Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais!

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais! - Página 4 Empty Re: [Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais!

Mensagem por Panda Sex 29 Jun 2012 - 22:22

.O. Eu sou ... DIGDIN ! \O\\

Adorei Sammy =3= e mesmo sabendo que vou tomar uma surra no próximo cap eu espero ele ansiosamente!
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais! - Página 4 Empty Re: [Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais!

Mensagem por Ayzen Ter 3 Jul 2012 - 12:52

Já acabou.. Eu queria ler mais =.=

Mas eu vou aguarda ansiosamente pelo próximo capítulo...
Espero que eu apareça nesse xD
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais! - Página 4 Empty Re: [Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais!

Mensagem por Jhenny Ter 3 Jul 2012 - 14:25

Eu tô na história!! \o/
Cai de rir quando li,amei aparecer.. Ui sou uma colégial gótica e3e
Jhenny
Jhenny
Membro

Membro

Alertas :
[Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais! - Página 4 Empty Re: [Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais!

Mensagem por --Date Qui 5 Jul 2012 - 12:33

Hehehe, Rank Bispo? Rank Papa, isso sim ^^.

Cara, nem vou elogiar por que isso tem de sobra mas acho que posso pedir para entrar? Não? Ah, o.k. '~'.

Mas de qualquer forma, continue assim >.<.
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
[Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais! - Página 4 Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais! - Página 4 Empty Re: [Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais!

Mensagem por Convidado Sáb 21 Jul 2012 - 16:02

Amei Sammy!! Desculpa pelo atraso é que tenho estado meio sem tempo... Você é realmente muito bom!!!
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais! - Página 4 Empty Re: [Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos