desse e carrega Vulpix com o seu Scratch.

Vulpix também é levado pelas mandígulas da Absol e jogado para longe. Vulpix sai correndo com o seu corpo revestido por um mato rosa-bebê. Era Secret Power, e esse teria um efeito avassalador. Amy segue com a sua pata, que emitia um brilho branco como o seu pelo. Ambos os ataque si chocam e há uma explosão.

O coração de ambos treinadores si apertam. Ambos ansiosos pelo fim da batalha. Ambos com os nervos a flor da pele. Thiago pensava em seu pokémon e como a treinadora adversária era boa. Mas ele também era e sabia que vencendo ou perdendo, tudo ali valeu a pena, por que ele havia encontrado uma rival, que por sinal era bem atraente com os seus cabelos e olhos castanhos-escuros. Thiago só a partir da explosão percebeu que os seus cabelos são de mesma tonalidade e sorriu para si próprio.

A fumaça da explosão está em campo e agora era esperar a poeira abaixar para vê o resultado final ...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
The Mistery of Viridian Forest! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Mistery of Viridian Forest! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Mistery of Viridian Forest! - Página 3 Empty Re: The Mistery of Viridian Forest!

Mensagem por isabella_cheren Seg 11 Jun 2012, 22:59

Coloquei meu braço na frente dos meus olhos, para a fumaça não me cegar. A hora era agora. Era tudo ou nada. Percebi a minha força e a de Thiago, era impressionante. Mas meu coração ainda batia forte, as palavras de Thiago me tocavam de tal maneira, que eu ficava maravilhada. Talvez ele me quisesse apenas como rival, mas eu também queria isso. Mas, a única coisa que queria era um abraço...
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
The Mistery of Viridian Forest! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Mistery of Viridian Forest! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Mistery of Viridian Forest! - Página 3 Empty Re: The Mistery of Viridian Forest!

Mensagem por Ayzen Ter 12 Jun 2012, 09:56

A fumaça por fim cessa e ao abrir os seus olhos, Isa si deparava com Thiago em sua frente. O garoto de pele branca, meia bronzeada, olha para Isa. Os seus rostos estavam bem perto e o coração de Isa estava quase na boca. Thiago si aproximou e abraçou Isa. Os seus braços envolveram-na pela cintura e instantaneamente as mãos de Isa foram para os ombros de Thiago. Ele era mais alto, com os seus 1,73 metros de altura, mas isso não impediu que as suas bochechas si tocassem. O garoto respirou fundo e si distanciou com os seus olhos brilhantes.

_A vitória é sua minha querida Bella.

Amy tremendo esguiasse bravamente como uma guerreira, enquanto Vulpix estava caído no chão.

_Você lutou bem Vulpix. retorne!

O raio vermelho atinge o pokémon raposa e o recolhe para a sua Ball. O treinador com um sorriso si despediu de Isa, entregando-a um valor em dinheiro pela vitória.

_Bella, me aguarde que logo nos encontraremos de novo! Quando você menos esperar eu retornarei. A proposito eu me chamo Thiago Wesley, mas todos me chamam de "Wuh"!

O treinador some pela floresta...

The Mistery of Viridian Forest! - Página 3 359
{Amy}
Justified
Lvl 10 [303/350]
Pontos de Felicidade 13
Moveset
- Feint
- Scratch
- Leer
- Taunt
EXP ganha: 225
Ganhou $350
Box editada

O que fazer:
> Continuar na rota;
> Sair da rota;
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
The Mistery of Viridian Forest! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Mistery of Viridian Forest! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Mistery of Viridian Forest! - Página 3 Empty Re: The Mistery of Viridian Forest!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos