Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fanfic] Pokémon Heros! - Cap. 00

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Fanfic] Pokémon Heros! - Cap. 00 Empty [Fanfic] Pokémon Heros! - Cap. 00

Mensagem por Lelê Sex Jun 15 2012, 23:42

Eu chamei esse capitulo de ''00'' porque não pretendo continuar ele até o 1 por dois motivos, primeiro, quero ver se ele fara uma certa fama aqui nesta espécie de prólogo e segundo porque irei utilizar nomes/personalidades de membros que eu CONHECI dentro do fórum, e quero checar de pouco em pouco, pedindo a confirmação de cada um, para não chatea-los com os personagens que seriam, agora aproveitem e boa leitura.

POKÉMON HEROS!

- A Ligação, uma forma especial de se comunicar com um Pokémon, unindo-se diretamente a ele, sendo capaz de sentir a sua dor, tristeza e felicidade e em troca dá ao pokémon o dom da fala. Isso acontece quando um humano possui um ‘’Neuro Link’’, um dispositivo que foi desenvolvido por Max, em Hoenn com parceria com Bill, aonde é possível retirar e trocar seus pokémons sem precisar ir a um Centro ou algo do gênero, o dispotivo que abriu o caminho para as portas da ‘’ligação’’ foi um bug dentro do próprio programa, porém apenas isso não é necessário, também tem como requisito possuir uma forte conexão ‘’sentimental’’ com o pokémon, caso não tenha, na maior parte das vezes, resulta em morte. Alguns chamam de milagre, outros, chamam de maldição -

Era uma noite bem iluminada, como sempre, em Black City, vagava pelas ruas vários comerciantes, empresários, outras pessoas comuns que viviam sua pacata vida diária., uma figura interessante estaria vagava pelo local, suas calças com apenas o joelho esquerdo rasgado, era um jeans bem velho e desgastado, sua regata branca com detalhes amarelos, um par de tênis esportivos de cores diferentes, o esquerdo era vermelho e o direito era azul, seu cabelo era semelhante a uma juba enorme, eram castanhos e estavam bem bagunçados e seus olhos que possuíam uma estranha coloração rosa, sem contar sua pele esbranquiçada, porém o que mais atraia atenção no sujeito, não era sua aparência e sim, uma Meloetta sentada em seu ombro direito.

- Kirakirakirakira – Uma breve risada era dada pelo homem em voz alta – Essa é a brilhante Black City? Não é comparada com nada do que eu já vi antes, estávamos certos em vir aqui para recrutar membros Meloetta.

- Hohohohohoho. Concordo plenamente, Meme – A Meloetta dava uma risada tão esquisita quanto seu dono, aparentemente ela era dotada do dom da fala.

Os dois partiam em direção a um renomado restaurante de Black City, Los Hermanos, famoso por suas ótimas comidas picantes, ao adentrarem ao local, Meme avistava várias celebridades ou ‘’famosinhos’’ do mundo Pokémon, por exemplo, Hilda e N. estavam tendo um jantar romântico, de novo, de acordo com a revista Weekly Phounen Pump, os dois estariam prestes a se casar depois de 5 anos de namoro. Meme sentava-se no bar, ao lado de um inusitado homem, o Professor Oak, da qual era um velho conhecido seu.

- Ah, como vai Meme, já faz alguns anos desde que nós vimos pela ultima vez, não é? – O Professor cumprimentava o homem de forma caridosa, afinal eram velhos amigos, mesmo Meme possuindo apenas 18 anos de idade.

- Veio aqui a trabalho, Oak? – Meme devolvia o cumprimento com um sorriso amigável, Meloetta já estava se esbanjando nas bebidas alcoólicas, como sempre.

- Na verdade, descobri que um garoto por aqui, conseguiu fazer uma ‘’ligação’’ com um Pokémon aos quinze anos de idade – O homem demonstrava uma certa excitação ao falar aquilo.

- SÉRIO?! PROFESSOR SABE COMO ISSO É IMPORTANTE PARA MIM, NÃO É?! – Meme levantava-se, batendo ambas as mãos e logo ajoelhando-se perante ao professor – Por favor professor, me apresente a esse garoto, faz meses que não encontro alguém que fez uma ‘’ligação’’ com um Pokémon e foi capaz de sair vivo!

- Ele já esta vindo, olha ele lá – Oak apontava para um garoto de cabelos cor turquesa que adentrava a sala, sua íris também era rosada, igual a de Meme, tal coincidência era comum, já que era um dos efeitos de realizar uma ‘’ligação’’ com um Pokémon.

O garoto era alto, quase da mesma altura que Meme, seus cabelos eram longos e iam até o ombro, sua pele era clara e suas vestes bem simples, uma camiseta de manga curta preta, um jeans novo e um tênis de cano longo da marca ‘’All Jirachi’’, ao seu lado, Zorua, um Pokémon um tanto quanto raro por aquela região. Meme abria um sorriso de orelha-a-orelha ao avistar o garoto.

- P-Professor Oak? – O garoto chegará perto do mesmo, aparentemente era bastante tímido.

- Você finalmente chegou, você está um pouco atrasado, Dolche – O Professor estava com um sorriso na cara, sua presença era forte, deixando Dolche ainda mais tímido.

- ATRASADOS?! VOCÊ É QUE DEMOROU PRA PERCEBER A MINHA GRANDEZA NO LOCAL! MEU BRILHO É TANTO QUE TE DEIXOU CEGO POR ALGUMAS HORAS E NÃO PERCEBEU A GENTE! – O Zorua ao lado de Dolche começará a falar, sua personalidade arrogante não combinava muito com sua aparência pequena e fofa.

- Oooh, iac, que fofo, iac, não concordam, iac? – Meloetta, já bêbada, aproximava-se do Pokémon, observando.

- Fofo?! Vem cá e vou te mostrar o fofo, sua solteirona bêbada! – Zorua partia contra Meloetta, aplicando-lhe uma espécie de investida que quebrava o copo em sua mão, a mão de Meloetta era cortada e devida a sua ‘’ligação’’ com Meme, o dedão esquerdo do humano também sangrava.

- Zorua! – Exclamava Dolche – Não fique irritado por causa disso! Professor Oak, me desculpe.

- Tudo bem, tudo bem, garoto. Eu sou Meme – O mesmo levantava sua mão, levando-a até o garoto, cumprimentando-o – Gostaria de se unir a mim e a minha organização ‘’P-Heros’’?

- Meme-dono, prazer, sou Dolche, Alexey Dolche pra ser exato – O garoto apertava a mão de Meme, com um sorriso um pouco forçado – P-Heros? O que é isso? Nunca ouvi falar de uma organização deste tipo.
- Kirakirakira, que garoto desinformado - Meme ria sem parar, encarando o garoto.

- Ora, meu filho, P-Heros, é uma organização fundada para proteger as pessoas ao redor do mundo, desde que os rangers não são mais necessários com o desaparecimento de equipes malignas como antigamente, os P-Heros são pessoas que lutam contra uma nova organização, diferente das outras que querem acabar com pessoas como você e Meme, que são capazes de iniciar uma ligação com pokémons, esses ‘’novos antagonistas’’ do mundo, se chamam Mythology Team, e é comandada por Mamorutto, Super Rakar e Ana Cristina Pereira Silva dos Santos Aparecida de Teresinha – Oak tomava um tempo para respirar e logo começara a falar novamente – E para concluir, o fundador da P-Heros é Bedendo Detento, o atual presidente que possuía a ajuda de Hugo XV98, um robô especializado em batalhas pokémons que desenvolveu uma personalidade com o passar dos anos.

- Realmente, eu não sei... – Alexey estava indeciso porém era surpreendido por Meme, que o agarrava, levando-o para fora.

- Vamos lá, vamos lá! Vamos nós despedir do Professor Oak, eu vou te levar até a base lá em White Forest, então você me diz a sua decisão.

Ambos se despediam de Oak, e partiam em direção a White Forest, Zorua e Meloetta iam atrás dos dois, que saiam do restaurante bastante animados.




Última edição por Kurokami Sammy em Sáb Jun 16 2012, 13:20, editado 1 vez(es)
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
[Fanfic] Pokémon Heros! - Cap. 00 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fanfic] Pokémon Heros! - Cap. 00 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Pokémon Heros! - Cap. 00 Empty Re: [Fanfic] Pokémon Heros! - Cap. 00

Mensagem por Panda Sáb Jun 16 2012, 00:31

Spoiler:

Agora uma opinião séria =3=
Gostei da ideia central da fic, mas, ainda precisa de uma melhora no enredo principal o\
Além que nos momentos cômicos não precisa exagerar muito =3=
Pra esse tipo de enredo eu te aconselho a usar um humor bem light que só dê uma quebrada no clima.

P-Heros? Uuuhn isso soa cool 8D

Espero que você continue!
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Fanfic] Pokémon Heros! - Cap. 00 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fanfic] Pokémon Heros! - Cap. 00 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Pokémon Heros! - Cap. 00 Empty Re: [Fanfic] Pokémon Heros! - Cap. 00

Mensagem por Lelê Sáb Jun 16 2012, 00:48

Na verdade isso é só uma espécie de ''prologo'' os textos ''originais'', ou os capitulos a partir do 01 serão possivelmente mais curtos e específicos, afinal de contas, eu vou contar passo a passo, primeiramente o sistema do Neuro Link e apresentar os personagens, porque sem coadjuvantes e outros hérois como é que vamos fazer uma história né? Além do mais pretendo levar a história para um lado mais ''pesado'' e adulto, para fazer os personagens crescerem conforme o enredo, porque como tu disse, uma comédia meio light as vezes, pra quebrar o clima.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
[Fanfic] Pokémon Heros! - Cap. 00 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fanfic] Pokémon Heros! - Cap. 00 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Pokémon Heros! - Cap. 00 Empty Re: [Fanfic] Pokémon Heros! - Cap. 00

Mensagem por Jorge-Senpai Sáb Jun 16 2012, 09:24

Muito Bom,más o Bedendo...se foi...BUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
[Fanfic] Pokémon Heros! - Cap. 00 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fanfic] Pokémon Heros! - Cap. 00 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Pokémon Heros! - Cap. 00 Empty Re: [Fanfic] Pokémon Heros! - Cap. 00

Mensagem por Mamoru Sáb Jun 16 2012, 09:36

Hahahahaha', continue, acho quê ela pode ser divertida, só mais cuidado com o Português.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
[Fanfic] Pokémon Heros! - Cap. 00 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fanfic] Pokémon Heros! - Cap. 00 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Pokémon Heros! - Cap. 00 Empty Re: [Fanfic] Pokémon Heros! - Cap. 00

Mensagem por isabella_cheren Sáb Jun 16 2012, 13:22

Amei a Fanfic, e a parte do Mythology Team eu morri de rir XD continue assim!
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
[Fanfic] Pokémon Heros! - Cap. 00 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fanfic] Pokémon Heros! - Cap. 00 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Pokémon Heros! - Cap. 00 Empty Re: [Fanfic] Pokémon Heros! - Cap. 00

Mensagem por Jhenny Sáb Jun 16 2012, 13:27

Huhuashhs' Sam ficou muito boa... Meus parabéns.

Fofo?! Vem cá e vou te mostrar o fofo, sua solteirona bêbada!

Kkkkkkk' Amei xD
Continua Sam,tá legal pacas..
Jhenny
Jhenny
Membro

Membro

Alertas :
[Fanfic] Pokémon Heros! - Cap. 00 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fanfic] Pokémon Heros! - Cap. 00 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Pokémon Heros! - Cap. 00 Empty Re: [Fanfic] Pokémon Heros! - Cap. 00

Mensagem por Rike Sáb Jun 16 2012, 14:06

Addrei, adorei, adorei e adorei, continua ela que tá ótima ^^
Cadê eu?
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
[Fanfic] Pokémon Heros! - Cap. 00 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fanfic] Pokémon Heros! - Cap. 00 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Pokémon Heros! - Cap. 00 Empty Re: [Fanfic] Pokémon Heros! - Cap. 00

Mensagem por LucRaph Sáb Jun 16 2012, 16:13

Adorei, achei bem divertido e adorei a aprte da Mythology Team kkkk >.<
Parece ser bem interessante a fic, e isso de "ligação" bem original até, gostei =)
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
[Fanfic] Pokémon Heros! - Cap. 00 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fanfic] Pokémon Heros! - Cap. 00 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Pokémon Heros! - Cap. 00 Empty Re: [Fanfic] Pokémon Heros! - Cap. 00

Mensagem por Hugo Sáb Jun 16 2012, 17:16

Gostei, gostei, eu sou um robô u.u Dig din dig din
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Fanfic] Pokémon Heros! - Cap. 00 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fanfic] Pokémon Heros! - Cap. 00 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Pokémon Heros! - Cap. 00 Empty Re: [Fanfic] Pokémon Heros! - Cap. 00

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos